Casa Comigo? escrita por Lilian Castellan


Capítulo 4
Capítulo 4 O melhor sanduíche do mundo.


Notas iniciais do capítulo

oie gente ! e ai ? so vim postar esse minusculo cap ! e ja tou indo queria q fosse maior mas ta difícil to muito sem tempo.
mas mesmo assim aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209678/chapter/4

Pov .James

Fui fazer o sanduiche da ruiva, e que ruiva vio, adora ruivas só que essa é metida de mais isso me irrita, mas que ela tem um corpo bonito ela tem e os olhos são digamos olhos encantadores, mas não sei como o namorado dela aguenta ela!! Eu já tinha desistido de uma mulher como essa, melhor fazer o sanduiche pra ela antes que venha reclamar, peguei o pão e fiz o meu sanduiche favorito, vou levar para ela logo antes que ela venha aqui no bar, em falar em bar onde esta o velho  Doug ? era pra ele ta no balcão deve ta dormindo ou com aqueles amigos velhos dele , depois procuro ele agora o sanduiche da ruiva. Sai andando  e fui ate o quarto bati na porta e fui logo entrando e dizendo-

-O ruiva! Aqui o seu lanche – só que abri a porta com força de mais  e ela estava cantarolando enquanto estava só com a roupa de baixo, só com a roupa de baixo vocês entenderam ? isso é de mais pro James aqui e eu como não sou besta dei logo uma olhada! Hehe ela Fo logo gritado enquanto pegava a toalha e se cobria que peninha.

-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh seu tarado maníaco eu sabia q não devia confia em você! Sai logo da aqui!!

-ooo calminha ruiva, só vim trazer o seu lanche ta ok ? Acalme-se respira, respira.

-ta ok, vira pra La pra eu colocar a minha blusa.

-UE pra que? Você é bem melhor assim. – não acredito que eu disse isso, ela va rançar meus olhos ou a boca ai meu deus, adeus mundo cruel.

-CALADO, cadê o meu lanche?

-ta com fominha são? – to brincado com fogo. -

-JÁ DISSE CALADO, cadê o lanche?

- ta aqui o.- peguei a bandeja com o sanduiche de pão com mortadela e suco de laranja ela me olhou com uma cara da tipo vou te matar ou então a do tipo você já esta morto e disse.-

-pão com mortadela? Isso é comida de quem não tem mais o que comer. Eu não sou o chaves para ficar querendo pão com mortadela ta ok ? –

-Mas ruiva..

-Ruiva é o caralho! – nossa meu deus ela fala palavrão.  Olha só quem fala NE? -

- mas ruiva esse é o melhor sanduíche do mundo ta ok? e eu sou o rei de fazer pão com mortadela eu tenho um ingrediente especial.

-ãn? Você cuspiu no pão foi ?

- não ruiva! Mas era pra eu ter pensado nisso, droga! é que eu sou chefe eu trabalhava em Dublin, pode confiar no meu bom trabalho.-agora eu convenci ela!-

-huuum então você é chefe? E porque você é dono desse bar?

-essa é uma historia muito longa que não vem ao caso agora, vamos La prove o sanduiche.

-Ta bom, mas só porque estou com muita fome – ela pegou e deu uma mordida eu fiquei olhando para a cara dela, e esperando o resultado ela mastigou, mastigou e mastigou e fez uma cara q eu não sei dizer o que  era e  disse:

- é. nem é tão mal assim, James você poderia fazer melhor mas ta bom ! – eu disse !! só de mais convenci a ruiva!

- ta vendo eu disse não precisava desse drama todo!

-precisava sim!

-eu disse que não !

-já disse que sim !

-NÃÃÃO !

-SIIIIM! – O mulher irritante!

-CHEGA ! TA BOM VOCÊ VENCEU !

- ainda bem q você sabe admitir que perdeu.- eu já disse que ela é irritante ?-

-haha muito engraçado. Mais alguma coisa ? –perguntei enquanto ia saindo do quarto preciso limpar o bar amanha tem clientela...

-Não... Quer dizer James? – agora ela vem com uma Voz doce ai tem.-

-Diga ?

- aqui nessa sua cidade q eu ainda não aprendi a dizer o nome, tem trem ? Qual é o modo mais fácil de chagar a Dublin?

- olha ruiva , assim trem só tem na cidade vizinha q fica a 8 horas de viagem, o melhor é você pegar um taxi ou um ônibus ai só depende de você, mais alguma coisa ?

-não só isso. –já ia saindo quando – James ?

-oi ? – ela queria falar algo mais não conseguia .

-Obrigado.

Pov.Lily

Eu rolava para um lado rolava para o outro e não conseguia dormir, depois de tanto procurar um taxi o um ônibus estou exausta preciso sair dessa cidade já foi uma dia perdido, dia 28 é daqui a 3 dias eu preciso chegar antes em Dublin, estou sem sono melhor levantar um pouco vou no bar são 10 horas vou pedir ao James um copo de água. Fui descendo as escadas e ouvi uma conversa ai decidi parar pra escutar eu sei q é feio, era o James falando ela tava falando baixo o q será? vou apurar meus ouvidos ..

-Mas Dr. Martins eu não posso perder esse bar!

- você só vai perder ele se não me pagar James.

- Mas daqui a 4 dias ? é muito pouco tempo onde vou conseguir 800 pratas ! é impossível assim era mais fácil vender o bar .

- faca o que você quiser James só me pague daqui a quatro dias . passar bem !

Huuum então o James precisa de dinheiro e eu preciso chegar a Dublin o mais rápido possível . . . isso é interessante vou falar com ele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casa Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.