Accidentally In Love escrita por Mari May


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20945/chapter/3

            Depois do passeio ao Parque de Diversões, Kakashi levou Sakura em casa. Eles se despediram e Sakura se dirigiu para o seu quarto.

            Deitada em sua cama, a moça começou a refletir sobre o que sentia em relação ao sensei: “Hum... Já pensei na possibilidade de estar apaixonada, mas isso deve ser carência... Além disso, estamos passando muito tempo juntos, o que pode ter me confundido. E, mesmo se eu estivesse apaixonada, minhas chances com ele seriam nulas. Ele com certeza ainda me vê como uma criança. Então é isso: somos só amigos e pronto.”

            Os dias passaram rapidamente, e logo já estavam faltando apenas três dias para o Festival.

            Sakura foi fazer mais uma de suas visitas periódicas ao sensei.

- Ai, que bom! Seus ferimentos já cicatrizaram por completo!

- Mesmo? – ele disse, sem muita empolgação.

- Ué, por que ficou desapontado?

- Ah, é que eu já tinha me acostumado com as suas visitas semanais, e agora vai ser estranho não ter você aqui tantas vezes, mas tudo bem... – ele sorriu por trás da máscara para disfarçar.

- Pra falar a verdade, eu também vou estranhar...

- Mas, mudando de assunto, você vai de quimono ao Festival?

- Não. Vou com um vestido vermelho, bastante confortável! He!

- Eu também não vou de quimono. Vou com uma roupa normal, que nem você. E Sakura, mudando (outras vez) de assunto, eu... Queria lhe agradecer por ter cuidado de mim. O que eu poderia fazer por você?

- Pode ser qualquer coisa?

- Pode. – ele disse, sem pensar.

- Ah, tem uma coisa que eu queria muito que você fizesse! Hihihi!

- E o que é?

            Sakura o fitou, com o olhar decidido, e disse sem hesitar:

- Me mostre seu rosto.

            Kakashi arregalou os olhos enquanto se xingava mentalmente por ser tão idiota ao permitir que ela pedisse QUALQUER coisa.

- Já disse que só mostro meu rosto na frente dos outros quando é extremamente necessário.

- Por quê?

- Porque, modéstia à parte, minha beleza chama a atenção, e isso me incomoda. Não quero ser conhecido por isso, e sim por eu ser um bom ninja. O que deve chamar a atenção em mim não é o meu rosto, e sim minhas habilidades.

- Mas sensei, você poderia abrir uma exceção pra mim, né? – ela disse, sorrindo.

- Não.

- Mas...!

- Não.

- Ah, é?! Então, eu... Não falo mais com você!!!

- Não adianta tentar fazer chantag...!

- Eu to falando sério!!! – ela disse, cruzando os braços e virando o rosto, enfurecida.

- Parece uma criança fazendo birra porque a mamãe não quer comprar o que ela quer...

- Hunf!

- Pensei que já tinha amadurecido.

            Ela voltou a encará-lo.

- Há! Olha só quem fala! Aquele que esconde o rosto desde pequeno pra não ser atacado por uma multidão de fãs enlouquecidas no meio da rua! Dá um tempo!

            Sakura virou o rosto novamente.

- Você estava falando sério sobre deixar de falar comigo?

- Claro!

            Pelo tom de voz de Sakura, Kakashi viu que ela estava mesmo falando a verdade. Ele suspirou, se dando por vencido.

- Tudo bem, você me convenceu...

- Me-mesmo??? – a moça estava incrédula – Então, mostre logo!

            Kakashi suspirou mais uma vez, com sentimento de derrota, e finalmente abaixou sua máscara, bem devagar. Sakura ficava cada vez mais vermelha à medida que a máscara descia. Kakashi era de uma beleza singular.

- Satisfeita?

            Sakura até tentou responder, mas a voz dela não saía de tão encantada que estava. Kakashi ficou um pouco rubro porque sabia que ela estava sem jeito por causa dele.

            Inconscientemente, eles foram aproximando seus rostos. Fecharam os olhos. O coração de ambos acelerou. Porém, quando estavam prestes a se beijar, Kakashi colocou o dedo indicador sobre os lábios de Sakura e disse:

- Tem alguém vindo.

            Eles ouvem o som da campainha. Kakashi coloca sua máscara e vai até a porta na maior tranqüilidade (aparentemente, pois por dentro estava constrangido). Quanto à Sakura, ela ficou estática depois do que quase aconteceu, sem acreditar. Aos poucos, ela ia tentando se acalmar.

- Boa noite, Kakashi-sensei! Eu e a Hinata viemos buscar a Sakura pra irmos juntas até minha casa!

- Ah, sim! Elas vão dormir na sua casa, né, Ino?

- Aham!

- Ela está terminando de guardar os equipamentos médicos. Querem entrar?

- Não precisa, já estou aqui! He! – disse Sakura, atrás do sensei.

- Você é rápida, hein! Então... Tchau, meninas!

            As três se despedem e vão embora.

            Sakura estava calada demais. Timidamente, Hinata perguntou:

- A-aconteceu a-alguma coisa, Sakura-chan?

- É mesmo, eu também tava estranhando o teu silêncio... O que houve?

- Ah, eu... Prefiro falar disso na sua casa...

- Então, ta...

            Hinata e Ino se entreolharam, preocupadas.

            Kakashi se deitou no sofá da sala quando as meninas se foram e ficou olhando para o teto. “Eu e a Sakura agimos por impulso naquela hora...’’, pensava. “Será que ela apenas se sentiu atraída ou já gosta de mim há algum tempo? Bem, por pouco não deixei a razão de lado e beijei a Sakura... Ainda bem que eu não estava tão distraído a ponto de não sentir o chakra de alguém se aproximando...”

            Na casa de Ino, Sakura contou sobre a relação dela com Kakashi e o quanto eles ficaram muito amigos depois do término do namoro com Sasuke.

- O meu medo é achar que estou gostando dele quando na verdade estou é carente e... Não quero estragar nossa amizade por algo que nem sei direito o que é...

- Sakura-chan... E-eu... Sou observadora e... A-analisando a... Situação... Eu realmente acho que você gosta do Kakashi-sensei... E... Que muito provavelmente... Ele também... Sente o mesmo...

- Sakura, a Hinata é boa nessas deduções!

- Ah, mas... Sei lá...

- Você prefere não arriscar, né?

- Pois é... Ah, que tal fazermos outra coisa em vez de falar disso? Tipo... – Sakura sorri, divertida – Tipo isso! – ela joga um travesseiro em Ino, que foi revidar mas acabou acertando Hinata. As três riram muito e continuaram com a guerra de travesseiros.

            Assim, Sakura pôde espairecer um pouco. Porém, ao tentar dormir, seus pensamentos se voltavam para o rosto de Kakashi tão junto ao dela. “Aaah, chega de pensar nele, drogaaa!”, dizia a si mesma, em vão.

- Aiai... Não consigo dormir, as tenho que acordar cedo amanhã... – murmurou.

            Kakashi acordou mais cedo que o normal. “Não acredito que acordei a essa hora... O jeito vai ser me levantar loooOOGO!”. Ele tropeçou em alguma coisa e caiu no chão.

- Ai... Mas no que eu trop...?

            Ao olhar para o que o fez cair, Kakashi ficou surpreso ao ver a bolsa de Sakura.

- Ela deve ter saído com tanta pressa que só pegou a mala com aquelas coisas de médico e esqueceu... Tudo bem que eu sou distraído ao extremo, mas ela não costuma ser assim. Eu não achava que ela havia ficado tão sem jeito a ponto de esquecer a própria bolsa... Hum...

            Kakashi estava pensando na possibilidade de falar para Sakura sobre seus sentimentos.

- Bom, preciso entregar isso logo.

            Sakura só deu falta de sua bolsa ao chegar à Academia.

- Essa não! Será que eu deixei na casa do...???

- Procurando por isto aqui?

            Kakashi estava recostado numa parede, com um dos pés apoiado nela e de braços cruzados. A bolsa ele segurava com uma das mãos. A parede onde estava ficava em frente à entrada da enfermaria. Sakura não havia notado a presença do sensei porque estava se aproximando da enfermaria olhando para baixo, preocupada com sua bolsa.

            Ao ouvir a voz dele, Sakura ruborizou. Continuou cabisbaixa e, ainda vermelha, olhou na direção de Kakashi. Ele estava de olhos fechados, calmo como sempre.

            Percebendo que Sakura o olhava, Kakashi a encarou, fazendo-a ficar mais vermelha. Ele andou até ela e disse:

- Aqui está. É melhor tomar mais cuidado, senão vai ficar mais lerda que eu! Hehehe!

- Po-pois é... Hehe...

            “Hum... Ela está meio nervosa...”, pensa Kakashi.

            Ele coloca uma das mãos sobre a face de Sakura e, com um olhar envolvente, diz:

- Por que às vezes você parece tão insegura quando está comigo? “Sei que essa é uma pergunta praticamente retórica...”, Kakashi pensa. “Mas é justamente por causa do ‘praticamente’ que perguntei.”

- Se-sei lá! E-eu tenho que ir!

- Mas...!

- Tchau!

            Sakura entrou correndo na enfermaria, deixando Kakashi a ver navios...

- Interessante... – sussurrou para si mesmo – Parece que ela... Ah, melhor eu não tirar conclusões precipitadas.

            Ele foi até Tsunade para saber qual seria a missão do dia.

- Quero que acompanhe esta mulher até o vilarejo vizinho. Ela é muito rica e tem medo de ser atacada. E tem mais uma coisa: ela tem taquicardia e pode passar mal no caminho. Portanto, vá com algum ninja médico.

- Hum...

- Nem precisa pensar duas vezes, né, Kakashi?!

- Hã?!

- Ensinei a Sakura por anos. Ela é a melhor escolha.

- Tem razão. Irei avisá-la. Vamos, senhora.

- “Senhorita”, por favor. Tenho trinta anos. Não sou tão velha.

- Oh, me desculpe. Vamos, senhorita.

- Ai, assim é bem melhor!

            Uma gota surge em Kakashi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou maior do que os outros, né? XD Mas espero que tenham gostado. ^^