Saints Go To Hell? escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 6
Em Que Eu Fui Me Meter? DDD:


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente, eu voltei e aqui tem um capitulo novinho em folha, saindo do forno. Nossa forno, que coisa mais antiga véi... Bem, isso não vem ao caso. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209801/chapter/6

Eu resolvi ir embora., já era seis da tarde. Ok, era nove horas da noite. Foi muito divertido ficar com eles idiotas. Parecia que eramos amigos de anos. E... Eu ganhei do Andy e do Jake no video game. HAHA' eu sou muito foda véi.

Cheguei em casa e minha tia estava na cozinha, e Jorge estava assistindo Tv. Eles nem notaram muito que eu cheguei.

- Oi gente! - Eu disse fechando a porta.

- Menina onde você tava? Sumiu! - Minha tia disse preocupada.

- Eu tava ali do lado tia! Com os meninos! Não foram eles que tu disse que eu tinha que conhecer? - Eu perguntei totalmente confusa.

- Aqueles caras ali do lado? Menina, eles são pessiams companhias! - O QUE? MINHA TIA ESTÁ ME DIZENDO O QUE É MÁ COMPANHIA? Dai me forças Jesus.

- Mas tia eles foram legais comigo. E... Se não foram eles que você me disse quem são? - Perguntei, ai que medo agora.

- Eu tava falando dos nerds aqui da frente. Eles são muito legais querida! - Meu mundo caiuuuuuuuuuuuu... Ok, sem Maysa.

- O que? Você quer que eu morra tia? - Eu perguntei indignada.

- Não querida. Vai ser melhor para você! - Ela disse e logo foi se sentar com Jorge.

Eu suspirei e subi para meu quarto. Aff, o que aconteceu ali? Minha tia é um louca e me impede de sair com os caras mais legais que eu já conheci? Espera um minuto... NERDS?

- Ai não. Nerds! - Eu repetia para mim mesma.

Abria a porta e me atirei na cama, dando com a cabeça da cabeceira.

- Ai minha cabeça. Ai não nerds! NÃO, NÃO, NÃO!- Eu peguei um travesseiro e coloquei sobre meu rosto.

Por que Senhor? O que eu fiz de tão mal assim? Aff, ok, Clarisse seja forte, você consegue. Você já tem 17 anos, não precisa se deixar abalar que sua tia quer que você ande com... Nerds. Ecaa'

Eu nunca gostem de nerds, eles sempre foram zuados por mim, agora eu tenho que atura-los? Ai, eu preciso dos meu amigos, e meu pais nem ligaram para saber como eu estava.

Com todas essas coisas eu lembrei, que eu deixei um par de meia da minha varanda lá de casa. AAAA' é minha meia de vaquinha, minha favorita. aaai' piorou minha vida.

E depois dessas analizes maravilhosas e ouvi alguém me chamar. Vovo é você que veio me buscar do além? A não é alguém lá da rua.

Me levantei e tropessei em alguma coisa, acho que foram meus próprios pés e dei de cara na vidraça da porta da minha varanda. Não sei como o vidro não quebrou.

Abri a maldita porta e entrai da sacada.

- Quem me chama? - Perguntei olhando para todos os lados.

- Clarisse? - Alguém perguntou, aquilo já estava me dando medo.

- M-Meninos? - Eu peguntei, aaaaaa'

- Clarisse, sua tonta sou eu! - Eu não sabia quem seria esse " Eu "

- Eu quem? - Eu perguntei e consegui ver quem me chamava.

- Eu Jake sua tonta! - Jake disse revirando os olhos. Eu sabia desde o principio.

- O que foi? Eu tenho que ir dormir! - Eu disse, ok eu não tinha que ir dormir, mas eu também não queria ficar ali fora.

- Você esqueceu seu celular ali em casa! - Ele disse e eu fiz um cara de confusa. Eu não tinha deixado meu celular em casa? A não foi a minhas meias, mas então... A deixa.

- Me toxa ele ai! - Eu disse e me ajoelehi esperando que ele tocasse.

- Não vou tocar! - Ele disse, aff eu vou matr essa criatura.

- Me toca logo! - Eu disse já sem paciencia.

- Eu vou quebrar o vidro! - Ele disse e eu revirei os olhos.

- Toca esse droga logo, antes que eu dessa e te bata! - Eu disse séria.

- Então quanto você vir já pega! - Ele disse e eu bufei.

- Toca essa porra logo! - Eu disse e eçe jogou.

Com meu refelxos de gato eu consegui impedir que o celular pegasse na janela, mas ele pegou na minha linda cara.

Que coisa pesada esse meu tijolo veí.

- Desculpe! - Jake disse entre risos.

- Tudo... bem! - Eu disse e logo entrei.

Mexi no meu celular e v que eu tinha mais de 40 mensagens de Rose. Minha melhor amiga.

" Cadê você vaca? " " Desmamada você sumiu! " " Vadia onde você foi parar? " " Me abandonou sua boqueteira? " 

Nosso amor é lindo né? Eu respondi todas 40 mensagens e logo pequei no sono. Eu estava cansada pra caralho.

...

- CLARISSE, VOCÊ ESTÁ DORMINDO? - Quem é o filho da puta, desgraçado que me perguntou isso?

- Sai daquiiiiiii! - Eu dizia, mas a pessoa não ia embora e ela começou a me cutucar.

- Clarisse levanta logo, você tem que ir lá pra casa. Sua tia disse! - Ok, eu já sabia quem era. Só podia ser Jake.

- Ok, já levantei. Já to lá no corredor. - Eu disse, mas o que eu fiz mesmo foi me virar para o outro lado.

- Clarisse eu vou te empurrar! - jake ameaçou, mas eu mostrei o dedo do meio para ele.

E sim pessoas ele me empurrou. E eu dei com os dentes do chão. Se formou uma cratera do meu chão.

- Acordou? - Ele perguntou e eu peguei em sabre de luz e lhe cortei a cabeça.

Meintra, eu só o xinguei e o vi rir.

ONDE MINHA TIA ESTAVA? Aff, agora eu vou ter que ir para a casa deses pedófilos lindos.

Vesti uma calça jeans e coloquei uma camiseta da Jack Daniel's e dei um trato na minha cara de Chuck e no meu cabelo de medusa. Gente, eu estava a Angelina Jolie da vida.

Eu e Jake fomos para a casa dele ali do lado. E eu ainda não sabia one minha tia estava. E meu lindo cabelo artificial azul estava desbotando. AAAAA'

Acho que eu ainda não me descrevi né? Sou mais branca que um folha de papel, tenho cabelos azuis e bem cumpridos, e tenhos olhos azuis, que sempre estar contornados de preto. Fim.

Chegamos na casa de Jake e todos estava assistindo Tv, menos Andy que estava conversando no celular com uma tal de Juliena... Julimena... Alguma coisa com Juli.

- Gente a Clarisse chegou! - Disse jake e todos continuaram com as mesmas posições.

- isso vai ser bem tedioso pelo jeito! - Eu disse e me sentei do lado de Andy. Nossa véi, ele é mesmo um chato no telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saints Go To Hell?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.