Boyfriend For 30 Days escrita por KidrauhlsPrincess


Capítulo 4
Jar Of Hearts


Notas iniciais do capítulo

Sinto saudades das minhas leitoras do primeiro capitulo! Onde estão voces meninas, hein?
Mais um capitulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209788/chapter/4

Tínhamos ido nadar um pouco, bem, eles nadaram a sério porque eu andei pela praia onde as ondas acariciavam meus pés suavemente. Naquele momento os três se encontraram com meninas e eles decidiram que voltar para o quarto de hotel seria divertido.

Fomos de caminho de volta para o hotel e, enquanto caminhávamos eu ia ouvindo sem fazer qualquer som as conversar estranhas entre eles, eu não tinha nada a ver com essas conversas…Entao eles meio que…apenas não me incluíam nelas , então eu fiquei ali mexendo num fio desfeito dos meus shorts.

-Você está nervosa- Justin me cutucou, afastando-se da barbie loira com quem ele estava falando.

-Não  estou nervosa, apenas .. pensando-eu admiti frazindo os lábios.

-Sobre o quê?- ele perguntou , como se realmente se intressa-se…

Eu olhei para ele.-

-Olha, você não precisa me fazer companhia, vá se divertir com os caras, eu não me importo, sério-eu murmurei, olhando para o meu chinelo que eu comprei em uma loja local, em Toronto. Eu tinha trazido dinheiro e amanhã eu estava pensando em me mimar ao máximo.

Ryan, Chaz, Justin e as meninas abriram a porta do quarto do hotel e eu segui lentamente para trás. As meninas cantaram, tocando em tudo neste quarto,olhando para tudo, menos o mais lindo. A vista.

Eu revirei os olhos, olhando para o relógio que estava pendurado nas paredes beges. 09:00? O tempo voa! Eu vasculhei minhas malas e peguei um par de shorts cinza que tinha o material de moletom, e uma sweetshirt rosa. http://www.polyvore.com/love_pink/set?id=37470853

Eu tinha uma rotina rigorosa de noite, só porque bem…esta sou eu.

Lavei toda a maquiagem do meu rosto , eu tentei o meu melhor para bloquear meu sorriso mas acabei por rir. Sou uma idiota, meso.

Peguei minha escova de dentes, esguichando algumas pasta de dente, eu comecei a escovar os meus dentes agressivamente, quando ouvi o barulho de uma risada.Justin.

Eu odeio você. Eu odeio ele. Eu odeio Ryan. Eu odeio Chaz. Mesmo que eu não deveria odiá-los porque sabia que Ryan e Chaz me receberam de braços abertos, eu sabia que ia estragar a conversa, apenas me limitando a estar ali.

Eu cuspir todo conteúdo da pasta de dentes e pensei o que eu poderia fazer esta noite, porque, obviamente, não havia lugar para mim no pequeno grupinho deles.

Livros.

Eu tinha trazido vários livros, de orgulho, o bom e velho, e Prejuidice,  para The Last Song e Querido John, eu era obcecada para Nicholas Sparks, ele surpreende-me com suas palavras. Eu não tinha notado que alguém tinha entrado no quarto até que eu vi alguém no reflexo do espelho.

Quando olhei para o espelho vi creme dental no canto a minha boca fez com que a timidez toma-se conta do meu corpo, tornando-se tenso. Fui para limpar minha boca quando Justin praticamente agarrou meu pulso e virou-me a ele.

-Aqui, deixe-me ajudá-la - ele ofereceu num sussurro, enquanto suas mãos apertaram minha cintura de uma maneira confortável, o seu polegar limpou a pasta de dentes a partir do canto da minha boca.

Minha cabeça empurrou para baixo e eu senti meu rosto esquentar, todo o meu sangue concentro-se nas minhas bochechas.

-Eu….sim, eu poderia ter feito isso.-Eu engasguei, olhando para os azulejos do chão.

-Por que você está aqui? Vem Sair e ficar com a gente- ele disse com um sorriso sincero, como se ele quisse-se que eu realmente fosse.

-Eu estou bem. Eu estava prestes a ir para a cama de qualquer jeito.

Eu consegui escapar de suas mãos e eu voltei para o quarto. Os caras estavam na sala de estar ainda, provavelmente tentando seduzir as meninas, tanto quanto possível... Peguei The Last Song da pilha de livros e suspirei feliz.

Justin seguiu-me até minha cama que foi felizmente em outro local do dele e olhou para o livro em minhas mãos.

-The Last Song?- Ele sorriu alegremente.

Eu balancei a cabeça, um leve sorriso, mesmo iluminando meu rosto enquanto eu perdia meus dedos ao longo da coberta.

-O final é triste ..

Eu olhei para ele, franzindo as sobrancelhas até que cresceu uma desconfiança.

-Você não leu o livro .." Eu olhei para ele, deslizando sobre a cama enquanto ele estava encostado na parede parecendo divertindo-se com tudo isso.-

-Pode me por á prova- ele desafiou.

Eu olhei para a capa do livro e, em seguida olhei para eleradiante. Eu sempre amei esses jogos e pela primeira vez no dia inteiro, ele não estava me incomodando por isso, tomei isso como um tempo para apreciá-lo , enquando durava.

-Quem quebrou a janela da igreja?

Ele riu-se, agitando os braços..

-oh Parvati , uma pergunta tão fácil!

Gostei da maneira como ele disse meu nome, como ele enfatiza, adicionando um toque certo e um sotaque especial dele.

-Então, responde-me.. Justin!-Eu enfatizei o seu nome, ganhando um meio sorriso para a minha vitória.

- Will Done, próxima pergunta- respondeu bruscamente, andando um pouco mais para perto de mim.

Um sorriso surgiu no canto dos meus lábios.Nenhum homem que eu já conheci leu The Last Song, e muito menos olhou para a capa sequer.

-Quando você leu o livro?-Eu perguntei confusa.

Ele deu de ombros, aproximando-me novamente,ele levaria apenas cerca de mais duas etapas atéchegar a mim,

-Estou em turnê muito, e eu gosto de ler, então ..

Os meus olhos brilharam de espanto, cai em cima da cama com um suspiro baixo.

- Isso fez a minha consideração por você elevar…sinceramente..-Eu avisei.

-Oh, eu sei que mais cedo ou mais tarde eu vou te chatiar novamente,Parvati Hope.

Eu tive que esconder meu riso e ele saiu da sala mais rápidaoe sorrateiro que ele veio antes.

Ele leu The Last Song, praticamente adivinhou minha personalidade, e apagou pasta de dente da minha cara, mas eu sabia no fundo que ele era uma estrela pop.

Ele estava coletando seu jarro de corações em todo o mundo, e eu duvido que ele poderia namorar uma garota por dois dias, para não mencionar 30.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que acharam amores? ♥
Beijooos.