Casa Comigo? escrita por Lilian Castellan


Capítulo 3
Você faz perguntas de mais.


Notas iniciais do capítulo

ahhhh genteeeeeeee vim correndo postar o cap ! quero mais leitores ! pfpfp so vim postar to com o tempo corrido pra caramba aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209678/chapter/3

Pvo. Lily.

-Senhores passageiros o voo para Dublin esta com um pequeno atraso permaneçam sentado em seus devidos lugares. 

Ai pequeno atraso? Eu estou a mais de 1 hora dentro desse avião esperando essa droga decolar! Mas não tem problema eu vou ver o meu Amus vou casar com ele! Ta bom já parei, o avião ta decolando finalmente!

-senhores passageiros apertem os cintos. E uma boa viagem.- ah que delicia é ficar na primeira classe maravilha vou tirar um cochilo só vou acordar quando estiver em terra firme , thau thau!-

-senhorita? – quem é a VACA que me chama? –

- sim?

- eu gostaria de lhe pedir para se retirar na 1ª classe pois esta no lugar do nosso outro passageiro .

-mas como? eu paguei pela minha cadeira vou ficar aqui e ponto final!

-senhorita eu peso educadamente que de retire !

- so por cima do meu... Ahhhhhhhhh – o avião ta tremendo meu deus vou morrer !

- a senhorita pode sair?

-NÂO

-Não quero utilizar medidas bruscas!

-J-A  D-I-S-S-E NÂÂO ! – peguei e virei a cara, de repente e sinto umas mãos me puxando e me carregando o que eu vou fazer ? Se disse escândalo adivinhou!-

-AHHHHHHH ME SOLTAAAAA EU EXIGO OS MEUS DIREITOS! PELO AMOR DE DEUS!

Colocaram-me na classe econômica! Não e não só não saio daqui por que já to aqui e cansei de escândalo . o voo atrasou , me tiraram da 1ª classe o que falta acontecer pra piorar ?

LEMBRE-SE NUNCA EM SUA VIDA PERGUNTE COMO PODERIA FICAR PIOR POIS VOCÊ IRA SE ARREPENDER.

Sabe por que eu digo isso ? porque nesse exato momento ta tento uma turbulência mas ta multo forte acho que o avião vai cair ! e eu vou gritar ! –ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu quero a minha mãe !!! Respira respi... OMG caio aquelas mascaras de oxigênio vou entra em pânico. Deixe  eu  pegar a mascara ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh – PAROU !

-Senhores passageiros pedimos sinceras desculpas pelo desconforto, a chuva esta muito forte e por isso vamos fazer um pouso forçado em Dundalk

Não pode ser eu odeio a minha vida isso é praga da Dorcas, ai dela depois vou mandar ela calar a boca dela e parar de me rogar praga, a quantos quilômetros essa cidade que eu nem sei dizer o nome deve ficar de Dublin ? Deve ser longe? Espero que não. Parei no aero porto nem é um aeroporto é só um lugar para pousar aviões! Preciso de um hotel parece q vai chover ! e um taxi pra amanha eu ir direto pra Dublin.

Não tem um hotel que preste  nessa cidade, todos são só pousadinhas de quinta , nem tem jantar, e todas já estão lotadas , agora me diz LOTADAS ? Como? POR QUÊ? Essa cidade não tem porra NENUHA! Ah eu estou a procura de um taxi..  Mas ate agora nada vou perguntar pra aquela moça ai no Balcão

-Boa noite, eu gostaria de saber onde posso pegar um taxi ?

-AH a senhorita não é daqui não é ? – eu por  um acaso devo alguma informação ?

-Não! Sou Americana.

-Ah claro só podia, ali senhora temos um taxi pode seguir.

-Obrigado.

Mulher mal encarada nunca viu, sim cadê o meu taxi? só to vendo um Carro estilo anos 60 bem velho aqui odeio carro velho gosto de carros novos ! . Não me diga q é esse o taxi vou perguntar. Tem um Homem encostado nele! Ele é meio mal encarado, tem os cabelos Pretos Muitos bagunçados, não quer um gel não ? e esta com uma jaqueta preta ui MEDO.

-Boa noite moço, me falaram q tinha um taxi por aqui o senhor sabe onde esta?

-Boa noite senhorita o Taxi sou eu mesmo no meu lindo Carro vai para onde? – UI meu deus q voz mais sinistra, mas eu gostei, porque que eu to falando da voz do cara? Concentra!

-ah lindo Carro? Sim! eu gostaria de ir para um hotel o senhor conhece algum ?

-Senhorita?

-Lilian Evans.

-ah sim Lilian pra a sua sorte eu chnheco um hotel e tem um quarto vago você gostaria de ir? – eu nem te conheço oxoxo, mas já ta muito tarde e não tenho outra opção, ixe começou a chover DROGA!

-é vou ver, mas podemos ir indo? Essa chuva não fará bem para os meus cabelos.

-Clara senhorita eu tenho cabelos ruivos e lindo entre!- ele pegou e abriu a porta, mas não foi a minha porta para eu entra e sim a dele !  já ligou e carro e me deixou na chuva com mala e tudo , bati no vidro , ele abriu.-

- que foi?

- será que o senhor poderia fazer o favor de pegar a minha mala ta muito pesada  e esta chovendo  –Dei o meu melhor sorriso –

-af ta bom – ele saio do carro abriu o porta mala, tava cheio de coisa argh vai melar a minha mala, ele pegou ela e jogou no porta mala, não  se você leu direito mas ele jogou a minha mala LOUIS VUITTON JOGOU sem do nem piedade! –

-- EII CUIDADO com a minha mala meu namorado que me deu.

- por que motivos um namorado daria uma mala de presente?!

-é uma LOUIS VUITTON !- ele começou a rir!

-Sua mala tem nome? é cada uma que me aparece, meu deus

-Ah Burro minha mala não tem nome! é a marca e não jogue ela assim!

-Ta bom, DESCULPE Louis! Não vou mais jogar você assim! – disse ele com o tom todo insolente!

Sai emburrada e batendo o pé, entrei no carro espero que ele não abra essa linda boca! –

-Esse carro alem de velho tem cheiro de hambúrguer – Pensei .... Só que acho q pensei um pouco alto de mais, será que ele ouviu ?-

-Velho? Meu carro velho? – é acho q ele ouviu. - ele é um clássico! Um Impala 67, você sabe o quanto esse carro é um clássico ? e ele tem cheiro de hambúrguer sim, por que eu adoro  hambúrguer.

-Sim senhor? Eu não sei o seu nome.

-James, James Potter.

- Sim James desculpe por falar mal do seu carro – estou tentando ser educada será que consegui?- saio sem querer não era pra mim ter dito isso.- ele pegou virou a cara para mim , eu agora percebi que ele tem olhos estranhos uma cor que eu nunca vi meio verdes? Azuis? Castanhos? Podia sentir dor em seus olhos, talvez um passado não tão bom? Mas também podia ver luz de quem um dia já amou verdadeiramente,  So sei que me perdi nesse olhar digamos diferente, mas ele disse algo que eu não to entendendo, melhor sair do transe.

- O que você disse? –perguntei.

-ah.. eu perguntei por que você estava me encarando, e de onde você  é?- meu deus quanto tempo eu encarei ele? Ficou tão na cara assim ? Devo ter ficado vermelha igual a um tomate.

-Bom eu sou De NY.

-E o que uma cidadã americana veio fazer nessa cidade ? tão pequena ? que mal lhe pergunte ?

-acho que você faz perguntas de mais.

-é eu sei sou um cara curioso.

-pois senhor cara curioso, onde eu vou ficar mesmo ? vc disse que conhecia uma hotel.

-ah sim um hotel.. ali já estamos chegando ...- onde exatamente ? meu deus pera ai tem um Bar ali não estou vendo hotel nenhum ahhhhhhh não vou ser estopada ... ta bom parei com o drama.-

-Mas ali é um bar.

-eu sei é o meu bar vou parar La antes para abastecer, te deixo no hotel depois é 5 km depois do bar.

- ah então tudo bem.

-BEM VINDA AO MEU CAFOFO RUIVA.

Bom vocês devem estar se perguntando o por que dele dizer cafofo NE ? eu também não sei, so sei que estou com o maior azar só foi eu botar o pe nessa espelunca que ele chama de bar que começou a chover La fora mas não é chuva de água não é chuva de granizo eu e a MINHA LINDA SORTE SENTIU O PODER DA IRONIA ? SENTIU? POIS É.

 -Seu cafofo é lindo , mas eu tenho que ir para o hotel e eu não sabia que por aqui chovia Granito.- disse quase gritando.

-caminha ruiva.nessa chuva não as pra sair . eu tenho um quarto de hospedes La nos fundo você pode dormir La por uma certa quantia e a propósito a corrida de taxi foi 15 reais vou adicionar mais 20 com a hospedaria.-

-Ruiva é o caralho! Meu nome é Lilian! E sem mais delongas vc me enfia nesse CAFOFO miserável e ainda vem em cobra dinheiro?  Não era pra mim nem estar nessa cidade que eu não sei façar o nome era pra mim estar em Dublin com o meu namorado , daqui a 4 dias e vou pedir ele e noivado e ainda nem comprei a aliança será que da pra vc parar de me importunar e me mostra onde  é o quarto ? preciso dormir e não quero ouvir a sua voz! Ah a propósito estou com fome , prepare um lanche para mim já que eu estou pagando !  

- okey .... Você tem namorado ? e que historia é essa de pedir em noivado ? tem pão com mortadela serve ? – disse com  o to de voz arrogante ahh que raiva.

- eu já lhe disse que você faz perguntas de mais ?

-Já disse sim , e não é a primeira pessoa a perguntar isso para mim , o quarto é por ali, vou pegar o  Louis no carro e fazer o seu lanche coloco na conta não ?- peguei minha bolsa sai da aquela sala e  fui para o quarto, não sei como aguentaria esse James Potter .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ? bom ? ruim ? péssimo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casa Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.