Entre Fadas E Dragões escrita por Hugo0974


Capítulo 2
Os Irmãos Take Over e a Primeira Missão


Notas iniciais do capítulo

- Ai está o segundo capitulo, antes de começar, gostaria de comentar algo que esqueci no capitulo anterior;
- Como podem ter percebido, Naruto esta com o rinnegan no olho direito e sem a Kyuubi. Por enquanto esses fatos não serão explicados, mas pretendo comentar sobre eles mais a frente da fic;
- Também quero comentar sobre a linha do tempo no final do primeiro capitulo. Eu nao a colocarei em todos os capitulos, ela sã vai aparecer quando Naruto descobrir mais acontecimentos do passado;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209541/chapter/2

O reino de Fiore, um país neutro de 17 milhões de habitantes. Nesse lugar a magia é usada a todo dia, é uma parte importante da vida das pessoas. E, aqueles que usam a magia como forma de trabalho, as pessoas os chamam de magos. Esses magos pertencem a várias guildas e fazem trabalhos por comissão.

         E, agora, um jovem de dezoito anos de idade, com cabelos loiros e um único olho visível azul, pois o direito estava tampado por uma bandana, rumava em um grande barco ao seu destino, com intuito de descobrir um pouco mais sobre aquele mundo totalmente novo.

         Ele vestia uma típica roupa dos guerreiros de elite de sua antiga vila, denominados jounins. A única diferença era o casaco vermelho com desenhos de chamas nas bordas, que ressoava ao vento.

         - Ei, garoto! Tome cuidado, nós já estamos para atracar!! Você vai acabar caindo se permanecer em pé na borda assim!!

         Ao escutar o aviso do comandante do navio, que havia sido gentil o suficiente para lhe dar uma carona do porto de Silver, no reino Kita, até o porto de Hargeon, no reino de Fiore, apenas sorriu e disse.

         - Não precisa se preocupar!! – Exclamou o garoto. – Na verdade, eu já vou indo. Muito obrigado pela carona-ttebayo!!!

         O garoto sabia que chamaria atenção ao que estava prestes a fazer. Mas ele não ligava, estava ansioso demais para adentrar naquele reino, que uma vez fora seu antigo país. Por isso pouco se importou com os olhares chocados dos marinheiros e pulou, aterrissando perfeitamente na superfície da água como se fosse o próprio solo.

         Assim saiu correndo em direção a cidade, deixando o comandante do navio e os outros integrantes boquiabertos.

         O garoto, quando finalmente chegou ao porto, percebeu que algumas pessoas haviam visto o que ele fez e agora cochichavam, enquanto apontavam discretamente para ele. Com seus ouvidos mais afiados do que humano “normal”, ele poderia dizer claramente que eles se referiam a ele como sendo um mago.

         Como estavam errados.

         Ele não era um mago, mas sim um shinobi. Um que atendia pelo nome de Uzumaki Naruto e, no passado, fora aclamado herói de toda a humanidade.

         Mas é claro, Naruto pouco se importava para um titulo como aquele, por que no momento ele estava em um período milhares de anos a frente de sua linha original do tempo, por isso ninguém sequer tinha idéia de quem ele era ou quais eram seus feitos.

         E ele achava isso uma coisa boa.

         Apesar de ser um falastrão que gostava de atenção quando moleque, suas experiências de vida o mudaram. É claro que ele ainda gostava de atenção, mas ele sabia agora que havia coisas muito mais importantes a se lutar.

         Bem... Mas voltando sua concentração para as ruas movimentadas da cidade portuária de Hargeon, atualmente Naruto estava à procura de um bom lugar para fazer uma refeição e para passar a noite. Por sorte nas cidades de Kita haviam poucos magos, por isso não foi difícil arranjar um trabalho para lhe dar algum dinheiro para as despesas básicas de sua estadia em Fiore.

         Mas é claro, o dinheiro que tinha consigo não era muito. Por isso, depois de devidamente instalado, ele procuraria por algum trabalho. Seria mais difícil, desde que Fiore era um reino lotado de Guildas mágicas, mas ele sabia que uma coisa ou outra ele iria arranjar.

         Mesmo por que, ele planejava aderir a alguma Guilda. Ele apenas precisava de tempo para analisar as opções e decidir qual, pois ainda não conhecia nada daquele lugar.

         Assim, vendo uma placa discreta na rua, aproximou-se.

         - “Pousada Íris”. – Leu em voz alta. Dando uma leve olhada no interior, notou que uma velha senhora estava atrás de um balcão, fazendo um pouco de crochê enquanto provavelmente esperava por um novo cliente.

         Como o lugar aparentou ser hospitaleiro, Naruto não pensou duas vezes e resolveu que ficaria ali por alguns dias, até decidir o que fazer.

         - Por favor, a senhora poderia me dizer quanto é a hospedagem e se tem quartos vagos? – Perguntou já próximo ao balcão de recepção.

         A velhinha levantou o rosto de crochê e, depois de dar uma olhada em Naruto, disse com um leve sorriso.

         - A diária é de 3000 Jewels e nós temos quartos vagos sim. – Respondeu educadamente à senhora.

         Naruto, que já havia se acostumado com a nova moeda e os valores embutidos nas coisas no tempo que passou no reino de Kita, sabia que não estava caro. Por isso prontamente disse.

         - Então eu gostaria de um quarto para mim. Eu planejo ficar por no máximo uma semana, eu tenho que pagar adiantado?

         Pegando uma chave em uma grande prateleira de madeira que tinha atrás de si, falou balançando a cabeça em negativo.

         - Você não precisa pagar adiantado. Quando terminar sua estadia você pode acertar comigo ou com meu filho, que às vezes toma conta da recepção no meu lugar. – Explicou a senhora, entregando a chave para o loiro.

         Naruto pegou o objeto prateado, que indicava que era a chave do quarto número 10, e sorriu satisfeito.

         - Obrigado. Se me der licença, eu irei para o meu quarto.

         Depois de se despedir da velhinha, rumou para seu quarto designado. Para chegar lá ele teve de subir uma estreita escada, até que finalmente se deparou com um corredor. Assim foi percorrendo as portas até finalmente avistar a sua.

Era a última à esquerda, o que Naruto concluiu ser bom, pois devia dar vista para a rua.

E ele não se decepcionou ao entrar. Apesar de simples, o lugar era bem aconchegante e, como ele tinha imaginado, tinha uma janela que dava vista para rua.

Abrindo-a para deixar o ar correr, olhou o movimento da rua por alguns instantes antes de se sentar em sua cama. Como não carregava nenhuma bolsa com ele, não precisou se preocupar com nada. Assim tirou suas sandálias shinobi e deitou na cama, pensativo.

Deu pouco mais de trinta minutos e ele decidiu o que iria fazer. Primeiro iria usar o dinheiro para comprar uma refeição. Depois, iria procurar em algum lugar por trabalhos feitos por magos. Ele já havia descoberto que eles nem sempre eram difíceis e pagavam muito melhor que um trabalho convencional.

O motivo de querer achar logo um trabalho era para juntar mais algum dinheiro e comprar roupas, pois ele só tinha as do corpo. Além disso, ele queria comprar mais algumas kunais, shurikens entre outros equipamentos ninja. Ele ainda tinha suas armas consigo que ele havia levado para o confronto quanto o Juubi, mas ele achava que precisa aumentar seu estoque.

E o dinheiro de trabalhos lhe ajudaria a comprar mais.

Ele sabia que o mundo era mais pacifico se comparado a milhares de anos atrás, mas sabia também que ainda existiam as tais Dark Guilds, por isso era melhor ficar sempre preparado.

Decidido, levantou-se com um pulo da cama e saiu de seu quarto. Não demorou e se viu de frente a velhinha, na recepção.

- Vovó, você sabe um bom lugar onde eu possa comer uma refeição e procurar por alguns empregos de magos?

A velhinha lhe lançou um olhar curioso antes de dizer.

- Você é um mago?

Naruto arranhou a nuca sem graça e disse.

-Sim... – Ele havia decido encarnar o papel de um mago, mesmo não sendo um realmente. Isso apenas facilitaria as coisas para ele.

- Estou surpresa... Faz tempo desde que o último Mago se hospedou aqui... – Comentou distraída a velhinha. Mas logo voltou a si e respondeu. – Quanto a sua pergunta... Vá a um bar chamado “Taverna Mágica”, na rua Gardênia, lá eles podem te servir uma refeição por um bom preço. Além do fato de que pode haver algum pedido para trabalho de mago colado no mural... Mas não espere muito. Hargeon fica próxima à cidade de Magnólia, onde fica sede da Fairy Tail, por isso a pouco pedidos para magos errantes aqui.

Naruto acenou com um sorriso em positivo, logo agradeceu as informações da senhora e saiu dali, em busca do tal bar.

Ele não precisou procurar por muito tempo, pois aparentemente a rua Gardênia era paralela a rua onde ficava a pousada a qual ele estava hospedado. 

         Assim, vendo a fachada em madeira do local, adentrou.

         Do mesmo modo como a pousada, o bar, mesmo não tendo nada de muito especial, exalava um clima acolhedor com suas mesas arredondadas espalhadas por todo o canto, onde algumas pessoas comiam e conversavam animadamente.

         Com fome, não se demorou e sentou em uma das mesas, uma bem próxima a uma grande janela que dava para a rua.

         Assim foi abordado por uma garçonete vestindo o uniforme da casa. Naruto fez logo seu pedido e esperou, tentando localizar com a vista o local onde o quadro de pedidos ficava. E ele realmente conseguiu.

         O quadro estava no extremo canto direito do bar, pregado na parede. O loiro sorriu ao ver que haviam cerca de dois papeis, o que queria dizer que ele ainda tinha opção para escolher.

         Como sua refeição ainda demoraria para sair, levantou-se e se dirigiu ao quatro de pedido. Logo estava de frente a ele lendo as duas missões.

         O primeiro era um pedido para entregar um objeto de valor sentimental a uma pessoa na cidade de Mori. O segundo era algo sobre fazer a limpeza de uma grande mansão.

         Naruto sinceramente achou os pedidos bastante chatos, mas como não tinha mais nada para fazer, acabou pegando o primeiro. A recompensa era um pouco mais baixa, mas ele sabia que seria muito mais interessante, já que ele poderia conhecer lugares novos.

         Assim voltou-se para a sua mesa e esperou sua refeição, já com os pensamentos na sua primeira missão em Fiore.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sendo a primeira vez que Naruto andava de trem na sua vida, ele não pode deixar de ficar impressionado.

         Ele não tinha idéia como uma maquina daquele tamanho conseguia se mover com uma velocidade constante e, de certa forma alta, como aquela. Era algo realmente intrigante e divertido, ainda mais por que ele podia ver a paisagem passar enquanto estava sentado confortavelmente em um banco estofado.

         É claro que ele poderia ir correndo até a cidade de Mori que chegaria muito mais rápido que aquele trem. Mas ao pegar o objeto junto a uma loja de artefatos antigos para seu cliente, o dono do local havia lhe indicado o trem, por que “teoricamente” era mais rápido.

         Como Naruto era curioso, resolveu experimentar em primeira mão a viagem. Ajudava também o fato de a passagem ser barata, por isso ele apenas se animou mais.

         Agora, enquanto rumava ao seu destino confortavelmente, ele olhava atentamente para o objeto que ele deveria entregar.

         Era uma pequena caixa de musica prateada, daquelas onde você abre e sai um gostoso som. Bem, pelo menos foi isso que o homem da loja de artefatos disse, pois Naruto nunca tinha visto uma daquelas também.

         Mas ele não se importava, havia muitas coisas novas para ele descobrir, por isso não estava com pressa.

         Com esses pensamentos, resolveu que talvez fosse hora de tentar localizar um dos outros Dragões “irmãos” de Grandeeney.

         Desse modo, concentrou-se e deixou seu corpo totalmente imóvel. Diferente de antigamente, ele conseguia puxar energia natural para si em uma velocidade muitas vezes superiores de quando tinha acabado de apreender o modo sennin. Por isso, não demorou e abriu seu único olho visível, este que ostentava as características de quem estava em um só com a natureza.

         Agora, com suas habilidades de sensoriamente elevadas em milhares de vezes, ele começou a sentir toda a natureza em um raio de trinta quilômetros. Infelizmente, apesar de localizar vários magos e algumas criaturas que pareciam ter magia também, ele não detectou nada parecido com a presença de Grandeeney.

         Suspirando, liberou a energia natural de seu corpo, fazendo um leve suor escorrer de sua testa.

         Sabendo que por enquanto era inútil vasculhar novamente, Naruto apenas resolveu relaxar e aproveitar a viagem, que ele havia sido informado que duraria cinco horas.

         Depois de um tempo, o trem finalmente fez sua primeira parada.

         Mas aquele não era o destino de Naruto. A primeira parada foi na estação da cidade de Magnólia e, depois, o trem faria mais uma paradaa até finalmente chegar ao seu destino, a estação de Mori.

         A parada em Magnólia lhe interessava, pois, segundo a velhinha dona da pousada, aqui era a cede de uma Guilda mágica de nome Fairy Tail. E essa guilda de certa forma lhe chamou a atenção.

         E o motivo para isso era que, enquanto comia uma refeição na “Taverna Mágica”, ele havia ouvido muitas pessoas comentarem coisas sobre aquela Guilda e seus magos. Mas nada era realmente muito positivo, por que a maioria falava sobre como eles eram imprudentes e, mesmo sempre completando suas missões, acabavam causando muitos danos.

         Mas de algum modo aquilo era engraçado, pois as pessoas falavam deles não com raiva nos rostos, mas sim com sorrisos divertidos. Parecia que, apesar da destruição que causavam, eles eram bem queridos na região.

         Talvez ele pudesse passar lá na volta de sua missão e dar uma olhada...

         - Por favor, senhor. Esses lugares ao seu lado estão vagos?

         Sendo cortado de seus pensamentos por aquela doce voz, Naruto virou-se para onde ela vinha.

         Desse modo, pode ver a sua esquerda uma menina mais nova que si, talvez na faixa etária dos quinze anos. Naruto não pode deixar de notar como ela era bonita. Seus cabelos prateados, tendendo ao branco, em um penteado curto combinavam muito bem com seus olhos azuis.

         Devolvendo o sorriso que a garota lhe dava, falou.

         - Os lugares estão livres, pode se sentar.

         A garota alargou seu sorriso e, virando-se, abanou a mão, como se chamasse alguém. E ela realmente chamava, pois logo depois mais duas pessoas apareceram.

         A primeira foi um garoto muito mais alto e fisicamente mais largo que Naruto. Mas o loiro desconfiou que ele fosse mais jovem devido sua face, que aparentava ser de alguém na faixa dos quinze também. Ele usava um penteado espetado, mas de certa forma comportado, e tinha a mesma cor de olhos e de cabelos que a garota que a pouco o abordara.

O estranho sobre ele era que, apesar de todo seu tamanho, parecia ter pouca confiança em si mesmo.

         Já a segunda pessoa foi a que mais chamou atenção de Naruto. Se a garota anterior era bonita, essa, que aparentava ter a mesma idade que Naruto, só podia ser descrita como deslumbrante.

Ela exibia longos cabelos prateados, que eram amarrados por uma fita vinho em um rabo de cavalo enquanto duas longas franjas laterais caiam até seus ombros. Ela vestia um bonito e vestido branco e preto, que parecia perfeito para batalhas, e tinha olhos azuis iguais ao dos outros dois presentes.

Naruto só podia descrevê-la como uma das mulheres mais bonitas que ele já tinha visto.

Mas foi ai que percebeu que já estava olhando demais e que, agora, a garota lhe lançava um olhar de poucos amigos.

Querendo se corrigir, prontamente se apresentou.

         - Desculpe por eu ficar distraído de repente. Meu nome é Naruto Uzumaki. – Falou o loiro. Grandeeney havia lhe informado que as ordens entre nome e sobrenome haviam se invertido por algum motivo no decorrer do tempo, por isso agora ele se apresentava daquela forma.

         A garota mais velha e mais bela pareceu ainda lhe olhar irritada, mas a mais nova rapidamente entrou na frente de sua visão e disse.

         - Prazer. Eu sou Lisanna Strauss e esses são meus irmãos mais velhos. Elfman e Mirajane. – Disse a garota, se referindo no final aos dois um pouco atrás de si.

         Naruto viu o garoto alto lhe dar um sorriso e balançar a cabeça, lhe cumprimentando. O loiro é claro fez o mesmo, logo em seguida virando-se para a tal de Mirajane e esperando algum aceno de sua parte.

         Mas, para seu desgosto, tudo que recebeu foi o olhar irritado da menina.

         Pensou em fazer algum comentário sobre aquilo, mas logo todos sentiram o trem voltar a se mover, assim ele se apressou e falou.

         - Por que não sentam, não é bom ficar de pé com o trem em movimento.

         Lisanna sorriu ao ouvir aquilo.

         - Obrigada – Virando-se para seus irmãos, disse. – Vamos Elf-nii e Mira-nee, vamos nos sentar.

         Assim Naruto observou o trio se sentar. Lisanna ficou ao seu lado enquanto Mirajane e Elfman se sentaram no banco da frente, com a garota próxima a janela. Ou seja, de frente para ele.

         Um pequeno silêncio havia se instalado nas acomodações, mas Lisanna, que Naruto notou ser bem comunicativa, logo o quebrou.

         - Então, Naruto-san. Você está viajando para onde?

         Satisfeito que tinha alguém para conversar, falou.

         - Estou indo para Mori. Estou em um trabalho para entregar um objeto para um cliente. – Respondeu o loiro, dando mais informações do que o necessário de propósito, para a conversa fluir.

         - Você por acaso é um mago, Naruto-san? – Quem agora perguntou fora Elfman, que parecia bem interessado.

         - Sim. Eu sou um mago errante, daí às vezes faço alguns trabalhos. – Respondeu o loiro, sorrindo.

         O que ele não esperava era o comentário posterior que ouviu.

         - Ehh...? Você não parece muita coisa...     

         Uma veia estalou na testa de Naruto com o comentário que Mirajane fez. Esta que Naruto percebeu que sequer prezava em olhar para ele, já que via a paisagem lá fora.

         Mas antes que Naruto devolvesse o “elogio”, ele ouviu.

         - Mira-nee, pare de tratar mal as pessoas que você não conhece. – Falou Lisanna, repreendendo sua irmã como se ela fosse a mais nova da família, e não Lisanna. – Desculpe Naruto-san, Mira-nee age assim para as pessoas que ela não está acostumada.

         Naruto apenas levantou uma sobrancelha e olhou para Mirajane mais uma vez. Percebeu que apesar de ouvir aquilo de sua irmã, a garota ainda estava olhando a paisagem lá fora, como se o resto não importasse a ela. Ela claramente estava chateada por ter que dividir os mesmo acentos que Naruto.

         Dando de ombros, disse.

         - Tudo bem...

         Naruto viu Lisanna sorrir agradecida antes de escutar.

         - Nós também somos magos, pertencemos a Fairy Tail. – Disse a garota, mostrando uma tatuagem em vermelho no seu braço esquerdo. Naruto concluiu que era uma tatuagem que representava a Guilda. – Mas por que você não se uniu a nenhuma Guilda, Naruto-san?

         - Na verdade eu não sou de Fiore, mas sim de Kita, que é um reino ao norte. – Disse Naruto. Ele já havia previamente pensado em se apresentar como cidadão de Kita. – E estou aqui em Fiore há apenas dois dias e essa é a minha primeira missão. Ainda não tenho certeza se quero me unir a uma Guilda.

         Na verdade ele queria, apenas não tinha escolhido ainda. Mas achou conveniente dizer a outra versão.

         - Eu acho que você deveria se unir. – Falou Elfman. – Em uma Guilda todos são amigos e compartilham bons momentos juntos. Além do fato de ser muito mais fácil achar missões para se fazer.

         - Parece realmente interessante uma Guilda... – Comentou o loiro. – Por que não me contam um pouco mais sobre a Fairy Tail, talvez eu decida me juntar?

         Ao fundo, Naruto ouviu um “Tsc” vindo de Mirajane, claramente desaprovando a idéia dele se juntar a Fairy Tail. Mas o loiro, por mais temperamental que fosse, acabou se controlando. Se aquela garota queria agir como se tivesse um pau enfiado na bunda, que ela agisse.

         Lisanna, que aparentemente não havia percebido o desagrado da irmã, ou fingiu não perceber, começou a contar sobre a Fairy Tail para Naruto.

         - A Guilda é muito legal. Tenho certeza que é a melhor Guilda de Fiore. – Falou a garota, bem orgulhosa. – Lá todos são muito unidos e sempre estão fazendo bagunça na sede... Mas é bem divertido para falar a verdade. Também recebemos uma grande quantidade de pedidos, por isso ninguém tem problemas para encontrar algum emprego.

         Naruto gostou do que ouviu, mas resolveu fazer um comentário.

         - Eu ouvi dizer que os membros da Fairy Tail, apesar de sempre cumprirem suas missões, fazem bastante estragos. Isso é realmente verdade?

         Naruto soube que era verdade quando viu as bochechas de Lisanna se avermelharem, provavelmente um pouco constrangida com aquilo.

         - É verdade... Como eu posso dizer...? Alguns membros da nossa Guilda são bem fortes, e por causa disso acabam exagerando. – O shinobi apenas sorriu com aquilo. – Mas o mestre não se importa muito com isso. Ele sempre diz: “Protejam seus amigos e façam o que acharem certo, esse é o lema da Fairy Tail”.

         Naruto sorriu ao ouvir aquilo, aquele lema parecia bem a sua cara. Ele estava se interessando cada vez mais por aquela Guilda.

         Mas outra coisa também lhe chamou a atenção, por isso perguntou.

         - Você disse que havia membros bem fortes na sua Guilda, é verdade?

         Lisanna acenou furiosamente em positivo.

         - Sim, sim!! Atualmente na nossa Guilda há cinco magos “Classe S”, com Mira-nee sendo um deles. Além de nosso mestre ser um dos membros dos “Dez Magos Sagrados”. – Explicou a garota.

         Naruto a olhou meio em duvida, pois havia informações ali que ele desconhecia.

         - Magos “Classe S”? “Dez Magos Sagrados”? Você poderia me explicar melhor? É que em Kita nós não temos esses termos.

         Lisanna ficou surpresa ao ouvir aquilo, mas acabou percebendo que as formas como os conselhos mágicos de cada reino redigiam as Guildas deveria ser diferente. Por isso iria se prezar a explicar, mas como demorou pensando, Elfman tomou sua frente.

         - Os magos “Classe S” são aqueles que podem realizar os pedidos mais difíceis que uma Guilda recebe, que no caso são classificados como de dificuldade “S”. – Explicava o grandalhão. – Esses pedidos são muito difíceis de se cumprir e oferecem um grande risco a vida dos magos, por isso apenas os melhores de cada Guilda são permitidos pelos mestres para pega-los.

         Naruto não pode deixar de comparar aquilo com missões usualmente feitas pelos Jounins das antigas vilas shinobi. Provavelmente a classificação Jounin era equivalente a um mago “Classe S”.

         - Já os “Dez Magos Sagrados” é um grupo com os dez mais poderosos magos de Fiore. – Continuou Elfman, tirando Naruto de suas reflexões.

         - Isso é realmente muito interessante... O mestre de vocês deve ser realmente muito forte. – Comentou o loiro, ganhando sorrisos de Lisanna e Elfman.

         - Sim, ele é. Mas na nossa Guilda há também Gildarts, ele pode não ser um dos dez magos, mas é tão poderoso quanto nosso mestre. – Quem falou agora foi Lisanna. – Há um ano atrás ele saiu em uma missão que não é concluída há cem anos. Ele certamente é nosso mago mais poderoso.

         Naruto se impressionou com aquilo. Uma missão de cem anos? O que diabos deveria ser para durar tanto tempo?

         - E você, Naruto-san, é um mago forte?

         O loiro ouviu Elfman perguntar, por isso retornou sua atenção à conversa.

         - Bem... Eu tenho bastante confiança em minha habilidades-ttebayo. – Falou estufando o peito. Velhos hábitos nunca morriam...

         - Que tipo de magia você pode fazer, Naruto-san? – Perguntou Lisanna.

         O loiro percebeu que não eram só os dois que estavam interessados, como Mirajane também. Mas esta tentava disfarçar enquanto fitava o loiro em intervalos curtos de tempo, fingindo que ainda estava distraída com a paisagem lá fora.

         Estranhamente Naruto ficou satisfeito com aquilo, por isso resolveu falar um pouco sobre sua “magia”, que na verdade era ninjutsu.

         - Bem... Eu posso usar algumas magias bem interessantes... Como transformação e magia de vento. – Disse o loiro.

         - Magia de vento é bem rara... – Quem comentou fora Elfman.

         Lisanna acenou em positivo, concordando com seu irmão. Mas outra coisa também havia chamado sua atenção.

         - Você disse que também pode usar magia de transformação, certo? –Recebendo um aceno de confirmação de Naruto, sorriu. – Nós três também usamos magia de transformação. Na verdade é nossa especialidade.

         Naruto levantou uma sobrancelha com aquilo.

         - Por que não me mostra um pouco? – Pediu, querendo saber como magia de transformação poderia ser usada em batalhas sem ter mais alguma coisa como apoio. Pois para ele, magia de transformação não passava de uma versão do Henge no Jutsu.

         Lisanna prontamente atendeu ao pedido de Naruto.

         - Certo. – Concentrando-se, disse. – Animal Soul: Rabbit (alma do animal: coelho).

         Naruto viu com espanto um circulo mágico envolver a garota, transformando-a assim em um pequeno coelho rosa. Ele havia percebido em instantes que aquilo era diferente de um Henge normal, pois parecia que a magia havia mudado a constituição do corpo da garota, ao contrario do Henge no jutsu, ao qual o Chakra apenas envolvia o corpo do usuário, mudando sua aparência, mas deixando a pessoa com a mesma constituição original de células.

- Isso é muito interessante. – Comentou Naruto, realmente surpreendido.

         O coelho Lisanna sorriu antes de novamente ser envolvido por um circulo mágico e voltar a sua forma humana.

         - Minha magia chama Take Over: Animal Soul. Nela eu posso transformar meu corpo inteiro ou apenas parte dele em animais que eu já entrei em contato. – Explicou a garota.

         Agora Naruto finalmente entendia as utilidades daquilo em batalha. Ela podia, por exemplo, se transformar em um pássaro e voar, ou transformar suas mãos em garras de tigres para atacar. Algo realmente interessante, que o Henge no jutsu não permitia.

         - Suponho que a magia de seus irmãos sejam parecidas? Esse Take Over (assumir o controle). – Questionou Naruto, querendo saber mais.

         - Sim. A minha magia é a Beast Soul (alma da besta). Eu posso transformar meu corpo em parte de criaturas mágicas que eu entrei em contado. – Explicou. Mas ao concluir o final, adquiriu um olhar entristecido. – Mas diferente das minhas irmãs, eu ainda não consigo fazer a transformação de corpo inteiro...

         Uma gota surgiu na testa de Naruto, pois era realmente estranho ver um cara daquele tamanho tão para baixo daquele jeito. Querendo animá-lo, disse.

         - Não se preocupe muito com isso, cada um tem seu próprio ritmo de desenvolvimento. – Disse Naruto, chamando a atenção dos outros presentes. – Eu, por exemplo, até os doze anos era o pior na minha aldeia em fazer “magia”. Mas depois, quando eu comecei a fazer missões e me esforçar ainda mais, eu consegui me tornar um dos melhores. Tenho certeza que com o tempo você vai melhorar.

         Lisanna e Elfman sorriram com as palavras do loiro. Mas o que realmente chamou a atenção de Naruto não foi aquilo, mas sim o pequeno sorriso que apareceu nos lábios de Mirajane, mesmo a garota ainda fingindo os ignorar.

         Parecia que ela tinha um coração mole quando tratava de seus irmãos, por isso mudou um pouco sua opinião sobre Naruto quando o mesmo animou seu irmão.

         E o loiro, que havia chegado aquela conclusão, resolveu aproveitar a deixa para finalmente saber um pouco mais sobre a garota, que era uma maga “Classe S” depois de tudo.

         - E Mirajane, qual a magia que ela usa? – Perguntou à Lisanna, sabendo que questionar diretamente Mirajane havia grandes chances de ele ser ignorado.

         - A Mira-nee usa Take Over como a gente, mas a versão dela é muito mais forte. – Explicou Lisanna. – Ela usa o Satan Soul (alma de satã). Nela ela consegue misturar varias partes de demônios e criaturas malignas que ela já entrou em contado e transformar seu corpo em algo muito poderoso.

         Naruto olhou surpreendido para Mirajane. Ele podia perceber que o nome até que parecia combinar com a personalidade da garota, mas saber que ela tinha uma magia tão incrível como aquela era de certa forma impressionante.

         - Vocês dois, não fiquem contando para esse cara às coisas que podemos fazer. Vai que ele estava mentindo o tempo todo e na verdade não passa de um mago de uma Dark Guild, coletando informações para usar contra a Fairy Tail? – Disse Mirajane. Mas o tom que ela usou parecia que realmente não achava que aquilo era verdade.

         Mas Naruto, mesmo tendo constatado aquilo, refletiu que de certa forma as preocupações de Mirajane não eram inúteis. De volta ao mundo ninja, nunca as pessoas revelariam informações do modo como Lisanna e Elfman fizeram.

- Mira-nee, você tem que parar de ser tão desconfiada. – Falou Lisanna, meio que repreendendo sua irmã.

         Naruto viu Mirajane apenas dar de ombros e voltar sua atenção para janela.

         - Não se preocupe com isso, Lisanna. Sua irmã de certa forma está certa, vocês não deviam sair revelando tantas informações assim para um desconhecido como eu. – Disse Naruto. – Informação é algo vital quando você se confronta com alguém, por isso é bom manter em segredo suas capacidades das pessoas que não são próximas a você.

         - Certo... – Disse fazendo beicinho a garota, enquanto Elfman apenas abaixou a cabeça envergonhado, murmurando algo como “isso não é coisa que homens de verdade fazem”.

         Vendo que o clima havia ficado um pouco ruim, Naruto resolveu ameniza-lo.

         - Já que vocês dois confiaram em mim o bastante para me mostrarem uma de suas habilidades, acho que devo fazer o mesmo para vocês.

         O loiro ficou satisfeito ao ver que chamara a atenção do trio, mesmo que Mirajane disfarçasse aquilo.

         - Eu vou fazer uma pequena demonstração da minha magia, tudo bem? – Vendo Lisanna e Elfman responderem um sim bem animado, Naruto fez um selo de mão e falou. – Henge no Jutsu.

         Assim o loiro foi encoberto por uma nuvem de fumaça. Quando ela se dissipou, revelou que Naruto não era mais Naruto, mas sim Mirajane. Mas não parara por ai. Essa “nova Mirajane” estava vestindo roupas diferentes do vestido de combate que a garota usava no momento.

         Elas que eram compostas por um maiô vermelho bastante justo no corpo, delineando muito bem suas curvas. Além disso, havia duas orelhas de coelho pretas na sua cabeça e, se a “nova Mirajane” se levantasse, eles também poderiam ver um pompom branco, parecido com o rabo de um coelho, saindo próximo a seu bumbum curvilíneo.

         Elfman e Lisanna, que já se seguravam para não rir, não puderam se conter quando ouviram a “nova Mirajane” falar, em uma tentativa de parecer sexy.

         - Eu chamo isso de “Mirajane, Animal Soul: Coelhinha”. Vocês gostaram...? – Perguntou o antigo loiro, colocando o dedo indicador nos lábios, para aumentar o sexy appeal da transformação.

         Mas, enquanto Lisanna e Elfman se matavam de rir, uma aura negra começou a surgiu de frente a Naruto. Focando sua visão, a “nova Mirajane” olhou para a verdadeira, esta que não aparentava nem um pouco satisfeita com a transformação.

         - Ou você desfaz essa transformação logo, ou eu juro que quebro todos os ossos de seu corpo... – Sibilou Mirajane, exalando maldade.

         A “nova Mirajane” apenas sorriu e deu uma piscadela para a original, logo sendo envolta em uma nuvem de fumaça, mostrando assim Naruto, que começou a rir de sua própria brincadeira.

         - Hahahaha! Pelo menos eu consegui fazer você parar de fingir que não prestava atenção na nossa conversa-ttebayo! Hahahaah! – Disse ao meio de risos.

         Pelo canto do olho, conseguiu ver em seu ataque de risadas o rosto de Mirajane adquirir uma coloração avermelhada, antes dela saltar um “Tsk” e virar novamente para a janela, mas dessa vez com um discreto sorriso nos lábios.

         Aparentemente, apesar de feito a brincadeira que desagradou Mirajane, as palavras de Naruto conseguiram melhorar seu humor.

         No momento em que os risos finalmente cessaram, o quarteto sentiu o trem começar a parar. Assim, os alto falantes da maquina anunciaram que eles haviam chegado à cidade de Rosélia.

         Naruto observou Mirajane se levantar e partir, dando apenas uma pequena olhada para trás antes de se dirigir para a saída do vagão. Já Lisanna e Elfman foram mais educados.

         - Naruto-san, nós temos que descer aqui. Foi muito bom te conhecer. – Falou Lisanna, sorridente. – Visite a Guilda qualquer hora dessas.

         - Sim. Talvez assim você anime de se juntar a nós. – Disse Elfman, fazendo uma pequena reverência. – E obrigado por me incentivar a melhorar, Naruto-san. Espero que eu possa ficar mais forte assim como você disse.

         Naruto se levantou para se despedir dos dois e disse.

         - Eu tenho certeza que você conseguirá, Elfman. – Falou sorridente. – E pode deixar, Lisanna, quando eu voltar dessa minha missão eu passo em Magnólia para conhecer a Guilda de vocês.

         Depois de ver os dois assentirem e saírem, posicionou-se próximo a janela para vê-los lá fora.

         Acenou ao ver que os dois irmãos davam tchau para ele. Já Mirajane apenas olhava para onde ele estava de canto de olho, fingindo novamente que estava interessada em outras coisas.

         Travesso como sempre foi, transformou-se novamente na “Mirajane coelhinha” e continuou a acenar, ganhando risos de Lisanna e Elfman, enquanto a verdadeira Mirajane se virou de vez em sua direção e exclamava algo furiosamente. Algo que ele não podia discernir, pois o trem já se punha em movimento, fazendo muito barulho.

         Sim, aquela viajem de trem estava sendo divertida.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao desembarcar na estação da cidade de Mori, a primeira coisa que Naruto notou era que a lugar estava completamente deserto. Mas o loiro não estranhou aquilo, por que Mori, na verdade, era apenas um pequeno vilarejo especializado em cultivo de abóboras.

         Bem... Pelo menos foi isso que o dono da loja de antiguidades lhe disse quando ele perguntou ao homem sobre informações da cidade. Ele era um shinobi com uma guerra nas costas agora, ele havia apreendido o valor que uma informação tinha, mesmo que a duras penas.

         Deixando aqueles pensamentos de lado, começou a caminhar pelo local.

         A estação era bem pequena e a esquerda ele pode ver algumas bilheterias. Todas estavam fechadas, com exceção de uma. Assim se aproximou para pedir informações.

         Já próximo ao guichê, viu uma mulher na meia idade cheia de rugas na face, fumando um cigarro enquanto fazia palavras cruzadas.

         - Ei, senhora. Você poderia me informar a onde fica a Rua Estrela?

Naruto estranhou o fato de que ao proferir a pergunta, a mulher quase caiu para trás, como se tivesse levado um grande susto. Ele podia ligar aquele fato a haver pouco movimento na cidade, mas o que ele não podia explicar era como a mulher parecia suar, enquanto tentava, inutilmente, olha-lo de forma “normal”.

- Você está à procura da Rua Estrela...? O que planeja fazer lá?

Naruto levantou uma sobrancelha com a pergunta. Não era normal alguém querer se intrometer nos assuntos dos outros quando uma pessoa estava apenas querendo saber a localização de um lugar.

         No final, mesmo achando aquilo estranho, resolveu dar a informação. Não era como se ele fosse fazer alguma coisa secreta ou algo parecido.

         - Eu estou à procura da casa do Barão Bonnemberg, tenho algo para entregá-lo. – Naruto resolveu fingir que não viu a expressão de cobiça que a mulher fez e continuou. – Você poderia me informar onde é?

         A mulher, depois de dar uma boa tragada no cigarro, olhou-o antes de dizer.

         - A casa do Barão é no alto da cidade, não tem erro. Quando sair da estação você vai avistá-la. É uma casa branca e muito grande.

         Naruto acenou em positivo e agradeceu antes de rumar à saída da estação. Já fora, viu que a mulher realmente falava a verdade, pois havia uma grandiosa e imponente casa no ponto mais alto da cidade. Esta que Naruto teve certeza que mais parecia um vilarejo, pois devia ter apenas uma dúzia de casas espalhadas ao redor de uma praça, e só.

         Assim rumou em direção ao seu objetivo. Pelo que ele tinha observado, teria de descer até a praça e depois subir uma grande escadaria, assim chegaria à mansão.

         Não demorou e ele finalmente se viu na praça. Nela, pode observar que, estranhamente, parecia muito mal cuidada, com alguns bancos destruídos e plantas que pareciam ter sido pisoteadas. Alguma estava errada ali.

         E essa constatação de Naruto só aumentou quando ele percebeu inúmeras pessoas saindo das casas e começando a se aglomerarem ao seu redor. Mas Naruto tinha certeza que eles poderiam ser tudo, menos aldeões daquela pequena cidade.

         Isso por que todos carregavam armas, entre espadas e lanças, e olhavam para si divertidamente, como se estivessem a um passo de matar um cordeiro indefeso.

         Mas Naruto apenas sorriu, ele poderia ser tudo, menos alguém indefeso. Por isso, falou despreocupadamente.

         - Vocês precisão de alguma coisa?

         O loiro viu um homem mais alto e mais gordo que os outros dar um passo para frente ao falar.

         - Apenas nos entregue a caixa de musica e deixaremos você ir.

         Naruto levantou uma sobrancelha, então eles queriam era a caixa de musica.

Agora ele tinha certeza que a tal mulher da estação estava envolvida naquilo, pois se lembrava de seu sorriso ganancioso quando ele comentou que veio para entregar algo ao Barão.

         Também chegou a conclusão obvia que o que ele levava consigo não era uma simples caixa de musica. Bem... Isso realmente não importava no momento, pois ele teria de derrotar aquela vintena de homens de qualquer jeito, pois ele não iria entregar a caixa.

         - Suponho que vocês não são moradores daqui... Posso perguntar antes o que fizeram com os aldeões? – Pediu Naruto, sem demonstrar uma gama de medo.

         - Isso não é da sua conta, moleque. Entregue logo a caixa de musica, ou teremos de usar a força! – Ameaçou o homem que parecia ser o líder do grupo.

         Retirando a caixa de musica do bolso, ergue-o na frente dos bandidos. Depois de receber os olhares cobiçosos deles, Naruto apenas sorriu e, antes que o líder pensasse em se aproximar dele para pegar a caixa, abriu com grande velocidade um dos pergaminhos que continha consigo e selou a caixa de musica nele, fazendo-a desaparecer na frente de todos os bandidos.

         Sorriu ainda mais ao ver a cara de espantos dos homens quando ele abriu a boca e “engoliu” o pergaminho. O que na verdade não passava de outro jutsu de selamento, que selava as coisas em seu corpo. Sendo que o único jeito de tirá-las era o matando.

         - Bem... Eu acho que você já tem minha resposta. – Falou Naruto, preguiçosamente. – Agora, ou saiam da minha frente e me dizem a onde estão os moradores da vila, ou vou ter que espancar cada um de vocês até me dizerem.

         O líder do bando, ao sair de seu estado de espanto, entrou em um modo de fúria com as palavras de Naruto.

         - Moleque idiota!!! Pessoal, arrebentem ele!!! Mas tenham cuidado, ele é um mago!! – Exclamou o homem, apontando a espada para Naruto.

         Assim Naruto viu todos os homens, que contabilizavam quase trinta, partirem para cima dele. Sorrindo, concentrou chakra nas pernas antes de dar um imenso salto, saindo do meio daquela posição desfavorecida e pousando em um telhado de uma das casas em volta da praça.

         - Mas que droga é essa?!!! Esse cara sabe voar?!!

         - Isso é apenas magia!!! Não tenham medo!!! Mesmo um mago não pode contra todos nós!!!

         Naruto sorria enquanto via os homens gritarem uns com os outros. Não querendo que eles partissem correndo em sua direção novamente, falou alto para que todos ouvissem.

         - Vocês não acham injusto vinte e sete de vocês contra apenas eu? – Apesar da pergunta, Naruto não aparentava nem um pouco preocupado. – Que tal invertermos os números?

         Assim, fez o selo de seu ninjutsu mais usado.

         Os bandidos puderam apenas arregalar seus olhos ao presenciarem todos os telhados das casas em torno da praça se enxerem de jovens loiros e de olhos azuis, idênticos ao seu primeiro alvo.

         - Agora o número está invertido! Há 729 clones meus aqui, ou seja, 27 para cada um de vocês!! – Gritou Naruto, sorridente. – Vamos ver como vocês se saem contra eles!!! Ataquem!!!

         Ao disparar a ordem, os 729 clones pularam em direção dos bandidos apavorados.

         Se eles eram muito fracos ou apenas se assustaram ao verem tantos inimigos, Naruto não sabia. Ele só sabia que foi um verdadeiro massacre que durou meros dois minutos, onde depois todos os bandidos se encontravam estirados no chão enquanto nenhum clone seu foi destruído.

         - Isso foi muito mais fácil do que eu imaginei... – Comentou Naruto, dando um salto de onde estava e aterrissando ao lado do líder do bando. Pegando-o pela gola da camisa, perguntou em um tom sério. – Agora poderia me dizer onde estão os aldeões?

         O homem, que foi o único que Naruto deixou consciente, parecia assustado demais para responder, por isso apenas apontou para a esquerda do loiro, indicando a grande mansão do Barão.

         - Está querendo me dizer que todos estão lá? – Vendo o homem tremulo acenar em positivo, Naruto sorriu. – Bom garoto, agora durma um pouco.

         Assim nocauteou o homem com uma pancada na cabeça. Depois, virando-se para seus clones, falou.

         - Façam três grupos, um para vigiar esses paspalhos, outro para procurarem por cordas ou algo parecido para amarrá-los e o último para procurarem por mais inimigos na cidade. Quando encontrarem, os prendam nas árvores de praça, junto com esses outros aqui.

         - Beleza chefe! – Responderam alguns clones, enquanto outros apenas fizeram sinais de positivo.

         Satisfeito, Naruto rumou em direção a grande mansão do Barão, a procura de explicações.

         Devido ao fato dele ter ido correndo, chegou ao jardim frontal do lugar em tempo recorde. Como já imaginava, acabou cercado por três “guardas”, a qual ele identificou serem bandidos também, pois vestiam trapos parecidos com os dos homens que a pouco ele derrotara.

         A única diferença realmente era que em cada um desses três Naruto conseguiu identificar tatuagem pretas, que lembravam um coração com alguns “espinhos” saindo para fora.

         Lembrando-se da tatuagem que Lisanna lhe mostrou, conclui que o trio era pertencente a alguma Guilda.

         - Quem são vocês e por que estão atacando essa cidade? – Perguntou Naruto calmamente, avaliando seus possíveis novos adversários.

         O mais baixo deles, que estava sem camisa e estranhamente tinha a língua pendurada para fora, falou.

         - Não interessa quem somos... Apenas entregue a caixa de música logo, assim pouparemos você de uma morte dolorosa.

         Naruto levantou uma sobrancelha ao ouvir aquilo.

         - Então as ameaças mudaram... – Comentou distraidamente, lembrando-se que os bandidos lá em baixo em nenhum momento lhe ameaçaram de morte. – Mas, mesmo assim, acho que ainda não devo entregar a caixa de música. Tenho o pressentimento que ela esconde algum segredo e vocês querem se aproveitar dele para fins malignos.

         Um outro membro do trio, que tinha altura mediana, mas era bastante rechonchudo, deu um passo para frente e falou, cuspindo um monte de saliva no processo.

         - Está se achando só por que derrotou aqueles idiotas lá em baixo é? – Perguntou o homem, sorrindo maldosamente. – Pois fique sabendo que somos magos, seu imbecil! Nosso mestre confiou para pegar a caixa, e isso já mostra o tamanho da nossa grandeza.

         Naruto teve vontade de falar que a única grandeza que ele via ali era o tamanho da pança do homem, mas optou por ficar quieto. Ele havia finalmente arrancado outra informação além da que eles estavam atrás da caixa, a de que eles foram ordenados por um mestre, por isso pretendia enrolar o máximo possível para conseguir ainda mais informações.

         - Magos...? Magos não são supostos proteger as pessoas? – Perguntou “inocentemente”.

         O último membro do trio e mais alto, e que tinha cabelos negros compridos, um nariz bem grande e aparentava ser vesgo, falou.

         - Idiota!!! Nunca ouviu falar de Dark Guilds?! Você deve ser apenas um mago do interior que por azar aceitou o trabalho do Barão! – Zombou o homem, sequer percebendo que dava informações a torto e direito.

         Enquanto tentava ligar os fatos que aquele trio de idiotas lhe contava, ouviu.

         - Chega de papo. É melhor entregar a caixa agora, ou vamos te fatiar em pedacinhos!! – Disse o homem gorducho, fazendo Naruto ter que recuar alguns passos para não ser atingido pela saliva que ele cuspia ao falar.

         Saltando um suspiro, Naruto disse.

         - Então por que não tentam a sorte?

         Devido à fala atrevida de Naruto, os três magos se enfureceram. E assim atacaram.

         O primeiro a fazer um movimento foi o sem camisa e com a língua pendurada para fora da boca. Ele que, como um sapo pega um inseto, criou um circulo mágico na frente de seu rosto fazendo com que sua estranha língua se esticasse e envolvesse ao redor do corpo de Naruto, prendendo o loiro.

         - Idiota!! Você foi derrotado em um movimento...!! – Mas o homem, antes de exclamar sua afirmação vitoriosa, viu com espanto o corpo de Naruto se transformar em um vaso branco, dos quais enfeitavam o jardim da mansão.

            Naruto, se aproveitando da surpresa de seus três oponentes, apareceu pelas costas do feioso e do gorducho e, carregado de um Rasengan em cada mão, disparou.

         - Rasenrengan!!!

         Os dois jutsus colidiram cada um com as costas dos dois paspalhos e os enviou girando em direção ao muro que cercava a propriedade, fazendo-os colidir e caírem inconscientes.

         Olhando curioso para os dois oponentes caídos, não pode deixar de lembrar das palavras de Grandeeney, que diziam que a magia de cada pessoa a protegia quando outras mágicas entravam em contato com o corpo do usuário.

         Ou seja, mesmo uma mágica sendo muito poderosa, ela tinha a chance de não matar o alvo, pois a própria magia dele o protegia de danos que o levassem próximo da morte.

         E Naruto viu que isso se aplicava aos seus jutsu também, pois um Rasengan bem acertado, como o que a pouco usou, poderia matar alguém. Mas não foi isso que aconteceu, pois os dois idiotas estavam apenas inconscientes com varias costelas quebradas.

         Era como se, no último instante, toda a magia do usuário o protegesse, impedindo que ele morresse.

         Acabou sorrindo, aquilo era realmente interessante. Pois ele não precisaria conter o poder de seus jutsus para que não acabasse matando as pessoas, uma coisa que ele nunca gostou de fazer e que era completamente abominável naquela era de paz, segundo Grandeeney.

         Bem, mas não era hora de pensar naquilo, pois ele sentiu a nojenta língua de seu adversário restante tentar lhe atingir novamente. Só que dessa vez, Naruto não se prestou em usar um Kawarime no Jutsu, optando apenas por desviar para o lado.

         Assim, olhou para seu adversário e percebeu que ele tinha uma cara furiosa.

         - Vocês não são muito fortes, certo? – Debochou Naruto, o que enfureceu ainda mais o homem. – Sua Guilda deve ser realmente patética para ter membros como vocês.

         Aquilo não era muito a dele, mas estava se prezando a fazer aquilo com um único objetivo em mente, e, aparentemente, ele conseguiu.

         - Desgraçado!! Nós podemos ser apenas membros de baixo calão da Grimoire Heart, mas nós temos orgulho por fazer parte dela!!! – Exclamou correndo em direção a Naruto, dando uma informação valiosa para o loiro no processo. – Eu vou te mostrar como a nossa Guilda é a mais poderosa de todas as Dark Guilds!!

         Naruto se perguntou como alguém poderia ter orgulho de pertencer a uma instituição maligna, mas acabou deixando aquilo de lado, pois teve que desviar mais uma vez da língua do homem.

         Agora, percebendo que dificilmente arrancaria mais uma informação útil do homem, resolveu acabar com aquilo rapidamente.

Assim, numa explosão de velocidade, entrou dentro da guarda de seu oponente e acertou-o com um poderoso soco no estômago. Quando viu o homem perder o ar, deu um passo para trás e saltou, disparando um chute giratório no rosto do individuo, enviando-o para perto de seus companheiros derrotados. Ele também já se encontrava inconsciente.

- Ufa... Isso foi bem fácil... – Comentou distraidamente, sem nem ao menos um pingo de suor.

Foi quando seus instintos dispararam que havia uma presença por ali. Olhando em direção a uma das janelas do segundo andar da mansão, pensou ter visto o vulto de uma mulher de cabelos compridos. Mas, como isso durou apenas um segundo, pensou que fosse sua imaginação.

         Vendo que não havia mais ninguém ali, fez clones e os ordenou que amarrassem o trio pateta em algum lugar. Depois seguiu para a mansão, onde ele pretendia achar os moradores e esclarecer as coisas sobre a caixa de música que o Barão solicitou para que lhe entregassem.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Então, senhor Barão, você poderia me explicar o porquê desse bando de marginais estarem atrás da caixa de música? – Perguntou Naruto, olhando para o homem de idade a sua frente.

         Ele era calvo e tinha um grande bigode grisalho. Suas feições, mesmo que aparentassem estar serenas e imponentes, mostravam um pouco de temor dos acontecimentos de poucas horas atrás.

         - Apenas me responda antes, a caixa de música ainda está com você? – Perguntou o Barão, tentando ao máximo esconder sua ansiedade.

         Vendo que o homem não lhe diria nada enquanto não mostrasse a caixa, Naruto abriu a mandíbula. Assim “cuspiu” o pergaminho, fazendo parte dele aparecer para fora de sua boca. Depois, pegando-o com uma de suas mãos, limpou a baba que saiu de sua boca e, logo em seguida, abriu o objeto.

         Depois de fazer uma seqüência de selos simples, a caixa de musica finalmente apareceu em cima do pergaminho aberto. Guardando o pergaminho, estendeu a caixa para o homem que viu tudo aquilo atônito.

         - Como pode ver, a caixa está aqui. – Falou Naruto, tentando tirar o velho de seu “modo espantado”.

         E funcionou, pois o loiro viu o Barão balançar a cabeça e murmurar algo como “magos” e voltar sua atenção para a caixa nas mãos de Naruto, pegando-a e a analisando por alguns instantes.

         - É realmente a verdadeira... – Falou o velho.

         - Se já está confirmado, poderia agora me dizer o porquê daqueles caras da Dark Guild Grimoire Heart quererem tanto essa caixa? – Perguntou o loiro.

         O homem deu um suspiro e, abrindo a caixa, falou em meio à melodia que começava a tocar.

         - Não é bem a caixa que eles queriam, mas sim o que está escondido dentro dela.

         Naruto observou o homem fazer força e arrancar um pedaço do fundo da caixa de musica, fazendo a melodia parar de tocar. O loiro logo pode constatar que o fundo era falso e que, dentro, havia uma estranha pedra negra.

         - Eles queriam era essa pedra... A “Pedra de Zeref”.

         Lembrando-se de suas conversas com o Dragão do Céu, Naruto logo reconheceu o nome.

         - Você está querendo dizer Zeref, o magro negro mais terrível da historia? – Ao ver o homem acenar em positivo com a cabeça, continuou. – Mas que relação essa pedra tem com Zeref?

         O homem, tirando a pedra da caixa, falou.

         - É dito que, com a magia certa, essa pedra pode ser capaz de despertar alguns dos demônios criados por Zeref. – Comentou o velho, olhando para a pedra negra em suas mãos. – Eu a adquiri há muitos anos atrás, quando ainda era parte dos Rune Knights. Foi realmente um acaso ela parar em minhas mãos, já que na verdade era para ficar em posse do comandante.

         Curioso, Naruto perguntou.

         - Mas por que você resolveu ficar com ela então? Por que não a devolveu ao comandante?

         Naruto percebeu que o homem havia ficado levemente incomodado com a pergunta, mas no final acabou respondendo.

         - Essa pedra também é dita trazer boa sorte e fortuna a quem a possui. – Explicava o homem. – E eu cheguei a descobrir que isso era verdade no pouco tempo que a tive em minhas mãos, pois logo meus poucos investimentos fora do exercito cresceram, possibilitando que eu abandonasse minha patente e vivesse uma vida luxuosa.

         Naruto olhou interrogativo para o homem ao vê-lo apertar com força a pedra, como se estivesse lembrando de algo doloroso.

         - Mas... Tudo que vem fácil vem com um preço... – Comentou o homem. – Logo depois de eu ficar rico e construir essa mansão, minha esposa e filha faleceram de uma morte brutal em um acidente. Eu fiquei tão arrasado que achei que fosse alguma maldição dessa pedra, por isso a escondi dentro dessa caixa de musica e a penhorei na loja de antiguidades de Hargeon.

         O shinobi se perguntava se tudo aquilo, desde a riqueza adquirida pelo Barão a morte de seus familiares, não passavam de coincidências ou se realmente era devido a algum tipo de poder da pedra. Bem, a resposta eles nunca iriam saber.

         - Então eu suponho que você não a entregou aos Rune Knights por que ficou com medo de que eles te acusassem de roubo, certo? – Como o velho respondeu em afirmativo, continuou. – Mas isso ainda não responde o porquê você resolveu pega-la de volta justo agora.

         Naruto viu o velho tirar algo de seu bolso e estende-lo. O loiro logo pode ver que era uma pedra branca como a luz.

         - Nesses anos em que deixei a “Pedra de Zeref” escondida na caixa de musica, passei a procurar um método de destruí-la, pois é impossível fazer isso com apenas força física ou magia normal. – Explicava o velho. – Assim, usando a influencia do meu dinheiro, tive acesso a vários livros perdidos sobre Zeref e os dez magos que uma vez o pararam. Acabei descobrindo que o método para destruir essa pedra amaldiçoada era usando essa “Pedra de Luz”, que fora criada pelos dez magos para frear muitas das bestas de Zeref.

         Assim, quando o velho colocou as duas pedras juntas, Naruto pode ver uma pequena luz irradiar da pedra branca, enquanto ao mesmo tempo a pedra preta perdia a cor, até se tornar uma pedra cinza normal.

         - Viu? As escrituras antigas estavam realmente corretas, a “Pedra da Luz” tem o poder de purificar a “Pedra de Zeref”. – Disse o velho, agora dando um sorriso satisfeito.

         Mas, apesar de ter entendido tudo aquilo, ainda havia uma questão que incomodava Naruto.

         - Mas e sobre a Grimoire Heart, como eles ouviram sobre a pedra? – Perguntou o loiro, já deduzindo que a Guilda das trevas queria a pedra para chegar a alguns dos demônios criados pro Zeref.

         Vendo o homem guardar as duas pedras no bolso, ouviu.

         - Eu realmente não sei como eles descobriram que eu uma vez fui o portador da pedra. – Disse o velho. – Acho que na verdade foi apenas uma grande coincidência eles resolverem vir atrás de mim no mesmo momento em que você aceitava o meu pedido para trazer a caixa de música com a pedra.

         - Então você está dizendo que eles sabiam que você tinha a pedra, mas não sabiam a onde estava?

         O velho balançou a cabeça em positivo antes de dizer.

         - Sim. Devido as suas ameaças a minha vida, eu acabei revelando que algum mago a estaria trazendo aqui e que ela estava dentro de uma caixa de música. – Apertando o punho, disse. – Eu realmente sinto muito por meter você e os aldeões nessa confusão. Mas eu realmente não sabia que eles estavam atrás da pedra até a hora que invadiram a cidade.

         Naruto acabou dando de ombros e sorriu.

         - Está tudo bem agora. O importante é que ninguém inocente saiu com ferimentos graves. – Disse o loiro, lembrando-se de quando tinha libertado os aldeões, que estavam presos no grande porão da mansão, acorrentados ás vigas do lugar. Todos estavam apenas com alguns arranhões e luxações, mas nada grave.

         O loiro logo percebeu que suas palavras pareceram tirar um peso dos ombros do homem. Mas ele ainda tinha uma pergunta.

         - Mas e agora? Eles podem vir atrás de você novamente.

         O velho apenas sorriu.

         - Não se preocupe. Dessa vez eu irei informar os Rune Knights sobre os acontecidos e espalharei a noticia de que a “Pedra de Zeref” foi destruída. Eu duvido que eles venham atrás de mim depois disso.

         Vendo que não era uma decisão tão ruim de se tomar, Naruto chegou à conclusão de que havia finalmente terminados seus assuntos ali. Por isso, pediu a única coisa que faltava.

         - Se está tudo certo então... Poderíamos acertar o pagamento do trabalho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Ai está o capitulo!! Quem gosta de lutas, pode ficar sossegado que haveram batalhas muito melhores que essas desse cap. É que nessa os inimigos eram muito fracos e esse capitulo foi mais uma ponte para o proximo;
- Agradeço a todos os comentarios, que mostraram que essa fic teve uma recepção positiva. Peço que continuem comentando, para mim ver como vai andando a qualidade da fic;
- O proximo capitulo em posto amanhã, pois eu sempre gosto de postar os três primeiros caps um seguida do outra, para dar uma ideia melhor ao leitor sobre o rumo da fic;
- Então até a proxima e não deixem de comentar!!!