Céu escrita por Liminne


Capítulo 59
Diário Celeste – Parte 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20957/chapter/59

 

Segunda-feira, 4 de julho às 19h20min

 

 

Boa noite, estrelado diário! ^__^

 

 

Hoje eu estou bem melhor. E dessa vez de verdade. Na sexta-feira eu consertei o bendito chuveiro e parece que por um milagre (mentira, com certeza ela leu no diário, mas mesmo assim foi um milagre ela ter dado atenção) a Yoruichi-san pareceu ter ficado contente com o meu feito!

Tá que ela não veio me consolar como eu queria sobre aquela charlatã, safada, descarada. E ontem ela ainda foi ao shopping com uma amiga e me deixou trabalhando sozinho. Mas aí quando ela voltou... Ela tinha trazido um presentinho pra mim *-*. Ela comprou um jogo de videogame que eu e o Tessai estávamos matando loucos para ter! Só que vocês sabem como joguinhos de videogame podem ser caros... Enfim. Fiquei tão feliz que resolvi perdoá-la por ter me ignorado!

Ontem eu me animei já que fiquei jogando bastante. E pedi para que ninguém tocasse naqueles dois nomes. Estou tentando fingir que isso tudo não passou de um pesadelo ¬¬.

Então, eu sei que você vai ler isso mais tarde, Yoruichi-san. Então obrigado pelo jogo! *-*

Eu podia até piratear um desses, mas ter o original é muito mais emocionante!

 

7ª missão – Poder [parte 1]

 

Essa missão é um pouco ousada, digamos assim. Quero dizer... Depois de um agradar o outro com jantar e surpresa, o Celeste-sama pede que, durante uma semana, o casal se alterne em cada dia um bajular o outro. E essa tarefa não é fácil. Porque bajular requer humildade e devoção. E ser bajulado é uma missão ainda mais difícil. Porque o poder está nas mãos do bajulado. E lidar com o poder não é para qualquer um. Então o bajulado deve ter ainda mais humildade que o bajulador. Mas isso é quase uma utopia, já que o ser humano é altamente corruptível. Com qualquer tipo de poder.

Então se é pra arrumar confusão, por que o fofo do Celeste-sama faz uma missão assim?

É... A humildade é importante num relacionamento, meus caros. E saber ceder é mais da metade de seu sucesso. É nessa missão que a gente vê até onde um pode usar e abusar do outro. E também o carinho que um pode demonstrar pelo outro. O que é bem difícil de se ver.

Então, nossos personagens principais começaram a missão. O primeiro bajulado ficou sendo o Canceriano-san. Eu achei surpreendente e meio errado. Quer dizer, logo ele que é tão passivo começar com isso? Eu sabia que não ia prestar.

Fiquei de olho naqueles dois e me deparei com uma cena no fim da aula deles. Parecia que o Kurosaki-san queria levar a Ukitake-san para algum lugar. Ela entrou no carro não parecendo muito feliz e eles foram. Normal. E eu sem ouvir nada. Okay.

Só sei que, depois de um tempo, o ruivinho parou o carro e começou a perguntar algumas coisas para ela. Ela parecia meio emo melancólica. Mas ia respondendo. Mas teve uma hora que ela começou a colocar os chifrinhos de fora ficar mais irritada. E aí do nada saiu do carro batendo a porta e provavelmente praguejando pela calçada. E o bocó Canceriano-san ficou lá chorando deitado em cima do volante. Adoro não ficar sabendo das coisas ¬¬. Tentei fazer leitura labial, colocar em câmera lenta... Mas devo confessar que as coisas que eu tava imaginando que eles discutiam pareciam mais engraçadas! XD

Viu só? Eu sabia que isso não ia dar certo! O idiota pobrezinho do Kurosaki-san desperdiçou um dia de bajulado assim! Não sei o que ele perguntou ou falou pra ela. Mas eu imagino que nem deve ter sido nada demais se bem conheço os dois ¬¬. Mas como não posso ter certeza se a Capricorniana-san cumpriu o dever direitinho, deixei passar.

E então, vamos para o segundo dia. Estava mais empolgado, já que a bajulada ia ser a Capricorniana-san. E capricornianos adoram o poder! Especialmente capetinhas que querem dominar o mundo como ela.

Então o mais interessante aconteceu no fim do dia. O Kurosaki-san foi para a casa da Ukitake-san e... Ai Deus, sempre rio nessa parte... Enquanto ela ficava espalhada no sofá estudando, fez o seu bajulador de empregada! Mandou ele fazer comida, ensinar o dever de casa a uma garotinha e no final deu um saco de roupas sujas para ele lavar! Hahahahaha! Depois ela acha que pode me enganar com aqueles olhos inocentes!

Mesmo assim... Devo admitir que foi brilhante o que ela fez! Eu ria tanto do Canceriano-san de avental quase queimando a comida! Hahahaha! E depois ele lavando roupa em casa? Ai, Céus! Eu adoro minha profissão!

Já deu pra ter uma idéia de como cada um usa o poder, né? E melhor ainda: já deu pra ter uma idéia de quem manda! Hahahahaha! Okay,okay. Parei.

 

Vou ficar por aqui hoje...  A Ururu-chan acabou de anunciar que o jantar está pronto *-*

 

Beijos estrelados e brilhantes do Celeste-sama.

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.