Boyfriend For 30 Days escrita por KidrauhlsPrincess


Capítulo 3
You Are Sweet And Insecure


Notas iniciais do capítulo

Oi! Ainda bem que gostaram. Fico bastante feliz por as leitoras! Mas eu quero ver as minhas leitoras do primeiro capitulo a comentar também!!! Não me abandonem!
Boa Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209788/chapter/3

Quando abri minha boca para falar, eu senti minha respiração pegar na minha garganta e um som estranho irrompeu dos meus lábios. Sem aviso prévio, meu rosto começou a queimar e virar um vermelho brilhante, tendo sobre o meu rosto como um incêndio. Eu sorri sem jeito, como resposta, porque eu sabia que se eu tenta-se falar mais uma vez, toda a cena seria apenas repetida. Ouvi-o rir enquanto eu senti o seu braço passar contra meu braço de propósito, quando ele se afastou.

Você é uma idiota eu pensei comigo mesmo, me punir por ter ficado chocada e idiota na frente de um menino que achava que ele era tudo isso.

Como Chaz havia dito antes iriamos lá para fora. Eu tinha tomado um banho rápido e como em um monte de outros dias, eu pendurei meu longo cabelo castanho para trás em um coque dessarumado.

Quando eles me ligaram no telefone, eles me disseram para trazer um maiô. Eu ao principio fiquei confusa , mas depois tornou-se claro para mim por que eles me pediu para trazer um maio.

Eu costumava ser muito insegura sobre meu corpo e, às vezes, eu ainda sou. Quando eu ficou na frente de um espelho eu não posso evitarespremer a gordura nas coxas e barriga, mesmo não havendo tanta gordura assim.

Eu tinha dado alguns olhares rápidos em Justin após o confronto que aconteceu mais cedo.

Eu balancei a cabeça e tirei o biquíni que eu tinha embalado, pegando alguns shorts desbotados e uma blusa solta, com um design estranho sobre ele depois de proteger o meu corpo de todos os homens pervertidos ao redor da praia. http://www.polyvore.com/bikiini/set?id=35671705

Eu correi para a sala de estar, tirando o meu olhar para trás e para frente. Sim! Eu cantei na minha cabeça, ninguém estava aqui e o banheiro estava livre.

Quando você conhece Ryan ou Chaz, você aprende a lutar por um banheiro, como se fosse a sua vida. Eu ri e de um passo adiante, parando quando eu vi o mesmo par de calções de banho á minha frente.

-Oh, você estava indo usar o banheiro?- Ele questionou no mesmo tom, otimista como ele fez anteriormente perto da janela.

Eu suspirei, ficando a coragem de realmente olhar nos olhos dele. Eles estavam de uma cor de caramelo escuro, muito profundos e misteriosos. Eu o vi sorrir enquanto ele estendeu a mão. Eu olhei para ele sem noção, olhando para a mão estendida de volta ao seu rosto bem repartido.

-Oi, eu sou Justin, você é Parvati, certo?

Claro que eu sabia seu nome, e pelo sorriso arrogante que irradiava de seus lábios me disse que ele sabia que eu sabia. Eu rasguei meus olhos longe dele e não estendei a minha mão. Eu não ia dar a esse rapaz o meu esforço .

Eu o odiava em geral.

Como você pode odiar alguém que você mal conhece? Minha mente gritou, mas eu ignore isso com todas as minhas forças.

-Sim, eu estava indo para usar o banheiro- eu disse olhando em volta sem jeito -e sim, uh, Parvati.

Passei  por ele e entrei no banheiro, fechando a porta antes de esfregar minhas têmporas de forma agressiva. Mudei-me rápido, e eu fiquei aliviada quando vi que Justin tinha entrado em seu quarto, mais uma vez.

Justin

Eu vi como a porta do quarto se abriu..Eu sorri, meus olhos persistiram numa garota com cerca de 18, ela parecia perdida, como se ela estivesse em outro mundo.

Ela ignorou completamente a minha existência e vi seu pequeno corpo lentamente indo em em direção à varanda. Ela estava encantada com a vista, como eu fiquei quando eu a vi pela primeira vez.

Esta menina tinha cabelos compridos que estavam aninhados no topo de sua cabeça. Ela tinha grandes olhos azuis escuros e tinha a pele clara. Ela era linda e deslumbrante, para dizer o mínimo.

Eu balancei a cabeça levemente, juntando o meu cabelo para cima no lado esquerdo ordenadamente. Eu confidencialmente caminhei até ela, mas mesmo assim ela não me reconheçera, até que eu falei.

-Lindo, não é?

Seus olhos não encontraram os meus e eu pude ver seu corpo tenso. Ah, como eu desejava poder acalma-la com uma massagem, mas eu sabia da maneira como ela se virou e olhou em volta de mim que ela não era estava nada confortável em meu redor, ou talvez com qualquer cara.

Ela abri a sua boca e parecia que ia falar mas não saiu, apenas um guincho baixo de algum tipo escapou de seus lábios. Era estranhamente bonito, e eu tive que rir como resposta. Ela apenas sorriu de volta, e eu rapidamente roçei o braço no dela e andei até Ryan que agora estava pulando.

Mais tarde, descobri que  nome dela era Parvati Hope Jones, uma garota que também foi para a Escola Secundária de Stratford. Senti uma pontada de culpa quando eu percebi que eu nunca a notei nem sequer uma vez, e eu estava esperando que eu não dar a impressão de que eu era um garoto esnobe e popular.

Enquanto eu caminhava ao virar da esquina vi seu olhar ao redor da sala, eu tinha encontrado a minha chance de falar com ela novamente. Embora eu não precissa-se de ir ao banheiro, eu fiz isso parecer assim passando à frente dela e pedir educadamente se ela também precisava usá-lo. Eu nunca fui atraído por meninas tímidas, mas quando vi seu rosto calmo e sereno, ela me intrigou de varias maneiras que eu não entendia.

Meu ego ficou ferido rapidamente quando ela respondeu minhas perguntas rapidamente e entrou no banheiro para se mudar e agora deixando-me a ser o único confuso ali.

Eu nunca gostei da praia tanto assim. Claro, eu amo o toque macio da areia entre os dedos dos pés e ouvir o som do mar, mas…não sei. Natacao não é o forte. Não mesmo. Eu não sei exactamente nadar , pareco um cãozinho eu acho…E isso faz a praia deixar de ser tao interessante assim.

Eu normalmente não sou de desistir das coisas, mas quando me aproximo da praia, eu não estou prestes a pular na agua e nadar feito um cãozinho.

Ryan e Chaz obedeceram á primeira regra até agora, não me abandonaram, ainda. E Justin parecia estar sozinho em seu pequeno mundo.

Senti a presença de Justin imediatamente quando ele se aproximou e ficou ao meu lado.

-Você é uma pessoa muito calma e tímida, Parvati.- Ele apontou para si mesmo, como ele estava anotando cada movimento meu em sua cabeça.

Eu mantive meus olhos fixos na minha frente e respondi.

-Você não me conhece-afirmei.

Ele riu -Eu aposto que eu conheço você melhor do que você- ele disse convencido.

Isso não interessa nem um pouco, fiz contato com os olhos, um sorriso malicioso apareceu em seu rosto quando ele percebeu que eu fixei minha atenção sobre ele por uns segundos. Ele não poderia saber muito sobre mim, quero dizer, nós não falamos, exceto as conversas pequenas que tivemos na suite? Isso não se pode considerar uma conversa decente.

Ai Sim? Então diga-me mais. -eu perguntei.

Voltei minha atenção para Ryan e Chaz, que estavam com algumas meninas.

Bom, eles não vão te provocar se voce falar com Justin, eu pensei.

Eu virei meus olhos de volta para Justin e o seu sorriso se alargou e ele mostrou o seu perfeito sorriso.

- Você é uma menina muito quieta e tímida que não gosta da presença de meninos que você não conhece. Você está vestindo roupas por cima de seu bikini simplesmente porque você é uma menina bastante insegura.

Eu estava prestes a  mepor, quando ele levantou seu dedo indicador, sinalizando-me para não falar. Minhas mãos se colocaram em meus quadris, e mantive o meu rosto serio.

- Você está insegura, mas você deveria saber que seu corpo é muito bonito, e muito melhor do que qualquer um destes vara figura lá fora." Ele apontou para a praia, onde as meninas passeavam com os seus corpos todos muito pequenos e magros.

Apertei os olhos e balançei a minha cabeça.

- Ou talvez eu só queria usar roupas", eu disse para ele com um pouco de raiva, a minha timidez evaropou-se e foi para a atmosfera.

- Além disso, você usa seu cabelo sempre ao lato, porque você não acha que seu cabelo é bonito o suficiente para o deixar para baixo. Agora, antes de discordar, pensa sobre isso.

Ele estava me deixando louca, furiosa, e agitada! Pensei por alguns minutos antes de deixar um rosnado sair.

-Você não me conhece. Como você se sentiria se eu disse-se coisas sobre você que eram falsos julgamentos!

Ele não respondeu, ao invés disso ele pousou a mão firme na minha cintura e pegou o laço de cabelo que segurava meu coque dessarrumado, deixando meus cabelos castanhos ondulados ainda úmidos soltos.Se ele estava tentando me acalmar, ele não estava fazendo um trabalho muito bom.

-Veja, seu cabelo é muito bonito, e é o tamanho perfeito para os meninos, e nós amamos cabelos compridos, você sabe por quê?- Ele disse, e um leve sorriso surgiu no canto dos seus lábios.

Tirei o laço do cabelo de sua mão com alguma irritação.

- E porque eu gostaria de saber?- Eu perguntei em um tom um pocuo arrogante. Este menino, gosta de me provocar, só pode.

Ele curvou-se lentamente, a sua respiração pesado fez aquecer o lóbulo da minha orelha.

-Porque gostamos de algo para agarrar- disse ele em uma voz baixa e rouca antes de plantar um beijo na minha bochecha.

Eu vi Chaz e Ryan vindo em nossa direcção e pareciam explodir de felicidade. Eu agarrei minha bochecha, limpando o beijo, ou espero, qualquer excesso de saliva que podem ter descansado sobre ela.

Eu odeio ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como foi o capitulo? Muito tedioso este? É provavelmente... hahaha
Beijooos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boyfriend For 30 Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.