Entre Fadas E Dragões escrita por Hugo0974


Capítulo 3
A Guilda Fairy Tail


Notas iniciais do capítulo

- Queria comentar algo que esqueci no capitulo anterior e que eu também não vi ninguem comentando nas reviews. É sobre a ideia de cada pessoa que possa usar magica ter uma "camada" de magia que lhe protege, evitando a morte. Esse ideia veio do fato de que no mundo de me Fairy Tail, mesmo depois de uma pessoa ser cortada por Erza ou queimada pelas chamas de Natsu, nunca da a ideia de que ela morreu, mas sim foi só derrotada. Além disso, matar é um tabu muito maior em Fairy Tail do que em Naruto, por exemplo. Por isso tive essa ideia. A pessoa só morre ao ser atingida por outra ataque magico, ou no caso de Naruto Jutsu, se o poder por trás do golpe for imensamente maior que energia magica de quem recebeu o ataque. Se isso não aconteder, a barreira magica protege a pessoa, a deixando sem condiçoes de lutar, mas preservando sua vida;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209541/chapter/3

Correndo por uma estreita estrada de terra, que era envolvida por uma floresta de coníferas, Naruto se recordava dos acontecimentos de algumas horas atrás.

         Depois de tudo resolvido com sua missão e de receber sua recompensa, a qual o Barão fez questão de adicionar um montante bem grande de extra, devido a ele salvar a cidade, Naruto teve de esperar os Rune Knights chegaram à cidade para prestar esclarecimentos.

         E os cavaleiros não demoraram, pois depois de apenas trinta minutos de um aldeão os ter chamado eles apareceram em uma pequena comitiva de dez homens, usando um trem especial que sua organização utilizava para chegar mais rápido as cidades com linha férrea.

         Assim, depois de questionado sobre algumas coisas e de receber um bom prêmio pela cabeça dos três patetas, que aparentemente, mesmo sendo fracos, tinham uma recompensa, Naruto tinha decidido que já era hora de ir, mesmo conta os protestos dos aldeões e do Barão, que queriam fazer uma festa para ele em agradecimento por salvar a cidade/vilarejo.

         Naruto recusou dizendo que tinha coisas a fazer, mas na verdade ele apenas queria voltar logo, para poder passar na Fairy Tail ainda naquele dia. Ele estava realmente interessado na guilda.

         Mas, como foi informado pelos Rune Knights que a linha férrea estaria interrompida por mais algumas horas, até eles questionarem todos os aldeões e assim partirem para seja lá aonde iam levando os criminosos, Naruto perguntou se havia alguma estrada que ligava as cidades próximas até Magnólia.

         Ficou satisfeito ao ouvir que existia uma, mas que se ele fosse caminhando levaria no mínimo três dias para chegar á cidade.

         Sorte dele que ele não ia caminhando, mas sim correndo.

         E assim, agora, 200000 Jewels mais rico, corria em direção a Magnólia, com o intuito de dar uma passada na Guilda Fairy Tail ainda hoje, antes que escurecesse.

         Foi quando, passando por uma pequena encruzilhada, onde uma estrada continuava em linha reta e outra subia para as montanhas da região, que Naruto pode ouvir um grito desesperado.

         Parando bruscamente na encruzilhada, olhou em direção a estrada para as montanhas, local de onde o grito pareceu ter vindo. Não precisou muito tempo para ele escutar agora um urro bestial, aparentemente de uma fera selvagem.

         Ligando os dois pontos, logo pode deduzir que mais acima havia alguém em perigo, sendo ameaçado por alguma besta da floresta. Como sempre teve um “que” de herói, rumou em direção aos urros do animal furioso, com intuito de salvar quem é que estivesse em perigo.

         Com sua velocidade, subiu rapidamente a estrada e logo chegou em um platô, onde havia uma grande clareira forrada de gramíneas e pedras acinzentadas.

         Mas nada disso realmente pegou sua atenção, já que a cerca de vinte metros de si, Naruto pode ver uma criatura com quase três metros de altura urrando furiosamente, enquanto ia em direção ao corpo de uma menina caída, que, para seu espanto, ele reconheceu por ser Lisanna.

         Sabendo que a criatura estava prestes a atacar a garota inconsciente, Naruto disparou com toda sua velocidade e, antes que a besta descesse seus largos braços ao chão para esmagar a garota, Naruto conseguiu pegar Lisanna no colo e salvar a garota de uma morte eminente.

         - Grouuuww!!!

         Naruto ouviu a besta rugir, batendo os braços sucessivamente no chão e não percebendo que sua vitima não estava mais ali.

         Enquanto a criatura bestial ainda estava entredita com o possível esmagamento de sua presa, Naruto pode escutar um farfalhar de arbustos atrás de si. Acabou dando um salto para longe dali, receoso que fosse mais uma daquelas criaturas.

         Mas, para seu espanto, quem aparecera foi Mirajane, que tinha as roupas esfarrapadas, o corpo todo arranhado e que sangrava em vários lugares.

         - Mirajane? – Perguntou Naruto, ainda com Lisanna nos braços.

         Naruto viu a jovem o reconhecer, mas sua expressão logo caiu quando ela viu sua irmã nos braços do loiro. Assim, usou todo o restante de suas forças e correu em direção a Naruto, parando apenas ao encostar a mão no rosto de sua irmã desacordada.

         - Graças... A Deus... Graças a Deus... Você está viva, Lisanna... – Disse Mirajane ao notar que garota respirava.

         Vendo que Mirajane tinha muita dificuldade para falar, Naruto se pronunciou.

         - Acalme-se, não se esforce. Seu corpo está muito debilitado.

         Mas ele percebeu que, em uma situação como aquela, algo como aquilo era impossível para alguém que via sua irmã tão machucada quando Mirajane via naquele momento.

         - Eu não posso... Ficar parada... Eu tenho que ajudar Lisanna e Elfman... Eu jurei há muito tempo que iria protegê-los...!

Naruto ouviu a jovem de sua idade dizer com esforço, fazendo uma careta de dor a cada tentativa de falar enquanto um pouco de sangue escorria por entre seus olhos. O loiro tinha certeza que ela devia estar no mínimo com algumas costelas quebradas e que as mesmas estavam atrapalhando o funcionamento de seus pulmões.

- Tudo bem. Eu sei que você quer proteger seus irmãos, mas, por enquanto, por que não deixa isso nas minhas mãos? – Perguntou, olhando com seriedade para Mirajane.

Viu a garota lhe lançar um olhar incrédulo, por isso acrescentou.

- Eu te disse lá no trem, eu tenho muita confiança em minhas habilidades. – Falou Naruto, dando um sorriso de canto de lábio. – Apenas me explique rapidamente a situação e onde Elfman está, daí eu deixarei Lisanna aos seus cuidados enquanto paro aquela besta.

         De alguma forma estranha, Mirajane achou que poderia confiar naquele homem. Por causa disso, falou.

         - Apenas... Pare a besta... Mas, sem machucá-lo... Ele na verdade é Elfman...

         Naruto ficou surpreso com aquilo, mas sabia que ele não tinha muito mais tempo para perguntar mais nada, pois a besta finalmente notou que seu inimigo não estava debaixo de seus punhos e, assim, procurava por todos os lados por ele.

         E não demorou e a besta achou.

         - Tudo bem. Eu entendi. – Falou Naruto, encostando Lisanna em uma árvore. – Apenas fique aqui, ta legal. Meus clones vão te proteger de qualquer coisa.

         Ao falar aquilo, fez um selo de mão e criou três clones das sombras, estes que rodearam a árvore a qual Lisanna e Mirajane estavam perto.

         Mesmo vendo a expressão surpresa da maga de Take Over ao ver seus Bushins, Naruto não se importou para aquilo e virou sua atenção para a besta.

         Acabou praguejando com o que viu.

O animal descontrolado achou que não convinha se aproximar deles, por isso optou por arrancar com pura força física uma grande pedra que tinha ali, que deveria ser quase do tamanho da própria besta, e já se preparava para arremessá-la, com intuito de esmagar seus adversários.

         Naruto estreitou os olhos e esperou o animal furioso disparar a grandiosa pedra em sua direção. Pelo canto de olho pode ver Mirajane abraçar sua irmã protetoramente, achando provavelmente que não havia como o loiro parar aquela pedra. Mas Naruto não foi considerado herói de uma Era à toa.

         Dando um salto em direção ao objeto voador, começou a formar uma bola de energia azul giratória na mão direita, esta que crescia cada vez mais que ambos, humano e pedra, se aproximavam. Quando já estavam prestes a colidir, a bola de energia já tinha o tamanho de uma bola de basquete e, com isso, Naruto a direcionou para a pedra.

         - Oodama Rasengan!!! – Exclamou, empurrando seu ninjutsu contra a pedra, ambos ainda no ar.

Não demorou e o ninjutsu mostrou-se levar a melhor, destroçando a pedra em inúmeros pedaços menores e que caíram a uma distância segura de Mirajane e Lisanna.

Agora, enquanto caia para o solo, Naruto sacou quatro kunais especiais que ele carregava em sua bolsa ninja e arremessou-as, fazendo-as se cravarem ao redor do local onde a besta se encontrava. Já no chão, fez uma seqüência de selos rápida demais para olhos não treinados verem e exclamou.

- Fuuin: Chakura no Kusari (selamento: cadeias de chakra)!!!

Naruto observou seu Fuiinjutsu entrar em ação.

Das kunais que estavam “cercando” a besta, varias correntes azuis feitas de chakra surgiram e rapidamente envolveram o corpo do animal descontrolado, deixando-o incapaz de se mover e fazendo-o urrar em fúria.

Aquele era um Fuuinjutsu que ele criou inspirado nas cadeias de chakra usadas por sua mãe, quando ela o ajudou a “domar” a Kyuubi.

Mas, diferente do justu de Kushina, ao qual às correntes saiam do corpo da ruiva, o de Naruto usava as kunais como intermédio, estar que eram envolvidas com um selo criado por ele e que ligava seu próprio chakra as armas. Assim, apesar de ser mais difícil de acertar, possibilitava ao loiro se mover livremente, pois não estaria atado ao seu alvo.

Agora, enquanto via a besta tentar de todos os jeitos sair de sua prisão, Naruto fez outra seqüência de selos e depois segurou o pulso da mão direita, de forma rígida. Na palma daquela mão, podia-se ler o Kanji para “deitar”.

Assim caminhou em direção ao animal raivoso, que se remexia com todas as forças para tentar escapar.

- É impossível você se libertar desse Fuuinjutsu. Essas correntes que saem das kunais estão ligadas diretamente a mim.  O único modo de você escapar é me derrotando ou tendo uma força “mágica” mais poderosa que a minha. – Falou Naruto, já bastante próximo da besta, que lhe lançava olhares raivosos. – Mas você realmente não entende isso, não é?

Sem esperar alguma resposta, deu um salto e bateu a palma da mão direita na testa do animal, transferindo o Kanji de sua mão para aquele lugar.

- Agora durma um pouco e liberte Elfman.

Quase que instantaneamente depois que Naruto falou aquilo, o Kanji começou a se desintegrar em varias outras inscrições até envolver todo o corpo da besta. Desse modo, o shinobi viu o animal começar a perder suas forças e, depois de um tempo, simplesmente cair desacordado.

O último selo que ele pos na besta tinha intenção de bloquear o uso de chakra, e no caso da fera magia, do usuário por alguns minutos. E aquilo era suficiente para a besta deixar de assumir o controle de seu “hospedeiro”.

Assim, antes mesmo que Naruto libertasse seu oponente das cadeias de chakra, o corpo de basta começou a diminuir enquanto emitia um brilho. Quando este acabou, revelou Elfman inconsciente, preso as correntes de chakra.

Fazendo um selo de mão, desfez seu Fuuinjutsu. E, antes que Elfman caísse no chão devido a não ter mais nada o segurando, Naruto pegou o corpo do homem, apoiando-o em seu ombro direito.

Virando-se para Mirajane, passou a caminhar na direção da garota com Elfman apoiado em si. Quando já estava próximo o suficiente da jovem, reparou que ela tinha lagrimas de alivio escorrendo pelos olhos. Ela visivelmente estava aliviada pela situação ter caminhado para a solução.

- Não chore. É melhor guardar as lagrimas para depois. – Disse Naruto, dando um de seus sorrisos para a garota. – Por agora, é melhor encontrarmos um lugar para nos abrigarmos até que Lisanna e Elfman acordem.

         Naruto viu Mirajane limpar suas lagrimas e, com um aceno, concordar com sua idéia.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Encostada nas paredes úmidas daquela caverna, Mirajane observava Naruto e seus “clones” envolverem Lisanna e Elfman em algumas bandagens que, de alguma forma, ele havia retirado de dentro de um pergaminho, usando uma espécie de mágica.

         Ela queria ajudar o loiro a fazer os primeiros socorros em seus irmãos também, mas Naruto havia insistido para que ela não se movesse, pois, apesar de estar consciente, sua condição era tão grave ou pior que a de Lisanna e Elfman.

         E ela sabia muito bem disso, por que sua dificuldade de respirar, apesar de ter diminuído devido ela finalmente ficar um tempo parada, ainda lhe incomodava, causando muitas dores. Por isso resolveu seguir o conselho de seu salvador por enquanto, mesmo que seus instintos de irmã mais velha e protetora gritassem que ela tinha que ajudar nos primeiros socorros de seus irmãos.

         Assim, quando Naruto terminou, Mirajane o viu se aproximar de si. Perto o suficiente, ele agachou-se para ficar na mesma altura de seus olhos e disse.

         - Eu tenho um conhecimento bem limitado em primeiros socorros, mas... Acho que seria bom envolver algumas bandagens em você também, pois parece que você está com algumas costelas quebradas.

         Mirajane olhou nos olhos azuis de Naruto por alguns instantes antes de fazer um aceno com a cabeça. Ela sabia que precisava de alguns curativos para evitar maiores danos, mas também sabia que ela mesma não conseguiria faze-los.

Desse modo, começou a tirar suas roupas para que os curativos pudessem ser feitos.

Como usava um de seus vestidos de batalha, a única forma de conseguir mostrar seu tórax era retirando a peça inteira. Por isso o fez, puxando-o por cima da cabeça e finalmente ficando apenas nas suas roupas íntimas, um conjunto preto de calcinha e sutiã esporte.

Quando olhou para Naruto, percebeu que ele estava com as bochechas avermelhadas enquanto olhava para sua forma semi-nua. Se ela não estivesse tão preocupada com seus irmãos, provavelmente zombaria da cara dele por ter uma reação como aquela. A reação de alguém que não estava acostumado a ver o corpo de uma mulher.

Bem... Pelo menos não “ao vivo”.

- Você poderia começar os curativos? – Perguntou, com um tom normal na voz. Ela não estava com raiva e muito menos envergonhada. Ela sabia que expor sua pele era necessário para que os curativos fossem bem feitos.

Sua voz pareceu tirar Naruto de seu estado contemplativo, por isso observou o loiro dar um sorriso envergonhado e começar a pegar as bandagens que tinha ao seu lado.

Quando ele aproximou-se um pouco mais de si, falou.

- Você poderia virar de costas? Acho que facilitaria as coisas...

Mirajane não viu por que não e fez como pedido, sentindo uma leve pontada de dor ao virar seu corpo.

Assim, sem poder ver o rosto de Naruto, começou a sentir o loiro envolver as bandagens na região de seu tórax para “apertar” suas costelas, impedindo que, quando Mirajane se movesse, elas não lhe incomodassem tanto quanto incomodavam agora.

No decorrer de todo processo, Mirajane percebeu que Naruto tentava ao máximo evitar algum contado direto com seu corpo, principalmente na região dos seios.

Estranhamente sorriu, mesmo não identificando ao certo o motivo.

Quando finalmente Naruto terminou, Mirajane se moveu de um lado para o outro para ver se estava realmente firme. Acabou constatando que o loiro fez um bom trabalho, pois sua dor havia reduzido de forma significativa.

Assim vestiu-se novamente, não ficando mais semi-nua.

Depois, virando-se para Naruto, percebeu que ele agora abria outro pergaminho e, fazendo alguns estranhos sinais de mão, fez com que aparecessem dois cantis de água com mais ou menos um litro cada um.

         - Aqui, tome um pouco. – Falou Naruto, estendendo um dos cantis para Mirajane.

         A mesma pegou e, fitando-o enquanto tomava água, murmurou.

         - Sua magia é estranha...

         A maga “Classe S” percebeu que Naruto escutou, pois ele logo deu um sorriso e falou.

         - Incrível não? Algum dia eu conto um pouco mais dela para você.

         Ela não se importou com o tom convencido usado por Naruto. Não, tudo que Mirajane faz foi dizer.

         - Sim... Realmente incrível... – Sem nem mesmo pensar duas vezes, olhou nos olhos de Naruto e falou. – Obrigada por nós salvar... Eu realmente não sei o que teria acontecido a Lisanna se não fosse por você.

         Mirajane notou Naruto a fitar por algum tempo antes de finalmente fazer um aceno em positivo para ela, como se aceitasse os agradecimentos. Depois, vendo-o tomar um gole de água do cantil, escutou.

         - Mas o que exatamente aconteceu para Elfman perder o controle daquele jeito?

         Sabendo que devia explicar a situação para o homem que a salvou, disse.

         - Nós estávamos em um trabalho de nível A, que era derrotar uma besta que andava atormentando os vilarejos próximos. – Contava Mirajane.

         - Suponho que a besta seja a mesma que tomou controle do corpo de Elfman? – Disse Naruto.

         Mirajane acenou com a cabeça em positivo e continuou.

         - Nós havíamos pego esse trabalho justamente para que Elfman conseguisse absorver o poder da besta com seu Take Over. – Explicou. – Quando a encontramos, ela se mostrou mais forte do que imaginávamos, por isso Elfman e Lisanna estavam tendo muita dificuldade. Mas ai eu intervim e derrotei-a. Mas foi ai que tudo desandou...

         Apertando seu punho com força, Mirajane se esforçou para contar os acontecimentos que vinham em sua memória.

         - Com a Besta derrotada. Elfman só tinha em mente absorver o poder dela para ficar mais forte. Eu tentei lhe avisar que ele ainda não estava preparado, pois a besta era poderosa demais para alguém com a experiência dele conseguir controlar. – Dizia Mirajane, claramente cabisbaixa. – Mas ele não me ouviu e, quando eu me dei conta, ele já havia usado o Take Over para absorver o poder da criatura.

         Tomando mais um gole de água, pois sentiu sua boca seca, Mirajane continuou.

         - De inicio eu pensei que ele havia conseguido, pois ele estava agindo normal. Mas quando me aproximei dele para lhe dar parabéns e lhe pedir desculpas por ter subestimado seu poder, seu braço se transformou no braço da besta e me acertou, me enviando longe. – Falou, lembrando-se da dor que sentiu. – Como eu estava sem meu Take Over, tomei muito mais danos que normalmente tomaria. E, por estar ferida, não consegui reagir a tempo quando Elfman foi totalmente possuído pelo poder da criatura e atacou Lisanna, que estava pedindo para ele se controlar.

         Mirajane tremeu ao se lembrar de ver sua irmã ser brutalmente acertada por Elfman, que estava possuído pela besta. Mas ela acabou se acalmando ao sentir uma mão em seus ombros, esta que pertencia a Naruto.

         Estranhamente se sentindo melhor, continuou.

         - Desesperada, eu vi que a besta rumava em direção de Lisanna, que já estava desacordada devido ao golpe. Por causa disso, usei meu Satan Soul e disparei em direção aos dois. – Contou, tentando conter a angustia que sentia. – Mas como já estava machucada, tudo que deu tempo para fazer foi me colocar na frente do golpe que a besta desferiu para acertar Lisanna. Assim eu fui arremessada para o meio da floresta. Depois, já quase sem forças, consegui voltar à clareira e vi que você havia chegado.

         Mirajane viu Naruto assentir para ela em positivo, dizendo que tinha entendido a historia toda. Depois, ouviu.

         - Acho melhor você se deitar e descansar um pouco. – Sugeriu o loiro. – Mas não se preocupe, eu ficarei tomando conta dos dois enquanto você repõe as energias.

         Mirajane queria se opor à idéia, mas já há algum tempo ela se esforçava para manter suas pálpebras abertas. Por isso, olhando para Naruto, disse.

         - Então, por favor, tome conta deles até eu me recuperar.

         Vendo Naruto concordar com um movimento de cabeça, deitou-se encostada na parede fria da caverna. Antes de fechar os olhos e apagar, pode ouvir algo que lhe deixou com um pequeno sorriso nos lábios.

         - Não se preocupe. Eu não só vou tomar conta deles, como de você também-ttebayo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caminhando por um extenso corredor iluminado por tochas, uma linda mulher de longos cabelos negros, vestindo uma espécie de túnica branca feminina, ia em busca de seu mestre.

         Ela havia acabado de retornar do vilarejo de Mori e, apesar de ter “falhado” em sua missão com sua Guilda, trazia noticias interessantes, que certamente levantariam a curiosidade de seu mestre.

         Assim, fazendo uma curva a esquerda, finalmente se deparou com a entrada do grande salão de sua Guilda, onde os membros de elite, como ela, costumavam se reunir para discutirem seus planos futuros.

         Logo que entrou, avistou ao fundo de uma comprida mesa cheia de cadeiras um homem de idade com longos cabelos grisalhos sentado, enquanto parecia tomar algum tipo de vinho. Ele também tinha uma barba igualmente cumprida e usava um tapa olho no olho direito.

         Pigarreando, se fez presente enquanto se aproximava do mestre de sua Guilda.

         - Ah! Urtear!! Como foi a missão? – Perguntou o homem.

         A mulher, reconhecida como Urtear, se aproximou mais um pouco de seu mestre antes de se ajoelhar de cabeça baixa.

         - Sinto muito, senhor Hades. Mas eu falhei na missão.

         Mesmo olhando para seus pés, Urtear sabia que Hades lhe lançava um olhar duvidoso. E como não podia, já que ela, como a líder dos sete parentes do purgatório, nunca havia falhado em uma missão sequer.

         - Você falhou...? Quer dizer que a pedra não estava em posse do Barão Bonnenberg?

         Ainda ajoelhada, Urtear balançou a cabeça em negativo.

         - É verdade que a pedra não estava com ele, senhor Hades. – Explicou Urtear. – Mas por uma coincidência, havia um mago levando-a para o Barão. Aparentemente ele queria dar um fim na pedra.

         Finalmente levantando o olhar, pode ver a expressão curiosa que seu mestre lhe dava.

         - Mas se está coincidência aconteceu, por que não pegou a pedra? – Questionou o homem.

         - Eu pensei em fazer isso, mestre Hades. Tanto que deixei a cidade sobre a custodia dos nossos membros mais fracos por um dia inteiro, apenas esperando o mago trazer a pedra. – Disse Urtear. – E ele realmente apareceu. Mas...

         - Mas...? – Questionou Hades, curioso sobre o que havia acontecido.

         - Esse mago derrotou todos os membros inferiores da Guilda com extrema facilidade, demonstrando-se bastante habilidoso. – Explicava a mulher. – Mas não foi isso que me chamou a atenção nele, e sim a magia que ele usava. Que era diferente de todas as outras que eu vi até hoje.

         Urtear viu Hades coçar levemente à barba antes de perguntar.

         - Magia diferente você diz? O que quer dizer com isso?

         - Não é sobre um estilo de magia ou algo parecido. Não. É algo ainda mais impressionante. – Dizia Urtear olhando para seu mestre, ainda de joelhos. – Eu não tive capacidade o suficiente para discernir exatamente o que havia diferente na magia dele, mas eu podia sentir que a composição dela era ligeiramente diferente. Além disso... Para o senhor ter uma idéia, toda vez que ele usava uma magia, nenhum circulo mágico aparecia.

         A mulher viu Hades arregalar um pouco os olhos, espantado.

         - Você está me dizendo que ao fazer alguma magia, não aparecia circulo mágico? Mas como isso é realmente possível? – Hades questionou a si mesmo em voz alta.

         Mesmo a pergunta não sendo dirigida a ela, Urtear respondeu.

         - Eu não sei. Mas alguém com uma capacidade de sentir mágica superior a minha, como o senhor, talvez pudesse identificar o que tinha de diferente na magia daquele homem.

         Urtear viu o homem aparentar estar pensativo por alguns instantes antes de finalmente dizer.

         - Suponho que você saiba alguns dados sobre ele, correto?

         A mulher sorriu ao balançar a cabeça em afirmativo.

         - Eu não me atrasei por nada, mestre Hades. – Disse. – Quando os Rune Knights chegaram para interrogá-lo, eu tirei um dos cavaleiros discretamente de suas fileiras e me transformei nele. Assim, pude ouvir todo seu depoimento sem ninguém desconfiar que eu não fosse um dos Rune Knights.

         Hades aparentou ficar satisfeito ao ouvir aquilo, constatou a líder dos sete parentes do purgatório.

         - Então, o que você descobriu? – Questionou o mestre da Grimoire Heart.

         - Eu descobri que seu nome é Naruto Uzumaki e que ele é um estrangeiro, vindo do país de Kita. – Dizia suas informações Urtear. – Ele está a dois dias em Fiore e permanece hospedado em uma pousada em Hargeon.

         Pela segunda vez em seu dialogo, Urtear viu seu mestre acariciar sua barba, puxando-a levemente para baixo.

         - Eu já estive um tempo no reino de Kita, tentando descobrir coisas sobre a “essência da magia”, mas nunca havia ouvido falar que existiam pessoas lá que pudessem usar uma magia “diferente” que a do povo de Fiore. – Divagou. – Na verdade, os poucos magos que encontrei por lá não tinham nada demais em suas magias.

         - Eu não estou certa se ele dizia a verdade ou não, mas foi isso que eu ouvi, mestre Hades. – Informou Urtear. – Mas eu tenho certeza que a magia dele tem algo de diferente da nossa, por isso achei que seria mais vantajoso evitar um confronto e adquirir informações sobre ele do que confrontá-lo em busca da pedra, me expondo e dificultando a obtenção de informações posteriormente.

         Hades acenou em positivo com a cabeça antes de dizer a Urtear.

         - Você tomou a decisão mais sábia, Urtear. A “Pedra de Zeref” não é algo tão importante assim para nossos objetivos. Eu apenas a mandei procura-la por que a pedra poderia ser útil algum dia, mas não tinha nada planejado para ela. – Explicou o homem. – Mas a descoberta de uma possível nova forma de usar magia, isso sim é interessante. Isso sim está diretamente relacionado à “fonte de todas as magias”. 

         Urtear sorriu ao ouvir aquilo. Sabendo que poderia finalmente se por de pé, o fez.

         - O que eu devo fazer agora, mestre Hades? Ir atrás de Naruto Uzumaki e descobrir mais sobre essa magia estranha que ele utiliza?

Sua pergunta escondia as verdadeiras intenções de Urtear, por que ela realmente queria ir atrás de mago de Kita. Talvez, ela aprendendo mais sobre a magia usada por Naruto, ela poderia chegar mais próxima de seu objetivo de usar o Arc of Time (arco do tempo) de forma completa.

- Na verdade eu mandarei outro membro o investigar, Urtear. Eu tenho outros planos para você. – Disse Hades.

A mulher mordeu os lábios inconscientemente, insatisfeita com aquilo. Se seu mestre percebeu ou não, Urtear não sabia dizer, mas ele agiu como se não houvesse notado sua insatisfação.

- E que planos seriam estes, mestre Hades?

- Eu quero que você observe mais de perto aquele garoto, Jellal. – Informou Hades. – Ele já é um mago conhecido o suficiente para entrar para o conselho da magia, por isso quero que você o manipule e implante essa idéia em sua cabeça. Com ele no conselho, os planos para obtermos uma das chaves de Zeref ficarão mais próximos.

Mesmo insatisfeita com aquilo, Urtear assentiu com um aceno de cabeça.

- Come desejar, mestre Hades.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando um trem parava na cidade de Magnólia, era certo que muitas pessoas desceriam naquela estação. Isso por que Magnólia era uma cidade influente localizada em uma ótima rota. Ficando entre Hargeon, a cidade com maior porto de Fiore, e Clover Town, uma cidade com muito poder político, devido à maioria de seus moradores serem nobres.

         E agora, Uzumaki Naruto, o último shinobi vivo que se tinha historia, descia do trem e colocava seus pés pela primeira vez naquele lugar.

         Mas ele não estava a sós. Ao seu lado, via-se o famoso trio Take Over da Guilda Fairy Tail.

         É claro que, se olhassem bem naquele exato momento, ninguém daria muito pelos irmãos magos de Magnólia. Pois todos estavam com as roupas bastante desgastadas e com o corpo cheio de fuligem. Isso acrescentado ao fato de exibirem olhares bastante cansados, poderia fazer as pessoas cometerem o erro de subestimá-los.

         Só que, Uzumaki Naruto, sabia muito bem que aquilo era devido da provação que o trio passou. E ela não se mostrou inútil, pois agora, mesmo conhecendo há poucos dias os três irmãos, Naruto sabia que eles estavam mais unidos do que nunca.

         Além disso, mesmo Naruto de alguma forma se beneficiou de toda aquela situação. Pois no tempo que os ajudou, havia dado inicio a uma amizade. A primeira dele naquela época avançada à sua linha do tempo original.

         Tendo a pouco saído da estação, agora ele “passeava” pelas ruas da cidade, acompanhando o trio em direção a Fairy Tail.

         - Você tem certeza que não quer que eu te carregue, Lisanna? – Perguntou Naruto, talvez pela centésima vez naquele dia.

         E, pela centésima vez, o loiro ouviu Lisanna responder.

         - Obrigado, mas não, Naruto. Eu posso andar sozinha até a Guilda, não precisa se preocupar.

         Antes que Naruto insistisse mais uma vez no assunto, mais alguém se pronunciou.

         - Talvez Naruto tenha razão, Lisanna. Se não quer que ele te carregue, deixa que eu te levo. – Quem falou fora Mirajane, a irmã mais velha da família Strauss.

         Mas dessa vez foi Naruto que foi contra a idéia.

         - Eu não acho que seja uma boa idéia, Mirajane. Você ainda precisa de pelo menos mais algumas semanas para se recuperar de seus ferimentos. – Dizia o loiro. – Carregar Lisanna apenas irá te piorar.

         Naruto sorriu ao ver a garota fazer uma careta enraivecida para ele e passar a olhar para o outro lado, falsamente irritada. E isso era possível de se constatar devido ao pequeno sorriso que tinha em seus lábios.

         E o shinobi não foi o único a notar aquilo.

         - A relação de vocês parece que mudou muito nesses dias. – Comentou Lisanna, divertidamente. – Me pergunto o que aconteceu na caverna enquanto eu e Elf-nii estávamos desacordados...

         Naruto percebeu que o tom que ela usava indicava claramente que ela desconfiava de algum envolvimento entre os dois. Mas Naruto, apesar de uma ligeira vermelhidão no rosto, ignorou. A garota já havia fazendo comentários como aquele desde que eles embarcaram no trem, por isso agora ele não se incomodava mais.

         Além do mais, tirando o fato dele ver Mirajane semi-nua, ele e a mulher apenas conversaram sobre coisas casuais.

         - Até quando você vai ficar fazendo essas piadinhas? – Perguntou Mirajane, que até agora não se abalou nenhuma vez com os comentários de sua irmã.

         Naruto deu uma pequena risada ao ver Lisanna mostrar a língua para sua irmã, dizendo claramente que não pararia tão cedo.

         Mas, apesar de todo aquele clima descontraído enquanto rumavam para a Fairy Tail, algo estava incomodando o loiro. E esse algo era Elfman.

         Depois que o grandalhão ficou sabendo que atacou suas irmãs ao ter perdido controle sobre seu Take Over, ele havia ficado arrasado. Mesmo depois de ter suas desculpas prontamente aceitas por suas irmãs, Naruto havia presenciado que o homem ainda estava mal.

         Por causa disso, enquanto Lisanna e Mirajane haviam ido pegar algo para eles comerem no meio da viajem de trem, Naruto teve uma conversa séria com o rapaz, tentando-o incentiva-lo. Naruto tinha achado que havia funcionado, pois o humor do homem subiu imensamente naquele momento. Mas, foi só ele por os pés fora do trem, que ele voltou ao seu estado depressivo.

         Aproximando-se do rapaz, esforçou-se para contornar a diferença de altura ao por os braços nos ombros de Elfman, puxando-o com uma força sobre humana para baixo até o grandalhão ficar na altura de sua cabeça, enquanto andava meio corcunda pelas ruas de Magnólia.

         - Elfman, não se lembra da nossa conversa lá no trem? – Perguntou, não se preocupando que Mirajane e Lisanna ouviam atentamente.

         Ele sabia que elas haviam percebido o estado depressivo de seu irmão.

         - É claro que eu me lembro, mas... Mas ao pensar o que os outros membros da Fairy Tail e o Mestre iram achar de mim quando souberem que machuquei minhas irmãs... É realmente assustador... – Disse o homem, olhando para os próprios pés.

         Naruto acabou suspirando.

         - Se você está pensando isso, então você mente quando diz que se lembra de nossa conversa. – Falou Naruto. – No trem, eu lhe disse várias coisas, mas a principal delas foi que o que importava era que suas irmãs estavam bem e o tinham lhe perdoado.

         - Sim, eu sei, mas... Mas e os outros...? Eles não vão me perdoar...

         Ao ouvir aquilo, Naruto puxou com ainda mais força o homem para baixo, fazendo-o olhar diretamente para seu único olho visível.

         - Eu não conheço outros membros da Fairy tail, mas, se eles não lhe perdoarem, então os enfrente de cabeça erguida até eles mudarem de idéia. – Disse Naruto, com uma expressão de pedra. – Você quer saber como se tornar um homem melhor e mais forte, Elfman. Então guarde isso em sua cabeça: Homens de verdade não fogem de seus medos, eles os enfrentam-ttebayo.

         Naruto sorriu satisfeito ao ver o garoto mais jovem que si arregalar os olhos com aquilo. Ele sabia que Elfman havia assimilado aquelas palavras, por isso o saltou.

         Virando-se para o lado, viu que ambas as irmãs o ouviam. Acabou sorrindo sem jeito, mas, para sua surpresa, recebeu um sinal de positivo de Lisanna, como se ela aprovasse aquilo.

         Aparentemente ele havia ganhado alguns pontos com a garota. O que ele não sabia era que ganhou muitos outros com Mirajane também.

         Assim, depois de mais alguns minutos de caminhada, onde Lisanna deu uma de guia turística e passou a comentar sobre os lugares em que passavam, desde a Catedral de Chaldean até o rio canalizado que cruza a cidade, Naruto finalmente se viu de frente a uma grande construção de três andares.

Ela que exibia imponentemente uma placa em cima da entrada principal com os dizeres “Fairy Tail”.

Naruto não precisava ser nenhum gênio para saber que eles haviam chagado a Guilda.

- Bem vindo a Fairy Tail, Naruto. – O loiro ouviu Lisanna falar com um grande sorriso no rosto.

Ele percebeu que Elfman e Mirajane sorriam também, se era por alivio de estar novamente em sua “casa” ou por finalmente poderem apresentar a Guilda para ele, Naruto não podia descobrir.

- Parece impressionante... – Comentou, alargando ainda mais o sorriso de Lisanna.

Assim, depois de presenciar Elfman abrir a gigantesca porta de madeira, Naruto se surpreendeu com o que viu.

Dentro era uma espécie de grande galpão cheio de mesas de madeira, todas ocupadas por pessoas. Pessoas estas que conversavam animadamente, fazendo palhaçadas e rindo, enquanto bebiam e comiam a vontade.

Se ele tinha alguma duvida de que aquele lugar exalava diversão, ela foi tirada naquele momento.

- Legal, né? – Ouviu Lisanna dizer.

Ele sabia que a garota divertia-se com sua expressão de espanto, mas ele não ligava. Assim, ainda embriagado por aquele clima bagunçado, mas acolhedor, disse.

- Sim. Mesmo ainda sem ter entrado, já percebi que é muito melhor do que eu imaginei que seria.

- Então por que não entramos? – Falou Lisanna. – Assim você pode conhecer o pessoal e o mestre e ver se quer se juntar.

Naruto, finalmente notando que Mirajane e Elfman já entravam, acenou em positivo com a cabeça.

Enquanto seguia Mirajane e Elfman, acompanhado de Lisanna, pelo pequeno “corredor” sem mesas, Naruto olhava ao redor a bagunça e pegava alguns pedaços de conversas. E ele logo pode perceber que haviam os mais variados tipos e pessoas naquele lugar.

Sim, vários tipos de pessoa. Como um garoto da idade de Elfman aproximadamente que estava tirando as roupas e que parecia sequer notar aquilo, pois discutia avidamente com um garoto de cabelos rosados e que eventualmente cuspia fogo pela boca.

Foi quando eles estavam apenas alguns metros de um grande balcão, que Naruto finalmente se deu conta da poderosa presença que tinha ali.

Ela vinha de um homem velho e muito baixo, que não devia medir mais de um metro e meio, e que bebia alegremente enquanto apalpava a bunda de algumas garçonetes que passavam por ali. As garçonetes que lhe lançavam olhares irritados, mas que não surtiam efeito algum no homem, pois ele continuava a beber animado enquanto não parava suas perversões.

Não pode deixar de lembrar de seu antigo mestre, Jiraya.

Já próximo o suficiente do pequenino homem, ouviu Lisanna.

- Mestre, o senhor ainda está com essa mania de apalpar as garçonetes da Guilda? – Perguntou visivelmente chateada a garota. – É por isso que ninguém aceita trabalhar aqui. Será que vou ter que contar para Erza novamente?

O homem pareceu gelar ao ouvir aquilo e, como se num milagre, ficou sóbrio.

- Lisanna, você não precisa ser tão drástica...!

Mas, o que o homem ia dizer, Naruto percebeu que ele parou no meio do caminho. Isso por que ele finalmente havia notado o estado em que Lisanna, Elfman e Mirajane se encontravam.

- Meu Deus! O que aconteceram a vocês?

Mesmo se encontrando pela primeira vez com aquele homem, Naruto percebeu que ele estava genuinamente preocupado. De um modo parecido com o que os pais se preocupavam com os filhos.

- A missão acabou saindo um pouco de mão, mas terminou tudo bem. – Quem falou foi Mirajane, visivelmente tentando amenizar a situação.

Naruto concluiu que era para aliviar a barra de Elfman.

- Sim, nós apenas nos descuidamos um pouco. – Disse Lisanna, com a mesma intenção da irmã.

Quando Naruto olhou para Elfman, para ver se ele falaria alguma coisa, sorriu ao ver que ele apertava os punhos com força. Parecia que ele estava prestes a tomar uma atitude de um verdadeiro homem.

         - Isso não é verdade, mestre. – Falou Elfman.

         Ele falará em uma altura que chamou não só a atenção do velho, que Naruto agora sabia ser o mestre da Guilda, e de suas irmãs, mas também de algumas pessoas que estavam perto. E, por causa disso, logo essas pessoas começaram a chamar a atenção dos outros membros da Guilda, até que todos detinham sua atenção no quarteto.

         - O que quer dizer com isso, Elfman? – Perguntou com seriedade o mestre.

         Apertando ainda com mais força seus punhos, o grandalhão levantou sua cabeça e disse.

         - A verdade é que a missão foi bem sucedida, mas depois... Depois eu acabei perdendo o controle ao tentar absorver a criatura que derrotamos, mesmo com os avisos de Mira-nee para eu não fazer isso, pois a besta era mais forte do que eu poderia lidar. – Dizia o homem. – E... E por causa dessa minha teimosia, eu ataquei e feri seriamente Mira-nee e Lisanna. Se não fosse por Naruto-san aqui para me parar, eu não sei o que teria feito a minhas irmãs.

         Um silêncio se formou na Guilda, onde Naruto tinha certeza que cada um assimilava aquelas informações.

         - Então você perdeu o controle e feriu não só seus próprios amigos, mas suas irmãs, Elfman. – Comentou o mestre da Guilda. Estranhamente, Naruto não conseguia desvendar o que tinha por trás da expressão neutra que o homem usou para falar.

         O que veio a seguir surpreendeu até mesmo Naruto.

         Elfman, com diversas lágrimas escorrendo pelos olhos, se pos de joelhos e abaixou-se até tocar a testa no chão, visivelmente em uma posição de arrependimento.

         - Eu estou realmente arrependido, mestre, pessoal...! Por favor, me perdoem por ter sido um estúpido! – Pediu Elfman, gritando para todos da Guilda ouvirem.

         Naruto viu um pequeno sorriso surgir nos lábios do mestre da Guilda, antes dele tirar um bastão de trás do balcão e, em um movimento, acertar uma pequena pancada na cabeça de Elfman, fazendo o homem se levantar sem entender.

         - Com isso você está perdoado, Elfman. – Disse o velho, sorrindo. Se pondo de pé em cima do Balcão, falou. – E vocês, pessoal? Perdoam Elfman por ele ser um irmão estúpido?!

         Naruto sorriu ao ver que todos os membros da Guilda disseram sim, falando coisas como “O importante é que todos estão bem” ou “Você tentou pegar mais do que conseguia, da próxima se contenha” ou até mesmo um engraçado “Você fez o que achou certo, Elfman. Pare de chorar ou eu vou chutar sua bunda”.

         Depois de todo aquele ruído, o mestre da Guilda levantou a mão para o alto e gritou, pedindo silêncio. Quando todos se calaram novamente, ele disse.

         - Todos te perdoaram, Elfman. Mas o perdão que realmente importa é o de suas irmãs. E, pelo que posso ver, elas já o haviam perdoado faz tempo.

         O loiro soube que o velho disse aquilo por que Lisanna chorava abertamente de alegria, enquanto Mirajane era mais discreta e tentava conter as lagrimas que ameaçavam sair de seus olhos.

         - Lisanna... Mira-nee... Vocês realmente me perdoam? – Perguntou o grandalhão, choroso.

         Ambas acenaram que sim com a cabeça, mas Lisanna foi à única a falar.

         - É claro que sim, seu bobo. Esqueceu de quantas vezes te dissemos isso na viajem de volta até a Guilda?

         Ao ouvir aquilo, Naruto viu sorridente os três irmãos se abraçarem, fazendo com que uma balburdia em comemoração surgisse na Guilda. Todos bebendo e balançando suas canecas para o auto, cantando de felicidade que nada de mal havia acontecido com seus companheiros.

         Enquanto ainda prestava atenção na festa, Naruto ouviu.

         - Seu nome é Naruto, correto?

         Quem lhe perguntara era o mestre da Guilda.

         - Sim. E você é o mestre da Guilda...?

         - Makarov. Makarov Dreyar. – Apresentou-se o homem. Como Naruto acenou em entendimento, ele continuou. – Eu gostaria de lhe agradecer. Mesmo eu não sabendo exatamente o que você fez, parece que se não tivesse feito, talvez um dos meus filhos não estivessem mais aqui.

         Naruto sorriu com o fato de Makarov chamar os três de filhos, aquele provavelmente era um hábito que o homem tinha de chamar todos os membros da Guilda. Um hábito que dizia o quanto ele se importava com os membros.

         - Não foi nada, qualquer um no meu lugar faria à mesma coisa. – Falou Naruto com modéstia, mesmo aquilo não sendo muito a dele.

Vendo o velho sorrir para ele, Naruto resolveu perguntar o que tinha decidido no pouco que presenciara da Guilda Fairy Tail.

         - Será que você ainda tem mais uma vaga para um filho?

         O homem rapidamente entendeu e, sorrindo, disse.

         - É claro. Seja bem vindo à família, Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Como prometido, ai está o terceiro capitulo, terminando a sequencia de capitulos em dias seguidos. Agora o proximo apenas na semana que vem! (tenho que ter um tempo pra poder escrever né?)
- Queria falar sobre a força de Naruto, que muitos estão comentando. Quando ele derrotou o Juubi, ele tinha Kyuubi Mode+Rinnegan. Depois disso ele perdeu a Kyuubi ao fazer o selamente, assim ele tem agora Sennin Mode+Rinnegan. Ele ainda está muito forte, mais forte e mais experiente que no Cannon, onde ele tem apenas o Kyuubi Mode (as vezes mostrando o sennin mode também). Ou seja, Naruto está entre os mais fortes magos da historia, e quando digo os mais forte falo em Hades e Zeref. Mas ele só vai mostrar essa força quando estritamente necessario;
- Bem, é isso. Agradeço a todos os comanterios e até a proxima!!!