Saints Go To Hell? escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 2
Uma ótima Noticia.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209801/chapter/2

Hoje era mais um dia, ou será que menos um dia? Bem não importa, só sei que hoje é sabado de sol, e eu vou ficar dormindo bem aconchegada na minha cama.

- MANA ACORDA! - Alguém berrou no meu ouvido, e eu tive que acordar.

- O que tu que demonio? - Perguntei bem brava, e olhando para o ser condenado.

- Já é muito tarde e a mamãe quer fala com tu! - Marinna disse, ela é uma das criaturinhas que eu tenho que atura.

- Porra véi! - Eu disse jogando meu cobertor no outro lado no quarto.

- Olha o paravrão! - Marinna disse calma. 

Me levantei e vesti uma roupa qualquer. Eu tava com uma puta preguisa de ir pegar uma roupa. Vesti um short beje e uma camiseta do SponjeBob.

Desci as escadas e vi meus pais vendo Tv, e bebendo algum tipo de bebida desconhecida por mim. Eles me lançaram um olhar e me pediram pra sentar no sofá.

- O que foi coroas? - Eu perguntei sentando, ou melhor despencando as minhas banhas no sofá.

- Bem Clarisse nós... coroas? - Meu pai começou e logo me olhou confuso.

- É coroas significa gente velha, gente idosa, gente pelancuda! No caso vocês! - Eu disse e leveu uma almofadada de meu irmão Luccas.

- Bem, Clarisse nós e seus irmãos vamos viajar e você vai ter que ir para casa de sua tia Elenna em Hollywood! - Minha mãe disse, bem ela não disse ela guspiu literalmente isso.

- Mas por que eu não vou? - Perguntei com os olhinhos iguais ao do gatinho do Sherek.

- Por que você não vai gostar da nossa viagem! - Meu pai disse serio e logo deu um sorriso, que mais parecia a cara do chuck.

- Onde vocês vão? - Eu perguntei curiosa.

- Vamos para Portugal, visitar nossos parentes! - Disse Lucca jogando seu video game portatil.

- Mas... Eu quero muito ir para Portugal. Lá tem gatinhos e ainda o Cristiano Ronaldo é de lá! - Eu disse implorando para que eles me levassem.

- Foda-se, você vai para Hollywood e não reclame! - Meu pai disse e logo foi ara a cozinha.

- Mas... Mas... - Eu tentei implorar, mas ninguém me deu ouvidos.

Eu suspirei braba e fui pro meu quarto. Me deitei na cama e fiquei pensando

Não vou poder ir para Portugal. Não vou poder conhecer a minha cidade natal. Não vou poder conhecer meus futuros sogros e eu não vou poder marcar meu casamento com Cristiano Ronaldo. Aff, quero morrer. Se eu me afigar no meu choveiro eu posso ter algum dano a minha saude? Quer saber foda-se a minha saude.

- Clarisse arruma teus mijados que temos que ir para o aeroporto em 2 horas! - Minha mãe berrou do andar de baixo e eu suspirei.

- Ta bem! - Eu disse e coloquei um travesseiro no meu rosto. Quem sabe eu no dou sorte e morro sufocada?

{ Continua... }


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saints Go To Hell?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.