Saints Go To Hell? escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem do prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209801/chapter/1

– VOCÊ NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO! - Eu berrava em pleno aeroporto.

– CALA ESSA BOCA CLARISSE, ESTÁ ATRAINDO PLATEIA! - Minha mãe berrava mais ainda, quem passava pensaria que nós éramos de algum sanatorio e estavamos perdidos.

– ENTRA LOGO NESSA PORRA DE AVIÃO CLARISSE! - Meu pai berrava também. Definitivamente os meus pais não batem bem da cachola.

– POSSO BERRA TAMBÉM? - Minha irmão Marinna berrou.

– NÃO! - Minha mãe berrou e eu tive que dar um tapa em minha testa.


{ ... }


– E ai gata? - Um deles disse e eu senti nauseas.

– E ai jumento! - Eu disse e todos começaram a rir. Rir não, fazer um escandalo com a voz.


{ ... }


– SAI DAQUI SEU PROJETO DE CHUCK! - Alguém berrou do andar de cima, eu e Jake começamos a rir.

– VOCÊ SABE QUE ME AMA BEMZINHO! - Outro alguém disse, nossa véi que tenso.

– Véi na boa, você são loucos? - Perguntei em meio as ridas para Jake.

– Não, só quando bebemos! - Ele disse e eu revirei os olhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digno de Review's?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saints Go To Hell?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.