Casa Comigo? escrita por Lilian Castellan


Capítulo 2
Seria o meu Anel ?


Notas iniciais do capítulo

heey ! hoje o 2 cap ! e ai ja recebi um coentario autora feliz aki !!!!! sem mais delongas a minha linda historia ! pequeno esse cap ! e eu nem gostei muito !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209678/chapter/2

2 cap .

PVO.LILY

Aiai eu estou aqui no carro de Amus estamos indo para o restaurante , ele não é muito de conversar no carro , acho q ele ta meio nervoso , será por causa do pedido ? é claro q é por causa do pedido o que mais seria ? so pode ser !

-Amor? – ele disse.

- oi? –perguntei como quem não quer nada, mentira eu quero tudo.

-Ta muito bonita , mas podia ter colocado um vestido mais arrumado! - quem você pensa q é pra falar do meu vestido ! ah AMUS , respira , respira, mentalidade de ruiva é assim ! explosiva.

-Serio amor voce acha que eu devo colocar outro ? pois pra mim ta mais que bom ! e eu não quero ter uam DR logo hoje !

-Ta bom eu também não quero, chegamos.

Sai do carro , a meu deus ta mais perto do pedido, ok ok calma ! ah e eu vou fingir q não ouvi ele dizer nada sobre o meu vestido ! que ultraje, isso foi porque ele não pagou se não eu queria era ver aiaiaiai... já jantamos , agora ele ta olhando pra minha cara feito um bobo, VAMOS LA , ABRA ESSA BOCA E ME DE LOGO ESSE ANEL ! MEU DEUS È PEDIR MUITO??

-Lily ? –  finalmente senhor ! ele abriu a boca !-

-Sim ,amor ?

-eu hoje vim lhe dizer algo muito serio , que vai mudar as nossas vidas – EU DISSE È UM PEDIDO – mas antes eu vou lhe dar um presente – EU DISSE !! meu deus ! ele tirou uma caixinha azul do paletó OMFG so pode ser – Abre vc vai gostar !

-Ah Amus ! meu.... –que porra é essa não é um anel ! são brincos B-R-I-N-C-O-S não pode ser ele me comprou brincos , nem queiram ver a minha cara de decepção .

-não gostou amor ?

-Claro que gostei ! so que espera algo mais ! Amus se esse foi o presente qual foi a noticia ?

-ah ! lily eu recebi uma proposta de emprego...

-que maravilhoso ! onde ?

- em Dublin !

-Dublin ?? Dublin ? mas é muito longe daqui de NY

-eu sei amor por isso vem lhe dizer so vou fazer um teste de 3 semanas depois volto e vou ter um congreço ainda, então eu não sei se vou aceitar ainda entende ? – eu não entendo merda nenhuma.

-claro Amor entendo perfeitamente, vamos logo ? já estou cansada !

-já ? queria ficar mais tempo com você já que vou viajar amanha. 

-AMANHA  ?

-é..

- que pena.. Então é melhor vc ir para a sua casa por que você tem que arrumar as suas coisas vamos .

Ah não foi dessa vez ! mas eu vou dar um jeito de me casar .. Tenho umas ideias, vou ligar para a Lene e a Dorcas  !

- Lily , Lily , Lily .. LILIAN !!!

-O QUE FOI DESGRAMA !? DEIXA ME DORMIR !!

- o certo é DEIXA-ME dormir! e só porque você disse errado agora eu não deixo não !

-AHHH mesmo assim vou dormir , so me acorde quando vc axar uam solução para o meu problema !

-O que voce acha que eu vim fazer aqui a essa hoje da tarde ?

-ã? Já é de tarde ?

- Exatamente !

-ta bom vou levantar só dessa vez, e ai qual foi a sua ideia?

-seu lindo noivo vai para Dublin ne ? então em Dublin tem uma tradição que a cada 4 anos uma muler pode peidir um homem é casamento e esse ano é o ano ! –

-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

-Mais um ataque histérico não Lily !

- meu deus Dorcas ! vou arrumar as malas hoje mesmo ! vou para Dublin , vou para Dublin vou para Dublin , lalalala vou me casar !

-hoje não Lily vá amanha!

- oxoxoxoxo amanha ? pq não logo hoje são 11 horas de viagem !

-Hoje é sexta feira 13 ! da azar !

E vc axa que eu ligo pra azar ? é a minha deixa ! vc vai ver eu volto casada !

-lily melhor não ir eu to dizendo ....

- Ta ok Dorcas eu VOU ! E PRONTO !

-Ta bom só não vem dizer que eu não avisei...-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ? quem gostou ? melhoe algum leu ? espero que sim ! o proximo cap sai sabado ou sexta se der ! vai se rum pouco maior ! e jaja o JAMES Aparece !!