Entre Fadas E Dragões escrita por Hugo0974


Capítulo 5
Mostrando quem é Uzumaki Naruto


Notas iniciais do capítulo

- Apenas um comentario sobre um fato do capitulo anterior e que apenas uma pessoa chegou a comentar. A cicatriz nas costas de Naruto como explicado é uma cicatriz feita pelo Amaterasu de Sasuke e que o chakra da Kyuubi por aolgum motivo não conseguiu curar por completo, deixando a "marca" da batalha entre os dois. Em capitulos posteriores eu pretendo falar um pouco mais sobre isso e sobre outras coisas do passado "recente" de Naruto também, que ocorreu nos dois anos que ele participou da guerra e da luta contra o Juubi;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209541/chapter/5

Enquanto se preparava para a batalha amigável contra aquele garoto, Natsu, Naruto não podia deixar de sorrir ao assistir como os membros da Guilda pareciam interessados na luta.

         Quer dizer, interessados era pouco para definir o circulo de pessoas que se formou ao redor dos dois desafiantes, no pátio de frente para Guilda. Naruto notou que havia até mesmo uma jovem vestindo um par de calças jeans e a parte superior de um biquíni gerenciando o que parecia uma pequena casa de apostas.

         As apostas, Naruto havia notado, estavam em sua grande maioria pela vitória de Natsu. Mas ele não se incomodava com aquilo, já que era normal apostarem em um membro conhecido da Guilda, ao qual Naruto soube ser um mago que havia acabado de ser promovido para “Classe A”, do que nele, que era um completo desconhecido até dois dias atrás.

         Enquanto a batalha não começava, Naruto se interessou a ainda mais na mesa de apostas quando viu Mirajane se aproximar. Aguçando seus ouvidos com chakra, escutou.

         - Você vai querer apostar, Mirajane?! – Perguntou surpresa à morena que comandava as apostas. Aparentemente Mirajane não se envolvia muito com aquelas coisas, conclui Naruto.

         - Sim, sim. Apenas faça minha aposta, ta legal?! – Disse impaciente Mirajane.

         A garota parecia estar acostumada com o modo de agir de Mirajane, por isso não se incomodou com a impaciência da garota e perguntou.

         - Você vai apostar em quem?

         - Vou apostar em Naruto. – Disse Mirajane, fazendo a garota se surpreender um pouco com aquilo.

         Já Naruto apenas sorriu e voltou seu olhar para seu adversário. Bem, agora ele não podia perder de jeito nenhum.

         - Vocês dois já estão prontos? – Naruto ouviu Makarov falar. Quando ele e Natsu acenaram em positivo, o velho levantou a mão e declarou. – Então podem começar!!

         Quando Makarov abaixou sua mão, Naruto viu o Natsu disparar em sua direção.

         O loiro, com relativa calma, observou o garoto tentar lhe acertar com um soco no estomago. Usando de suas habilidades aprimoradas em combate, Naruto desviou girando levemente seu corpo para o lado e, em grande velocidade, agarrou o braço estendido de seu adversário. Em seguida, o ergueu por cima dos ombros, gerando impulso, e depois arremessou o garoto longe, em direção da multidão.

         Naruto viu as pessoas que assistiam conseguirem se afastar a tempo, fazendo com que Natsu caísse de bunda no chão de pedra do pátio da Guilda.

         Vendo-o se levantar, Naruto provocou.

         - Você vai precisar mais do que isso para me vencer, Natsu.

         Sorriu ao ver Natsu lhe olhar predatoriamente antes de dizer.

         - Eu estava pensando em pegar leve por ainda não conhecer sua força, mas parece que você é bom. – Fazendo dois círculos mágicos surgirem em seus punhos, Natsu envolveu suas mãos em chamas. – Por isso não vou mais me segurar!!

         Enquanto Natsu corria em sua direção, mais rápido do que da vez anterior, Naruto apenas esperava o momento certo para atacar.

         - Karyū no Tekken (punho de ferro do dragão de fogo)!! – Exclamou Natsu, disparando um soco coberto de chamas em direção a Naruto.

         Como o ataque vinha da direita, Naruto optou por mover seu corpo para a esquerda. Mas, para sua surpresa, quando ele pensou que tinha desviado, as chamas do braço de Natsu que haviam passado próximas ao seu rosto aumentaram, disparando uma rachada de fogo que lhe acertaria a cara se nada fosse feito.

         Mas Naruto não era mais apenas um iniciante nas artes shinobis, por isso, quando detectou o ataque, no mesmo instante reclinou seu corpo inteiramente para trás, apoiando-se com as mãos no chão e formando assim uma espécie de arco com seu corpo.

         Ainda naquela posição estranha, não perdeu tempo em levantar com força seu pé esquerdo, acertando um sólido chute na barriga de Natsu.

         Como o garoto parou alguns instantes devido à falta de ar, Naruto abaixou seu pé que o acertara e, em seguida, pulou dando uma cambalhota para trás no ar, acertando no processo o queixo de Natsu com seu peito de seu pé. Dessa vez o golpe fora mais forte por acrescentar a energia do giro de seu corpo e, por isso, Natsu foi arremessado alguns metros para o ar antes de cair de costas no chão.

         Depois de pousar em pé no solo, Naruto pode ouvir os murmúrios surpresos da multidão ao seu redor.

         - Uou!! O que foi essa manobra?!!

         - Esse cara é muito bom! O idiota do Natsu não está tendo chance nenhuma!!!

         - Droga!! Parece que eu vou perder mais uma aposta!!

         - Esse é o poder de um homem de verdade!!!

         Naruto sorriu ao reconhecer que aquele último comentário vinha de Elfman. Como já havia se acostumado com o modo de falar do grandalhão, sequer precisava olhar para trás para saber que era ele quem dissera aquilo.

         Mas, apesar da maioria já estar dando como certa sua vitória, Naruto percebeu que a luta ainda não havia acabado.

         Isso por que Natsu levantou-se um pouco cambaleante e, depois de limpar o sangue de seus lábios, sorriu ao dizer.

         - Hehehehe...! Agora eu tenho certeza que você é realmente forte! Mas vamos ver como se livra disso aqui!!! – Colocando as duas mãos na frente da boca, como se fizesse um funil, Natsu criou um selo mágico na frente de si antes de rugir. – Karyū no Hōkō (rugido do dragão de fogo)!!

         Naruto viu surpreso Natsu disparar uma grande baforada de fogo em sua direção, algo que o loiro tinha certeza que se assemelhava ao ataque que Grandeeney usou contra ele na pequena disputa que tiveram.

         Sabendo que ser acertado por aquilo era uma má idéia, o loiro fez um selo de mão.

Assim, pulou, desviando-se do ataque. Mas, enquanto ainda no ar, acabou arregalando os olhos ao ver que Natsu havia previsto aquele movimento e agora estava prestes a lhe acertar com sua mão em chamas.

         - Tome isso! Karyū no Tekken!! – Gritou Natsu ao acertar um poderoso soco com chamas no estômago de Naruto, fazendo cuspir um pouco de sangue.

         Mas, para a surpresa do garoto e de alguns que assistiam, Naruto simplesmente desapareceu em uma nuvem de fumaça alguns instantes depois de receber o golpe.

         O que havia acontecido realmente era que shinobi, se aproveitando do fato de Natsu estar com a visão encoberta por seu próprio ataque de chamas, fez um selo de mão e criou um Kage Bushin, mandando-o saltar para cima, atraindo a atenção de Natsu enquanto o original desviava da labareda de fogo pulando para o lado.

         Como o clone foi o primeiro a aparecer por detrás da rajada de fogo, Natsu prontamente o atacou, esperando acerta-lo enquanto ele estava indefeso no ar. Assim, o verdadeiro Naruto, que estava no solo o tempo todo, apenas sorriu, pois agora a vantagem era sua.

         Fazendo uma seqüência de selos rápida, disparou seu jutsu no adversário que ainda estava no ar e de costas para ele.

         - Fuuton: Reppushou (estilo vento: palma vendaval).

         Ao bater suas duas mãos juntas, um grande vendaval viajou em direção a Natsu. O garoto ainda teve tempo de se virar e tentar se proteger com os braços, mas o intuito do jutsu nunca foi causar danos diretos, mas sim empurrar o garoto com toda a força em direção a Guilda.

         Assim, Naruto observou que seu adversário nada pode fazer ao bater as costas com força nas paredes da Guilda, fazendo-o quebra-las com o impacto e parando apenas dentro do salão da Fairy Tail, depois de destruir algumas mesas.

Ele já estava inconsciente.

         Mesmo com a vitória óbvia, o loiro ficou sem graça pela destruição que causou. Assim, virou-se para Makarov e disse.

         - Ehh... Desculpe?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Você tem certeza que eu não preciso pagar pelos danos, mestre? – Perguntou Naruto a Makarov talvez pela centésima vez em menos de meia hora desde seu combate com Natsu.

         E, como das últimas vezes, Makarov respondeu displicentemente para Naruto.

         - Já lhe disse que não tem problema. Acredite em mim quando eu digo que danos como esse acontecem regularmente na Guilda. – Naruto ouviu o velho falar. – Por causa disso nós já deixamos uma quantia fixa todo mês, para que consigamos reparar os danos. Muito esperto, não acha?

         Naruto teve vontade de dizer que não, que o mais esperto seria fazer todos pararem com a destruição. Mas no final, acabou deixando de lado.

         - Se você diz...

         - Sim, sim. Não se preocupe. – Falou novamente Makarov, dando palmadinhas no ombro de Naruto. – Agora, eu fiquei impressionado com sua luta contra Natsu. Você usou magia apenas nos momentos cruciais para sua vitória. Não há muitos magos como você por ai.

         Naruto sorriu sem graça com o elogio.

         - Eu fui treinado desde meus sete anos a lutar daquele jeito... – Comentou o loiro, tentando ao máximo evitar detalhes cruciais. – Apesar de que até os meus quinze eu apenas disparava em direção ao meu adversário como Natsu fez na nossa luta, depois eu acabei evoluindo e apreendendo o quão importante é lutar usando a cabeça.

         Viu Makarov assentir em positivo.

         - Imagino de que tipo de aldeia você veio, Naruto... Já que eu também pude sentir uma ligeira diferença em sua magia com a nossa. Essa que só se agrava com o fato de você não usar selos mágicos. – Comentou Makarov distraidamente.

         Como o homem falou em um tom neutro, Naruto não sabia se ele desconfiava de algo. Mas, querendo evitar aquilo, disse.

         - Sim. Minha magia não é exatamente igual à de vocês... – Revelou.

         - E qual é a diferença exatamente?

         Quem perguntou não fora Makarov, mas sim Mirajane que havia se aproximado dos dois.

Agora o trio era os únicos que estavam encostados no balcão da Guilda, já que os outros membros estavam nas mesas ainda comentando sobre o recente duelo.

         - Me foi ensinado manter segredo sobre as bases fundamentais de nossas habilidades... – Falou Naruto, causando uma careta por parte de Mirajane. – Por isso não vou explicar o processo, mas posso falar alguns fatos.

         - E que fatos seriam esses, Naruto? – Questionou Makarov, que Naruto percebeu estar realmente interessado.

         - Bem... Você disse que eu não uso selo mágico, certo? – Vendo os dois assentirem, continuou. – Mas isso não é bem verdade. Eu uso selos para fazer minhas “magias”.

         Mirajane lhe olhou curiosa antes de dizer.

         - Mas em toda sua luta contra Natsu, mesmo contra Elfman, eu não vi em nenhum momento você fazer um selo mágico.

         Naruto sorriu ao ouvir aquilo.

         - E se eu disser que os selos que eu uso são diferente dos de vocês, você ainda acharia isso, Mirajane?

         Mirajane pareceu absorver aquela informação, tentando se lembrar de alguma coisa que poderia ser um selo. Mas, quem chegara à conclusão primeiro foi Makarov.

O que não era uma surpresa para o loiro, já que ele era um mago poderoso e experiente.

         - Então aqueles estranhos sinais de mão que você fez eram os selos?

         Naruto balançou a cabeça em afirmativo, sorridente.

         - Sim. Eles são os meus selos. Depois de fazê-los, consigo alterar a constituição da minha magia mais facilmente, possibilitando eu fazer meus ataques. Nada muito diferente dos selos mágicos de vocês.

         E Naruto não mentia quando disse aquilo, pois ele havia chegado àquela conclusão em conjunto de Grandeeney, enquanto o loiro ainda estava “hospedado” na caverna do Dragão do Céu.

         É claro que também havia jutsus que não precisavam de selos, mas ele resolveu não comentar por enquanto.

         Mirajane, que aparentava finalmente ter se lembrado dos selos, comentou.

         - Então era por isso que você fazia aqueles movimentos com as mãos... – Olhando avaliadora para Naruto, acrescentou. – Mas você movia sua mão muito rápido, sequer dava para diferenciar alguns dos sinais.

         Naruto sabia que estaria revelando uma fraqueza agora, mas ele queria conseguir a confiança de seus companheiros, por isso falou.

         - A velocidade vem com o treino. Pois, quanto mais rápido você fazer os selos, mais rápido poderá executar sua “magia”. – Explicou o loiro à Mirajane. – Mesmo sendo milésimos de segundos, tempo é uma coisa essencial em um combate. Desperdiça-lo é reduzir suas chances de vitória.

         Naruto viu Makarov fazer um aceno com a cabeça, concordando com o que o loiro disse.

         - Você parece ter muita experiência em lutas, Naruto. – Disse o velho.

         Ao ouvir aquilo, Naruto deu um sorriso um pouco triste, que não passou despercebido por Makarov e Mirajane.

         - Infelizmente, de onde eu venho, batalhas eram algo constante. Você tinha que saber lutar para sobreviver naquele lugar. – Disse Naruto. –Lá não havia paz como Fiori.

         Um estranho silêncio se formou entre o trio, apenas sendo abalado devido às conversas pela Guilda.

         Como o clima estava tenso, Naruto pensou em dizer algo para amenizá-lo, mas Makarov acabou se adiantando a ele.

         - De qualquer forma, sua luta com Natsu foi muito boa. Você venceu um mago “Classe A” sem quase nenhum dificuldade real. – Dizia o homem. – Por causa disso, eu já lhe classificarei ao conselho de magia como um dos nossos magos “Classe A”. Eu tenho o pressentimento que você seja até mesmo mais forte que isso, mas na Guilda nos temos a regra que só se tornam magos “Classe S” quem conquista isso por direito no exame anual que realizamos.

         Naruto deu um sorriso ao ouvir aquilo.

         - Eu sei, Mirajane me contou hoje cedo quando fomos fazer compras.

         O loiro viu que aquela informação fez Makarov levantar uma sobrancelha, curioso. Mas, ao invés de questionar algo, ele fitou seus dois magos por alguns instantes, antes de dar um sorriso bastante pervertido.

         - Entendo...

         - Eu posso saber o que você “entende”, mestre? – Perguntou Mirajane, visivelmente chateada.

         Naruto tinha certeza que ela pegou as implicações daquele sorriso pervertido de Makarov.

         - Você fez um julgamento errado, mestre. Eu e Mirajane somos apenas amigos, certo Mirajane? – Disse Naruto, com o intuito de finalmente esclarecer as coisas.

Mas Mirajane não lhe respondeu como ele queria. Ela apenas optou por olhá-lo por alguns instantes antes de acenar em positivo com a cabeça, quase como se não tivesse certa se era realmente aquilo.

Naruto se perguntou o porquê daquela reação, já que ela admitira mais cedo que o considerava um amigo, pois quando faziam compras, sempre lhe apresentava daquele modo.

         Antes que chegasse a uma conclusão, ouviu.

         - Isso é realmente uma pena... E eu achando que alguém ia finalmente colocar Mirajane nos eixos... – Comentou Makarov.

         - O que quer dizer com isso, mestre?! – Perguntou Mirajane, ainda chateada.

         - Você sabe do que estou falando, Mirajane. Você pode ter melhorado um pouco de quando ficava o tempo todo arranjando briga com Erza, mas ainda tem esse seu jeito “rebelde”.

         Naruto sorriu ao ver Mirajane resmungando algo, com as bochechas avermelhadas. Provavelmente estava frustrada por ter muito respeito por Makarov e ser incapaz de lhe dar uma resposta adequada. Esta que provavelmente seria um espancamento se fosse outra pessoa falando.

         Querendo aliviar a barra da garota, Naruto disse.

         - Bem... Eu não sei quanto ao passado de Mirajane, mas... O modo que ela age hoje é o que faz dela a Mirajane, certo? – Disse Naruto. – Não é ruim.

         Naruto percebeu Makarov dar um grande sorriso com aquelas palavras sábias do loiro.

O que ele não tinha reparado, pois Mirajane havia se virado para outro lado, era que o rosto da garota estava novamente com um leve corar nas bochechas, enquanto ela exibia um pequeno sorriso satisfeito no rosto.

         - Você está certo. Foram belas palavras, Naruto. – Elogiou o mestre.

         Naruto apenas riu um pouco sem graça. Aquilo era fruto de seu amadurecimento forçado devido à guerra. Digamos que ele, basicamente, ainda era um idiota fora de batalhas, mas havia apreendido a falar um pouco melhor, assim como seu falecido mestre também sabia.

         - Se os dois me dão licença, eu vou voltar para o meu escritório, eu tenho que preparar seus documentos que irei enviar ao conselho, Naruto. – Antes de o velho sair, Naruto o escutou complementar. – Quando eu estiver terminado eu lhe chamo para que possa assiná-los.

         Naruto acenou com a cabeça em positivo. Depois de ver o homem baixinho sumir no segundo andar da Guilda, Naruto se virou para Mirajane.

         Percebeu que ela estranhamente lhe fitava, mas que acabou virando a cabeça para o lado oposto quando seus olhos se encontraram. Dando de ombros para as reações estranhas da garota, falou.

         - Então, o que achou da minha luta com Natsu?

         - É... Não foi tão ruim. – Respondeu Mirajane, virando-se novamente em sua direção.

         Naruto sorriu com a declaração e não perdeu a oportunidade para provocá-la.

         - Sim. Ainda bem que você apostou em mim, certo?

         Seu sorriso se alargou ao ver a garota lhe olhar com espanto, provavelmente se perguntando como ele soube.

         Mas a reação não durou muito, já que Mirajane recuperou o controle da situação ao dizer.

         - Eu estava precisando de um dinheiro extra e por isso resolvi apostar. Sabendo o quão idiota Natsu é, eu sabia que apostar em você era a melhor escolha, mesmo que por pouco.

         Em vez de se sentir ofendido, Naruto continuou sorridente. Ele já estava se acostumando com o humor flutuante da garota, e aquilo de certa forma o divertia.

         - Por que está tão sorridente, imbecil? – Naruto ouviu Mirajane perguntar, um pouco irritada. Aparentemente ela conseguiu “ler” seus pensamentos.

         - Nada... – Respondeu, ainda sorrindo. – É que eu percebi como é divertido conversar com você.

         Mesmo Naruto dizendo aquilo sem nenhum intenção por trás, o efeito que surtiu em Mirajane foi imediato.

         A garota foi pega completamente de surpresa e corou mais uma vez naquele dia, algo que realmente não era de seu feitio. Depois, em uma rápida manobra, virou-se, saindo de perto de Naruto enquanto murmurava algo como “idiota”, mesmo que mantivesse um sorriso em suas feições.

         Naruto, que não pode ver nada daquilo além do olhar espantado da garota, achou que havia dito algo errado enquanto a via se afastar dali, dirigindo-se para uma mesa onde Elfman conversava com um garoto de cabelos negros que estava só de cueca.

         Ele pensou em ir atrás de Mirajane, mas acabou optando em negativo ao vê-la começar a espancar o garoto apenas de boxer, exclamando algo como que para ele largar de ser um pervertido e vestir algumas roupas. O mais estranho era que ela parecia estar com um sorriso em suas feições.

Naruto não pode evitar em confundi-lo com um sorriso sádico, já que ela acabara de esmurrar o garoto no rosto com bastante força.

- Eu tenho um pouco de pena de Gray...

Ouvindo aquela voz, Naruto olhou para o lado e se deparou com uma garota de cabelos cacheados em castanho. Ela vestia a parte de cima de um biquíni e um par de calças jeans e sandálias.

Apesar de achar a forma da garota se vestir estranha, Naruto optou seguir outra linha de conversa.

- Você é aquela garota que estava gerenciando as apostas da minha luta com Natsu, certo?

         A garota, voltando seu olhar para Naruto, disse.

         - Sim. Espero que você não tenha ficado incomodado, mas aquilo é como uma tradição na Guilda quando há desafios formais entre os membros. – Explicou a jovem, que devia ser quase da mesma idade que Naruto.

         - Não tem problema. Eu realmente não ligo. Na verdade achei até divertido.

         A garota sorriu aliviada ao ouvir aquilo, assim se apresentou.

         - Meu nome é Cana Alberona, é um prazer falar finalmente com você.

         Naruto pegou a mão que a garota lhe estendia e respondeu.

         - Como você já sabe, eu sou Naruto Uzumaki. Também é bom te conhecer, Cana.

         Cana sorriu e acenou em positivo. Depois de largarem o cumprimento, ambos encostaram no balcão do bar da Guilda, onde Naruto pode ver a garota pegar um grande copo de cerveja e começar a beber.

         - Então, Naruto. Estou curiosa sobre que tipo de magia você usa. – Comentou Cana, depois de uma boa golada. – Eu fui uma das poucas pessoas que estavam bem posicionadas e puderam ver você fazer aquela copia de si mesmo, para enganar Natsu.

         Não vendo mal em responder, Naruto falou.

         - Eu chamo aquilo de Kage Bushin (clone das sombras). É uma técnica que eu divido meu “poder mágico” entre as copias de igual forma. – Explicou. Ele já havia se acostumado em falar em Magia ao invés de Chakra.

         Cana olhou de certa forma surpresa.

         - Então você não consegue fazer muitas, certo? Já que se você divide o poder entre as copias, seu poder mágico pode se esgotar rápido. – Disse a garota, tomando mais um gole de sua cerveja.

         - Hehehehe... Na verdade eu posso fazer mais de mil. – Vendo o olhar espantado da menina, acrescentou. – Mas é claro que, quanto maior o número, mais fracos eles são.

         Ainda surpresa, Naruto ouviu Cana falar.

         - Mesmo assim... Para fazer mil... Você deve ter muita reserva de magia, Naruto.

         - Bem... Eu não posso negar isso. De volta na minha aldeia, aos treze anos eu já era um dos com maior reserva mágica.

         Isso é claro sem acrescentar o chakra da Kyuubi, por que se contasse com isso ele teria a maior reserva de todo o mundo shinobi desde seu nascimento, com Killer Bee seguindo atrás dele com a segunda colocação.

         - Isso é realmente impressionante. Você mostrou também ser muito habilidoso ao derrotar Natsu com aquela facilidade. Aposto que no próximo exame para “Classe S” você passa...

         Naruto percebeu que a garota ficou um pouco pra baixo ao dizer a última parte, sobre o exame. Mas o loiro resolveu não comentar aquilo, preferindo aliviar o clima com outro assunto.

         - Talvez... Mas eu acho que primeiro tenho que fazer as missões de nível mais baixo. – Disse o loiro. – Falando nisso, acho que hoje mesmo pegarei uma missão, já que estou com pouco dinheiro por causa das coisas que comprei e por ter que pagar o aluguel do primeiro mês antecipado.

         Cana pareceu recuperar um pouco seu humor com a mudança de assunto, percebeu Naruto. Assim ouviu-a dizer.

         - Você pretende formar uma equipe com alguém?

         - Equipe? – Perguntou sem entender muito bem.

         - Sim, equipe. Muitos magos da Guilda preferem fazer as missões em conjunto. E há entre eles aqueles que, por fazerem tantas missões juntos, acabam montando equipes. – Explicava a garota. – Atualmente nós temos três equipes na Guilda. A equipe de Mirajane, que realmente não tem um nome, mas todos chamam de “Trio Take Over”. Há também a equipe “Shadow Gear (engrenagem sombria)” e, por último, a equipe do neto de Makarov, Laxus, que se chama “Raijinshū (tribo do deus trovão)”.

         Naruto assimilou aquelas informações, satisfeito por conhecer um pouco mais sobre a Fairy Tail.

         - Você pertence a alguma equipe, Cana?

         A jovem mulher tomou um gole de cerveja antes de balançar a cabeça em negativo.

         - Não. Eu faço algumas missões com Gray ou Loki às vezes, quando quero algo mais desafiador, mas na maioria prefiro ir sozinha.

         Naruto, lembrando-se que Gray era o cara que a pouco Mirajane espancava, se perguntou quem era Loki. Dando de ombros, falou.

         - Eu acho que vou ir mais ao seu estilo, Cana. Também acho que missões solo serão melhores para mim. Mas quando eu quiser alguma companhia, posso chamar alguém. – Expressou sua opinião Naruto, esta que era baseada no fato de que, além das missões, ele aproveitaria para procurar coisas sobre o passado. – Posso contar com você qualquer dia desses?

         Cana sorriu antes de dizer.

         - Mas é claro. Algum dia desses nós podemos partir em um trabalho juntos.

         Naruto acenou em positivo com a cabeça, sorridente.

Logo escutou passos próximos de si. Virando para ver quem era, percebeu que se tratava de Lisanna.

         Sorrindo para a garota, perguntou.

         - Como está Natsu, Lisanna?

         Aquela questão baseava-se exclusivamente no fato de Lisanna ter sido a única a socorrer Natsu depois de ele cair inconsciente dentro da Guilda. É claro que isso sem contar o pequeno gatinho azul voador, que Naruto percebeu estar sempre próximo de Natsu ou Lisanna.

         E aquilo acontecia naquele momento, pois o pequeno se encontrava cochilando em cima da cabeça da garota.

         - Se você olhar para o lado, você vai ver. – Falou Lisanna, usando um tom que uma mãe usa com seu filho bagunceiro.

         Naruto fez como a garota orientou e observou Natsu ao fundo da Guilda. Ele parecia extremamente saudável, já que discutia algo com Mirajane. Naruto podia não ter certeza exata sobre o que era, mas pelo olhar zombador no rosto da garota, ele sabia que ela devia estar o provocando sobre algo.

         - Mirajane sempre provoca Natsu, mas ele nunca apreende... Vai acabar é apanhando de novo. – Naruto ouviu Cana comentar. A garota, virando-se para os outros dois, disse. – Foi bom conhecer um pouco sobre você, Naruto. Agora estou de saída, pretendo começar um trabalho que peguei para fazer. Até mais pessoal.

         Naruto acenou para a garota ao lado de Lisanna, que fazia o mesmo, tentando não se mover drasticamente para não derrubar o gato.

         Curioso sobre o animal, perguntou.

         - Então, Lisanna. Esse gato é seu?

         Virando-se seu olhar para Naruto, a garota respondeu.

         - O nome dele é Happy, ele é meu filho e de Natsu. – Vendo o olhar interrogativo do loiro, deu uma pequena risadinha antes de responder. – Ele não é realmente nosso filho, é que o achamos quando ele ainda estava dentro do ovo, daí tomamos conta dele até hoje. Eu que gosto de brincar que ele é nosso filho, para provocar Natsu.

         Naruto sorriu ao conhecer aquele lado sapeca da garota. Parecia que ela tinha mais coisas em comum com Mirajane além da aparência.

         Enquanto pensava, ouviu.

         - Então Naruto... Como foi seu encontro com Mira-nee? – Perguntou Lisanna, com um jeito falsamente inocente.

         Naruto, que havia pegado aquilo, resolveu brincar com a garota um pouco. Ele só rezava para Mirajane não ouvir o que eles estava prestes a dizer.

         - Foi muito bom. Eu realmente me espantei quando ela se confessou para mim. – Disse Naruto, fingindo muito bem em seu tom de voz, dando mais veracidade aos fatos. – Agora só falta nós oficializarmos para as pessoas da Guilda, já que até mesmo consumamos o ato, se é que me entende.

         Naruto teve que se segurar enquanto via a garota com os olhos esbugalhados e a boca aberta como um peixe, enquanto suas bochechas exibiam uma coloração avermelhada, provavelmente devido sua última frase.

         - Mas... Mas... Mas...

         Vendo a menina tentar balbuciar algo, Naruto não agüentou mais segurar o riso e começou a gargalhar, surpreendendo Lisanna no processo.

         Ao meio de seus risos, Naruto pode ver a cara confusa da menina, assim resolveu dizer a verdade.

         - É apenas uma brincadeira, Lisanna! Você devia ter visto sua cara, estava hilária!

         Ainda não cessando totalmente seu ataque de riso, Naruto viu o rosto da garota ficar ainda mais vermelho. Mas dessa vez o loiro tinha certeza que era por causa do constrangimento de ter sido facilmente enganada.

         - Mouh! Não me espante assim, Naruto!

         Naruto sentiu a garota lhe acertar uma pequena pancada no braço, mas por vergonha do que chateação.

         Finalmente se acalmando, disse.

         - Isso é pra você aprender a não ficar provocando as pessoas. – Sorrindo, acrescentou. – Sério, você realmente é irmã de Mirajane. Já que parece que puxou esse lado sádico dela.

         Mesmo com o rubor ainda no rosto, Lisanna sorriu ao falar.

         - Ehhh... Parece que você realmente conhece bem a Mira-nee. Tem certeza que não há nada entre vocês dois?

         Naruto acabou suspirando ao ouvir aquilo. Cruzando os braços sobre o peito, falou.

         - Você realmente não desiste, não é?

         Acabou sorrindo ao ver a menina mostrar a língua para ele, de um jeito ao mesmo tempo infantil e gracioso.

         - Bem... eu acho que já vou indo. Se não me apressar Mira-nee vai acabar matando Natsu. – Comentou Lisanna. – Até mais, Naruto-niisan.

         Naruto levantou uma sobrancelha ao ouvir o novo modo da garota lhe chamar. Mas, no fim, acabou dando de ombros e resolveu olhar na direção de Natsu e Mirajane. Acabou constatando que, assim como Lisanna mencionou, sua irmã estava literalmente esfregando o chão com o mago de fogo.

         Vendo Lisanna se aproximar dos dois e falar algo com sua irmã, como se pedisse para ela parar, Naruto sorriu.

         Aquele lugar era meio louco, mas não deixava de ser extremamente divertido.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de finalmente terminar o último carimbo daquela papelada, Makarov saltou um suspiro aliviado. Às vezes o fato dos membros de sua Guilda serem muito destrutivos lhe dava um cansaço, já que toda semana ele tinha que enviar relatórios de desculpas ao Conselho de Magia.

         Talvez ele devesse pedir para pessoas como Natsu se controlarem um pouco?

         Nah... Quem ele estava enganando? Mesmo se ele pedisse aquilo, duvidava que a destruição parasse. Além disso, o lema da Guilda era “Proteja seus companheiros e faça sempre o que você achar certo”. Ou seja, não importava o tanto de destruição causada desde que cumprissem sua missão e ajudassem as pessoas.

         Mesmo por que, o Conselho sempre custeou os prejuízos causados por magos quando eles faziam suas missões, dinheiro esse que vinha de um imposto fixo e obrigatório que as Guildas pagavam. Por isso, ele não precisava se preocupar com prejudicar financeiramente pessoas devido à destruição, já que mais tarde o conselho reverteria o dinheiro do imposto para indenizar quem teve prejuízo.

         É claro que sequer passava por sua cabeça que o valor mensal de danos causados pela Fairy Tail era cinco vezes maior que o imposto que eles pagavam, obrigando o conselho a redirecionar verbas dos impostos pagos por outras Guildas para as indenizações.

         Sim, sequer vinha à cabeça de Makarov que aquele era o motivo do Conselho pegar tanto no pé de sua Guilda.

         Enquanto acendia um pequeno cachimbo e começava a fumar para relaxar, ouviu alguém bater na sua porta.

         - Pode entrar. – Respondeu, sabendo quem era apenas por sua presença.

         E como não poderia? O poder latente que emanava daquele garoto era impressionante, estando à par com o de Mirajane e Erza com facilidade. Isso sem contar que ele tinha grandes suspeitas que o garoto ainda reprimia muito mais poder.

         - Você me mandou me chamar, mestre?

         Saindo de seus devaneios, olhou para o mais novo membro da Fairy Tail a sua frente. Naruto Uzumaki.

         - Sim, sim. Eu terminei de organizar seus documentos para enviá-los ao Conselho de Magia, Naruto. Agora só falta você assina-los. – Falou pegando um papel em sua mesa e estendendo-o para o loiro.

         Reparou o garoto dar uma lida de leve antes de levantar o olhar e dizer.

         - Você tem alguma pena?

         Ao ouvir a pergunta, lembrou-se que ele não poderia assinar algo sem uma pena e tinta. Assim, apontou para uma pena pendurada em um pequeno frasco de tinta preta que estava na extremidade de sua mesa.

         - Pode usar essa daí.

         Naruto fez como orientado por ele e, depois de apoiar o documento na mesa, pegou a pena e começou a assinar.

         - Aqui está. – Falou o loiro quando terminou, estendendo o documento para o velho.

         Makarov pegou o papel e deu uma olhada, conferindo. Acabou levantando uma sobrancelha ao ver a estranha assinatura de Naruto, a qual em cima de seu nome, que era cercado por uma espiral pela esquerda e uma espécie de folha na direita, lia-se “Candidato Numero um a Hokage”, seja lá o que isso fosse.

         - Interessante essa sua assinatura, Naruto. – Comentou, levantando os olhos para o garoto.

         Viu-o rir meio sem graça, coçando a nuca com a mão direita.

         - Essa é uma assinatura que eu uso desde os meus dezesseis anos... Mas se for um problema, eu posso mudar se você quiser.

         Makarov abanou a cabeça em negativo.

         - Não precisa, desse jeito está bom. – Disse o velho. – Só fiquei um pouco curioso sobre a parte em cima de seu nome...

         - Hehehehe... Hokage era o titulo usado pelo líder da minha aldeia natal. Quando mais jovem, eu sonhava em ocupar o posto. – Respondeu o garoto, ainda meio sem graça.

         Guardando o papel em um envelope com um brasão do Conselho de Magia, Makarov resolveu aproveitar a deixa de Naruto para entrar em um assunto delicado.

         - Naruto, se não se importa, eu gostaria de ter uma conversa com você. – Makarov viu o loiro acenar meio incerto, provavelmente desconfiando do rumo da conversa. Mas o velho não desistiu e disse. – Por favor, sente-se, a conversa pode demorar.

         Observou Naruto fazer exatamente aquilo, se sentando em uma cadeira de madeira que ficava de frente a sua mesa.

         - Então... Qual é o assunto da conversa, mestre? – Perguntou o loiro.

         Makarov optou por olhar serenamente para o garoto, quase homem em idade, por algum tempo antes de finalmente falar.

         - Primeiro eu gostaria de saber o motivo de você entrar para a Fairy Tail, Naruto.

         O mestre a Guilda notou o loiro lhe dar um olhar surpreso, provavelmente esperando uma pergunta diferente. Uma pergunta que ele pretendia fazer depois de obter a resposta da primeira.

         - Desde que cheguei a Fiore, me interessei pela Fairy Tail, pois muitas pessoas comentavam sobre ela, sempre esbanjando sorrisos nos rosto, mesmo quando falavam da destruição que a Guilda causava ao realizar os trabalhos. – Makarov deu um pequeno sorriso ao ouvir aquilo, assim continuou a prestar atenção. – Depois, quando me encontrei pela primeira vez com Mirajane, Lisanna e Elfman, pude saber um pouco mais sobre a Guilda, já que eles como membros me contaram.

         Vendo o garoto fazer uma pequena pausa, Makarov fez um aceno com a cabeça, incentivando-o a continuar.

         - Desde aquele momento, quando eles me contaram sobre como a Guilda era divertida entre outras coisas, minha curiosidade só foi aumentando. – Contava o loiro. – Mas foi quando eles me disseram o lema da Guilda, que eu realmente me decidi que deveria ver com os próprios olhos se aquilo era mesmo verdade.

         Olhando para o teto, Naruto recitou.

         - “Proteja seus companheiros e faça o que achar certo”. – Abaixando a cabeça e olhando para Makarov, continuou. – Esse é praticamente o lema que descreve a minha filosofia de vida, não tinha como eu não vir aqui e dar uma olhada.

         Vendo o loiro dar um sorriso animado, Makarov escutou.

         - Quando cheguei aqui, eu logo pude sentir que o lema era verdadeiro, mesmo conhecendo apenas Mirajane e seus irmãos. – O loiro parou para pensar um pouco antes de continuar. – Como posso dizer...? Eu acho que consegui sentir o clima quente e acolhedor que envolve esse lugar. Por isso, naquela hora, não pensei duas vezes ao pedir para participar.

         Makarov sorria com aquela resposta do garoto. Ele realmente tinha o espírito de um mago da Fairy Tail, aquilo estava mais do que provado. Mas, apesar daquilo, Makarov ainda tinha uma última pergunta, uma que ele sabia que Naruto não estaria à vontade para responder.

         Mas ela era necessária, pois, como um pai gosta de ajudar um filho, Makarov precisava saber mais sobre Naruto para poder ajudá-lo.

         Assim, disse.

         - Eu vejo que você realmente tem bons motivos para querer entrar para a Fairy Tail, Naruto. Mas, agora, quero saber o que você pretendeu fazer agora que é um membro. – Olhando sério para o loiro, acrescentou. – E por favor, eu sei que você quer fazer missões e novos amigos, mas quero saber o outro motivo. O motivo que eu suponho ser a causa de você esconder seu verdadeiro poder.

         Um momento de silêncio se formou no escritório, onde Naruto e Makarov se encaravam. Mas não havia nenhuma hostilidade ali, apenas Makarov lhe dava um olhar de que Naruto podia confiar nele enquanto Naruto tentava decidir se aquele olhar era sincero.

         No fim, Makarov soube que Naruto havia confiado nele, pois começou o seu relato.

         - Antes de mais nada, eu lhe peço que guarde tudo que eu lhe disser aqui em segredo. – Disse o loiro. – Talvez, depois que eu terminar, você ache que não seja um assunto que se precise manter em segredo dos outros. Mas eu insisto, eu já fui segregado uma vez por algo que eu não podia controlar, não quero correr esse risco novamente.

         Makarov assentou em positivo.

         - Eu dou minha palavra de que nada do que você falar nessa sala vai sair daqui. – Falou o mestre.

         Viu Naruto fazer um aceno em positivo antes de saltar um suspiro e, depois, finalmente começar.

         - Primeiro de tudo... Você percebeu que a minha magia é relativamente diferente, correto? – Makarov fez que sim com a cabeça, deixando o garoto continuar. – Para usar os termos mais exatos, o que eu uso não é Magia, mas sim algo chamado Chakra.

         Makarov olhou com uma sobrancelha levantada para Naruto, pois ele nunca havia ouvido o termo antes.

         - Chakra? O que exatamente é isso? – Questionou. – Quais são suas diferenças da Magia comum?

         - Isso eu não vou revelar. – Declarou Naruto, pegando Makarov de surpresa. – Eu lhe disse antes que eu fui ensinado a não revelar meus segredos de batalha a ninguém, mesmo aos meus amigos, correto?

         Makarov logo se lembrou que o loiro falara aquilo no salão da Guilda, por isso assentiu em positivo, permitindo assim Naruto continuar.

         - Só que na verdade, eu não revelarei a diferença entre Chakra e Magia por isso, mas sim por que eu não quero que ninguém aprenda a usar Chakra.

         Mais uma declaração que pegou o mestre da Fairy Tail de surpresa. Curioso, não resistiu e perguntou.

         - Mas eu posso saber o por quê?

         Naruto fez que sim e começou a explicar.

         - O motivo está ligado ao meu passado e ao por que eu me juntar a Fairy Tail. – Falava o loiro. – Antes, deixe-me lhe explicar que Chakra na verdade foi o antecessor da magia.

         - Antecessor da magia? Eu nunca havia ouvido falar que o ser humano podia usar um outro tipo de fonte de poder antes da magia. – Declarou o velho.

         - Eu não estou surpreso com isso. – Disse Naruto. – Por que, pelo pouco que reuni no curto tempo em que estive nessa Era, é certo dizer que Chakra não é usado a mais de 6000 anos atrás.

         Makarov arregalou os olhos com aquele pedaço de informação.

         - Mas então, como você sabe...?! – Foi quando finalmente notou algo na fala do loiro, algo ainda mais intrigante que o fato de Naruto saber uma arte tão antiga quanto aquela. – E o que você quis dizer com “no pouco tempo que estive nessa Era”?

         Naruto olhou alguns instantes para o velho antes de responder.

         - O que eu quis dizer, mestre, é que originalmente eu não pertenço a essa linha do tempo. Eu vim do passado. – Makarov viu Naruto ignorar sua expressão pasma e ouviu. – E acho que isso responde a outra pergunta que você ia me fazer. Eu sei sobre Chakra por que vim de um tempo mais antigo que 6000 anos atrás, apesar de eu não saber exatamente quanto isso é.

         Aquelas informações corriam loucamente na mente de Makarov. Mas, em nenhum momento ele duvidava do loiro. E mesmo se ele quisesse fazer isso, não poderia, pois o olhar que o garoto lhe dava exalava veracidade.

         Reunindo as informações que já tinha, perguntou.

         - Se isso é realmente verdade, e eu sequer estou duvidando, como você chegou aqui, nessa linha do tempo?

         - Eu não tenho 100% de certeza, mas acredito que fui sugado por uma espécie de buraco negro. Um que eu mesmo havia criado sem querer ao usar um poderoso Fuuinjutsu. – Explicou Naruto. – Eu não tenho certeza por que na hora eu estava desmaiado e a beira da morte. Mas essa é a teoria mais provável.

         Makarov logo concluiu que Fuuinjutsu era algum tipo de magia, ou melhor, algum tipo de coisa formada a partir do Chakra que Naruto falou. Mas, apesar de entender toda a fala do loiro, algo lhe intrigou.

         - Você disse que estava próximo da morte quando isso aconteceu, posso saber o motivo? – Perguntou o mestre da Guilda.

         O velho reparou Naruto pensar um pouco, provavelmente se perguntando se deveria dizer ou não. Depois de um tempo, finalmente ouviu.

         - Naquele momento, eu havia acabado de derrotar uma criatura maligna e muito poderosa. Mas para fazer isso, eu tive que “sacrificar” um amigo que sempre esteve comigo e ainda por cima eu achava que iria morrer também, mas de alguma forma tive sorte e acabei sendo salvo.

         - Você disse “uma criatura maligna e muito poderosa”... Que criatura é essa? – Questionou Makarov.

         - Ele era chamado de Juubi, e assim como seu nome, ele era uma besta com dez caudas. – Disse Naruto.

         Makarov deu um aceno em positivo, falando que havia entendido. Ele acabou chegando à conclusão que o tal Juubi devia ser algo como os demônios criados por Zeref. Criaturas malignas e poderosas, com um grau elevadíssimo de dificuldade para se derrotar, por isso do loiro e de seu amigo terem que lutar sem ter esperanças de que iriam sobreviver.

         Mas Makarov, alguns anos mais tarde, vislumbraria a verdadeira extensão dos poderes de Naruto. E, depois disso, perceberia que a força de qualquer um dos demônios criados por Zeref sequer chegavam perto aos do Juubi, ao qual fez Naruto estar à beira da morte.

         Buscando em sua mente por mais informações dadas por Naruto, Makarov finalmente notou mais uma coisa intrigante, por isso perguntou.

         - Naruto, você disse que sabe que veio de um tempo mais antigo que 6000 anos atrás, mas como você descobriu isso, sendo que mesmo os grandes historiadores da atualidade pouco sabem de fatos que ocorreram a mais de 5000 atrás?

         Naruto olhou para o velho alguns instantes antes de responder.

         - A pessoa que salvou minha vida me contou. – Falou Naruto. – E sim, ela tem aproximadamente essa idade, mas não me peça para lhe contar quem seja, já que ela me fez prometer que não revelaria mais do que isso sobre ela.

         Makarov avaliou Naruto por alguns instantes antes de suspirar. Mesmo curioso, ele teria de se contentar com aquilo. Assim, perguntou a última coisa.

         - Agora, depois de ter me contado tudo isso, eu suponho que o outro motivo de você ter entrado na Guilda é para juntar algum dinheiro para viver enquanto usa as missões para procurar pistas sobre o passado, estou correto?

         O velho mestre sorriu ao ver a expressão surpresa de Naruto, provavelmente não imaginando que ele seria capaz de deduzir algo como aquilo. Bem... Ele não era um dos “Dez Magos Santos” por nada.

         - Você está certo. – Falou finalmente o loiro. – Isso não é um problema para Guilda, é?

         - É claro que não. – Respondeu sem ao menos pensar Makarov. – Não há problema nenhum você procurar pelo seu passado nas viagens que irá fazer por Fiore para cumprir suas missões. Apenas tenha em mente que esse não será um objetivo fácil, Naruto. Por que eu tenho quase certeza que mais ninguém em Fiore tem conhecimentos sobre o que ocorreu a mais de 6000 anos atrás.

         Ao dizer aquilo, acabou vendo Naruto dar um sorriso confiante.

         - Não se preocupe, velho. Desistir é uma palavra inexistente em meu dicionário. – Falou. – Mesmo que eu possa levar a minha vida toda para descobrir alguma informação, eu ainda não vou desistir até encontrar algo.

         Makarov ignorou o “velho”, sorrindo com a determinação daquele garoto.

         Assim, resolveu finalmente libera-lo.

         - Eu acho que já tenho mais informações do que realmente queria saber, Naruto. Por isso, se você quiser, está liberado para ir lá ao salão, com os outros. – Falou o mestre.

Vendo Naruto sorrir e dizer uma despedida, acompanhou-o com o olhar até ele abrir a porta, mas antes dele sair, se lembrou de dizer uma última coisa.

- Apenas mais uma coisa, Naruto. – Vendo o garoto virar-se para ele já com a mão na maçaneta, aconselhou. – Quando você estiver preparado, diga a mais alguém à verdade sobre você. Tenho certeza que isso lhe fará bem.

Naruto acenou em positivo ao dizer.

- Não se preocupe. Eu sei muito bem disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Ai está! Espero que tenha agradado!!
- Alguns podem ter achado a luta de Naruto vs Natsu muito curta, mas eu sinceramente não consegui ve-la maior sem ter Narut o apenas brincando com Natsu devido a diferença gritante de niveis. E como Naruto nunca foi de brincar com seus adversarios, decidi deixar desse modo mesmo.
- Ah! Quem não entendeu a manobra final de NAruto na luta, apenas pense que, como o rugido de fogo de Natsu é um ataque bem extenso, eu percebi que ele "tampa" a visão que Natsu tem de seu adversario a partir de um determinado momento. E Naruto aproveitou-se desse momento e criou o clone e fez o resto que vocês já sabem.
- Bem, é isso ai! Essa historia já atingiu 71 comentarios, igualando a minha outra historia que esta em Hiatus. Estou muito satisfeito com isso!! É muito bom saber que a fic está agradando bastante leitores. Por isso, não deixem de comentar!! Falou!!