Accidentally In Love escrita por Mari May


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20945/chapter/2

Ao chegar ao Ichiraku Lamen, lá estava Naruto.

- Kakashi-sensei! Que legal te encontrar!

- Olá, Naruto! Ué, cadê a Hinata?

- Ah, ela ta doente... Então, pedi pro tio preparar lamen pra viagem, e aí eu vou comer com a Hinata-chan!

- Naruto, um namorado dedicado! Quem diria, hein! Hahahahaha!

- Aaaaah, não me enche!

- Hehe... Agora, vou fazer meu pedido.

            Enquanto ambos aguardavam...

- Sensei, quantas namoradas você já teve?

- Hum... Sei lá.

- QUÊ??? QUER DIZER QUE FORAM TANTAS ASSIM???

- Nada disso. É que eu não me lembro de ter tido nenhum relacionamento sério. Acho que nunca amei de verdade.

- Hum...

- Mas isso não é da sua conta.

- ENTÃO POR QUE ME FALOU, DATTE BAYO?????

- Porque saiu sem querer. Então, isso fica só entre nós.

- Tuuuuudo bem!

- Olha, seu lamen ficou pronto!

- Oba! Oba! Vou comer e ainda por cima junto da Hinata-chan! Até mais, sensei!

- Até mais, Naruto!

            “Eu não podia contar a ele quem é a única a quem amei e ainda amo de verdade... Falando nisso, depois do que aconteceu, parece que agora eu tenho alguma chance, por menor que seja...”, pensava Kakashi ao levar a comida para casa. Não queria correr o risco de alguém além dos funcionários do Ichiruka Lamen vê-lo sem máscara.

            No dia seguinte, suas aulas terminaram mais cedo e ele decidiu ir até uma ponte que havia por ali antes de ir para casa.

- Hum... O céu está sem nuvens... Hoje vai ser uma bonita noite estrelada.

- Você também gosta de ver o céu?

- Hã? Sakura? Já foi liberada?

- Ah, é que essa semana eu vou sair mais cedo.

- Por quê?

- Porque eu disse que ontem passei mal e por isso faltei. Então, por precaução, serei dispensada mais cedo para poder descansar.

- Entendo. Mas não acha perigoso andar por aí sozinha à noite?

- Ah, eu sei me defender! Sou uma ninja! Além disso, vou acompanhada do Sasu...!

            Sakura ficou com um semblante triste. Kakashi colocou sua mão no ombro dela e, sorrindo, disse:

- Tem uma sorveteria lá de perto da minha casa. Eu lhe pago um e depois te acompanho até sua casa. Que tal?

- Hehe... Já que insiste...

- O seu favorito é o de morango, né?

- Aham!

- Combina com o seu cabelo... Hehehe...

- O pior é que é verdade! Hahaha!

            Quando chegaram, Kakashi não quis sorvete alegando estar sem vontade, mas Sakura sabia que era por causa da máscara. “Será que um dia eu vou ver o rosto dele?”, perguntou a si mesma.

- E então, Sakura? Vamos?

- Sim, vamos!

            Quando eles deram alguns passos em direção à casa de Sakura, Kakashi a pegou pela mão e deu meia-volta.

- Cuidado, tem alguém nos seguindo! – ele disse – Vou ver se consigo te levar até minha casa a tempo!

- Nos seguindo??? Mas quem...???

- Abaixe-se!!!

            Kakashi foi atingido por uma shuriken no barco esquerdo, numa parte próxima ao ombro.

- Sensei, o seu braço...!!!

- Fique atrás de mim!!!

- Ora, ora, se não é Kakashi, o grande ninja que copia?

- Sakura, eu enfrentei esse homem numa missão ano passado. É um ninja muito forte. Ele jurou vingança, mas demorou tanto para reaparecer que pensei que houvesse desistido!

- Huhu... Eu demorei, mas aqui estou para acabar com você!

            O homem avançou até Kakashi, que rapidamente pegou Sakura no colo e deu alguns saltos até a porta de sua casa.

- Tome as chaves e entre, depressa!

- Ma-mas...!

- Vai! Vou dar um jeito nesse cara, que nem da outra vez!

            Ela entrou e foi logo em busca de curativos, pois Kakashi iria precisar.

- Achei! Tomara que o sensei volte logo... Estou preocupada...

            Após longos minutos, Sakura ouviu Kakashi pedindo para ela abrir a porta.

- Kakashi-sensei, você ficou muito debilitado!!!

- Não se preocupe, foram apenas cortes na altura do peito e neste braço... Eu vou ficar bem...

- Nada disso! Vá tomar banho que depois eu faço curativos para estancar o sangue! Eu hein! Que idéia, sensei!

            Sakura estava visivelmente bastante preocupada. Em consideração à moça, Kakashi fez o que ela pediu.

- Agora, deite-se e tire a camisa.

            Meio constrangido, Kakashi obedeceu. Sakura estava pegando o medicamento que ia passar nos ferimentos e, quando voltou os olhos para o sensei, tomou um susto. Sentiu sua face queimando de tão vermelha ao constatar que Kakashi tinha um corpo muito bonito. “No-nossa... Que lindo...”, pensou, mas logo voltou a si e cuidou do sensei. Ele ficou envergonhado, mas no fundo gostou de Sakura ter cuidado dele.

- Vou descansar um pouco e depois te levo.

- Tu-tudo bem... “O Kakashi-sensei tem algo de... Sensual. Por que só fui reparar nisso agora? Ah, claro, eu só tinha olhos para o Sasuke, mas... Mesmo assim, como pude não notar? Aaah, mas o que é que estou pensando??? Ih, droga, fiquei vermelha de novo!!!”

            Sakura resolveu ir até a livraria que tinha por ali comprar um livro sobre medicina para ler enquanto o sensei dormia.

            Então, quando Kakashi acordou, levou Sakura até em casa.

- Obrigada por tudo, Kakashi-sensei!

- Também lhe agradeço.

- Até amanhã!

- Até!

- Ah, sensei, eu vou passar na sua casa duas vezes por semana para dar uma olhada nos seus ferimentos. Não é nada grave, mas não custa nada olhar. Qualquer problema me avise.

- Sim. Pode deixar. Hehe!

            Sendo assim, Kakashi e Sakura passaram a se ver com mais freqüência do que antes, e se tornaram melhores amigos naturalmente.

            “Eu nunca pensei que fosse ficar tão amigo assim da Sakura...” – pensava Kakashi enquanto passeava com ela no Parque de Diversões – “Mas será que um dia eu terei coragem de falar para ela sobre meu sentimento oculto?”

- Kakashi-sensei, vamos na montanha-russa?

- Claro! Sabia que eu adoro esse brinquedo?

- Ah, é mesmo?

- Sim!

- Mentiraaa!

- Por que seria mentira?

- Porque você não parece gostar, ué!

- Hu... Huhu... Huhuhu...

- O que foi? – indagou Sakura, com medo.

            Kakashi olhou imponente para ela e, com ar de mistério, disse:

- Há muitas coisas de que gosto e ninguém percebe, ou... Percebem que eu gosto, mas não sabem o quanto eu gosto...

- O que, por exemplo?

            Kakashi olhou de esguelha para Sakura e depois sussurrou no ouvido dela:

- Um dia você vai saber.

            Ele sorriu e começou a caminhar na frente da garota.

            “Me-meu coração acelerou, e... Fi-fiquei rubra... Só porque o Kakashi-sensei ficou tão próximo do meu rosto... Eu não sei o motivo, mas adoro essa sensação, adoro ficar perto dele, e... Oh, não! Será que eu...?”

- Ai!

            Sakura estava muito atrás de Kakashi, e como ela estava demorando para alcançá-lo, ele resolveu parar e olhar para trás. Nisso, Sakura esbarrou nele.

- Me desculpe... Pensei que você ainda estava longe, por iss parei.

- Tudo bem, eu que estava tendo uns devaneios e me distraí... Hehehe...

- Hum... É impressão minha ou você está corada?

- Hã??? Quem, eu??? Ora essa, deve ser o sol! Haha!

- Mas hoje está nublado...

- Quê??? Ah, sim, claro! Hehe...

- Eu hein...

- Ah, esquece isso e vamos logo na montanha-russa!

- Ok, ok... “Será que ela ficou vermelha por minha causa?”, pensou Kakashi – “Hum... Só o tempo dirá.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!