Saints Go To Hell? escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 5
Oh Shit! Eu estou fu...tricada!


Notas iniciais do capítulo

Oiiie gente, eu volteeeei! kkkkkk' espero que gostem. GENTE AS IDADES EU COLOQUEI QUALQUER UMA, NOS BVB. Eu não me lembro a idade de cada um e eu quaro eles bem novinhos MUAHAHA'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209801/chapter/5

Ok, nova Clarisse. Calma. Haja naturalmente.

– E ai gata? - Um deles disse e eu senti nauseas.

– E ai jumento! - Eu disse e todos começaram a rir. Rir não, fazer um escandalo com a voz.

- Bah Andy come~çou bem! - Outro deles disse.

- Ai, desculpe eu não quis dizer isso... - Ok, eu já começei muito bem não pode melhorar.

- Bem agora já disse! - Ele falou com um sorriso lindo no rosto. AAAAAA' quero sumir.

- Bem, vamos nos apresenter! Eu me chamo Jake, esse é Ashley, Andy e vejo que você já se deram bem, esse é CC e você é? - O tal Jake disse e eu sorri. Mas como meu sorriso é lindo eu estava mais ou menos uma princesa... do avatar.

- Eu... Me chamo Clarisse! - Eu disse tantando parecer ´seria. Mas aminha cara não ajuda.

- Você é parente da Elenna? - Um deles perguntou. Acho que era o tal do CC.

- Sim eu sou... sobrinha! - Eu disse, e quando eu falei isso senti que meu estomago iria esplodir.

- Legal. A Elenna é um doce! - Disse Jake e bem na hora ouvimos um gritos enormes vindos da janela do quarto. Aff' que vergonha.

- É um doce mesmo! - Eu disse olhando a janela e dando um sorriso.

- É... Bem, não quer entrar? - Um deles perguntou. Eu não sabia quem era, mas ele era bem simpático pelo jeito.

- Eu aceito! - Eu disse e nós fomos para a casa deles.

Era lindaaaaaaaaaaa'. Sabe a casa da Madonna, miltiplica do 4000000000000...000000 e vai ser a casa deles.

Era tão linda e linda e linda e linda e linda e linda que chegava a ser linda.

Bem eu me gamei no.... AAAAAA' eles tem aqueles video-games portatil. Quero me casar com eles. Quero seus corpos nu agora.

- Desculpe mas... você não querem dar essa casa para mim? - Perguntei olhando envolta.

- Você quer que agente more na ponte? - O tal Andy falou e nós todos rimos.

- Se você não se importarem! - Eu disse e nós rimos de novo.

- Qual sua idade Clarisse? - Jake perguntou sentando no sofá. Eu só decorei o nome dele até agora véi.

- 17 e vocês cambada? - Eu perguntei sentando do lado de Jake.

- Eu tenho 20! - Disse Jake, olhando-me e sorrindo.

- Eu tenho 19! - Disse Andy.

- Tenho 21! - Disse CC, ou será que era o Ashley? Sei lá.

- E eu tenho 20 também! - O último disse e como eu não sei quem era eu vou deixar quieto.

- Você não são gays né? - Eu perguntei e todos me olharam tansos.

- Não... Não! Que isso! - Todos disseram se desculpando e eu ri.

 Você não é um pouco nova para pensar nisso? - Andy perguntou.

- Eu tenho cara de ser santa senhor... Andy né? - Eu disse séria, mas provavelmente eu fiz alguma careta quando perguntou o nome dele.

- Sim. - Ele afirmou sorrindo.

- Você tem cara de ser uma santa! - Disse CC.

- Uma santa capetinha isso sim! - Ashley disse e todos riram, menos eu.

- Muito engraçado! - Eu disse e logo lhe mostrei a lingua.

- Quem mostra a lingua pede beijo! - Ele disse e todos fizeram " HUM "

- E quem não pede é viado! - Eu disse com uma cara de creteza e todos riram. Até o Ashley riu de si mesmo. Nossa véi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saints Go To Hell?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.