My Dear Kira escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 8
O beijo e a raiva


Notas iniciais do capítulo

26 COMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTÁRIOS!
Gente, quase morro aqui. T.T
Que emoção!
Continuem comentando, não parem, não parem!
Esse capítulo será dedicado à Miila Nee, nova leitora que me fez ficar rindo que nem idiota na frente do PC.
#ADORO
SEJA BEM-VINDA, MIILA!
Boa leitura, lindas leitoras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210006/chapter/8

Raito começou a andar de um lado para o outro na recepção do prédio, para onde havia arrastado Shinobu. A garota estava ficando aflita. Ela detestava não saber das coisas.

  - Raito! - falou Shinobu - Pare! Estou ficando tonta só de ver você rodando assim!

  - Desculpe. - ele sorriu - É só que eu não sei como dizer isso.

  - Tenta falar. - ela disse.

  - É sério, Shinobu. - ele falou e suspirou, mas não pode deixar de sorrir um pouco.

  - Ok. - falou Shinobu e revirou os olhos.

 Enquanto isso, um certo detetive ciumento é apanhado em flagrante por Watari.

  - Espionando a Shinobu, Ryuzaki? - pergunta Watari.

  - Eu quero somente saber se o que Raito irá falar tem algo a ver com o caso Kira. - falou Ryuzaki.

  - Sei. - Watari sorriu - Afinal, Ryuzaki, o que houve com vocês dois?

  - Ela era a minha namorada, minha confidente, minha melhor amiga. - Ryuzaki falou - Mas eu tinha que começar a minha carreira e ser namorada de um detetive deve ser perigoso. Poderiam pegá-la para me fazer mostrar quem eu sou, então eu tive que terminar com ela.

  - Então você ainda a ama. - falou Watari.

  - É, mas ela até hoje não me perdoou pelo que eu fiz. Ela nunca mais foi a mesma comigo. Ela antes cuidava de mim como se eu fosse a coisa mais importante da vida dela, agora... - ele parou ao ouvir Raito começar a falar.

  - Olha, eu estou numa situação... - o garoto começava - Um tanto difícil. Eu estou complicado com uma garota, mas eu estou gostando de outra.

  - Complicado? - perguntou Shinobu.

  - Ela é importante. - ele falou - Importante para a minha vida, mas não tanto para meu bem-estar. Já a outra garota...

 Raito parou de andar de um lado para o outro e andou até Shinobu. Ele ficou frente a frente com ela, olhando em seus olhos que pareciam mais duas jabuticabas.

  - Eu amo essa garota, mas não posso deixar a outra. - ele falou.

  - Então você está dizendo que quer terminar o namoro com a garota, mas não sabe como fazer isso, pois gosta dela garota e não quer magoá-la? - perguntou Shinobu.

  - Exatamente. - falou Raito.

  - Vish, Raito... - ela falou - Não sei se sou a pessoa certa para te aconselhar... Eu não tenho muita experiência com namoros promissores.

  - Por falar nisso, o que tem entre você e o Ryuzaki? - perguntou Raito enciumado.

  - É um final de namoro meio que sem solução. - ela falou - Ele me deixou para seguir a carreira... "É muito perigoso para uma garota como você ser namorada de um grande detetive..." - ela imitou a voz de Ryuzaki.

  - "Uma garota como você [...]"? - perguntou Raito.

  - É, ele fala como se eu não soubesse me defender. - ela bufou.

  - Bem, eu não te deixaria nem se fosse para ser milhonário. - falou Raito.

  - Obrigada, Raito-kun. - ela sorriu - Me desculpe não poder ajudar, eu realmente não entendo de namoros.

  - Tudo bem, mas poderia me fazer um favor? - perguntou Raito.

  - Claro. - ela falou sem nem hesitar.

 Então Raito se aproximou de Shinobu.

  - Por favor, não grite. - ele pediu.

 Ryuzaki achou, por um segundo delirante, que Raito fosse matar Shinobu, mas o que ele fez deixou o detetive muito mais revoltado: Raito beijou Shinobu. Ryuzaki não conseguiu pensar, ele simplesmente se viu descendo as escadas a toda a velocidade que conseguia. "Preciso parar aquele beijo, preciso fazer com que ele desista dela! AGORA VIROU PESSOAL!" Ryuzaki pensou, irado, enquanto descia as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Le escondida atrás do irmão menor~
Não joguem pedras! Sei que o final deixou muito a desejar, mais... POR FAVOR, NÃO ME MATEM, AMO MINHA VIDA! T.T
Deixem comentários? *_*