When Love Comes Around escrita por Lassie


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE! Olha eu sei que demorei, ok? Mas com provas, recuperações, festa junina, dramas adolescentes e viajem eu consegui terminar esse capitulo que é o maior e mais difícil de escrever até agora, ein? Boom, ai vai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210007/chapter/12

(Rose Narrando)
Já fazia mais ou menos um mês que eu e Scorpius estamos namorando. Dezembro começa e com ele o frio do inverno. Estava na biblioteca com Scorp, Al, Coke e Nanny fazendo a lição, quando Lily e Gugs entraram de mãos dadas e Al, automaticamente, virou a cara. Mesmo eles tendo assumido o romance e nossos pais sabem e meio que apoiam, ele tem um ciúme tremendo deles.
- Al! Rose! Lily exclamou e eu fiz um sinal para ela falar mais baixo recebemos uma carta do Tio Carlinhos!
- Tio Carlinhos? O que aconteceu? Ele está bem? perguntei confusa, apesar de adorar tio Carlinhos e eu tenho certeza que ele nos adora também, ele é bem relaxado e nunca manda cartas.
- Ele vai vir à Hogwarts! Lils exclamou Professora Minerva o chamou para dar aulas sobre dragões, são aulas extras que ficaram no lugar de TCM por um mês ela explicou vendo minha cara confusa.
- Sério? Mas vão deixar nós mexermos com dragões? Al disse animado.
- Claro que não! Hugo disse rindo Você acha que Tia Minnie ia deixar? disse sentando-se e puxando Lily para seu colo.
- Hugo! Tenha mais respeito! o repreendi.
- É a convivência com Tiago ele disse dando ombro.
- Quem é Carlinhos? Scorp perguntou.
- Nosso tio. Ele é o segundo mais velho e mora na Romênia trabalhando com dragões expliquei-o.


A semana passou tranquila e rápida. Hugo e Lily contaram sobre a carta. Nela, dizia que ele chegaria Sábado via flú, que ficaria esses mês conosco em Hogwarts e passaria o natal nA Toca, já que era o casamento de Vick e Teddy, e no ano novo, voltaria para a Romênia. Quando sábado chegou, Eu, Hugo, Lily, Al, Tiago, Nick (Dominique, minha prima, irmã de Vick, filha de Tia Fleur e Tio Bill), Roxi (Roxanne, filha de Tio George e Tia Angelina), Molly (filha de Tio Percy e Tia Audrey), Fred (irmão gêmeo de Roxi), Louis (irmão mais novo de Vick e Nick), Lucy (irmã mais nova de Molly), Rachel e Scorpius. Assim que as chamas verdes queimaram e cessaram revelando um homem alto, ruivo e com um sorriso jovial mesmo com seus 50 anos, quase 51. Eu, Lils, Roxi, Nick, Lucy e Molly corremos e o abraçamos forte enquanto gritávamos:
- TIO!
- Oi ruivas! ele disse retribuindo o abraço calma ai, assim eu morro ele riu e nós nos afastamos.
- Nossa! Tiago exclamou trabalha com dragões há anos e não aguenta o abraço de seis ruivinhas? Está mal ein tio?
- Tomou jeito né Tiago? Titio disse dando um abraço em Ti Ginevra falou que está dando aula aqui em Hogwarts, juntando o dinheiro pra comprar sua casa, está namorando sério tio Carlinhos falava e Tiago ficava vermelho quem diria, ein?
- Pois é Ti disse ainda encabulado.
- É Al disse O Ti ta tomando jeito, que lindo ele disse com um tom de brincadeira. Todos começaram a rir
- Oi pequeno Harry Tio disse abraçando Harry pequeno Ron ele disse abraçando Hugo.
- Oi tio! Hugo respondeu.
- Espera ai tio Carlinhos disse do nada essa ruiva e esse loiro? ele disse apontando Rachel e Scorpius, rapidamente fui para o lado de Scorp e segurei sua mão Você é minha sobrinha ou algo do tipo? ele disse a Rachel.
- Não Rachel respondeu vermelha eu sou prima de Scorp e amiga de algumas de suas sobrinhas ela explicou.
- Ah, entendi. - ele disse estendendo a mão Carlos Weasley. ela estendeu a mão tímida e o cumprimentou.
- Rachel Greengrass ela disse tímida e sorrindo.
- Greengrass Tio questionou.
- Sim. Por quê? Ray estranhou.
- Nada. Nome bonito titio desconversou E esse loiro? É quem eu estou pensando? ele disse e olhou diretamente para mim.
- Tio disse apertando forte a mão de Scorp Esse é Scorpius Malfoy. Meu namorado.
- Você não estava namorando Lorcan? Filho de Luna? ele perguntou.
- Sim, mas nós terminamos há alguns meses e eu sempre fui apaixonada por Scorp expliquei.
- O Ron sabe disso? Porque, se ele nem sonha com a possibilidade é bom você me avisar, assim nem toco no assunto ele disse sorrindo.
- Sim, tio, papai sabe sobre meu namoro e ele está se acostumando gradualmente com a ideia. disse convicta.
- Entendi ele disse e estendeu a mão à Scorpius Bem vindo a família, Malfoy.
- Obrigada Senhor Weasley Scorpius disse educadamente.
- Se você magoar minha sobrinha vai desejar nunca ter nascido titio disse ameaçando-o e eu nem vou precisar erguer minha varinha, em? Nossa família tem muitos homens extremamente ciumentos e vingativos.
- Eu sei Scorpius disse mas não se preocupe, eu amo Rose Scorpius foi extremamente educado e não ofendeu meu tio em hipótese alguma.
- Acho bom Tio Carlinhos disse por fim.
- Bom Professora Minerva disse Eu e o Senhor Weasley precisamos acertar uns detalhes, os senhores se encontram depois, sim? ela disse e todos perceberam o recado.
- Claro professora, até mais acenei para titio e fui embora arrastando meus todos.
Ao sair de lá nós nos dividimos. Lily e Hugo foram para os jardins, Rachel e Lucy, foram para o Salão Comunal, Roxi e Fred provavelmente foram aprontar, Nick foi ao corujal com Louis para mandarem cartas a seus pais, Tiago foi corrigir uns trabalhos e eu fui com Al e Scorp para o quarto deles.
- Que maneiro o Tio Carlinhos vir ensinar sobre dragões aqui em Hogwarts, mesmo que sejam só umas aulas extras Al disse enquanto jogava-se em sua cama.
- É mesmo disse deitando com Scorp em sua cama, eu encostando minha cabeça em seu peito e ele encostado-se à cabeceira da cama.
- Eai? Prontos pro natal? Al perguntou.
- Não quero ficar longe de Rose Scorpius disse fazendo carinho em meus cabelos.
- Meu amor, é só por uma semana! disse não acreditando Por Merlin! Que menino mal acostumado! disse brincando e dei um selinho nele.
- Parem de se agarrar, por Merlin! Al resmungou.
- Vai encher a Lily vai Potter Scorpius disse me puxando para mais um selinho que eu dei rindo da situação.
- Está rindo do que? Al disse É com o seu irmão que ela está.
- Eu sei disse me levantando e sentando em sua cama mas eu não sou uma ciumenta possessiva que nem você, ok? Eu os apoio disse sincera Os deixe viverem o romance deles em paz!
- Sua ruiva chata ele disse me jogando na cama e ficando por cima de mim Eu não me importaria deles juntos se eles não fossem primos ele disse fazendo cosquinha em mim.
- KKKKKKKKKKKKKKKK você mais do que ninguém KKKKKKKK deveria apoia-los KKKKKKKKKKKK nesse caso KKKKKKKKKK não acha? KKKKKKKKKK disse em meio de risos.
- E você devia ser contra - ele disse ainda fazendo cosquinha.
- KKKKKKKKKKKKK as pessoas KKKKKKKKK mudam de opi... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK opinião KKKKKKKKKKKKKKKK - disse rindo KKKKKKKKKKKKKKKK PARA KKKKKKKKKKKKKKK AL! KKKKKKKKKK disse rindo que nem louca.
- Dá pra sair de cima da minha ruiva Al? Scorpius disse rindo.
- Falando em ciúmes Al disse parando. Ele saiu de cima de mim e me ajudou a sentar Rose é minha, loiro ele disse me abraçando por trás e dando um beijo em minha bochecha. Scorpius me puxou e eu cai por cima dele sem querer.
- Calma meu amor dei um beijo rápido nele e me sentei na cama Bobo disse dando um beijo no canto de sua boca.
- Sem agarração aqui Al disse rindo.
- Os incomodados que se mudem Potter Scorpius disse e me derrubou de um modo que ele ficasse por cima de mim.
- Eu tenho que lutar pela pureza de minha prima ele disse enquanto eu me sentava.
- Eu não vou fazer nada que Rose não queira Scorpius disse safado.
- Esse é o meu medo Al disse rindo.
- Bom, eu vou indo disse levantando-me tenho que revisar umas coisas da F.A.L.E. com Santana. disse.
- Já? Scorpius disse com carinha de cachorro que saiu da mudança.
- Já disse dando um beijo nele e baguncei os cabelos de Alvo.
(Rose Narrando Off)
(Lily Narrando On)
O fim de semana passou rapidamente, hoje era nossa primeira aula com Tio Carlinhos. Estávamos eu, Rachel e Molly esperando Hugo na Sala Comunal.
- Por Merlin! Disse impaciente Nunca vi moleque pra demorar tanto! reclamei e as duas riram.
- Calma ruiva! Hugo disse descendo a escada correndo.
- ISSO HUGO! DESCE CORRENDO! ralhei aproveita e cai e quebra a perna ai você fica sem jogar quadribol! disse brava.
- Nossa! Eu em! Parece tia Ginny ele disse me abraçando pela cintura calma pequena.
- Você demorou Hugo Molly disse.
- Desculpa ruivas, demorei pra acordar ele disse mexendo nos cabelos eu preciso pedir pra mãe comprar um daqueles trecos trouxa que ficam tocando até a pessoa acordar ele disse me dando um beijo estalado na bochecha.
- Vocês são bonitinhos e tudo mais, porém eu estou morrendo de fome! Rachel disse fazendo-nos rir.
- Tá bom Weasley do Paraguai - Hugo disse rindo Acho que se te apresentarmos como uma Weasley ninguém percebe disse enquanto estávamos indo tomar café.
- Ultimamente Rose só senta lá na Sonserina! Hugo reclamou ao ver Rose com Scorpius, Al e companhia tomando café na Sonserina.
- Para de ser chato Hugo! disse vendo o ciúme dele Scorpius é Sonserino, não tem nada de mais!
- Mas ela é Grifinória, devia sentar aqui! ele disse mirando Rose e Scorpius Por que ele não vem sentar aqui?
- Por que não é só ele Hugo disse ficando impaciente. Virei-me para ele e fiz com que ele olhasse para mim Hugo. Primeiro: Rose senta lá por que a maioria dos amigos da idade dela sentam lá. Segundo: para com esse seu ciúme bobo só porque ela sentou lá. Terceiro: é mais fácil Rose lá do que Scorpius, Alvo, Britanny e Cory aqui! expliquei.
- Al sentava aqui sem problemas ele disse como uma criança mimada.
- Alvo não é muito a favor do nosso namoro Hugo, ele senta longe porque tem ciúmes e não gosta de nos ver juntos disse quase no meu limite, Hugo não sabe aceitar que está errado.
- Perdi a fome ele se levantando espero vocês na aula do Tio Carlinhos ele bebericou um gole de suco de abobora e foi embora.
- Nossa! Rachel disse Não era pra tanto ela completou, sabia que era em relação ao showzinho besta de Hugo.
- Deixa disse fingindo pouco caso ele é que nem meu tio, ciumento, possessivo e cabeça dura, mas já já ele relaxa.
Tomamos café e fomos para a aula de Tio Carlinhos, no caminho, encontramos Rose e Scorpius no corredor.
- Lily ela chamou quando me viu.
- Oi Rosie disse quando a vi Oi Scorpius acenei e ele acenou de volta.
- Lily, por que Hugo saiu daquele jeito? Rose perguntou.
- Ciúmes. disse simplesmente.
- Ciúmes do que? ela disse ingênua.
- Rose, até parece que você não conhece seu irmão disse ele morre de ciúmes de você e Scorpius!
- Eu achei que ele já tinha se acostumado ela disse meio triste.
- Rose disse tomando paciência, Rose é muito lerda e ingênua às vezes Alvo já se acostumou com meu namoro com Hugo? perguntei já sabendo a resposta.
- Não, mas ele está se acostumando ela disse incerta.
- Viu? Se Al não se acostumou com Hugo sendo que eles são primos e cresceram juntos, imagine Hugo com Scorpius? ela me olhou triste Rosie, não fica assim, ele vai se acostumar, mas ele é cabeça dura, dê um tempo pra ele disse calma.
- Eu vou pra aula ela disse somente Tchau. Você vem Scorp? ela disse e perguntou a ele.
- Já vou ele disse dando um beijo na testa de Rose Pode ir à frente ele completou e ela seguiu um frente.
- Lily, eu realmente quero me dar bem com Hugo e toda a sua família ele disse e vi que ele estava sendo muito sincero Me dá uma dica sobre o que eu posso falar com Hugo ou com o pai dele, eu sei lá! ele falou.
- Hugo e Tio Ron torcem pro Chudley Cannons disse sem conseguir pensar em outra coisa eles são loucos por eles. Hugo quer seguir carreira profissional e jogar lá, mas Tia Mione não gosta muito dessa ideia, pois é uma profissão arriscada expliquei.
- Eles também torcem pros Chudley Cannons? ele disse surpreso.
- Sim disse não entendendo.
- Ótimo ele disse e saiu correndo Obrigada Lily! Tchau Rachel! ele gritou se afastando.
- Hã? Não entendi nada disse completamente confusa.
- Scorpius é L-O-U-C-O pelos Chudley Cannons Rache disse enquanto nos encaminhávamos para a aula.
- Sério? disse surpresa neste caso ele está feito!
Chegamos à aula e vimos Tio Carlinhos com um dragão enorme e verde preso.
- Oi tio! dei um berro e ele acenou de volta.
- UOU! É UM VERDE GALÊS! Rachel exclamou com um sorriso na cara.
- Quem disse que é um Verde Galês? tio Carlinhos perguntou.
- Eu Rachel disse tímida.
- Parabéns, cinco pontos para a Grifinória tio Carlinhos disse sorrindo por alguém se interessar seriamente por dragões Bom, meu nome é Carlos Weasley, sou especialista em dragões e darei aulas sobre eles até o natal Tio Carlinhos disse Para a aula de hoje, preparei uma surpresinha pra vocês ele apontou o dragão esse é, como senhorita Greengrass disse, um Verde Galês. Diretora Minerva permitiu que eu trouxesse este dragão domesticado para vocês observarem. Alguém sabe algo de especial sobre esse dragão? Alguma curiosidade? tio perguntou mirando Rachel.
- O dragão Verde Galês é a mesma raça que Fleur Delacour enfrentou em 1994 no torneio Tribruxo aqui em Hogwarts, essa raça não é arisca, pelo menos não como o Rabo Córneo Húngaro que Harry Potter enfrentou, porém ele mata sem dó nem piedade caso sinta-se ameaçado ou sinta ameaça a sua cria [N/A: eu descrevi a raça do Galês, como eu acho que ela seria sabe? Tipo, do jeito que é colocado, o Galês não é um matador sangue frio, ele é mais tipo uma mãe super protetora, por isso foi escolhido pra se um dos protetores do ovo no HP4] - Rachel disse e à medida que ela dizia ela chegava mais perto do dragão.
- Vinte e cinco pontos para Grifinória Tio Carlinhos disse surpreso por Rachel saber tanto, o que não me surpreendia nada Como sabia de tantas coisas?
Rachel abriu a boca pra responder, mas não teve tempo, o dragão foi se virar e seu rabo bateu nela que tinha chegado mais perto para observar. Rachel voou longe e eu só consegui gritar desesperada:
- RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACHEL! sai correndo, mas Hugo me puxou e me segurou.
- Lily calma ele disse me segurando.
- Dispensados tio Carlinhos disse Hugo, tire Lily daqui ele disse e Hugo tentou me puxar.
- EU NÃO VOU SAIR DAQUI gritei desesperada RACHEL!
- Lily você está alterada ele disse agitado também vá para a enfermaria e tome um calmante.
- EU NÃO VOU SAIR DAQUI! RAAACHEL! gritava desesperada tentando me soltar de Hugo O QUE ESTÃO FAZENDO PARADOS? VAMOS PROCURA-LA! RACHEL gritei enquanto corria quando consegui me livrar dos braços de Hugo. Eles começaram a correr também, procurando Rachel.
Corremos uns sete metros até encontra-la desacordada e machucada.
- RACHEL! berrei desesperada quando a vi ensanguentada e desmaiada, comecei a chorar e Hugo me abraçou. Titio conjurou uma maca e a colocou nela.
- Vamos ele disse conduzindo a maca para a enfermaria. Hugo me pegou no colo, pois estava paralisada.
- O que aconteceu? Madame Pomfrey disse quando nos viu chegando, estava andando, mas estava chocada ainda.
- Madame Pomfrey, Rachel sofreu um acidente, o rabo do dragão a jogou longe e Lily está muito nervosa tio Carlinhos explicou Dê um calmante a Lily, por favor, e cuide de Rachel ele pediu volto depois, tenho que ir à sala da Minerva ele deu um beijo em minha testa.
- Claro ela disse deite-se aqui querida ela me colocou na maca ao lado de Rachel eu vou te dar um calmante, sim?
- Cuide de Rachel, por favor disse desesperada. Não chorava mais. Na verdade, nem sei porque estava tão agitada, só sei que estava morrendo de medo de perder minha amiga.
- Eu sei querida, calma, vou cuidar ela disse e virou-se para Hugo Eu já volto, fique de olho nela, por favor, tente acalma-la, vou buscar as coisas para cuidar delas Hugo concordou com a cabeça e ela foi a uma saleta buscar as tais coisas.
Madame Pomfrey voltou rapidamente e me deu o calmante, tentei me manter acordada o máximo possível, mas dormi enquanto a via limpar os ferimentos de Rachel. Quando acordei, Rachel ainda dormia, Madame Pomfrey me mandou ir tomar um banho e jantar. Ela falou que Rachel estava bem e que por causa das poções está dormindo que nem pedra, porém ela logo acordaria, mas teria que continuar lá, afinal, ela foi jogada longe e bateu a cabeça.
(Lily Narrando Off)
(Rachel Narrando On)
Acordei com alguém mexendo em meus cabelos. Abri os olhos e tive uma surpresa.
- Mamãe? disse com a voz fraca.
- Filha! Você acordou! Graças a Merlin! ela disse me abraçando Como pode fazer isso? Quase morri de preocupação! ela disse me soltando De repente uma coruja entra e entrega uma carta de Hogwarts dizendo que minha filha sofreu um acidente com um dragão e está desacorda ela disse me abraçando de novo quase morro do coração!
- Calma mãe, eu estou bem tentei acalma-la. Nessa hora, Lily, Hugo, Scorpius, Rose e professor Weasley entraram na enfermaria.
- Rachel você acordou Lily berrou e saiu correndo e me abraçou Fiquei com tanto medo minha amiga. Você me deu um susto.
- Ruivinha você nos deu um susto! Scorpius disse Oi tia Daphne Scorp cumprimentou mamãe.
- Daphne? Professor Weasley disse.
- Carlinhos? mamãe congelou ao dizer O que faz aqui? ela perguntou um pouco seca.
- Darei aula sobre dragões esse mês aqui em Hogwarts ele disse atordoado Rachel é sua filha? ele perguntou chegando perto de mim.
- Sim. Algum problema? mamãe estava um pouco alterada.
- Como assim sua filha? Ela tem uns 14 ou 15 anos! eu estava completamente confusa Qual seu nome completo Rachel? ele me perguntou.
- Pra que você quer saber o nome da minha filha Carlos? mamãe disse completamente alterada, ela estava com medo.
- Rachel ele disse como se não escutasse minha mãe qual seu nome completo?
- Rachel Joanne Greengrass respondi confusa esperando que ele me explicasse o que estava acontecendo.
- Carlos saia daqui, por favor mamãe disse tentando parecer calma.
- Qual é o sobrenome do seu pai? ele perguntou sem dar ouvidos mamãe.
- Eu não sei disse sincera. Mamãe parecia que havia sido petrificada.
- Ela não tem pai mamãe disse seca.
- Como você pode ele disse pra minha mãe com um olhar raivoso Rachel não merecia! Eu não merecia! ele berrou.
- Não sei do que está falando mamãe falou se virando para mim segurando o choro. Eu conheço minha mãe, ela está no seu máximo.
- Como você pode! ele berrou você não tinha esse direito não conseguia entender nada, mas sabia que era algo sério, ela não estaria assim por bobagem.
- Não me julgue já que a culpa é sua mamãe disse simplesmente, sem dirigir o olhar a ele. Estou confusa e nervosa, não sei o que está acontecendo Carlos saia daqui mamãe disse já farta.
- Daphne, precisamos conversar ele disse depois de um tempo pensando.
- Não temos nada para conversar - mamãe disse seca.
- Daphne, por favor ele disse impaciente.
- Não mamãe disse, ela nem olhava-o.
- Então me responda aqui mesmo ele virou minha mãe rudemente e se botou entre mim e ela Rachel é minha filha?
- Sua filha? O que? perguntei confusa.
- Daphne. Responda-me ele disse sem me dar ouvidos.
- Mamãe responda logo! disse impaciente e ela começou a chorar Mamãe?
- Me desculpa, eu não queria, você é a coisa mais importante da minha vida filha mamãe estava chorando, não tive ação. Eu tinha um pai e ela me escondeu.
- Por quê? Ele perguntou Por que me escondeu?
- Por quê? mamãe disse seca Você não iria abrir mão da sua vida por ela. Você a rejeitaria. Eu quis poupa-la da rejeição mamãe disse me abraçando Você não lutou por mim e não lutaria por ela. Você só se divertiu com a bobinha mamãe estava chorando e eu estava petrificada Eu tinha 24 anos e você 33. Você tinha sua carreira e eu estava começando a minha. Você era livre e se vangloriava por isso, um filho estragaria tudo o que você mais prezava. mamãe estava esgotada Eu preferi evitar brigas e rejeições e não te contei nada.
- Isso é verdade? foi a única coisa que consegui falar.
- Filha eu só queria teu bem! ela disse chorando sentada numa poltrona ao lado da minha cama/maca.
- Por isso não me falou quem era meu pai e me escondeu dele? disse seca
- Ele nos rejeitaria ela disse chorando e gritando eu não quis isso pra você minha filha.
- Eu morreria por um filho! Ele gritou Eu te amava! ele disse sentando em minha maca.
- Saiam daqui disse com raiva.
- Filha, vamos conversar mamãe disse.
- Não quero falar com nenhum dos dois disse chorando quero falar com Scorp.
- Comigo? ele disse surpreso.
- Sim disse totalmente abalada Por favor, Scorp.
- Está bem, mas será que Rose pode ficar aqui? Eu realmente não tenho jeito pra essas coisas, você sabe ele disse encabulado.
- Claro disse secando as lagrimas que teimavam em cair.
- Rachel, eu preciso falar com você, por favor Carlinhos disse.
- Por favor, saiam daqui disse farta Todos menos Scorp e Rosie. Desculpa Lily, mas eu preciso deles agora. disse com medo de Lily se sentir mal.
- Claro Ray, não tem problema ela disse saindo com Hugo e puxando seu tio. Olhei pra mamãe pedindo, implorando, com o olhar que ela fosse embora.
- Está bem, eu vou ela disse por fim Te amo filha. ela disse ao sair.
- Podem começar disse depois de Scorpius e Rose ficarem me encarando por minutos que pareciam horas.
- Rachel eu realmente não sei o que falar Scorpius disse.
- Rose? Fala alguma coisa, por favor pedi a ela.
- Bom ela disse pensando eu entendo os dois lados ela disse e depois completou quer dizer, três.
- Ela mentiu pra mim e ele não me queria disse amargurada.
- Rachel, a tia Daphne queria te proteger, ruiva Scorpius disse meio enrolado ela estava assustada! Dá um desconto... ele pediu. Ele pode estar certo, mamãe poderia estar assustada, mas isso não dá o direito dela me esconder de meu pai e mentir.
- Ela mentiu disse simplesmente.
- Rachel, eu conheço tio Carlinhos Rose disse se aproximando de mim já cansei de ouvir vovó Molly e ele discutirem, pois ele não quer casar e ter uma família. Pelo que eu entendi sua mãe só tentou te proteger e se proteger ela disse e eu fiquei triste, será que ele realmente iria me rejeitar? Mas Rose disse me fazendo levantar a cabeça com um fiozinho de esperança ele com certeza abriria mão da vida dele por um filho. ela completou, mesmo não achando que Rose estava mentindo, não podia deixar a esperança tomar conta de mim, afinal, vai que ele me rejeita? Que ele não me queira como filha?
- Você acha que ele e sua família vão me aceitar? perguntei sincera.
- Eles vão te adorar! ela disse sorrindo Ei! Agora somos primas! ela disse rindo.
- Verdade! Concordei rindo.
- Fala com eles Scorpius disse depois de um tempo em silêncio deixa eles se explicarem ele me deu um beijo na testa Temos que ir, vamos almoçar, tchau.
- Tchau Rachel, escuta o Scorpius Rose disse se despedindo.
Eles foram embora e eu fiquei lá, pensando até Madame Pomfrey vir me dar um monte de poções e trocar meus curativos, então, dormi.
(Rachel Narrando Off)


[N/A: Eu sei que não é de costume os adultos narrarem, mas eu achei que essa conversa entre eles precisava ter.]
(Daphne Greengrass Narrando On)
Estava andando nos corredores de Hogwarts quando ouvi:
- Daphne virei-me e vi Carlinhos parado me olhando.
- O que você quer? perguntei farta Rachel não quer falar comigo, ok? Eu estou esgotada, só quero esfriar a cabeça antes de ir pra casa de Astória, já que lá terei que explicar tudo.
- Daphne, dois minutos, por favor ele disse Você usa minha lareira, eu faço um chá, por favor, dois minutos.
- Carlos eu não sei se é uma boa ideia disse incerta.
- Por favor ele disse é sobre Rachel.
- Sobre Rachel? disse surpresa. Será que ele queria rejeitar minha filha? Eu não ia o deixar magoa-la.
- Sim, sobre ela ele disse chegando perto É rápido. Eu te faço um chá e você usa minha lareira. Não vamos demorar.
- Está bem, mas sem chá disse seguindo ele até sua sala.
Chegando lá ele apontou uma poltrona e eu sentei, ele conjurou um copo dágua que eu aceitei, pois estava nervosa e minha garganta estava seca.
- Fale disse depois de tomar a água O que você quer com a minha filha? Olha se foi abandoná-la eu já vou avisando, pense bem, pois se você fizer isso, NUNCA mais vai olhar pra ela, nem que eu tenha que tira-la AGORA de Hogwarts. Minha filha não vai sofrer por você disse na defensiva.
- Abandoná-la? É isso que pensa de mim, não é? ele disse, acho que estava um pouco magoado Daphne, eu quero fazer parte da vida dela. ele disse convicto olhando em meus olhos.
- Como assim participar da vida dela? perguntei não entendendo. Ele quer tira-la de mim? Por Merlin! Não sei o que é pior!
- Calma loira ele disse e eu soltei um risinho por ele se lembrar de como me chamava Desculpe ele disse ao perceber do que ele me chamou.
- Você quer tirar Rachel de mim? perguntei sem mais rodeios.
- Longe de mim! Você me mataria e Rachel nunca aceitaria ele disse fazendo meu coração se aliviar Eu quero dar meu nome a ela, pagar suas despesas e passar um tempo com ela ele disse e eu sorri, ele queria ser um pai de verdade podemos dividir as férias dela talvez? ele disse esperando minha reação.
- Você quer participar da vida da minha Rachel? disse ainda não processando a informação.
- Sim ele disse convicto e eu me levantei atordoada E eu gostaria que você permitisse que ela passasse o natal e o ano novo comigo e minha família ele disse animado e eu levantei completamente tonta e comecei a rodar a sala dele minha sobrinha se casará no dia 25 com o afilhado do meu cunhado, Harry, e depois eu voltarei pra Romênia e gostaria muito que Rachel fosse lá conhecer minha casa e decorar o quarto que vou preparar para ela.
- Por Merlin, é muito pra um dia só disse completamente atordoada. Parei e me sentei em uma cadeira que tinha na frente de sua mesa, precisava respirar e processar as informações.
- Daphne? Está tudo bem? ele perguntou caminhando até mim Você não está pensando em impedir que eu me aproxime de Rachel, né? ele disse com um pouco de medo.
- Carlos, não magoe minha filha ela não merece sofrer disse depois de digerir as informações e novidades Se você quer se aproximar dela, quer ser um pai pra ela, eu não vou interferir. Rachel merece um pai e eu a privei disso por tempo demais disse sincera Só não dê esperanças a ela se você vai larga-la depois, ok? Se você quer se aproximar dela, tudo bem. Tem meu apoio. Mas não faça ela se acostumar com a sua presença, como um pai, se sua intenção é passageira disse por fim, Rachel merece um pai e se ele quer ser um pai pra ela não serei eu que vou impedi-la disso. Posso usar sua lareira? Eu realmente preciso tomar um banho quente, comer alguma coisa e relaxar um pouco antes de voltar.
- Você volta hoje ainda? ele perguntou pegando um pacotinho da gaveta da escrivaninha.
- Claro! Preciso ver e falar com minha filha disse pegando um pouco do pó de flú que ele me ofereceu Tchau Carlos, obrigada. despedi-me dele e joguei o pó de flú enquanto dizia: Casa dos Malfoys.
(Daphne Greengrass Narrando Off)


(Rose Narrando On)
Scorpius e eu estávamos debaixo de uma arvore abraçados e conversando quando ele comentou:
- Nossa ele disse brincando com minhas mãos Já faz um mês que estamos juntos.
- Pois é disse rindo quem diria ein? Eu e você juntos!
- Verdade ele disse então, quando vou conhecer sua família? ele disse me fazendo lembrar de uma coisa.
- Ah! Falando nisso, você e sua família estão convidados a passar a véspera de natal lá nA Toca disse feliz Vovô e vovó que convidaram e nem eles, nem eu, aceitaremos não como resposta.
- Ok ruivinha, vou falar com minha mãe, ela geralmente dá uma festa, mas temos um casamento de um primo do meu pai, acho ele disse.
- Eu sei, é o casamento de Teddy e Vick disse.
- Como você sabe? ele perguntou surpreso.
- Eu e Al somos os padrinhos de Teddy disse rindo.
- Padrinhos? ele perguntou surpreso.
- Claro! Teddy nos chamou para padrinhos e Vick chamou Tiago e Santana expliquei.
- Por quê? Vocês se conhecem? ele perguntou curioso.
- Desde que nasci disse rindo Teddy é afilhado do meu padrinho, do Tio Harry, ele praticamente vive lá, já que pra ele, meu tio e minha tia são como os pais que ele não pode ter e Vick é minha prima, filha do Tio Gui com a Tia Fleur. expliquei.
- Ah, entendi... ele disse esse Teddy deve ser o meu primo ele disse.
- É sim, ele é neto da irmã da sua avó por parte de pai expliquei.
- Como você consegue saber de tudo isso? ele perguntou.
- Scorpius, não é tão difícil, Teddy é neto de Andrômeda Tonks que é irmã de Narcisa Malfoy que é mãe de seu pai. expliquei.
- Entendi, mas mesmo assim é muita informação pra uma cabecinha só ele disse e beijou minha testa Rose ele disse depois de um tempo calados, levantei minha cabeça para mira-lo e ele prosseguiu Seu ex estará lá? ele perguntou. Virei-me para ele, respirei fundo e respondi o mais sincera possível:
- Eu não sei. Nossas famílias são amigas, provavelmente sim, mas quem se importa? Eu não me importo disse sincera e tentando reanima-lo. Está tudo bem, meu amor?
- Está sim. ele me abraçou e ficamos por ali mais um tempo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, nesse cap, mais do que NUNCA eu preciso do famoso "feed back", ou seja, eu preciso que vocês me falem de verdade o que gostaram, o que nao gostaram, o que mudariam, o que odiaram, o que amaram, o que acharam do pai da Rachel e tudo mais... Ah! antes que eu me esqueça, estou pensando em fazer um texto explicando a história do Carlinhos e da Daphne, esse texto vem entre o cap 12 e 13 e ele pode ser só explicativo, ou pode ser uma conversa entre eles... me falem o que acham, por favor! Beijos, amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.