Boyfriend For 30 Days escrita por KidrauhlsPrincess


Capítulo 2
I'm Not A Normal Girl


Notas iniciais do capítulo

Oii lindas! Recebi 3 Reviews no primeiro capitulo o que para muito gente é pouco, mas fiquei muito feliz! Eu pensava que nem eu eu iria receber!!! Bom aqui está um para voces amores! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209788/chapter/2

Estava programado sair em torno das quatro horas, e eu não fiquei surpresa quando vi Ryan e Chaz correndo por aí, recolhendo as suas malas apressados quando já eram quatro e nós ainda nem tínhamos chegado no carro.

Entramos no velho carro de Ryan, que eu ainda me lembro do colegio. Ele nunca o trocou.

"Tenho certeza de que Justin vai te amar. Ele gosta de garotas como você. "

Eu odiava esse lado de mim. O lado onde eu morava em coisas que eu tenho certeza que nada significavam para a espécie masculina. Eu fiquei ouvindo Ryan e Chaz falar sobre algo que realmente não me envolvia de todo, e quando ouvi escapar da boca de Ryan a palavra sexo , rapidamente voltei minha atenção para a arquitetura do lado de fora da janela.

Pensando sobre a escola agora, lembrei-me vagamente de Justin e eu lembrei de como ele costumava ser uma pessoa peculiar e otimista, algo que eu definitivamente não herdei de ninguem da minha família. A minha família era chata, mas meu nome deu às pessoas uma razão para pensarem que éramos uma família louca legal. Nós praticamente somos todos muito nerds e eu raramente falo com eles. Eles ainda vivem na pequena cidade de “Stratford, Ontario” . Um lugar que eu ainda não fui visitar desde que fui para a Universidade Ryerson.

-Então .. animada, Parvati? - Chaz sorriu estupidamente para mim.

Dei de ombros sem esforço. Eu não estava muito interessada em voar pela segunda vez em quase dois dias. A única coisa que me puxou para vir aqui foi passar um bom tempo com Chaz e Ryan enquanto eu podia. Talvez assistir alguns filmes de terror assustadores e comer uma boa pizza, mas nope, Justin Bieber tinha insistido para que eles fossem para Bahamas e eles insistiram para não me dizer até que eu cheguei a Atlanta.

-Eu acho.- eu murmurei.

Ryan e Chaz trocaram olhares, algo que eles estavam fazendo muito desde que cheguei aqui. Isso estava me deixando desconfiada, mesmo que não deveria.

-Hey Parv?- Ryan chamou a partir do assento do motorista, com as mãos firmemente no volante.

-O quê?

Ele suspirou, franzindo os lábios no espelho para que eu pudesse ver.-

-Por favor, não fiques... você sabe, chatiada se o Justin der em cima de voce. Você se tornou mais…hum…”linda” …desde a última vez que vi você, então eu não ficaria surpreso se ele tentasse puxar qualquer .. coisa.

Eu balancei a cabeça, não realmente me importando com o que ele disse. Ele, basicamente, apenas notificou-me que o velho e mulherengo Justin Bieber ainda era o mesmo, embora eu nunca o encontrei oficialmente, todo mundo falou sobre ele na escola.

- Sim, já agora Parv você tem algum homem para cuidar de você na sua vida ?- Chaz perguntou em um tom otimista.

-Nope. Eu sou uma mulher independente, muito obrigado.

-Ah- ele balbuciou- Parvati Hope Jones é uma- ele fez aspas-"mulher independente".

- Charles Lee Somers, cala a boca.

Ele riu.

-Hum.. alguém está mal-humorado.

-Finalmente, uma resposta inteligente uma vez na sua vida!

Ryan riu da minha resposta e eu ri junto com ele. O resto do passeio de carro foi em silêncio com as perguntas estúpidas ocasionais de Chaz, mas isso não era algo fora do comum.

Entramos no aeroporto Hartsfield-Jackson,  localizado em Atlanta, e eu vi com o canto do meu olho rápidos olhares de homens ao meu redor. Senti Ryan agarrar minha cintura e me puxou em sua direção, seus lábios sussurrando perto da minha orelha.

-Estes idiotas não são nada discretos porra- disse ele rindo .

O interfone se ligou e a voz de uma mulher de meia idade ecoou pelo aeroporto. Ela chamou o nosso voo e nós pulamos para cima, os nossos pequenos sorrisos eram visíveis.

Carregamos a nossa bagagem para a primeira classe e eu estava sentada no meio de Ryan e Chaz. Como se fosse horrível o suficiente apenas estar no mesmo carro que eles, agora estávamos respirando o cheiro e suor uns dos outros, algo que eu não tinha necessidade de cheirar.

-16 horas e oito minutos até que você começa a ver a sua alma gémea.- Chaz brincou.

Eu bufei, e tirei livro e os meus óculos de leitura que eu usei sempre tão frequentemente.

- Eu não conheço o menino, alma gêmea é um pouco exagerado .- Eu disse revirando os olhos.

-Mas você considerou isso , certo?- ele insistiu.

 Eu olhei para ele, inclinando minha cabeça.

-Você está tentando me juntar com ele ou algo assim?

-Só se você concordar , Parv.

De vez em quando eu olhava para fora da janela do avião, olhando o céu azul brilhante e uma cor marinha onde as estrelas estavam espalhadas pela sua superfície. Antes que eu pudesse protestar, minhas mãos tornaram-se como gelatina com o livro está em minhas mãos e eu caí em um sono profundo.

Eu acordei várias vezes no avião por Chaz babando no meu ombro e Ryan quando dorme tem a tendência de falar durante o sono e deixar escapar coisas irrelevantes para mim.

Eu olhava para meu relógio a cada poucos minutos, quando eu finalmente desisti de tentar fazer o tempo passar mais rapido, concentrei-me de volta no meu livro, Orgulho e Preconceito. Eu li este livro várias vezes. Eu sempre me interessei por livros de Romance.Fascinavam-me, e apesar de tudo, era uma boa leitura para uma viagem de avião chata.

-Estamos quase lá- Ryan nos avisou em um tom meio sonolento ainda, parece que ele acordou de seus desvaneios que consistiram de meninas, meninas e mais meninas.

 Peguei minha bagagem e minha sacola, arrastando-as ara fora do avião epara o ar quente das Bahamas. Eu não estava acostumada a este clima e pelos olhares Ryan e Chaz não estavam esperando isso tambem.

- Bem, pessoal, por que não nos vamos resfrescar? Justin provavelmente deve estar no quarto todo pronto para bater a piscina- Chaz perguntou, pela primeira vez soando típico e não retardado. Eu poderia me acostumar com isso.

Caminhamos até o Atlantis Resort e fizemos o nosso caminho até a nossa sala. Infelizmente, Ryan e Chaz também deixaram um outro pequeno detalhe. Estaríamos todos compartilhando o mesmo quarto, isso significava Chaz, Ryan, eu e Justin seriamos todos ao monte em um quarto de hotel.

A maioria das garotas morreria para estar na minha posição, para ser capaz de dormir com três caras bonitos, um desses caras bonitos sendo a celebridade mais famosa, que foi eleita a mais quente estrela teen no mundo. Bem, eu fiz menção de que eu era horrível com os caras? Se não fosse graças a Ryan e Chaz eu provavelmente não teria conseguido o meu primeiro beijo de volta no colegial com um cara na equipe de xadrez, e até que foi sorte.

Ryan passou o cartão no pequeno dispositivo na porta, ela se transformou em uma luz verde que você vê em semáforos e fez um sinal sonoro. Ele girou a maçaneta da porta metálica e abriu a porta, revelando uma sala gigantesca que era maior do que o meu apartamento de volta em Toronto. Fiquei maravilhada, espantada com a bela vista da varanda. Mesmo sem perceber mais nada ao meu redor, não mais, os meus pés dirigiram o meu corpo para a janela de vidro da mancha clara onde eu descansei minha mão. Eu olhei a vista maravilhada a piscina abaixo, no oceano que desencadeou uma explosão azul para os olhos.

-Lindo, não é?- Uma voz profunda e masculina disse do meu lado. Meu corpo automaticamente ficou tenso e meus pés sentiram como se estivessem presos no pavimento. Eu não poderia mesmo me virar até ganhar coragem de olhá-lo nos olhos. Eu odiava esse sentimento, e eu também o odiava por me fazer sentir desse jeito. Pelo canto do meu olho eu podia ver uma camisola branca de gola V e um par de calções de banho em seu corpo , mas isso era tudo que eu me permiti ver com medo de olhar para ele. Ele era de fato, deslumbrante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? (: Deixei-me saber por favor!!! Beijooos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boyfriend For 30 Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.