When Love Comes Around escrita por Lassie


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

desculpa gente, eu to a um tempao sem postar mas pow esse cap é enorme, complicado, eu tava em prova e minha vida deu uma virada que meu deus! enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210007/chapter/11

(Rose Narrando)
Acordei as 08h30min com um patrono de minha mãe que dizia:
Mudança de planos. Eu e Ginny chegaremos ai às 10h30min.
Olhei no relógio. 2h até elas chegarem. Fui me arrumar. Tomei um banho e coloquei uma roupa casual, uma calça jeans, all star e uma blusa baby look, não muito colada, preta, escrito One Direction, fiz uma trança embutida, passei lápis, rimel e gloss. Já eram 09h40min quando terminei de me arrumar, desci pra tomar café e no caminho encontrei Scorp, Coke e Nanny andando e conversando sobre quadribol. Sim. Nanny estava conversando sobre quadribol com eles.
- Oi pessoas! disse acenando Oi meu amor disse diretamente para Scorp esticando-me para dar um beijo nele.
- Oi Malfoy, eai? Coke disse rindo e Scorpius me abraçou pela cintura Nossa, ruiva, você gosta de loiros dos olhos azuis, em? Por Merlin!
- Olha quem diz! disse rindo
- É, mas to pensando um mudar sabe? Talvez uma ruiva que nem o Scorp ele disse pensativo e começamos a rir do que estão rindo? Preciso variar também!
- Acho melhor você desistir das ruivas, pois todas são Weasleys e estão de rolo com alguém disse tentando controlar a risada.
- Não é verdade. Tem a Rachel Britanny disse pensativa.
- Ele que pense em encostar um dedo na Rachel Scorpius disse sério Eu no vou me importar em perder um amigo, não um como ele ele terminou bravo e eu e Nanny começamos a rir muito e Cory disse:
- Awn, é tão fofa essa demonstração de afeto Scorp! Cory disse com uma voz fofa Também te adoro seu loiro chato Recomeçamos a rir muito
- Scorp disse parando de rir e retomando o fôlego - eu pedi pra mamãe e tia Ginny vierem à Hogwarts para me ajudar a me arrumar e eu poder contar a elas sobre nós, assim elas poderão nos ajudar mais tarde disse a ele virando-me para olhar melhor tudo bem?
- Claro meu amor ele disse sorrindo faça o que achar melhor ele beijou minha testa quando elas chegam?
- Às 10h30min disse e olhei no relógio para checar as horas Vou tomar café dei um beijo rápido nele Te vejo depois virei-me para Nanny e disse Nanny, vem comigo?
- Claro Rô! ela disse, deu um beijo em Cory e fomos para o salão principal. Sentamos-nos à mesa da Grifinória.
- Bom dia ruivinhos disse para Lily, Hugo e Rachel.
- Eai? Como foi? Conta T-U-D-O prima! Lily disse animada. Eu ia começar a falar, mas olhei em direção a Hugo e ele estava vermelho de raiva, então pensei melhor.
- Eu conto depois, vão para meu dormitório para nos arrumarmos, ok? Mamãe e Tia Ginny vão vir à Hogwarts para nos ajudar a se arrumar disse sentando.
- Mamãe? Hugo perguntou Mamãe vem? ele disse curioso.
- Sim, daqui a pouco ela chega disse pegando umas torradas e suco de laranja.
- Quero só ver quando ela souber do seu novo namoradinho ele disse debochado.
- Eu também quero ver a reação dela e de Tia Ginny quando souberem que você e Lils andam se pegando pelos corredores sorri vitoriosa vendo seu sorriso debochado desaparecer.
- Awn Nanny disse ao meu lado Vocês estão namorando? ela perguntou pra Lils e Hugo.
- Mais ou menos Lily respondeu.
- Pelo menos eu namoro alguém que preste ele disse se recompondo.
- Eu também disse.
- HÁ! Até parece que eles vão aceitar esse namoro! ele disse rindo eu duvido que você, a perfeitinha, conte pra eles.
- Pra sua informação, eu as chamei aqui pra poder conta-las, ok? disse perdendo a paciência.
- Você vai mesmo trair a nossa família? ele disse incrédulo.
- TRAIR NOSSA FAMILIA? gritei perdendo a paciência, aquilo era demais! Eu NUNCA trairia minha família! VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO! EU NUNCA TRAIRIA MINHA FAMILIA SEU IMBECIL!
- Não é o que parece ele disse mais calmo que o normal e imbecil é o...
- ROSE E HUGO WEASLEY! O QUE É ISSO AQUI? QUE DISCUSSÃO É ESSA? mamãe gritou nos assustando e cortando Hugo.
- MAMÃE! gritamos surpresos e a abraçamos forte, estávamos com saudades.
- Posso saber por que vocês estavam brigando? ela disse com um olhar severo.
Olhei de canto de olho para Hugo. Não me importo de mamãe saber que estou com Scorpius, afinal eu já falaria mesmo, mas eu quero contar.
- Coisa boba de irmãos mãe ele disse percebendo meu olhar bobagem ele disse quando mamãe olhou com aquele olhar é isso mesmo?.
- Sei ela disse ainda um pouco desconfiada já tomaram café? ela disse mudando de assunto.
- Não, e a senhora? perguntei.
- Sim, mas ainda estou com fome ela disse e nos sentamos, só ai vimos tia Ginny um com Al, Ti e Lils mais a frente. Começamos a comer e conversar. Uns 3 minutos depois Scorp, Coke e Nanny chegaram, meu olhar e o olhar de Scorp se cruzaram e ficamos nos encarando e sorrindo disfarçadamente.
- Qual é o seu filha? Filha? só ouvi mamãe me chamando, mas não entendi qual a pergunta.
- Desculpa. Qual é o meu o que? disse voltando ao normal.
- Seu bicho papão. Qual é o seu? Hugo disse O meu é polvo. Eu morro de medo de polvos.
- Aranhas respondi voltando a comer e o seu mãe?
- A morte ela respondeu.
- A morte? Hugo disse confuso isso é possível?
- Sim eu respondi antes que mamãe abrisse a boca quando você tem medo que alguém muito especial morra você teme a morte disse simples é como o bicho papão do Tio Harry. Ele teme o medo e o bicho papão dele é um dementador expliquei.
- Ah! Entendi! ele exclamou.
Terminamos de comer e fomos para meu quarto. Rachel e Lily foram pegar suas coisas. Quando estávamos todas lá, tia Ginny disse:
- Ok. Desembuchem. - ela disse rápida qual foi o motivo real da nossa vinda?
- Bom Lily começou ordem crescente ou decrescente?
- Quem são eles? elas se entreolharam e disseram juntas.
- Bom mamãe Lily disse um pouco receosa você e o papai o amam!
- Rose? mamãe disse esperando eu falar.
- A senhora até que gosta dele eu disse receosa mas o papai... ele o odeia!
- FALEM LOGO tia Ginny berrou Pelo amor de Merlin!
- TÁ Lily gritou e depois continuou É o Hugo!
- VOCÊS ESTÃO NAMORANDO? - mamãe gritou.
- NÃO! Lily berrou só ficando mesmo...
- Vocês são primos! tia Ginny e mamãe disseram juntas.
- Eu sei, mas a gente se gosta de verdade ela dizia olha se é pra ser contra um relacionamento seja contra o da Rose ela disse apontando pra mim.
- Obrigada Lily disse sarcástica eu também te amo!
- Quem é? mamãe perguntou seria.
- Scorpius Malfoy disse sem hesitar.
- Eu gosto dele ela disse como se fosse normal eu, uma Weasley, estar com ele, um Malfoy ele parece ser um bom ga - -roto.
- Lily tia Ginny disse do nada.
- O que mãe? Lily perguntou virando-se para ela.
- Há quanto tempo você e Hugo estão se pegando? segurei o riso quando tia Ginny disse isso.
- GINEVRA! mamãe exclamou tentando prender o riso, mas olhando severamente.
- Uns 10 ou 15 dias Lily respondeu olhando suas unhas.
- E você e o Scorpius, Rose? mamãe perguntou curiosa.
- Desde ontem respondi sorrindo bobamente.
- Vai contar pro seu pai hoje? ela perguntou me olhando seriamente.
- Claro! disse sem hesitar, nunca escondi nada deles e essa não será a primeira vez.
- Hoje? ela disse seria.
- Sim disse convicta você vai me ajudar, né mãe? perguntei com medo.
- ALWAYS! [N/A: AAAAAAAAAH TINHA QUE COLOCAR! Ok. Vou fazer seriamente agora, abafem o ALWAYS].
- Sempre filha ela respondeu me abraçando Eu sempre vou estar do seu lado.
- Obrigada sussurrei em seu ouvido.
Depois disso, conversamos mais e nos arrumamos. As 17h30min estávamos prontas. Eu estava com o vestido preto que Scorp me deu (mamãe, Lily, tia Ginny e Rachel elogiaram e muito), estava usando um salto preto também que me dava uns 7cm, um coque que caia fiozinhos modelados, um bracelete fino prateado cravejado de pedrinhas que imitam diamantes, brincos de bolinhas no mesmo estilo que o bracelete, o colar que Scorpius me deu (mais uma vez mamãe, Lily, tia Ginny e Rachel elogiaram e MUITO) e uma bolsa preta pequena. Mamãe estava com um vestido amarelo ouro e um coque [N/A: sabem o cabelo da Mione no baile do 4º ano? É esse o penteado!]. Mamãe estava vestida de Bela, uma personagem de um conto de fadas trouxa, seu vestido não era tão cheio quanto o vestido original, mesmo assim era deslumbrante. Tia Ginny estava vestida de Ariel, uma sereia de outro conto de fadas trouxa, seu vestido era rosa e havia uma flor em seus cabelos ruivos perfeitamente perfeitos. Lily estava com um vestido vermelho que era leve e até o chão, seus cabelos soltos, e um cinto fino dourado como todos seus acessórios (brincos, colares, braceletes, sapatos e bolsa). Rachel estava com um vestido branco, tomara que caia, um palmo acima do joelho com detalhes pratas, como todos seus acessórios. [N/A: imaginem a maquiagem como vocês quiserem e acharem que combina, ok? Eu imagino os olhos bem marcados em TODAS #sóacho]
Eu estava andando em círculos esperando dar 17h45min para irmos à sala da professora Minerva.
- Rosie, para de andar Lily disse impaciente vai acabar fazendo um buraco no chão! Por Merlin!
- Mas essa hora não passa! disse impaciente.
- Vamos logo pra sala de Minerva antes que Rose morra de ansiedade tia Ginny disse e eu abri um sorriso pra ela.
Quando descemos encontramos Al, Hugo, Ti, Santana, Nanny, Coke e Scorp vindo e conversando.
- SCORP! gritei quando o vi.
- ROSIE! ele gritou ao me ver. Ele saiu correndo e me levantou no ar, então dei um beijo rápido nele.
- Boa noite Senhora Weasley ele disse estendendo a mão à minha mãe depois de me colocar no chão, ela apertou e ele se dirigiu a tia Ginny Senhora Potter.
- Eu já pedi para me chamar de Hermione querido mamãe disse depois que ele cumprimentou tia Ginny.
- Sim, a Senhora pediu, mas como, bom, eu sou seu genro agora, pensei que a Senhora iria preferir se... ele estava um pouco atrapalhado e mamãe o cortou ao perceber isso.
- Entendo essas palavras devolveram o ar para Scorp Mas Hermione está ótimo mamãe sorriu docemente.
- Me chame de Ginny também tia Ginny disse e não se preocupe, vamos te proteger do ciumento do Ron.
- Diga por você Hugo resmungou e mamãe o olhou severamente e ele instantaneamente largou a cintura de Lily.
- Obrigada ele disse nervoso.
- Não assustem o coitado Al disse rindo.
- Vamos galera Tiago disse Tia Minnie deve estar nos esperando.
- Vamos disse puxando Scorpius pela mão e ele me abraçou por trás e disse em meu ouvido:
- Você está linda sua voz me arrepiou. Depois de alguns minutos andando e conversando chegamos à sala de professora Minerva.
- Bom mamãe disse virando-se para nós chegaremos na sala de Harry e seus pais estarão lá ela apontou Scorp, Rachel, Britanny e Ron e Harry também estarão lá ela disse olhando pra mim e Hugo que junto a Lily decidiram contar a todos seu romance.
- Esse é o momento de contarem, Rose tia Ginny disse vendo minha mãe permanecer calada Britanny e Cory ela olhou para eles que disseram um sim? uníssono e ela prosseguiu vocês iram primeiro e sairão com seus pai, ok? eles menearam a cabeça e ela completou a ordem depois disso irão: Lily, Al, Hugo, Tiago, Santana, Eu, Hermione e então Rose e Scorpius chegarão juntos e é ai que soltamos a bomba, ok? todos concordaram e assim se prosseguiu.
Só faltava eu e Scorpius.
- Quando quiserem professora Minerva disse apontando a lareira com um potinho cheio de pó de flú do lado.
(Rose Narrando Off)
(Scorpius Narrando On)
- Quando estiver pronta disse a Rose.
- Estou com medo ela disse me abraçando forte.
- Eu vou te apoiar no que decidir disse a ela fazendo carinho em seu rosto e me encaminhei para a lareira pegando antes um punhado de pó de flú você vem comigo? disse estendendo a mão. Ela respirou fundo, segurou minha mão e entrou na lareira pronta? perguntei enquanto ela apertava forte minha mão. Ela meneou a cabeça e disse jogando o pó de flú Ministério da Magia sala de Harry Potter.
Ao chegarmos lá, todos nos olharam. Ronald Weasley, pai de Rose, e Harry Potter, seu tio, e meus pais olharam confusos.
- Ro-Rose? seu pai disse acordando de um transe O QUE FAZ COM ESSE FILHO DE DONINHA? - ele gritou extremamente vermelho e ela se encolheu, meu pai ia dizer algo, mas a mãe de Rose disse:
- Ronald Weasley, o nome dele é Scorpius ela disse olhando severamente pra ele sem escândalos, Ron.
- Scorpius? Por que veio com a Weasley? meu pai perguntou já prevendo a resposta, eu havia contado a eles que gostava de uma menina de Hogwarts e que eles a conheceriam na festa, eu olhei para ele significativamente e minha mãe encostou em seu ombro. Eles entenderam e sabiam que não adiantaria gritar comigo.
- Papai Rose soltou minha mão e foi em direção a ele cautelosamente Eu e Scorpius ela me olhou desesperada e eu não sabia o que fazer, não queria coloca-la nessa situação, devia ser a pior coisa do mundo pra ela, pois afinal, me namorar, é a pior coisa que ela poderia fazer nós ela voltou seu olhar para ele estamos namorando ela disse abaixando a cabeça.
- O QUE? ele gritou louco e Rose se afastou por impulso VOCÊ OUVIU ISSO MIONE? - ele disse louco SUA FILHA DISSE QUE ESTÁ NAMORANDO O MALFOY! ele esbravejava e ficava mais vermelho a cada segundo.
- NOSSA filha, Ronald, pois que eu saiba não a fiz sozinha Hermione disse confrontando-o Alem do mais, eu já sabia e os apoio ela completou e eu achei que ele iria explodir.
- COMO ASSIM VOCÊ SABIA? eu estava temendo por Rose e Hermione, ele estava com MUITA raiva.
- Rose me contou hoje ela disse enfrentando-o.
- EU SOU O ULTIMO A SABER? ele disse ele disse e respirou fundo Rose minha filha ele se aproximou dela por que meu bebe? Por que ele?
- Papai ela dizia baixo, mas bem audível eu gosto dele eu me aproximei cautelosamente e segurei sua mão por favor, eu não queria te decepcionar ele olhou de mim para Rose umas 4 vezes, decidi que era hora de enfrentar a fera e usar a minha astucia Sonserina.
- Senhor Weasley ele me olhou desafiadoramente eu amo sua filha desde a primeira vez que a vi ele revirou os olhos quando disse isso eu nunca a faria mal, eu só quero o bem e a felicidade dela e eu sei que o senhor é uma das pessoas que ela mais ama nesse mundo, e também sei que ela nunca namorará comigo sem sua aprovação, e também sei que ela está morrendo de medo que o senhor a odeie por estar comigo olhei para Rose e as próximas palavras me partiriam o coração, mas não poderia deixar que ela e seu pai brigassem por minha culpa Senhor Wesley, minha família errou. Meu pai errou olhei-o e ele estava orgulhoso, eu sabia mas uma coisa o Senhor nem ninguém pode negar, eles se redimiram e tentam consertar esse erro até hoje e alem de mais, o senhor pode não admitir, mas eu fui criado muito melhor que meu pai disse seriamente e tentando não parecer rude, todos estavam espantados Eu amo Rose. E não é justo o senhor me julgar por algo do passado que eu não fiz e não julga o meu caráter. olhei diretamente a minha rosa e disse calmamente eu sei que você não vai continuar comigo sem o consentimento de seu pai, eu entendo isso meu amor e respeito sua decisão acariciei suas bochechas rosadas e limpei uma lagrima solitária que caia de seu olho.
- Papai ela disse num fio de voz por favor.
- Weasley para de ser cabeça dura meu pai disse surpreendendo todos, inclusive a mim, com suas palavras nossos filhos estão enfrentando suas famílias que são rivais para viver esse romance de uma forma sincera, sem mentiras e outras complicações do tipo e você fica ai colocando o seu preconceito na frente da felicidade da sua filha senti orgulho do meu pai, eu sabia que ele me apoiaria, ele sempre me apoiou, mesmo que não concordasse, ele deixava claro sua opinião e o porque dela, mas me apoiava, porém agora é diferente, ele está enfrentando seu antigo inimigo por mim, passando por cima de todos os padrões da minha família por mim, só pela minha felicidade Weasley, para de viver do passado! Eu vou enfrentar meus pais pela felicidade do meu filho, do meu ÚNICO filho, pois eu o quero perto de mim, pois eu quero ser seu porto seguro, alguém que ele saiba que mesmo, talvez, não concordando, irá apoia-lo e estar sempre ao seu lado. Não deixe que essa rixa boba fique a frente da felicidade da sua menina, ela não merece meu pai disse e se retirou com minha mãe, acho que ele queria nos deixar a sós, pois fez um sinal para os Potter o seguir.
O pai de Rose ficou olhando para todos nós durante alguns segundos que pareciam horas para mim, por fim ele se aproximou de Rose e olhou em seus olhos, fez que não com a cabeça algumas vezes e abriu a boca outras, então olhou para sua mulher que não falou nada, não deu a entender nada, só olhou de um modo neutro, então, ele veio em minha direção e disse:
- Se seu pai, Draco Malfoy, enfrentará seus avós e toda sua família pela sua felicidade e a felicidade de minha Rose ele parou por um momento e disse respirando fundo não será eu que vou interferir ele estendeu a mão para eu apertar e eu retribui quando já estávamos nos cumprimentando ele disse apertando um pouco minha mão Se você magoa-la, eu farei com que nunca queira ter nascido.
- Eu prefiro morrer a magoar Rose disse serio ela não merece sofrer, por isso demorei tanto pra me convencer que eu poderia ser bom o suficiente pra ela algum dia.
- Te entendo, garoto ele disse um pouco mais descontraído eu senti o mesmo em relação à mãe dela ele soltou um risinho e abraçou Hermione.
Depois disso seguimos para a festa, Rose cumprimentou meus pais rapidamente pois estava vermelha de vergonha e nós passamos a noite com Al, Lily e Hugo que já haviam dito a Harry quando saíram da sala e ele apoiou e depois comunicaram Ronald que ainda estava digerindo meu namoro com Rose, então não deu a mínima.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boom, eu acabei o cap, e ele nao passou por nenhuma beta nem nada entao ja sabem né? beijos, obrigada amores s2 e desculpa, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.