My Dear Kira escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 7
Panquecas e conselhos.


Notas iniciais do capítulo

Gente, tem mais uma leitora! *ww*
Seja bem-vinda Channelly, esse capítulo vai carinhosamente para você.
P.S.: O último capítulo será dedicado à Emika, por me ajudar tanto! *ww*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210006/chapter/7


Shinobu acordou feliz e saiu do quarto com um jeans e uma camisa preta mesmo. Sentou-se ao lado de L, que dormia sentado daquele jeito estranho a ela. Ela sentou-se do mesmo modo e sentiu-se estranhamente confortável. Ela riu baixinho e saiu do sofá. Deitou L direito e foi comer panquecas doces. Ela mesmo fez as panquecas e colocou calda de chocolate e pedaços pequenos de morango. Ryuzaki apareceu e ficou olhando Shinobu cantar e dançar enquanto cozinhava.

"A la di da da

You are my hero

A la di da da

Oh oh oh

A la di da da

You are my hero

A la di da da

Wha a hero"

Ela cantava Miss Papaya, Hero, enquanto dançava e cozinhava. Ryuzaki adorou a voz dela e o jeito como ela parecia estar mesmo num show. Então ela se virou para pegar mais chocolate e o viu ali.

- Bom dia, Ryuzaki! - ela sorriu - É feio espionar, sabia?

- Eu só estava admirando seu show. - ele riu.

- Eu tenho que ganhar a vida de algum modo, não sou tão requisitada nem rica como você. - ela rebateu.

- Espera... Ganhar a vida? - perguntou L.

- Já ouviu falar de K.H.? - perguntou Shinobu.

- Claro, ela canta muito bem. - ele falou.

- Obrigada! - ela agradeceu sorrindo.

- Você é K.H.? - ele perguntou.

- Pois é. - ela falou dando para ele uma panqueca.

- Obrigado. - ele agradeceu meio surpreso - Então quer dizer que realizou seu desejo de ser cantora?

- É, e conhecer tantas celebridades ajuda no trabalho de detetive às vezes. - ela disse - Não sou tão requisitada. Para que contratar S quando se pode contratar L?

- Perdão. - ele falou.

- Fico feliz por não ter quebrado a cara, Ryuzaki. - ela disse - Não me entenda mal... Só digo que não posso viver só desse trabalho.

- Isso está bom. - falou Ryuzaki com a boca cheia de panqueca e cobertura.

- Ryuzaki, quantas vezes eu já disse que tem que parar de comer e falar ao mesmo tempo? - ela o repreendeu.

No geral, Ryuzaki detestava ser contrariado ou reclamado, mas ver Shinobu o repreendendo era como estar de volta aos antigos tempos, quando ela era sua melhor e mais controladora amiga, então ele não contestou a atitude da garota. Mas para estragar a felicidade de Ryuzaki, Raito apareceu na porta, correndo para abraçar Shinobu, que ficou muito feliz com o gesto.

- Raito-kun! - ela falou.

- Bom dia, Shinobu! - ele falou.

- Você não tinha universidade? - ela perguntou.

- Nunca faltei, uma falta não vai fazer tanta diferença. - ele falou - Eu queria ficar com você.

- Raito, eu não vou embora do Japão amanhã. - ela falou rindo - Além disso, um dia faz, sim, muita diferença. Principalmente para alguém que tem que manter suas impecáveis notas de aluno modelo.

- Mas... - Raito falou.

- Sem mais, mocinho. - Shinobu ralhou - Coma uma panqueca e vá logo para a universidade!

Ryuzaki não gostou de ver Shinobu ralhando carinhosamente com Raito. Ele resolveu que iria falar com ela logo, para que Raito pudesse largar do pé da garota dele.

- Shinobu, posso falar com você um instante? - pediu Raito, para a surpresa de L e Shinobu.

- Claro que pode falar, Raito. - disse Shinobu.

- Em particular. - pediu Raito.

- Não tenho nada a esconder de Ryuzaki, Raito. - ela falou, séria de repente - E se o que você for falar tiver relação com o caso Kira, é até melhor que L esteja aqui.

- Não, não quero falar sobre o caso Kira. - ele revirou os olhos - Só queria que você viesse comigo, preciso de um conselho.

- Eu posso ajudar. - falou Ryuzaki pela primeira vez desde que Raito entrara na cozinha.

- Não, não pode. - Raito falou com raiva - E é melhor ficar aí.

Então Raito saiu puxando uma confusa Shinobu e deixando um extremamente irritado e enciumado L para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTÁRIOS, PARA A MIIIIIIIIIIIIIIINHA ALEGRIA! *www*