A Princesa Aprisionada no Inferno escrita por slytherina


Capítulo 2
Ato um


Notas iniciais do capítulo

Pamela lê o tarô para a consulente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20954/chapter/2

 

 

                       Pamela a princípio ficou surpresa, então aceitou tranquilamente a nova cliente. A jovem de cabelos multicoloridos e jeans rasgados. Levou-a para a sala de leitura de cartas. Pegou uma pequena caixa de madeira e dela tirou um pequeno embrulho de lenço de seda, as cartas de tarô. Ligou um abajur e desligou a luz principal. Não que precisasse disso para ler tarô, mas seguia esse ritual por causa dos clientes, era o tipo de coisa que eles esperariam de uma profissional séria.

                       Na verdade Pamela começara a "ler" sua cliente no momento em que a vira. Ela era muito jovem. Muito triste. Seus olhos ultra maquiados disfarçavam olheiras e choro constante. Havia muitos piercings em seu corpo. Alguns eram visíveis, outros não. Pamela podia sentir a dor que a jovem sentira ao colocar cada um daqueles piercings. Podia vê-la chorando por cada um deles. Havia muita dor nela.

                       _Embaralhe as cartas e corte. A seguir diga-me um número.

                       A jovem fez como lhe foi dito. Pamela ainda se perguntava como essas pessoas conseguiam as contas de Berial. Mas após algum tempo nesse negócio, ela parou de perguntar isso aos clientes.

                       _13

                       Pamela então selecionou um dos maços de cartas, que a jovem havia separado e pegou 13 cartas. Dispôs quatro delas à frente da jovem. Formaram uma cruz. Pamela foi virando uma a uma as cartas e dizendo seu significado.

                       _O enforcado invertido, os enamorados, a imperatriz invertida, a força invertida. E por último a justiça. - Pamela tirou a última carta do maço, após um rápido cálculo mental.

                       _...

                       _Você tem um problema, que a sufoca e tolhe. Você não aceita e se rebela. Conheceu alguém e está enamorada. Você tem se comportado de forma inadequada, fazendo as pessoas perderem o respeito por si. Inclusive perdendo até mesmo o respeito que deveria sentir por si mesma. Você deixou de agir racionalmente. Deixou as paixões e os desejos materiais dominarem sua vida. Mas tudo na vida tem seu preço. Toda ação leva a uma reação. Você começou a pagar pelos seus erros.

                        Pamela olhou fixamente a jovem para "ler" em seu rosto, se ela havia compreendido a mensagem. Mas principalmente se ela, Pamela havia compreendido corretamente.

                        A seguir observou novamente a carta "a força" invertida. Inconscientemente pegou a carta e a aproximou a altura dos olhos. Virou-a na posição normal. O belo desenho mostrava uma mulher com roupas antigas, com o pé sobre a cabeça de um animal, semelhante uma cobra ou um dragão. Pamela nitidamente viu a jovem punk com os pés sobre a cabeça do dragão. Então virou a carta de cabeça para baixo, e era como se o dragão estivesse subjugando a jovem.

                        Olhou de volta para a consulente. A jovem viu a carta que ela estava examinando. Voltou os olhos com desdém mal disfarçado para Pamela.

                        _Não vim aqui para saber quem eu sou. Isso eu já sei. Quero que você me diga como eu o acho.

                        Disse isso segurando a carta "os enamorados". Pamela olhou a carta. O desenho mostrava um casal de noivos no altar, diante da sacerdotisa que celebrava o casamento. Pamela olhou para o desenho do noivo e sentiu uma brisa fresca na sua face. Percebeu o que a jovem queria.

                        _Para saber onde achá-lo, você deve jogar de novo.

                        _Preciso pagar outra pérola?

                        _Não, aquela será suficiente.

                        Pamela repetiu o ritual e dispôs novamente as cartas.

                        _O sacerdote, a estrela, o mundo, o diabo, a morte invertida.

                        _...

                        _Ele tem um alto cargo ou uma grande responsabilidade. É uma pessoa muito boa e trás consigo promessa de dias melhores. Ele sempre esteve na mira dos olhos do mundo. Talvez seja um artista ou uma celebridade. Há uma grande ameaça pairando contra ele. Talvez seja externa, talvez seja interna. Quero dizer que talvez ele tome decisões ou faça escolhas que vão prejudicar a ele mesmo. Talvez ele venha a perder tudo o que ele mais preza no mundo, ou apenas a coisa mais importante na vida dele.

                        _E aí? Onde posso encontrá-lo?

                        _Aparentemente ele é inacessível.

                        _Não precisava vir a uma vidente para saber disso.

                        _Por que não me conta sua história? Se eu souber os detalhes poderei ser mais precisa.

                        A jovem observou-a com desprezo. Olhou de volta para a carta "a estrela". O desenho mostrava uma jovem olhando para o céu, onde brilhava uma estrela solitária. Começou a falar.

                        _Meus pais morreram em um acidente de carro. Fui criada por minha tia e por um tutor, que cuidou dos negócios do meu pai, para que nada me faltasse. Fui expulsa de várias escolas e fugi de internatos. Atualmente moro sozinha e vivo dos rendimentos das aplicações financeiras do meu tutor. Sou viciada em drogas. Minha maior diversão é freqüentar a "noite". Já acordei muitas vezes em vielas escuras, suja de vômito e esperma. Não conheço ninguém que eu goste, e não gosto de ninguém que eu conheça.                           _Como conheceu o seu namorado?

                        _... Quando eu estou chapada, eu sonho. Sonhos loucos, insanos. Tem muita fantasia, horror, sangue, monstros. Num desses sonhos eu o encontrei. Ou ele me encontrou. Ele apareceu lá, no meio do meu pesadelo. Não fazia parte daquilo tudo, e era como se ele fosse a parte mais importante do sonho. Ele conversou comigo. Quis saber de mim. Quis me tirar daquele lugar. Quis me levar com ele. Mas o pesadelo foi mais forte e ele partiu sozinho. Todas as vezes que eu sonho de novo, ele está lá, e vem conversar comigo. Até já me beijou. Eu estive pensando. Se eu sonho e sou uma pessoa na vida real, então talvez ele, que aparece no meu sonho, seja uma pessoa real também. Por isso quero achá-lo.

                        _Você já se perguntou se o dragão também é uma pessoa real?

                        _Não estou interessada nesse dragão. E daí se for? Eu quero John e ninguém mais.

                        _Esse é o nome dele?

                        _Sim, e o meu é Hell, apelido de Helena.

                        _Hell, você disse que ele a procura em sonhos. Por que não pede a ele que a procure na vida real?

                         A jovem olhou-a tristemente. Baixou a cabeça e mordeu o lábio inferior. A seguir ergueu os olhos, onde se podia ver ódio.

                         _Tenho medo que ele não me queira, ao ver como eu sou realmente. Por isso eu quero achá-lo primeiro. Quero estar preparada para ele.

                         Pamela pegou então a carta "o diabo". O desenho mostrava uma enorme figura com cabeça de bode, sentada em um trono. Nos dois lados haviam homens e mulheres, cada um deles com coleiras e correntes que eram seguras pelo ser chifrudo. Entregou-a à jovem.

                          _Tenha cuidado Hell. Que não seja você a portadora de infortúnios.

 

Fim do Capítulo

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente um capítulo curto. Gosto de tarô, mas há anos não jogo. Então me esqueci de várias coisas. O que eu descrevi aqui foi baseado em minhas parcas memórias. Se existe algum especialista em tarô no site, manifeste-se. Eu absolutamente não me lembro da interpretação dos arcanos menores, então não vou usá-los. Aos puristas lembro que isto é ficção, portanto não é acurado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Aprisionada no Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.