Boyfriend For 30 Days escrita por KidrauhlsPrincess


Capítulo 1
Bahamas And Memories


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Eu tive esta ideia para uma FIC e acho que vai dar bom
resultado! Acho que vão gostar! (:
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209788/chapter/1

Eu mexi meu nariz em um esforço para mostrar-lhes a última coisa que eu queria fazer era conhecer o seu melhor amigo, mas a forma como os seus sorrisos eram ainda visíveis nos seus rostos me fez perceber que a minha abordagem idiota e totalmente inutil não estava trabalhando nas suas mentes pequenas. 

Eu conheço Chaz e Ryan pela metade da minha vida, agora eles me entendem.

 Mas na realidade eu ainda era um maldito mistério para eles, como eram para mim.

 Eu não os tinha visto em algum tempo desde que eles foram para uma universidade diferente da minha. Eu não estava esperando que eles me seguissem até Ryerson University, que estava localizada em Toronto, nem eu achava que ia vê-los tão cedo. Nós tínhamos todos ido em caminhos diferentes, mas era hora de nos formarmos em Stratford Secondary School.

Agora ainda estou aqui de pé na frente das pessoas que eu conheci quase 17 anos atrás.

Não que eu poderia reclamar, eles continuava os mesmo de sempre.

Eu fiquei completamente surpreendida quando eles me ligaram e perguntaram se eu queria lhes fazer uma visita a Atlanta para que nos pudéssemos ver uns aos outros novamente.

 Uma pessoa inteligente como eu , deveria ter suspeitado que haveria algum pequeno detalhe por fora disto.

 Não poderia ser apenas isso. Tinha de haver algo mais.

 Este pequeno detalhe não foi tão pequeno assim , na verdade, eu fui avisada de que eu estaria voando para as Bahamas com eles para que eu pudesse conhecer o seu melhor amigo, Justin Bieber.

 Claro que eu tinha visto Justin na escola, muitas vezes, na verdade.

 Mas eu nunca falei com ele, e eu não estava planejando isso de forma nenhuma. Na verdade não tinha qualquer intresse nisso.

 Eu ainda consigo me lembrar do jeito que ele andava pelos corredores daquela escola, como se toda a escola lhe pertencesse.Como se todo o mundo girasse apenas á sua volta.

 Para ele, eu era provavelmente apenas uma menina adolescente feia com óculos na ponta do nariz e cabelo penteado para trás. Eu devo ter mudado muito desde o secundario, porque Chaz e Ryan soltaram um assobio alto quando eu entrei em casa de Chaz.

Eu tenho olhos azuis-escuros, que agora não são mais protegidos por vidros e longo cabelo castanho que parou de cintura média. Agora eu me preocupo com minha aparência, o que é uma coisa boa.

 Eu sei que não sou absurdamente linda, mas eu também sei que não sou feia.

 – Oi?- a voz exagerada do Chaz se pronunciou , despertando-me dos meus pensamentos.

 –Oh, hum, me desculpe .. - eu ri sem jeito, deixando cair as minhas malas no chão de madeira de sua sala de estar e ajeitando a minha roupa.

–Bem, o que você diz, Parv?- Ryan perguntou com um sorriso pateta.

 Eu suspirei, sua alcunha me fez trazer de volta velhas lembranças dos tempos da escola.

 Meu nome é Parvati, um nome que você nunca vai ver em um anuário escolar de novo, mas culpo meus pais, devido à sua grande variedade de imaginação com nomes e também minha mãe ter família em Itália.

 Eu coçava meu braço o que levou meus pensamentos de volta para o que importava, se eu deveria ir ou pegar o próximo avião de volta para Toronto.

 Eu fixava meus dentes para baixo e mordia meu lábio inferior e lancei outro suspiro penetrante.

 –Tudo bem. - Eu disse, respirando fundo. Sua gritaria me pegou desprevenida, mas eu rapidamente silenciei-os com um olhar arrogante.

 –Precisamos definir algumas regras, meninos! - Eu disse descaradamente com os olhos apertados.

As suas risadas não foram retribuídas pelas minhas, eu mantive o meu rosto serio.

Eu estava mesmo falando serio sobre o que eu falei, porque eu sabia que se as regras não fossem cumpridas seria o caos. O caos maior.

 – Eu estou falando sério…- eu disse cruzando os meus braços contra o meu peito, num acesso de raiva.

 – Nós sabemos, e é por isso que é tão engraçado, porque nós não somos mais crianças, Parvati! Ryan disse sofisticadamente, como se fosse muito importante.

 – Oh! Por favor, ambos sabemos que você não mudou nada desde o colegial- um sorriso formou-se na minha face quando vi que eles nem sequer negaram.

 Eu envolvi seus corpos num abraço apertado. Desde o colégio, eles não haviam mudado no campo da personalidade, mas em campo de corpo eles tinham de fato mudado para melhor. Eu tinha saudades deles, e de todas as lembraçadas que criamos juntos.

 –Ok, a regra número um.- Eu levantei o meu dedo indicador na frente do meu rosto,

 -Vocês não me vão abandonar para ir ter com algumas vacas, ok? Eu não quero ter de ficar sozinha enquanto vocês dois e seu companheiro, Justin, vão ter com elas.

 Eles olharam um para o outro, antes de se começaram a rir, um rizo que se ecoava por todo o apartamento de Atlanta.

 – Companheiro? – Chaz agarrou seu estomago e balançou a cabeça rindo.

 Meus olhos se arregalaram, revirando-os logo em seguida logo quando eu reconheci eles me provocando.

 –Calem-se idiotas! Um monte de gente diz companheiro nos dias de hoje.

 –Sim, a nossa avó talvez- Ryan meio gritou, e seus dentes brancos prendendo o riso que acabou por explodir por seus lábios cor de pêssego.

 – Oh calem as bocas, vou passar a dizer a regra numero 2..

 Eu esperei para que eles parem-se de rir. Finalmente, o riso desapareceu.

 –Regra número dois! Se você ainda se atrevem a puxar “ brincadeiras” e “ partidas” sobre mim, eu vou matar vocês

 Desta vez, eles concordaram livremente, empurrando as mãos nos bolsos e sorrindo suavemente.

 Eu balancei a cabeça, um sorriso lento e suave também se transformou nos meus lábios.

 –Eu tenho uma pergunta, porém .-eu disse arrastando os pés no chão.

 – E que pergunta é essa, companheiro?- Chaz zombou, fazendo-me atirar um olhar em sua direção sorrindo.

 –Até quando vamos ficar nas Bahamas? Eu não posso ficar fora da escola para sempre ..- eu murmurei, mordendo o interior da pele do meu lábio. Eu logo iria ver o efeito que isso teve sobre meu lábio, porque iria começar a picar qualquer vez que eu bebia ou comia algo salgado.

 –Bem, provavelmente por apenas algumas semanas- Chaz encolheu os ombros, olhando para Ryan para a sua aprovação.

 Eu balancei a cabeça, tendo todas as informações desta recém-descoberta.

 Eu peguei minhas duas grandes malas e sorri torto.

–E …uh, quando partimos?. Eu perguntei, levantando minha sobrancelha.

 Ryan atirou um olhar a Chaz e esfregou a nuca, algo que ele faz quando está agitado ou nervoso.

 –Bem. ..-ele murmurou- Esta noite, na verdade ..

 Suspirei fortemente, empurrando para trás perdendo todos os cabelos que caíam do meu bolo confuso que coloquei em cima de minha cabeça.

 – O que vocês iriam fazer se eu tivesse dito que não hein? - Eu ri, fazendo-os rir junto comigo.

 -Tenho certeza de que Justin vai amar você. Ele gosta de garotas como você. - Chaz disse sorrindo alegremente antes de caminhar para a cozinha do apartamento minúsculo.

 Minhas sobrancelhas juntaram-se e rugas apareceram na minha testa. O que ele quis dizer com isso? Ryan abriu um sorriso para mim mais uma vez antes de cair no sofá de couro, mensagens de texto para suas namoradas múltiplas que eu sabia que ele havia coletado.

 Isso é Ryan Butler.

 * Justin Bieber

 Meu celular tocou no bolso dos meus jeans. Eu habilmente o escorreguei para fora e olhei para a tela, o nome de Ryan aparecendo em grandes letras pretas em negrito. Abri o seu texto e murmurei o que disse o seu conteúdo.

 "Estamos voando lá fora esta noite. Chaz e eu decidimos trazer um velho amigo do colégio. Vejo voce em breve, Bieber. "

 Eu estudei a mensagem durante algum tempo, tentando compreender quem e em que género ele quis dizer com um velho amigo. É por isso que eu odiava Ryan às vezes, ele nunca foi específico e isso me incomodava até a morte.

 Eu rapidamente enviei uma mensagem de volta, meus polegares deslizaram contra o teclado como um profissional. Eu respondi de volta com o 'k' simples e uma pergunta que eu sabia que eu estava morrendo de vontade de saber, quem mais foi ele trazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Não? Deixem-me saber!!! Eu sei esse negocio do primeiro capitulo é sempre muito chato mas vai melhorar!!!