Two Is Better Than One. escrita por HeadBroken


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic Seddie .. não tenho muito o que falar, entao espero que gostem. A fic se passa em algum momento pós iLove You. A FIC É NARRADA PELA SAM :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210049/chapter/1

Eu estava louca par aula acabar logo. Mais do que o normal.

Eu tinha que pedir um favor pro Freddie, e eu queria acabar logo com isso.

Eu odiava pedir ajuda a alguém, quanto mais a ele. Mas era necessário.

Eu teria que convidar ele pra jantar lá em casa. E mais, nós teríamos que fingir que nós ainda namorávamos.

Sei que parece loucura, afinal, nós havíamos terminado há algum tempo.

Só que a minha mãe não sabia disso.

Vamos aos fatos: eu e minha mãe nunca nos demos bem. Nossa relação era um tanto difícil. Ela era o tipo de pessoa que só pensava nela mesma, e eu tenho que confessar que nunca fui um exemplo de filha. Mas quando o Freddie e eu começamos a namorar... Minha mãe ficou muito feliz. Alem de falar que sempre soube que eu gostava dele (eu não sei por que TODO MUNDO insiste em falar isso), ela disse que quando eu estava com o Freddie, eu me comportava melhor. Até as minhas notas melhoraram. Ela sempre repetia que o Freddie “acalmava” meu gênio rebelde.

Eu tenho que confessar que eu estava realmente feliz porque minha mãe finalmente não me achava uma louca descontrolada. Por isso que quando eu e Freddie terminamos, eu não tive coragem de contar a ela. Foi fácil enganá-la, já que eu continuava passando muito tempo na casa da Carly, então ela não tinha desconfiado de nada.

Só que ela conheceu um cara (o que não é novidade) e ela estava totalmente apaixonada por ele. Parecia uma adolescente. Ele tinha um cargo importante em uma Universidade, e minha mãe queria impressioná-lo. Ela ia organizar um jantar pra que eu pudesse conhecê-lo. Eu tinha que admitir que fiquei emocionada por minha mãe querer que eu aprovasse seu novo namorado, até o momento que ela mandou eu convidar o Freddie. "Você se comporta melhor perto dele", ela tinha dito. Então agora eu tinha que convencer o Freddie a passar uma noite fingindo que nós ainda éramos namorados.

Eu estava pensando no jeito que eu ia falar isso pra ele. Eu podia muito bem ameaçar e dizer que se ele não fosse eu iria quebrar o seu braço. Mas minha experiência de ex namorada dizia que ele funcionava melhor na base de carinho. Alem do mais, eu queria realmente que ele fosse, porque já que o namorado da minha mãe trabalhava em uma universidade , talvez ele tivesse alguma influencia e poderia ajudar o Freddie a conseguir uma vaga. Eu tinha estragado a chance de ele conseguir isso com toda aquela historia do acampamento NERD e eu estava realmente arrependida.  Eu sabia que aquilo era importante pra ele, então...

O sinal finalmente tocou e eu saí da sala o mais rápido que eu pude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ! :)