Entre Fadas E Dragões escrita por Hugo0974


Capítulo 4
O novo membro da Fairy Tail


Notas iniciais do capítulo

- Agradeço a todos os comentarios!!! Muito obrigado mesmo!
- Antes de postar, gostaria de perguntar se alguém que já é mais habituado a escrever fics no site sabe me informar o que significa a "barra" "leitores" e "já leram" quando você coloca na opção da sua conta para gerenciar suas historias. Eu realmente venho tentanto descobrir olhando no site mas não encontrei em lugar nenhum. É claro que eu cheguei em algumas conclusões, mas nenhuma delas parecioam corretas. Por isso, se você souber, me conte quando fizer seu cometario!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209541/chapter/4

Depois de passar a noite em uma pousada, Naruto agora caminhava tranquilamente pelas ruas de Magnólia, sendo observador de uma ensolarada manhã.

         Ontem, quando Makarov o aceitou como membro da Guilda, o velho pediu que eles oficializassem a sua adesão a Fairy Tail apenas no dia seguinte, pois a Guilda toda estava muito comovida pelo que aconteceu a Elfman e suas irmãs.

         Naruto entendeu e não se opôs, também achando que aquele não era o momento ideal para se lidar com coisas como documentos ou seja lá o que ele precisava para aderir a Guilda.

         Mas, ao contrario do esperado, agora ele não se dirigia a Fairy Tail, mas sim a uma praça próxima a Catedral de Chaldean, onde encontraria com Lisanna.

         Ainda no dia interior, na Guilda, ele havia comentado que estava à procura de algumas roupas novas e de armas. Lisanna, que havia ouvido a conversa, acabou se oferecendo para levá-lo as lojas que ela conhecia na cidade, para facilitar sua busca.

         O loiro prontamente aceitou, e assim eles marcaram as nove horas da manhã próximo a Catedral. Que era o único ponto, fora a Guilda, que Naruto realmente conhecia, já que a viu quando fez o caminho da estação de trem até a Fairy Tail.

         Não demorou muito e a imponente igreja finalmente entrou em sua visão. Percorrendo mais alguns metros, chegou próximo ao lugar marcado, assim passou a olhar ao redor a procura de Lisanna.

         Para sua surpresa, quem encontrou acabou sendo Mirajane, que caminhava lentamente em sua direção.

         Enquanto a jovem mulher fazia seu percurso, Naruto via como ela parecia diferente. Isso por que não usava seu vestido de batalha, mas sim uma roupa muito mais “comum”. Se é que se poderia chamar de comum aquele top preto cheio de estilo que combinava perfeitamente com uma saia da mesma cor, esta que era envolvida na cintura por um cinto branco.

         Mas não era só isso que chamou atenção de Naruto.

         Chamou também o fato da menina usar uma gargantilha preta no pescoço e um par de botas de cano alto, aparentemente de couro. Além é claro de seus cabelos, que estavam amarrados com uma fita vinho, em um penteado igual ao que ela usava alguns dias atrás.

         - Você vai ficar ai me olhando o dia todo ou vamos sair para comprar suas coisas?

         Ao ouvir aquela voz com um ligeiro tom de irritação, Naruto finalmente notou que a menina já estava bem próxima de si, aparentando estar impaciente.

         Escondendo o fato de que ele se repreendeu, pensando que deveria parar com aquelas fugas da realidade, disse intrigado para a garota.

         - Uhn... Mas eu tinha combinado com Lisanna...

         Naruto se encolheu um pouco ao ver a expressão impaciente da garota se agravar. Mas naquele momento, finalmente notou algo estranho. Mesmo com aquela cara, Mirajane continuava extremamente bonita.

         Ele se perguntava como aquilo era possível...

         - Lisanna me pediu para vir no seu lugar por que ela tinha que fazer algumas coisas para o mestre. – Informou a jovem. – Mas se você vê algum problema nisso, eu posso voltar para a Guilda e te deixar procurando sozinho as coisas de seu interesse pela cidade.

         Naruto logo se adiantou em dizer.

         - Não. Eu não vejo problema nenhum em ir com você. – Disse o loiro. – Eu até acho que foi uma boa você ter vindo no lugar de Lisanna.

         O loiro percebeu Mirajane se surpreender ao ouvir aquela declaração e, num instante, virar o rosto para uma direção oposta a de Naruto, fazendo o shinobi notar apenas de relance uma ligeira coloração em vermelho nas bochechas da maga.

         - Eh...? E por que você acha uma coisa dessas? – Perguntou a garota, assumindo um tom que parecia desinteressado.

         Naruto, que nunca teve muita experiência em como tratar uma garota fora dos campos de batalha, respondeu inocentemente.

         - Bem... Você é uma maga “Classe S”, com certeza tem mais experiência que Lisanna. Aposto que conhece muito mais lugares onde vendem armas e outros equipamentos do que ela.

         O loiro ouviu a menina saltar um suspiro irritado e dizer.

         - Certo... Apenas me siga para acabarmos logo com isso.

         Não sabendo o porquê do humor da menina ter virado novamente, Naruto apenas deu de ombros e passou a acompanhar a garota pelas ruas de Magnólia.

         Em mais ou menos trinta minutos, Naruto reparou que eles haviam entrado em um distrito cheio de lojas. Mas não eram lojas comuns. Todas vendiam equipamentos para magos e cavaleiros, sejam eles armas e armaduras ou mesmo roupas para combate.

         - Esse lugar é bem impressionante... – Comentou Naruto quando Mirajane resolveu parar próxima a uma fonte, que parecia ser o centro do distrito.

         - Sim. Agora apenas me diga o que você quer para eu indicar a melhor loja. – Falou Mirajane, já com um humor normal seu, o que de certa forma ainda continha um tom irritadiço, mesmo que pouco.

         Naruto, que resolveu não comentar, disse.

         - Eu estava pensando em dar uma olhada em algumas roupas... Também algum lugar onde vende pergaminhos e tinta preta. E, é claro, um bom ferreiro.

         Depois de falar, Naruto percebeu que a garota o olhava com curiosidade. Mas essa pareceu durar pouco e ela falou.

         - Se forem roupas para combate, aqui você vai conseguir encontrar com facilidade. Também conseguira encontrar um ótimo ferreiro, ele é muito bom e eu sei disso por que ele cuida das armas e armaduras de Erz... Quer dizer, de uma maga da Guilda. – Naruto estranhou a última parte de sua fala, mas acabou dando de ombros e continuou ouvindo. – Quando a pergaminhos e tinta, aqui você não vai encontrar. Depois eu te levo ao centro de Magnólia onde você poderá achar essas coisas. Além de roupas casuais, se quiser.

         Com a explicação, Naruto sorriu e disse.

         - Eu agradeço.

         Mirajane apenas fez um aceno desleixado com as mãos, dizendo que estava tudo bem.

         - Então, o que você quer ver primeiro?

         Naruto pareceu pensar por alguns segundos antes de se pronunciar.

         - Que tal as roupas de combate?

         Ao ver Mirajane assentir, Naruto passou a segui-la por entre a pequena multidão de pessoas que passava por ali, fazendo suas próprias compras. Não demorou e o shinobi se viu diante de uma grande loja, onde, por trás de um vidro, estavam à mostra alguns manequins vestindo roupas que certamente eram boas para batalha.

         - Essa é a maior e melhor loja de roupas para magos aqui em Fiore. Se há alguma coisa que você queira encontrar nesse departamento, há grandes chances de achar aqui. – Falou Mirajane.

         Naruto confirmou com um aceno de cabeça e logo depois seguiu para dentro da loja.

         Como Mirajane havia lhe informado, a loja era realmente grande e exibia em prateleiras e cabides os mais diversificados estilos de se vestir para magos.

         Enquanto olhava abobado, pois de volta a Konoha não haviam lojas daquele tamanho, Naruto escutou.

         - Posso ajudá-los em alguma coisa?

         Virando-se, Naruto viu que ele e Mirajane haviam sido abordados por uma simpática mulher loira. Ela vestia o uniforme típico da loja e tinha um crachá pregado próximo ao peito direito.

         Mas, antes que Naruto dissesse qualquer coisa, a mulher pareceu finalmente reconhecer Mirajane.

         - Oh! Desculpe, eu não tinha te reconhecido, Mirajane-san. – Falou empolgada a vendedora. – Então, está aqui para algumas compras? Chegaram alguns modelos novos da linha para magas da HeartKreuz, acho que você adoraria dar uma olhada.

         - Obrigado, mas dessa vez não, Margaret. Eu estou aqui apenas para arrumar algumas roupas para ele? – Disse Mirajane, apontando para Naruto.

         O loiro viu a vendedora se virar para ele e avalia-lo por alguns instantes, de cima a baixo. Acabou sorrindo ao dizer.

         - Bem... Ele pode ter um estilo ruim para se vestir, mas tenho que confessar que é muito bonito. Acho que você escolheu bem seu namorado, Mirajane.

         O comentário da mulher fez com que Naruto ficasse bastante sem graça, devido ao equivoco. Virando-se para Mirajane para ver como ela reagiu, reparou que ela estava perfeitamente tranqüila. Na verdade, tão tranqüila que exibia um sorriso de escárnio no rosto.

         - Ele não é meu namorado, Margaret. É apenas um amigo que pediu a Lisanna para lhe ajudar a procurar roupas. Mas como ela não pode vir, eu vim no lugar dela. – Explicou Mirajane.

         Naruto ficou satisfeito ao ver que Mirajane o considerava um amigo, mesmo com seus ocasionais ataques de raiva.

         - Uhn... Entendo... Então ele é namorado de Lisanna... E eu que sempre achei que ela tinha uma queda pelo Natsu...

         Vendo que a situação parecia que não ia melhorar, Naruto resolveu interromper mais um dos equívocos da vendedora ao dizer.

         - Espere. Eu não sou namorado de ninguém, ta legal? Apenas estou aqui para comprar algumas roupas, poderia me mostra algumas?

         A mulher pareceu se surpreender com aquilo, mas rapidamente retornou o sorriso no rosto e falou.

         - Desculpe pelos equívocos... Mas, voltando ao assunto principal então, qual tipo de roupas você tem em mente? – Perguntou a mulher a Naruto.

         O loiro sequer parou pra pensar ao responder.

         - Apenas me mostre o que você tem em laranja.

         Não demorou mais de trinta minutos e Naruto achou as roupas perfeitas para ele, as quais ele agora já vestia.

         Ele estava com uma espécie de colete laranja de manga comprida e com uma gola sobressalente. O colete chegava apenas até o inicio de seu abdômen, assim era fácil ver uma camisa preta por baixo. Além disso, ele tinha uma bolsa marrom firmada com sua alça no sentido transversal de seu tronco, indo do ombro direito até a parte esquerda da cintura. Já a bolsa propriamente dita ficava nas suas costas, mas em uma posição em que ele tinha fácil acesso.

         Quanto as calças, ele arranjara um par muito parecido com as de que ele usava antigamente quando genin, da mesma cor laranja vibrante. Além disso, em sua cintura estava uma espécie de cinto, ao qual, além de envolver sua cintura, descia pela lateral de suas pernas e se anexava um pouco antes de suas coxas. Nessa parte sem “utilidade” do tecido havia alguns compartimentos, a qual Naruto pretendia usar para colocar alguns pergaminhos.

         Quanto aos seus calçados, ele conseguira encontrar um par de botas pretas, abertas na regiam dos dedos, muito parecidas com as usadas de volta a Konoha.

         (As roupas são as mesmas da capa da fic, como sou péssimo em descrever roupas, resolvi colocar esse comentário).

         - Então, o que você acha? – Perguntou Naruto a Mirajane.

         A jovem, que até então avaliava a escolha de Naruto, deu um discreto sorriso ao dizer.

         - Bem, pode ter um acesso de cor laranja, mas acho que combinou bem com você. – Respondeu Mirajane.

         Naruto sorriu satisfeito ao ouvir aquilo, decidindo por levar três pares daquelas roupas. Mais tarde, ele pretendia anexar as peças de armadura que usava em seu antigo uniforme na roupa, tornando-a ainda mais efetiva em batalha.

Além de três conjuntos dessas roupas, ele levaria também dois pares de calças beges e camisas de manga comprida preta, ao qual ele pretendia usar combinando com o casaco vermelho que ele tinha selado em um pergaminho e que a muito foi lhe dados pelos sapos de Myobokuzan.

         Já no caixa, Naruto ouviu.

         - Tudo vai ficar em 70000 Jewels.

         Naruto arregalou os olhos com o preço salgado.

Acabou virando-se para Mirajane, como se perguntasse se as coisas ali eram realmente naquele preço.

         Como viu a garota fingir lhe ignorar, soube que os preços eram realmente caros como aquele. Suspirando, abriu sua antiga carteira de sapo e tirou o dinheiro, colocando-o logo em seguida em cima do balcão.

         - Obrigado pela compra e volte sempre. – Falou o caixa.

         Naruto apenas acenou, se perguntando se alguma vez voltaria a comprar coisas naquele lugar caro, e ao se virar, pegou um vislumbre de Mirajane, que já se dirigia a saída da loja. Correndo para alcançá-la, disse discretamente.

         - Você poderia me dizer que as coisas aqui eram tão caras...!

         Ele viu Mirajane lhe lançar um olhar debochado antes de falar.

         - Se eu soubesse que você era um pão duro, eu falaria.

         Naruto se sentiu indignado ao ouvir aquilo, por isso explicou.

         - Eu não sou pão duro. O problema é que eu tenho pouco dinheiro comigo...!

         O que ouviu a seguir da garota fez que uma veia estalasse na sua testa.

         - Então você é pobre. Podia ter me falado também, eu não iria zombar da sua cara por causa disso. A muitas outras coisas em você que eu posso usar para fazer isso. – Mirajane falou com um pequeno sorrisinho no rosto.

         Naruto esforçou-se para controlar sua raiva e, quando conseguiu, saltou um grande suspiro.

         Finalmente saindo da loja e sendo iluminado pelos fortes raios solares daquela manhã, falou com Mirajane.

         - Certo... Que tal agora irmos a um ferreiro agora?

         Mirajane deu de ombros.

         - Então vamos. – Falou, guiando o caminho.

         Desse modo, depois de passarem por inúmeras lojas, finalmente chegaram a um lugar um pouco mais isolado do centro pequeno distrito comercial.

         Naruto reparou que diferente da região próxima à fonte central, essa era muito menos movimentada. Possivelmente por que mesclava casas e lojas, ao invés de ser uma área estritamente comercial como a anterior.

         Quando finalmente pararam de frente a uma casa velha, Mirajane disse.

         - Aqui estamos.

         Naruto assentiu e acompanhou a garota, enquanto a mesma abria a porta de madeira, disparando um pequeno sino.

         Já dentro, o shinobi não pode deixar de se surpreender. A loja lembrava em muitos as de Konoha, todas entulhadas de armas e armaduras de todos os tipos, com pouco espaço para você realmente se mover dentro.

         É claro que também tinham diferenças, e a principal eram as armas e armaduras a mostra. Enquanto nas lojas de Konoha você encontrava Kunais, Shurikens, Kusarigamas, Katanas entre outros, aqui você via em sua maioria espadas de dois gumes com suas diversas formas. Além é claro das armaduras de corpo inteiro em metal, coisa que não era usada por shinobis.

         Quando usavam armaduras, shinobis optavam apenas por proteções em lugares estratégicos, como nas luvas, no antebraço, nos ombros, nas canelas e às vezes nos ombros ou peito. Qualquer coisa a mais era vista como peso desnecessário a se carregar, diminuindo drasticamente a agilidade.

         Seguindo Mirajane até o balcão da loja, viu que por trás dele se encontrava um homem muito velho em magro, mas que, apesar disso, irradiava boa saúde e lucidez.

         - Oh! Você é a Mirajane-chan, certo? Amiga de Erza-chan.

         Naruto teve que se segurar para não rir, pois o prefixo “-chan” não era algo que ele esperava alguém falar quando dissesse o nome de Mirajane, graças aos traços “Punk” na personalidade da garota.

         Mas, se Naruto estava com dificuldade de se controlar, logo se calou ao receber um olhar mortal da jovem. Aparentemente ela havia “lido” seus pensamentos.

         - Sim, eu sou a Mirajane, Gilbert-san. – Respondeu a maga. – Mas acho que ouve um equivoco, eu não sou amiga de Erza.

         Naruto viu o velho olhar em interrogação para Mirajane.

         - Não? Mas vocês já vieram aqui inúmeras vezes juntas... Além disso, apesar de ficarem discutindo quase o tempo todo, pareciam se dar muito bem. – Falou o homem, com um ar de que estava se recordando de alguma coisa.

         Naruto sorriu ao ver as feições de Mirajane adquirirem um leve tom de rosa. Ele se perguntava quem era essa tal de Erza e qual era a relação dela com Mirajane.

         - Esqueça isso. Meu amigo aqui quer dar uma olhada em algumas armas, você poderia ajudá-lo? – Mirajane disse, abandonando o rubor.

         O velho prontamente respondeu.

         - É claro que eu posso. – Virando-se para Naruto, perguntou. – O que posso fazer por você, meu jovem?

         - Na verdade eu estava pensando em pedir para você fazer algumas armas para mim, você é um ferreiro, não é? – Perguntou, mesmo já sabendo a resposta.

Ele se lembrava de Mirajane lhe contando no caminho.

         - Sim, sim. Todas essas armas que você vê foram feitas por mim. Mas não se preocupe, eu trabalho com encomendas também. – Explicou o velhote.

         Naruto sorriu ao ouvir aquilo e, tirando algo da bolsa que ele tinha presa nas costas, colocou as armas que ele queria que fossem feitas em cima do balcão. Elas que consistiam de uma kunai e um shuriken.

         - Kunais e shurikens... Fazia tempo que eu não via alguém que era capaz de usar essas armas... – Comentou o velho, pegando uma kunai na mão e jogando para cima e pegando logo em seguida, para ver o balanço. – E ela parece muito bem feita. Poderia me dizer quem fez?

         Naruto não precisou pensar muito para dizer.

         - Foi um artesão da minha vila natal, em Kita. Nossa aldeia era especializada em combate com esses tipos de armas, por isso ele tinha muita técnica para fazê-las. – O que de certa forma não era mentira.

         Viu com o canto de olho Mirajane olhar curiosa para si, provavelmente se perguntando onde exatamente ficava a vila de Naruto em Kita e por que ela era especializada no uso de armas.

         - Bem... Mas você acha que pode fazer para mim algumas delas? – Perguntou Naruto ao velho.

         Viu o homem colocar a kunai novamente no balcão e dizer.

         - Mas é claro. Eu cobrarei 1500 Jewels por shuriken e 2000 por kunai. Acha o preço aceitável?

         Naruto fez um aceno em positivo com a cabeça antes de dizer.

         - Sim. Eu também estava pensando se o senhor poderia fazer algumas shurikens maiores para mim também. – Falou Naruto. – Além de eu querer alguns metros de fio de aço, se você tiver, é claro.

          - Sim, sim. Eu tenho fios de aço aqui. Quanto as shurikens maiores... Estamos falando de quanto mais ou menos?

         Naruto pensou por alguns instantes para ver como ele iria falar o tamanho para o velho, foi quando viu um escudo pendurado na parede atrás do balcão. Assim, apontou para ele ao dizer.

         - Aproximadamente do tamanho daquele escuto. E quero que elas tenham quatro pontas como as menores.

         O homem se virou para o escudo para ver o tamanho exato o qual Naruto queria. Desse modo, ficou um pouco pensativo antes de virar-se novamente para o loiro.

         - Eu nunca fiz shurikens desse tamanho, mas posso tentar. – Naruto sorriu ao ouvir aquilo. – O preço... Acho que vou cobrar 70000 Jewels por cada uma. Quantas vai precisar?

         - Das shurikens maiores vou querer quatro, das pequenas quarenta, das kunais dez e vinte metros de fio de aço.

         Adquirindo aquela quantidade e a somando com as armas que ele já carregava quando lutava contra o Juubi, ele teria quatro shurikens gigantes, cinqüenta shurikens normais, quinze kunais e trinta metros de fio de aço. Isso é claro sem contar papeis bomba entre outras coisas que necessitavam de fuuinjutsu e ele mesma sabia fazer.

         O velho assentiu e, depois de anotar tudo em um papel, disse.

         - Se é só isso mesmo, ficara em um total de 128000 Jewels. Você pode me pagar quando tudo ficar pronto.

         Naruto acenou em positivo ao ouvir aquilo.

         - E quando eu posso pegar? – Perguntou o loiro.

         O velho pareceu pensativo por alguns instantes antes de dizer.

         - Bem, atualmente nossa forja mágica está com um pouco de problemas, por isso vai demorar um pouco mais que o normal. Mas eu diria que em cinco dias você pode vir buscar tudo.

         Naruto teve que conter seu espanto ao escutar aquilo. Se fosse de volta de Konoha e ele encomendasse aquela mesma quantidade de armas, demoraria no mínimo um mês para todas ficarem prontas. Talvez a tal forja mágica tivesse algo a ver com aquela velocidade.

         - Esse prazo está excelente para mim. – Respondeu Naruto.

         O velho sorriu antes de dizer.

         - Então temos um negocio. Será que posso lhe ajudar em mais alguma coisa? – Perguntou o velho.

         - Não, obrigado. – Respondeu Naruto, balançando a cabeça em negativo. Mas, antes que dissesse adeus, escutou.

         - Até mais, Gilbert-san.

         Foi quando viu que Mirajane já estava saindo pela porta, sem nem ao menos esperá-lo. Insatisfeito com aquilo, despediu-se do ferreiro e saiu correndo atrás dela.

         - Espere por mim, Mirajane!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Você tem certeza que é por aqui, Caprico? – Questionou uma voz grave.

         Ela vinha de um homem alto, talvez um 1,90 metros. Tinha cabelos arrepiados para cima e uma barba, ambos um tom de castanho escuro. Usava dois brincos em forma de lua em suas orelhas e mostrava um olhar severo, que só era agravado por uma pequena faixa em marrom pintada verticalmente sobre seu olho esquerdo.

         O homem não precisou de muito tempo para ouvir seu parceiro responder.

         - Pelas informações de Urtear, nosso alvo esteve em uma pousada nessa rua, Azuma. – Respondeu Caprico.

         Acenando em positivo para seu companheiro encapuzado, Azuma resolveu deixar sua impaciência de lado e apenas seguir o homem bode. Quando Hades lhe atribuiu a missão de acompanhar Caprico em busca de um mago que usava uma forma de magia diferente, ele se excitou como a tempos não fazia.

         E como não poderia? Um mago com um novo modo de fazer magia, que até mesmo fez Urtear abandonar sua missão para reportar o fato a Hades...

Um mago desses tinha grandes chances de lhe dar o desafio que ele sempre procurou em sua vida.

         - Chegamos, Azuma.

         Ouvindo seu companheiro falar, Azuma finalmente notou que estava de frente a uma velha pousada, a qual se podia ler um letreiro pequeno com os dizeres “Pousada Íris”.

         Acompanhando seu companheiro, que era o líder da missão, Azuma adentrou ao local. A primeira coisa que viu foi uma velhinha tricotando algo. Não pode deixar de pensar em como fraca e patética ela parecia.

         Ele tinha repulsa de pessoas fracas.

         - Bom dia. – Falou Caprico, tirando Azuma de seus pensamentos.

         O mago viu a velhinha levantar seu olhar e notar a presença dos dois. Ela sorriu para eles antes de dizer.

         - Bom dia, como posso ajudá-los?

         - Nós estávamos interessados em saber se um amigo nosso, de nome Naruto Uzumaki, está se hospedando aqui. – Ouviu Caprico começar sua busca por informações.

         Azuma tinha que admitir que, apesar dele não ser um dos lutadores com mais poder de fogo em sua Guilda, era um dos mais astutos. O que o tornava Caprico um mago respeitável.

         - Naruto... Naruto... Ah! Sim, agora me lembro dele. É um jovem de cabelos loiros e marcas na bochecha, certo? – Perguntou à velha.

         Mesmo sem esperar Caprico falar, Azuma sorriu.

Aquele era o alvo que Hades lhes incumbiu de perseguir e “testar”. Deixando a última parte para ele, é claro. Pois a batalha era algo que Azuma mais amava em sua vida.

         - Sim, é esse mesmo. Ele ainda está aqui, senhora? – Pediu Caprico.

         A velha balançou a cabeça em negativo antes de dizer.

         - Não, não. Ele apareceu aqui dois dias atrás e falou que já ia encerrar sua hospedagem. O que era realmente uma pena, pois ele havia dito que ficaria uma semana conosco...

         - Você tem idéia para onde ele foi? – Quem questionara agora foi Azuma.

         Ele percebeu que de certa forma surpreendeu seu companheiro, já que eles tinham decidido previamente que apenas Caprico iria fazer perguntas. Mas ele não podia ajudar, seu sangue fervia com a possibilidade desse novo oponente, por isso, mesmo sendo uma pessoa que quase não demonstrava emoção, esforçava-se agora para controlar seu libido por uma luta até a morte.

         A velhinha lhe olhou por alguns instantes antes de responder.

         - Ele mencionou algo sobre a cidade de Magnólia, mas isso é tudo que eu sei.

         Olhando para seu parceiro, viu-o acenar para si. Ambos concordavam que a busca por informações ali estava encerrada.

         - Muito obrigado, senhora. – Falou Caprico em um tom polido.

         Azuma apenas assentiu para velha e assim saiu da pousada, sendo acompanhado de seu parceiro. Enquanto caminhavam pelas ruas de Hargeon, ouviu.

         - Devemos agora pegar o trem para Magnólia. Ele ainda deve estar por lá.

         Azuma concordou com seu parceiro e, assim, rumou à estação, pensando a todo o momento que tipo de adversário Naruto Uzumaki seria.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acompanhado de Mirajane, Naruto fazia seu caminho até a Fairy Tail. Há pouco, ele havia conseguido finalmente comprar tudo que desejava para aquela sua nova vida em Magnólia. Até mesmo conseguiu arranjar um pequeno apartamento de frente ao rio canalizado da cidade, com um aluguel mensal de 70000 Jewels.

         Tudo com a ajuda de Mirajane, é claro.

         Naruto havia percebido que, apesar de bancar a durona, a garota um pouco mais jovem que ele tinha um coração bom escondido no fundo, BEM no fundo de seu peito.

         Mas, apesar de ele ter conseguido tudo aquilo, agora ele se encontrava praticamente zerado. Por isso, precisava pegar um trabalho urgente para conseguir ter o que comer pelos próximos dias.

         Assim, com esse assunto preocupante em mente, perguntou.

         - Que tipos de trabalhos há na Fairy Tail, Mirajane?

         A garota, que andava cerca de um metro a sua frente, olhou para trás antes e lhe avaliou por alguns instantes, antes de responder.

         - Isso depende da solicitação dos clientes. Mas na maioria dos casos, há todos os tipos de trabalhos imagináveis. Desde exterminar demônios até tomar conta de criancinhas.

         Naruto ficou um pouco surpreso com o último, tentando se colocar em uma situação onde ele era rodeado de crianças sapecas. Acabou balançando a cabeça, por mais que ele gostasse de crianças, aquele era um tipo de trabalho que ele evitaria.

         Ele já havia feito sua carga de trabalhos “banais” quando era escalado para missões Rank D em Konoha, ainda genin.

         - E eu suponho que o pagamento varie conforme o grau de dificuldade, correto?

         Ele sabia que funcionava daquela forma, já que ele mesmo já havia feitos alguns trabalhos em Kita e um em Fiore, mas apenas perguntou para não deixar o assunto morrer.

         - Não faça perguntas estúpidas, é obvio que eles variam com o grau de dificuldade. – Naruto teve vontade de gritar que ele só estava tentando puxar conversa, mas desistiu, preferindo ouvir o resto a Mirajane dizia. – Os trabalhos “nível S”, por exemplo, pagam uma fortuna praticamente. Mas é claro que o nível é muito superior ao outros.

         - “Nível S” ein? Isso me lembra de algumas missões que eu fiz de volta na minha aldeia natal... – Comentou Naruto, recordando de algumas missões que fez contra a Akatsuki.

         Ele percebeu Mirajane se virar e olha-lo em interrogação, mas apenas ignorou. Era muito cedo para revelar coisas sobre seu passado que, na pratica, era recente, mas que teoricamente era absurdamente antigo.

         - Bem... De qualquer forma, não se anime com a possibilidade de fazer trabalhos “Rank S”. – Falou Mirajane, percebendo que Naruto não iria contar sobre seu passado. – Como Elfman te contou no trem, apenas magos “Classe S” podem realizar esses trabalhos.

         - Uhn... Então você estava ouvindo a conversa daquela vez, ein? – Provocou Naruto, lembrando-se de como a garota fingia estar alheia a eles.

         Naruto riu ao ver um leve rubor surgir no rosto de Mirajane, fazendo ela se virar para frente novamente, murmurando algo como “idiota”.

         Resolvendo dar uma colher de chá a Mirajane, já que ela havia o ajudado naquela manhã, retornou o assunto das missões.

         - Mas se eu me classificar como um mago “Classe S”, é claro que eu vou poder fazer essas missões mais complicadas. – E Naruto tinha certeza que ele se classificaria.

         Bem, pelo menos era o que ele achava até escutar.

         - Hehehe... É ai que você se engana. Mesmo se você tiver poder o suficiente, o que eu duvido, o mestre no máximo vai lhe classificar como um mago “Classe A”. – Desdenhou a garota. – O único modo de se classificar como “Classe S” é passando no exame da Guilda, que acontece todo ano.

         Naruto resolveu ignorar a alfinetada de Mirajane na primeira parte de sua fala e começou a pensar sobre o que ela disse. Bem, não era como se não tivessem trabalhos bons de “nível A”, por isso ele poderia ficar sossegado quanto a apenas pegar trabalhos banais.

         Além disso, seu objetivo era outro diferente do que se divertir em missões. Se ele se divertisse, séria um bônus, é claro. Mas o importante era fazer missões que requeressem viagens, assim ele poderia explorar Fiore em busca de pistas sobre o que aconteceu no passado.

         Dando um sorriso, falou.

         - Bem... Acho que não posso fazer nada sobre isso.

         Naruto viu Mirajane fazer uma careta e antes de falar.

         - Tsk. Você não é engraçado. Eu esperava uma reação mais deprimente vinda de você ao receber essa informação.

         Uma gota surgiu na cabeça de Naruto ao ouvir aquilo, se perguntando se trazer os outros para baixo era como um passatempo para Mirajane.

         - Mas, como estou de bom humor, vou dizer que você está com sorte. – Mirajane falou de forma displicente. – O exame anual da Guilda para formar magos “Classe S” ainda não aconteceu, por isso você ainda tem alguma chance de virar um mago de elite como eu em alguns meses.

         Apesar de receber uma boa informação, Naruto optou por se perguntar como a garota era quando estava de mau humor, já que de bom humor ela já era daquele jeito.

         Mas não demorou muito e ele acabou ignorando aquilo, pois finalmente se viu diante da Guilda.

         Ouvindo alguns sons de dentro, comentou com sua “amiga”.

         - Parece que eles estão mais animados que ontem...

         Mirajane, que já se aproximava da porta da Guilda para abri-la, falou.

         - É hora do almoço, por isso a Guilda fica ainda mais cheia de patetas.

         Novamente Naruto resolveu ignorar os comentários levemente maldosos de Mirajane, optando por prestar atenção enquanto a porta da Guilda era aberta pela garota, revelando uma zorra maior do que há do outro dia.

         Assim não tardou e ambos adentraram no local.

         Enquanto fazia seu caminho pelo “corredor de mesas” em direção ao balcão, ao qual Naruto já havia pego um vislumbre de Makarov, o loiro escutava a balburdia que o membros da Guilda faziam.

         Mas, enquanto muitos conversavam sobre assuntos casuais, os ouvidos afiados de Naruto começaram a perceber que outros comentavam sobre ele.

         - Ei, olhe, é aquele cara de ontem.

         - Sim, sim! Aquele que parou Elfman quando ele estava sem controle!

         - E olhe! Ele esta andando ao lado de Mirajane sem ela ralhar com ele! Que tipo de poder esse cara tem?!

         - Verdade, é realmente impressionante!! Será que ele é namorado dela?!

         Enquanto ouvia os comentários, Naruto se perguntou quantas pessoas mais iriam os confundir como namorados. Não que ele tivesse algo contra a idéia, já que Mirajane era incrivelmente bonita e, apesar de sua personalidade “hostil”, poderia ter também momentos de ternura. Como os que ele viu quando estavam na caverna cuidando de Elfman e Lisanna.

Mas ele duvidava que tivesse alguma chance com a garota, sabendo que apenas o fato dela lhe considerar um amigo era algo louvável. Além disso, mesmo se tivesse, ele não achava que estava preparado para se envolver com alguém, isso devido sua situação delicada com o passado.

Se ele se envolvesse com alguém, não seria justo esconder dessa pessoa os segredos que ele guardava. E, como ele não estava preparado para revelá-los ainda, ele achava melhor deixar as coisas como estavam.

Olhando para Mirajane, percebeu que ela não tinha ouvido os comentários. Por que se ouvisse, ele tinha certeza que ela voaria no pescoço dos responsáveis.

Assim, finalmente chegaram ao balcão, onde Makarov os esperava olhando serenamente.

- Então você realmente veio para se juntar a Guilda... – Comentou Makarov.

Depois de acenar um cumprimento para Lisanna, que ele avistara do outro lado da Guilda conversando com um garoto de cabelos rosa e um gato voador, Naruto respondeu ao velho.

         - É claro que sim. Agora que você já me deu permissão para participar, você não vai se livrar tão fácil assim de mim, velhote.

         Naruto viu Makarov levantar uma sobrancelha para ele, provavelmente devido ao “velhote”. E o mestre da Guilda não foi o único a se surpreender com aquilo.

         - Olhe o respeito com o mestre, seu imbecil. – Sibilou Mirajane ao seu lado.

         O shinobi acabou ficando sem graça.

         - Desculpe, mestre. Esse é um mal habito meu.

         Ao pedir suas desculpas, Naruto viu Makarov apenas dar um largo sorriso.

         - Não se preocupe muito com isso, o modo como me chamam é a última das minhas preocupações.

         Mas, apesar de ouvir aquilo, Naruto ainda sentia o olhar fulminante de Mirajane em suas costas. Ele logo percebeu que ela tinha um grande respeito por Makarov, mesmo não demonstrando.

         - Agora, se você não se importar, podemos oficializá-lo como o membro mais novo da Fairy Tail. – Falou o homem mais velho.

         Naruto sorriu ao ouvir aquilo e concordou com um aceno de cabeça.

         - O que eu tenho que fazer, preciso assinar algo ou coisa do gênero?

         - Na verdade você precisa assinar um pequeno formulário, mas podemos deixar isso para depois. – Disse Makarov. – Mirajane, por favor.

         Ao ser chamada, a garota se aproximou um pouco mais dos dois homens e, estendendo uma espécie de carimbo, que Naruto não fazia idéia do momento em que ela pegara, falou.

         - Aonde você quer sua marca da Guilda?

         Antes de responder, Naruto se lembrou da marca que Lisanna havia lhe mostrado no braço. Também recordou das tatuagens dos membros da Grimoire Heart, e com isso chegou à conclusão que Mirajane pretendia fazer algo parecido em si, pois, provavelmente, era uma espécie de tradição em Guildas mágicas.

         Não querendo ser um chato e dizer não, Naruto ficou um tempo pensativo, se perguntando aonde ele poderia por a marca.

         Como começaria uma nova vida, achou que a marca da Fairy Tail seria uma boa idéia para demonstrar aquilo. Assim, escolheu um local aonde os fantasmas do ciclo de ódio gerado nas antigas Nações Elementais ainda lhe atormentavam.

         - Você tem um carimbo maior do que esse, Mirajane? – Perguntou à garota.

         A menina lhe olhou curiosa antes de responder.

         - Sim, ele pode aumentar ou diminuir usando uma mágica simples.

         Sorrindo com a resposta, Naruto tirou sua bolsa marrom e colocou-a em cima do balcão. Depois retirou o colete laranja seguido da camisa preta, ficando agora com o torso nu.

         Ele não precisou olhar para o rosto de Mirajane ao saber que ela havia ficado surpresa, quase horrorizada, com o que viu em suas costas.

         E como não podia? Já que grande parte de suas costas era coberta por uma imensa cicatriz, como se aquela região havia sido submetida a um fogaréu intenso. O que realmente havia acontecido, já que aquilo era uma lembrança amarga deixada por Sasuke com seu Amaterasu quando ambos batalharam pela última vez.

         O engraçado era que a Kyuubi sempre conseguiu curar todas suas cicatrizes, mas, por algum motivo, não conseguiu curar aquela que foi a mais dolorosa, seja física ou psicológica.

         - Você tem uma marca bem feia na suas costas, Naruto... Algo que gostaria de nos contar? – Perguntou Makarov. Se ele estava espantado como Mirajane, Naruto não podia dizer, pois ele aparentava seriedade.

         - Não é algo que eu estou pronto para falar, mas... Apenas digo que foi produto de uma batalha que tive com um amigo a cerca de um ano atrás.

         - Uhn... Amigo? – Balbuciou Mirajane, ainda espantada. – Que tipo de amigo faria algo assim...?!

         - Por favor, eu não quero falar sobre isso. – Disse Naruto. – Eu estou justamente querendo que você coloque a marca da Fairy Tail cobrindo a cicatriz para que ela simbolize a minha nova vida na Guilda.

         - Mas...!

         Mirajane queria argumentar mais alguma coisa, mas Makarov a impediu ao dizer.

         - Naruto não quer falar mais sobre isso, Mirajane. Respeite o desejo dele. – Vendo a garota acenar um pouco incerta com aquilo, continuou. – Apenas tenha em mente, Naruto, mesmo se você tampar a cicatriz, ela ainda continuara ai.

         Naruto pegou rapidamente o que o mestre queria dizer. Afirmando que, mesmo se ele tentava se apegar a sua “nova vida” na Guilda, o passado ainda estaria ao seu lado, para sempre.

         Mas Naruto já sabia daquilo, por isso sorriu ao dizer.

         - Sim, eu sei. A cicatriz pode nunca desaparecer, mas, pelo pouco tempo que estive aqui, tenho certeza que ela será amenizada pela marca da Guilda.

         Viu Makarov sorrir com suas palavras, enquanto Mirajane olhava um pouco impressionada para ele. Ela provavelmente havia pegado o real significado por trás do pequeno dialogo também.

         - Muito bem, já que você entende, acho que Mirajane já pode fazer a marca da Guilda, correto? – Depois de Naruto acenar em positivo, ele falou. – Mirajane.

         Observando a garota sair de seu pequeno devaneio, Naruto escutou ela perguntar.

         - Qual cor você prefere, Naruto?

         Sorridente, falou.

         - Laranja, é claro.

         Vendo um discreto sorriso formar-se no rosto de Mirajane, ele alargou o seu. Ela com certeza havia apreendido que ele gostava de laranja naquela manhã de compras.

         Assim, depois de vê-la recitar algumas palavras, fazendo o carimbo aumentar drasticamente de tamanho, viu-a o erguer e, num gesto bastante leve, tocar suas costas, pressionando-o logo em seguida.

         Quando o objeto parou de fazer contado com sua pele, ouviu a garota dizer.

         - Está pronto. Agora você é oficialmente um membro da Fairy Tail, Naruto.

         Sorridente, Naruto acenou em agradecimento a Makarov e Mirajane. O primeiro que se pronunciou logo após o loiro vestir suas roupas.

         - Pessoal!! Escutem!!! – Makarov chamou a atenção da Guilda. Quando todos ficaram em silêncio, continuou. – Hoje é um dia muito especial, pois temos um novo membro em nossa família! Recebam com alegria Naruto Uzumaki!!

         Um estranho silêncio se formou, enquanto Naruto sentia as pessoas lhe avaliarem. Mas logo começou a escutar alguns falarem.

         - Você é o cara que ajudou Elfman, certo? Bem vindo a Guilda!

         - Sim! Bem vindo a nossa família! Você deve ser bem forte para conseguir parar Elfman! Espero poder fazer missões com você!!

         - Ei, se você puder, me ensine um pouco como tratar as mulheres!! Já que não é qualquer um que consegue domar Mirajane...!!

         Naruto sorriu ao ver que a pessoa que fez aquele último comentário se calou ao receber o carimbo da Guilda na testa, fruto de um arremesso forte e preciso de Mirajane, que aparentava estar furiosa, pois seu rosto estava pegando fogo.

         Mas, apesar daquilo, os comentários apenas aumentaram. Todos dando parabéns para Naruto e o recebendo como um legítimo membro da Fairy Tail.

         Assim, enquanto apenas cumprimentava e conversava com algumas pessoas que resolviam se aproximar de si para o conhecerem melhor, Naruto de repente escutou alguém gritar próximo de si.

         - Ei, cara novo, lute comigo!!

         Viando-se para o lado ao qual vinha a voz, Naruto viu o mesmo garoto de cabelos rosa que a pouco conversava com Lisanna. Reparando melhor, notou que ele usava um colete aberto e um cachecol branco no pescoço. Cachecol este que emitia uma sensação parecida com a de estar próximo a Grandeenay, fazendo Naruto se perguntar o porquê daquilo.

         Mas, antes de tentar chegar a uma conclusão, ouviu o garoto exclamar novamente.

         - Você está me escutando? Vamos lutar...!!

         Naruto percebeu que o garoto foi interrompido no final de sua fala, isso graças a Lisanna, que apareceu em deu um pequeno coque na cabeça dele.

         - Você não pode chegar desafiando todo membro novo que entra na Guilda assim, Natsu. – Ralhou Lisanna, mesmo mantendo seu ar doce.

         Enquanto via o garoto, Natsu, acariciar um pequeno galo em sua cabeça, Naruto resolveu falar.

         - Não se preocupe, Lisanna. Eu não me importo de fazer uma pequena luta amigável com Natsu. – Virando-se para Makarov, perguntou. – O que você me diz, mestre?

         O homem pareceu pensar por algum tempo, depois disse dando um largo sorriso.

         - Por que não? Além do mais, será uma boa para eu determinar seu nível de classificação como mago, Naruto.

         Naruto assentiu para o velho e virou-se para Natsu.

         - Então, ainda quer lutar contra mim, Natsu?

         O loiro riu ao ver o garoto dar um sorriso animado e dizer.

         - Mas é claro que sim!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Naruto vs Natsu?!! Membros da Grimoiri Heart atrás de Naruto? Apenas esperem pelo proximo cap, hahahahahah!!!
- Bem... Deixando o estilo "narrador de novela de radio" de lado, digo que esse capitulo foi bem leve de se escrever, mostrando um pouco mais da relação de NarutoxMirajane. Mas atenção, nenhum dos dois esta apaixonado pelo outro! Mirajane apenas respeita Naruto por ele salvar seus irmãos, o maximo que ela acha do loiro é que ele é interessante. Quanto a Naruto, é praticamente a mesma coisa. Mirajane ao lado de Lisanna e Elfman são seus primeiros amigos humanos em Etherland, por isso ele tem certa estima por ela. Mas, além da atração fisica por ela ser bonita, não há sentimentos amorosos por parte dele com Mirajane;
- É isso ai!!! Espero que todos comentem, principalmente aqueles que adcionaram aos fovritos e até agora não fizeram nenhum comentario!! Sim, é facil descobrir isso, pois tem mais adcionados em favoridos do que pessoas diferentes que comentaram a historia!
- Assim, até a proxima!!!