Casa Comigo? escrita por Lilian Castellan


Capítulo 1
Minha vida quase perfeita


Notas iniciais do capítulo

olha eu aki ! primeiro cap! beem pequeno ! espero q gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209678/chapter/1

PVO. Lily

Minha vida esta quase perfeita tenho o cara perfeito, à casa perfeita, o carro perfeito, so me falta o ANEL perfeito que eu espero do fundo do meu Coração que o MEU namorado me de para que eu possa finalmente sair desse namoro e ir para algo mais serio , ahh antes que eu me esqueça meu nome é Lilian Evans, ou se vc preferir Ruiva temperamental, por mais que eu diga que não sou as pessoas que eu chamo de amigos dizem q eu sou super revoltada, trabalho com decoração de imóveis , e o cara que eu tanto falo é o meu MOLINDO Amus , ele é cardiologista e é ótimo em tudo q faz se é q vocês me entendem! Como já disse o que falta para minha vida ficar perfeita é ele me pedir em casamento e eu creio q por tudo que é mais sagrado ele vai fazer isso hoje, como eu sei disso ? eu sei meus cabelos ruivos me dizem que algo vai acontecer essa noite , na verdade não foi so meus cabelos ruivos , minha amiga Marlene vio o Amus saindo da Tiffany & Co.

flash-back~On -Alo ?

-Lily ?

-Oi Lene e ai como foi com o Sirius ?

-foi MRAVILHOSO , mas eu te liguei pra te dizer outra coisa !! algo muuito bom que você vai ficar louca !

-O que garota ? diz logo !

-Eu Marlene Vi com esse olhos, o SEU Amus saindo da Tiffany & Co. e se ele foi pra Tiff....

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu vou me casar!!!!!!! ~~Le dançinha de super feliz ~~

flash-back~Off

foi mais ou menos isso E se um homem sai de uma joalheria com uma sacola na mão é um pressagio que eu vou ganhar um lindo anel ! E agora estou a me arrumar para finalmente receber o tão esperado presente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram ? Reviews ?