Saints Go To Hell? escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 4
CHEGUEI!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente, quero agradecer pelos review's achei que essa fic nem iria fazer sucesso, mas ainda bem que eu estava enganada. Bem aqui está mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209801/chapter/4

O voou foi tranquilo, eu fiquei olhando os passaros voarem entre as nuvens de algodão doce e até uma tartagura ninja cor de mel passou e me deu um coquetel de fru... AAAAA' o efeito do calmante não quer passar.

Ok, essa foi a viagem mais louca da minha vida. E eu ainda não acredito que não poderia ir para Portugal... CRISTIANO RONALDO ME AGUARDE SEUS TESÃO. Parei.

Bem já estavamos chegando no aeroporto, e eu ainda não sabia quem era o ser desconhecido chamado Elenna Sparks.

" Senhor passageiros, sejam bem vindos a Hollywood! ", uma voz saiu do além e começou a conversar com os passageiros.

Logo o avião pousou e todos começaram a sair.

Eu sai olhando para todos os lados a procura de algum ser desconhecido, se eu achasse eu teria sorte. Mas como eu sou a pessoa mais sortuda do mundo e não encontrei.

Apos andar um pouco eu peguei minhas malas e coloquei em um daqueles carrinhos e sai a procura de Elenna. Daria um bom nome para filme " A busca De Elenna Sparks ", eu deveria ser uma cineastra.

- OOOOO CLARISSE CADÊ TUUUUUUU? - Ouvi alguém berrar no meio daquela multidão.

- Tia Elenna? - Eu perguntei para mim mesma. Não poderia ser aquela velha de cabelo rosa e com uma verruga imensa no nariz.

- Clarisse! - Porra ela me viu, o que eu faço agora?

- Tia Elenna? - Perguntei olhando com cara de " ferrou geral " e ela me abraçou. Nossa véi ela não usa desodorante não? E tenho duas palavras para ela Shampoo e Condicionador.

- Sim querida, não está lembrada de mim? - la perguntou me abraçou, não me apertando. E eu ainda tinha que sentir aquele cheiro maravilhoso de porco nossil.

- Se eu estivesse não estaria perguntando! - Eu disse e logo bati em minha testa. É eu tinha a certeza de que aquela era a minha tia.

- Bem, vamos logo, estou ansiosa para lhe aparesentar aos outros. - Ela disse pegando o carrinho e indo na minha frente.

OUTROS? Vou ter que aturar mais OUTROS? Onde fica o hospital? Acho que vou ter um ataque cardiaco.

- Mas... Como tem filhos? Marido? Amigos? - Perguntei olhando-a.

- Claro que não tolinha, estou falando dos meus vizinhos. Você vai adora-los. Eles são tão queridos. - Ela disse e eu fiquem pensando. " QUEM SERIA A PESSOA QUE TERIA A CORAGEM DE MORAR DO LADO DESSA LOUCA? "

- Qual a idade deles? - Perguntei, quem sabe eles até não eram gatinhos? NHAAAAAAAA'

- Eles tem entre... 20 anos! Ficou interessada? - Minha tia é como minha mãe, não posso perguntar nada que já pensa que vou dar a bunda para os tios. Aff.

- Véi na boa, eu só perguntei! - Eu disse e logo suspirei.

- VAMOS NA MINHA CAROÇA MENINA! - Elça gritou e correi para uma carro que mais parecia... sei lá o que parecia aquela bosta.

- Vamos... Nessa... Porra? - Perguntei olhando o carro. Nem morta que eu ia entra nessa nave alienigena.

- Claro minha filha! Entra logo! - Minha tia me empurrou para dentro daquele lixo e logo jogou minhas malas.

- Vamos nessa! - Ela disse entrando. E eu vou começar a rezar.

Ela ligou aquele carro e ele fez  um barulho imenso, que mais parecia um boi tendo ereção. Eu olhei para minha tia que colocou um chapéu de cawboi e logo fomos.

Para falar bem a verdade aquela merda de carro era mais rapido do que um trem. Nossa véi, nós chegamos rapido na casa de minha tia.

Aou contrario de minha tia, aquela casa era bem cuidada, ela tinha uma cor bege, janelas brancas e um jardim lindo. Um homem já idoso estava arrumando algumas flores e ele logo notou que estavamos chegando. Claro quem não notaria? Aquele merda fazia tanto barruhlo que até os Deus do Olimpo estavam nos ouvindo, não sei como Zeus não jogou um raio em nós.

- Jorge nós chegamos! - MInha tia gritou e logo saimos do carro.

- E eu nem havia raparado. Olá Clarisse, é um prazer conhece-la. - o tal Jorge disse e eu sorri. Ele era bem simpatico.

- Olá Jorge! - Eu disse e nós apertamos nossas mãos.

- Clarisse, Jorge é nosso jardineiro e meu amor secreto! - Disse minha tia indo até Jorge. Eles se entre olharam e eu senti nauseas.

- Ah, que adoravel. - Eu disse e logo fui pegar minhas coisas.

Eu fui até o porta malas inesistente e peguei minahs coisas. Fui ajudada por Jorge e por minha tia. Eles me levaram até um quarto preto com branco, e tinha algumas cartazes de bandas. Justo as bandas mais fodonas do mundo. Queen, Nirvana, Metallica e muitas outras. Eu amei aquele quarto.

- O que achou Clarisse? - Minha tia perguntou colocando minhas malas sobre minha cama.

- Muito foda esse quarto tia! Adorei! - Eu disse olhando em volta, e tropessando discretamente em alguma coisa.

- Que ótimo querida, vou deixar você se arrumar. Vamos Jorge temos nossos assuntos! - Minha tia disse e olhou para Jorge. Hum... eles iram fazer sexo.

- Oh, é para já! Tchau Clarissinha! - Eu odeio que me chamem de Clarissinha, espero que você saiba ler mentes Jorge.

Bem... Eu cheguei, infelismente eu cheguei, mas até agora está sendo... Bem, está sendo alguma coisa. Não era o que eu imaginava mas fazer o que.

Até parece que pessoas normais não tem pais que lhe deixam em lugares horriveis, com parentes estranhos e...

- AAA' SEU FILHO DA PUTAAAAAAA! - Quem ser o animal que está gritando?

- HAHA' VEM ME PEGAR SEU VIADO! - Outra pessoa gritou.

Como eu sou um pessoa curiosissima eu fui até minha janela ver quem era. Para a minha sorte, a minha janela não mostrava porra nenhuma da outra casa.

Resolvi descer e ver lá da rua mesmo. Eu não vou ser discreta, vou lá e mandar essa gente desgraçado ir tomar no...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Eu gritei, claro meus pensamentos me tiram a concentração e eu rolei escada abaixo. E ainda nem fou uma escada, foi um único degrau, o degrau da porta para ser mais clara.

- O que houve Clarisse? - Minha tia veio correndo. Detamhe: com um linda langeri, que me deu nauseas.

- Ah, nada... Nada não tia. Pode voltar aos seus a fazeres! - Eu disse tentando tapar meus olhos.

- Ok querida! - Ela disse e logo voltou para o quarto.

O que seria pior do que ver uma tia pelancuda de langeri? Ver 5 garotos lindos na outra ca..  GAROTOS LINDOS DA OUTRA CASA?

OMG, isso está acontecendo mesmo? Eles são lindos, nossa, nossa. Espero Clarisse respire! 1,2, 1,2. Ok.

- Ah meu Deus! Que vergonhaaa! - Eu disse tapando meu rosto.

- Ah... Você deve ser a vizinha nova! - O que? Eu falei isso tão alto assim?

- Ah... é... eu... hã! - Aff eu não levo jeito mesmo com palavras.

- Venham caras não sejam timidos! - Um deles disse e todos, TODOS, aqueles tesões vieram em minha direção. QUANDO VAI SER MEU FUNERAL?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saints Go To Hell?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.