No Matter Where Life Takes Me escrita por nana_souza


Capítulo 6
Capítulo 6 - A Entrevista


Notas iniciais do capítulo

Trailer da fic!! *-*
http://www.4shared.com/file/96392681/b7bbb21c/No_Matter_Where_Life_Takes_Me.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20944/chapter/6

Capítulo 6 - A Entrevista

Quem faz o que quer...

Já era hora do almoço. Seb tinha chego à casa de Chuck há cerca de uma hora. Estavam apenas esperando dar a hora de ir pra entrevista. Sra. Comeau já tinha preparado O almoço. Estavam todos indo para a cozinha...
– Bom apetite pra vocês!! – falou Chuck – To indo nessa!!!
– Pra onde?? – perguntou Pat.
– Eu volto a tempo da entrevista... Fica tranqüilo...
– Não acredito que você vai perder a comida da sua mãe?? – falou Pie.
– Pierre... Eu não sou como você que só pensa em comida e mulher não... – respondeu, rindo.
– Há! Há! Há! Há! Muito engraçado!! Melhor assim que sobra mais...
– Depois, fala que não pensa em comida... – riu indo embora. – To indo!!! Alias, FUI!!!!



– Tiffe, você não vai almoçar?? – perguntou Mai.
– Agora não... Vou esperar mais um pouco... – respondeu, olhando impaciente pra porta.
– Okay... – sentando-se em uma mesa para comer.

– Bom apetite!! - saindo do restaurante e ficando na porta.
Depois de uns quinze longos minutos de muita impaciência, Tiffe finalmente relaxou...
– Oi princesa!!! – dando-lhe um beijo.
– Oi! Pensei que você não vinha mais...
– Você acha que eu ia ficar lá em casa almoçando com os boys se eu posso ficar aqui com você, que é mil vezes melhor que ele!!! – Tiffe sorriu.
– Eu sei que eu sou demais...
– Você é mais que demais... – dando-lhe um beijo antes de entrarem no restaurante.
Entraram, sentaram na mesa e fizeram seus pedidos. Um pouco depois os pratos já estavam na mesa.
– Hum... Que fome... – falou Chuck, começando a comer.
– Nem fala... Mal tomei café da manhã! O Pierre comeu quase tudo sozinho... – riu.

– Imagino... Coitada de vocês... Tiveram um prejuízo daqueles... – riu também – Não sei por que minha mãe insiste em chamá-lo pra comer lá em casa! Acho que ela pensa que só porque eu sou baterista de uma banda eu sou rico...

– E não é?? – riu Tiffe.
– Um pouco né? E por falar nisso... Eu precisava ti falar uma coisa...
– O que? – curiosa.
– O nosso passeio à noite vai ter que ser mais tarde do que o que a gente combinou...
– Por que?
– Porque a gente vai ter uma entrevista essa tarde... Então eu não sei que horas vai acabar... – falou, fazendo cara de triste.
– Ah.... – fazendo bico.

– Mas assim que acabar eu ti ligo pra gente se encontrar!!!!
– Ta bom!!! Vou ficar esperando!!!!


Depois do passeio da manhã, David me levou para almoçar num restaurante que ficava ali perto... Depois de almoçar, resolvemos ir ao cinema.
– Que filme nós vamos ver baby?? – perguntei.
– Hum... Você escolhe... – me abraçando – Aproveita que a gente ta aqui na fila e escolhe um...
– Hum... Que tal “A Era do Gelo 2” ?? – ri.
– Hum... Amei a idéia... – riu também.
– Então vai ser esse!!!
Compramos os ingressos, só que como a sessão era só às duas e meia, e ainda era uma e meia, resolvemos dar uma volta pelo shopping. Andamos um pouco e logo percebi que andar com ele não era a mesma coisa que com minhas amigas ou qualquer outra pessoa. Os olhares de muitos nos seguiam a cada passo que dávamos. Resolvi sentar um pouco. Sentamos num banco vazio perto da praça de alimentação. David e eu estávamos no maior romance. Abraçadinhos, dando beijinhos leves até sermos interrompidos...
– David??? É você??? Não acredito!!! – começou a gritar uma garota, histérica. - Meninas!!! É ele!!!!!!!!!!!
Nesse momento um mundo de garotas se aproximou...
– Me dá um autografo???
– Posso tirar uma foto???
– Você não ta fazendo show??
– Você é tão lindo pessoalmente!!!
– E os outros boys?? Onde eles estão??
Eu já não agüentava mais, nem mesmo David. Tudo que ele queria era ficar em paz, mas sendo conhecido não tinha como. Estava perdido no meio de tantas perguntas.

– Claro... Assino aonde?? – começou a responder – Pode tirar sim, mas só se for com ela – referindo-se a mim. – Não, eu to de férias... Obrigado... Eles estão dando entrevista...
E vinham perguntas e mais perguntas e mais perguntas...
– Mas porque você não ta dando entrevista com ele??
– Que bom que você ta de férias!! Você vai vir sempre aqui??
– E quem é essa??? É sua namorada???
– Ai!!! Não acredito!!!! É a Alison!!!!!!
– Que???? Alison???? Essa foi demais... – falei levantando do banco. Jamais me deixaria ser comparada com ela – Eu tenho cara de defunto por acaso????????
David apenas ria de tudo...
– Mas a Alison que é a namorada do David não é???
– Não... Ela não é minha namorada há muito tempo... – respondeu, levantando do banco, ficando ao meu lado e segurando o riso – Well girls, eu tenho que ir... Foi bom ver vocês!!! Porque vocês não vão pra casa ver a entrevista dos outros rapazes??
– Ótima idéia!!!! Bye David!!! Você é lindooo!!!!!
– Gostoso!!!!
– Eu ti amo!!!!
– Fala pro Chuck que ele tem a voz mais sexy do mundo!!!! E que eu quero casar com ele!!!!
David e eu saímos de lá o mais rápido possível... De tantas perguntas que elas fizeram o tempo voou. Já eram duas e quinze. A sessão já ia começar e até chegar à sala de cinema, eu fui reclamando.
– Onde é que já se viu??? Eu?? Alison??? Me poupe...
– Cara de defunto... - Dave ria – Essa foi a pior Ana...
– Mas eu to mentindo? – ri também – Eu não tenho cara de defunto...
– Claro que não!!! – me abraçando.


Duas e meia da tarde já estavam todos reunidos na casa de Chuck para ir pra entrevista. Pat estava com a Van da banda, para que todos chegassem juntos. A entrevista seria para uma emissora local. Não seria nada demais se não fosse A entrevista com O Simple Plan.
Chegaram à emissora as três em ponto. A entrevista começaria a ser gravada as três e meia. Os boys foram levados pro camarim onde deram uns últimos retoques no visual. Faltando cerca de dez minutos pra começar, uma das produtoras entrou no camarim para dar as ultimas informações...

– Boa tarde Guys!!! Vou ser breve... Só vim passar algumas informações: a entrevista vai começar a ser gravada em dez minutos. A entrevista também vai ser divulgada no site da emissora e na nossa revista. Então, se preparem que daqui a pouco começa!!! See you there!!
– Okay... Thank you!!! – agradeceu Pat – Estão preparados??? Acho que já podemos ir pra lá...
Os boys saíram do camarim e foram pro estúdio onde a entrevista seria gravada. Já estava tudo pronto. A repórter que faria a entrevista já estava no local. Eles entraram e se sentaram...
– Podemos começar?? – perguntou a repórter.
– Claro!! – disse Pat.
Luz!! Câmera!! Gravando!!!

– Boa Tarde!!! Hoje nós temos convidados super especiais... Sim, são eles!!! SIMPLE PLAN!!!!! É um prazer ter vocês por aqui... Mas pelo que eu estou vendo, não estão todos aqui...
– O David não pode vir... – respondeu Pat.
– All right!!! Mas ele está bem?? – perguntou a repórter.
– Oh Yeah!!! Melhor que nós! Ele ta com a namorada... – acrescentou Pierre.
– Hum...Okay... Well, depois de muito tempo viajando pelo mundo inteiro, vocês finalmente estão em casa!!! Imagino que estejam aproveitando muito as férias não??
– Com certeza nós estamos aproveitando muito!! – concordou Chuck.
– É sempre bom voltar pra casa depois de quase um ano fora... – acrescentou Jeff.
– Wow!! Tanto tempo assim longe de casa?? – espantou-se a repórter.
– Yeah!!! Esse ano nós tivemos uma agenda de shows muito cheia... Fizemos shows em lugares que nós nunca tínhamos ido antes... O que foi muito legal... – comentou Seb.
– Realmente... É incrível que mesmo depois de terem viajado o mundo inteiro, vocês continuam ganhando fãs e mais fãs... Como vocês explicam todo esse sucesso??
– Well, é que eu sou muito bonito... As garotas não resistem a mim... – falou Pierre rindo.
– Não mente Pierre, se fossemos depender da sua beleza pra ter fãs nós éramos uma banda arruinada... – brincou Chuck – Mas falando serio, acho que é um conjunto de fatores que fazem de nós uma banda reconhecida... Acho que as pessoas que se tornam nossos fãs se identificam com as nossas musicas, com aquilo que cantamos...
– Acho que eles sentem, pensam e passam pelas mesmas coisas que nós falamos nas letras das musicas... – acrescentou Jeff.
– E como é o relacionamento de vocês com os fãs? Vocês já se acostumaram com todo o assedio?
– Se acostumar eu acho que é meio difícil, mas sim, nós aprendemos a conviver com isso... Nós sabemos que se nós sairmos pra dar uma volta no shopping, alguém vai nos reconhecer e pedir um autógrafo... Então nós aprendemos a estar preparados pra essas situações... – falou Seb.

– Nós procuramos tratar nossos fãs da melhor maneira possível... Nós trabalhamos pra eles... E todo o assedio é uma forma de percebermos que o nosso trabalho foi reconhecido... E isso é muito bom... Porque assim nós temos cada vez mais vontade de compor coisas novas, pra logo lançar um CD novo e ter sempre um reconhecimento pelo nosso trabalho. – admitiu Chuck.
– Com certeza um reconhecimento merecido!! E vocês, além de ter a banda, criaram uma fundação, que tem o trabalho também muito reconhecido. De onde surgiu essa idéia??
– Well, nós vimos que nosso trabalho estava sendo reconhecido e nós pensamos, porque não aproveitar e divulgar um outro trabalho, por uma causa muito mais nobre... E foi isso o que nós fizemos... – falou Pierre.
– E queremos aproveitar e agradecer a todos que tem ajudado a Fundação... A ajuda de vocês é sempre bem vinda!!! Obrigado mesmo!!! – agradeceu Jeff.
– Vocês falaram que o reconhecimento dos fãs lhes dão mais vontade pra compor e lançar coisas novas... Vocês estão de férias... Mas já tem alguma previsão de quando gravam o novo CD??
– Nós vamos curtir mais umas semanas de férias... – revelou Chuck – E logo depois voltar a todo gás...
– Queremos lançar esse CD até o final do ano... – admitiu Seb.
– Enquanto isso nós, fãs, vamos aguardar ansiosamente... Sabemos que o novo CD vai ser muito bem feito, e muito bem recebido como todos os outros!!! Agora falando em férias, o que vocês curtem fazer enquanto estão por aqui??
– Eu acho que dormir é uma boa opção... – falou Chuck.
– Com certeza... Ainda mais se for acompanhado... – disse Pie com cara de safado.
– Você só pensa nisso hein... – brincou Seb.
– Mas é serio... Quando estamos em turnê não temos tempo pra isso... Então quando voltamos pra casa temos que aproveitar... Quem quiser sair comigo estou à disposição... Liguem pra mim!!! – falou Pierre rindo.
– Wow!!! – a repórter riu entrando na brincadeira – Posso ti ligar então??
– Vai ser um prazer receber um telefonema seu... – ela riu.
– Aproveitando a deixa, vamos falar de coração... O David nós sabemos que está namorando... Mas e vocês estão solteiros??
– Eu estou solteiríssimo... – falou Jeff.
– Não!! – respondeu Chuck.
– Não??? Mas então é algo recente??

– É sim... – admitiu, ficando vermelho.
– E vocês, Pat, Seb e Pierre??
– Eu estou só... – disse Pat.
– Eu não... – falou Seb.
– Mas você não tinha terminado com a Jamie??
– E nós terminamos... Não estou mais com ela... Mas só porque eu não estou com ela não significa que eu estou sozinho... – admitiu Seb.
– Então também é algo recente??
– Sim... Recente e ótimo!
– Que bom que você está feliz... E você Pierre??
– Eu estou livre, leve e solto!! Que tal você me ligar hoje a noite pra gente sair pra algum lugar??? – respondeu rindo.
– Espera a entrevista acabar e nós conversamos melhor!! – riu – Eu sei que ainda é cedo pra falar sobre turnê, afinal vocês acabaram uma agora, mas vocês já sabem por onde vocês começam a próxima turnê??
– Isso quem pode responder é o Pat...
– Well, como de costume nós vamos começar pelo Canadá, e logo em seguida vamos para os Estados Unidos e ai sim, partir pra uma turnê mundial...
– Então fãs do Canadá e dos EUA, se preparem que logo que sair o novo CD, Simple Plan aparece com tudo!!!
– YEAH!!! Aguardem!!!! – falou Pie.
– Agora, antes de encerrar, mandem um recado para os fãs!!!
– Hey guys!!! Se preparem que em breve Simple Plan está de volta!!! – falou Chuck.
– Estamos loucos pra voltar com tudo!!!! – disse Pierre.
– Já sentimos falta dos shows! Não vemos a hora de voltar e reencontrar vocês! – falou Seb.
– E voltar a ganhar money!!! UHUHUHU!!! – disse Pat rindo.
– Pat!!! Você é melhor de boca fechada... – falou Jeff rindo também.
– Okay!!! – a repórter riu – Thank you very much!!!! Amei entrevistar vocês! Espero que essa não seja a nossa única entrevista!!! Vocês são realmente muito legais... Muito divertidos!!! E da próxima vez queremos a banda completa!!!
– Com certeza não será a ultima!!! Pra nós é sempre um prazer dar entrevistas... É um modo de estarmos sempre em contato com nossos fãs!! – falou Chuck.
– E pode deixar que da próxima vez nós traremos o David nem que seja pelos cabelos... – disse Pierre rindo.
– Thank you!!! Foi um prazer!!! See you guys!!!!
Corta!!!

– Valeu guys... Adorei falar com vocês!!! Mas agora eu tenho que ir pro outro estúdio!!! Bye!! – despediu-se a repórter.
– Bye!!!
– Well, agora nós vamos editar a gravação, e escrever o artigo pro site e pra revista!! Thank you pela entrevista e desculpa ter incomodado vocês em plenas férias...
– No problems baby...- falou Pierre.
– Se vocês quiserem comer alguma coisa, no camarim de vocês tem uma mesa preparada... Thank you mais uma vez!! Bye!!! – avisou a produtora.
Eles voltaram pro camarim e como sempre, Pierre não perdeu a oportunidade de fazer uma boquinha. Comeu até dizer chega. Logo depois os garotos foram embora da emissora. Jeff, Pat e Pierre resolveram sair para algum lugar... Chuck foi encontrar Tiffe como o combinado. E Seb foi ver Bruna...


– Oh My God!!!! Amei esse desenho!!! – falei, rindo ao sair do cinema.
– Nem fala! Nunca tinha dado tanta risada com um desenho! – disse rindo ainda mais. – Realmente muito bom mesmo!!!
Nesse momento, passamos em frente o Mc Donalds, e como eu amo Mc Donalds...
– Vamos comer alguma coisa??? – sugeri.
– Hum... – fez cara de quem ta pensando – Ótima idéia!!!!
Fomos até lá. Pedimos nossos lanches favoritos e nos sentamos na mesa mais afastada possível.



– Oi!!! Faz tempo que você ta me esperando??? – perguntou Chuck.
– Não!! Eu acabei de sair... Então, vamos pra onde??
– Que tal pro shopping??
– Ótima idéia!!!! E ai como foi a entrevista??? – perguntou Tiffe curiosa.
– Foi ótima!!! Acho que vai passar na TV hoje e amanhã já vai estar na revista!!
– Eba!!! Vou assistir hoje!!!
– Assisti sim!!! Acho que você vai gostar!!!
– Tenho certeza que vou!!!


Bruna estava terminando de se arrumar pra ir pra Disco quando o interfone tocou.
Dona Bruna??
– Oi!!
– Ele já chegou...
– Ah ta... Avisa que eu já estou descendo!!! Thank you!!!
Bruna desligou o interfone, pegou sua bolsa e desceu.
– Oi!! Demorei muito?? – perguntou Seb, abrindo a porta do carro por dentro.
– Não muito... Mas onde você tava?? – perguntou, entrando no carro.
– Tava dando entrevista!!
– Serio??? E ai como foi???
– Foi ótima!!! Vai passar hoje na TV...
– Ah... Mas hoje eu não posso ver... Vou trabalhar... – fez biquinho.
– Ah... Mas amanhã vai sair na revista e no site também...
– Eba!!!! Então amanhã eu compro a revista só pra ler a entrevista!!
– Você tem que ir pra
Disco agora???
– Hum... – olhou no relógio – Não!! Ainda são quatro e meia... Eu só entro as seis. Porque??
– Ótimo!!! Então nós vamos passear...


Tiffe e Chuck foram tranquilamente até o shopping. Pegaram um táxi para ir mais rápido. Chegaram ao shopping e já tiveram uma surpresa...
– Hey Man!!! O que você ta fazendo aqui?? – perguntou Dave.
– Eu vim passear com a minha princesa e você?? O que VOCÊ ta fazendo aqui?? – perguntou Chuck.
– Eu to passeando com a minha louca mesmo... – respondeu rindo.
– Há! Há! Há! Há! Muito engraçado... – falei.
– Você sabia que você é a louca mais linda que eu conheço?? – me dando um grande abraço e depois um beijo – Mas e ai cara, como foi a entrevista??
– Foi legal... Demorou uma meia hora... Acho que vai passar hoje na TV...
– Mas já???
– Eles disseram que sim...
– Eles disseram que sim o que?? – perguntou Seb, surgindo do nada.
– Ah não... Você também?? - olhou pra mim – É baby, acho que todo mundo resolveu vir pro shopping...
– Eles eu nem me incomodo... Só espero que não apareçam aquelas fãs...
Dito e feito...
– AHHHHHHHHHH!!!! É o Chuck!!!!!
– O Seb!!!!!!!!!!!!!!!
– O David!!!!!!!!!!!!!!!!!!
– Well, acho que eu tenho que levar minha louca pro serviço... – falou David.
– Pela primeira vez você teve uma ótima idéia!! – concordei com ele.
– Pensando bem, pela cara de vocês, eu também gostei dessa idéia... – aproveitou Seb.
– Por mim tudo bem... – concordou Bru.
– Então bom passeio pra vocês Chuck e Tiffe!!! – disse David – Bye!!!!
Nós quatro saímos deixando Tiffe e Chuck pra trás.
– Chuck!!! Me dá um autografo?? – falou uma das garotas.
– Onde??
– Cadê o Seb?? – perguntou a outra.
– Foi levar a namorada...

– E o David?? – perguntou uma terceira.
– Também!
– Ai Chuck!!! Casa comigo!!!!!!!!!! Eu ti amo!!!!!! – falou uma quarta.
– Que??? – disse Tiffe indignada.
– É...
– Quem é essa daí??? – perguntou a garota.
– Essa daí??? – repetiu Tiffe – Chuck!!!
– Ela é a Tiffany, minha NAMORADA!!! – respondeu, puxando-a pela cintura e lhe dando O beijo na frente de todas as fãs que ficaram de boca aberta – Agora se vocês nos dão licença, nós queremos ficar sozinhos...
– Só uma coisa antes... – pediu uma das garotas – A gente pode tirar uma foto??
– Claro!!! – soltando Tiffe.
Só que ele não esperava que fosse acontecer assim. A fã deu a câmera na mão de Chuck e todas se juntaram ao lado de Tiffe...
– Pronto??
– Espera ai... Eu também quero sair na foto...
– Ai que emoção... To tirando foto com a namorada do Chuck!!!
– Ela é linda né?
– Pronto!!! Pode tirar a foto!! – disse uma garota para Chuck.

Chuck ainda sem acreditar no que estava acontecendo tirou a foto...
– Thank you very much!!!
– Vocês formam um casal lindo!!!
– Eu amo ele!!! Por tanto é bom a senhorita cuidar dele direitinho hein... Senão você vai se ver comigo...
– Pode deixar!! – falou Tiffe rindo.
– Bye!!! – disseram as meninas.
– Bom passeio pra vocês!!! – desejou uma delas.
– Thank you!!!
– Bye...
As fãs logo se afastaram dali…

– Você pode me dizer o que aconteceu??? – perguntou Chuck, ainda sem entender.
– Well, suas fãs gostam mais de mim do que você... – Tiffe respondeu rindo.
– To começando a achar que sim... Você não quer entrar na banda no meu lugar???
– Hum... – fingiu que pensava – Ah, não... Simple Plan sem você na batera não tem graça...
– Que bom! Pelo menos você ainda me quer na banda! Porque pelas fãs, acho que elas preferem você... – disse, rindo.


Seb, Bruna, David e eu chegamos à Disco por volta das cinco e meia. Ainda tínhamos meia hora antes de começar a trabalhar, então aproveitamos e ficamos do lado de fora, cada um encostado em seu carro. Eu e David estávamos no maior love.

– Ham! Ham! Eu não quero atrapalhar, mas já atrapalhando, vocês podem explicar o que foi aquilo no shopping? – perguntou Seb.
– Well, acho que a gente pode tentar... – falou Dave, rindo.
– Faz uma coisa assim bem resumida... – pediu Bru.
– Foi o seguinte... – eu comecei – Essas fãs apareceram no shopping lá pela uma e meia... Pediram autografo, foto, e tudo mais! Até que perceberam a minha existência, e me chamaram de Alison!! Vocês têm noção disso???? – terminei, indignada.
– Mas você não tem cara de defunta! – falou Bru.
– Até você??? – comentou Dave, rindo.
– Cara de defunta?? – riu Seb – Essa foi boa!
– Exatamente, eu não tenho cara... Ainda por cima, chamaram o David de lindo, gostoso e disseram que amavam ele na minha cara! – eu ri – E ainda disseram que o Chuck tem a voz mais sexy do mundo e que queriam casar com ele!!!
– Sério??? – Bruna também riu – Mas nessa parte de que Chuck tem a voz mais sexy eu concordo... – acrescentou.
– Ah é??? Você prefere a voz do Chuck??? – falou Seb, fazendo cócegas
em Bru.
 Pára! – pediu Bru, rindo muito.
– Então retira o que  você disse!
– Ta bom! Eu retiro e acrescento... VOCÊ tem a voz mais sexy do mundo!!
– Hum... – Seb parou e a abraçou – Agora ta melhorando... Mas só a voz???
– Hum... – fez cara de quem ta pensando – Ta, você é o mais sexy do mundo!
– Agora ta bom... – disse, beijando-a.
– Ham! Ham! – eu fiz – Desculpa incomodar, mas eu não concordo! O idiota aqui é o mais sexy do mundo... - falei rindo.
– A parte do idiota eu não gostei, mas a parte do mais sexy... Hum... Não sabia que era tudo isso... – falou Dave dando-me um beijo.
Ficamos mais um tempo discutindo sobre esse assunto até que deu a hora de entramos na
Disco. Nos despedimos e entramos.

 

Tiffe e Chuck aproveitaram muito o passeio no shopping. Foram ao Mc Donalds e depois ao cinema. Acabaram assistindo “A Era do Gelo 2” também. Adoraram o filme. Riram muito do começo ao fim. Saindo do cinema passaram no Mc Donalds e compraram um sorvete...
– Gostou do passeio??? – perguntou Chuck, pegando o sorvete.
– Não... Eu não gostei... – respondeu Tiffe, pegando o sorvete.
– Não???? – perguntou assustado.
– Não, eu não gostei... Eu AMEI!!!! – falou, dando-lhe um beijo.
– Que bom... – falou aliviado – Vamos??
– Aham... – e saíram andando.

 

As semanas passaram rápido. Quando me dei conta já estávamos no começo de abril. Tudo ia muito bem. Tiffany e Chuck eram os pombinhos mais apaixonados que poderíamos ver. Bruna e Sebastien estavam muito bem também. Já tinham até assumido o namoro em público, o que convenhamos, passou a dificultar um pouco a vida de Bruna. Pierre e Maitê viviam e não viviam bem. Pierre mantinha a pose de sempre: Sou livre! Depois da entrevista onde ele cantou a repórter em frente às câmeras, levou uma dura de Maitê, e melhorou um pouco, mas ainda parecia não ser suficiente. Eu e David estávamos muito bem também. Estávamos cada vez mais unidos, nos conhecendo melhor. E ele surgia cada dia mais romântico, se é que isso era possível.

Maitê e Tiffany estavam muito atarefadas no restaurante, agora que eles estavam sem gerente na parte da tarde, e elas ficaram encarregadas do serviço. Os meninos ainda tinham mais um mês de férias, e logo depois, voltariam aos estúdios para gravar o novo CD. Já Bruna e eu trabalhávamos como nunca. Um mês depois e ainda trabalhávamos no período da noite. Como Steven nos disse: “Vocês não podem mudar, honey! Vocês são as mais competentes por aqui! Sem vocês durante a noite, eu to perdido!”. Estávamos trabalhando tanto que muitas vezes, nem víamos a hora passar.

 

– O que vocês estão fazendo aqui??? – perguntou Steve indo até o bar.
– Dã! Trabalhando... – falei sem entender o porquê da pergunta.
– O que você queria que a gente estivesse fazendo?? – perguntou Bruna.
– Honey... Eu sei que vocês gostam de trabalhar... – falou Steve – Mas já é quase uma da manhã... Vocês sabiam???
– Que????? – olhei pro relógio.
– Nossa... – Bruna riu – Eu nem vi o tempo passar...
– Percebe-se... – riu Steve – Eu acho que é bom vocês irem... Amanhã vocês tem escola... Se vocês continuarem aqui vão perder a hora...
– Nem fale isso! Eu tenho que ir amanhã... – falei.
– Então o que vocês estão fazendo aqui ainda, que não foram??? Vamos... Vamos... – disse Steven praticamente nos expulsando, como de costume.
– Okay! Okay! – falou Bru, saindo de trás do balcão.
– Bye-bye Steven... Até amanhã... – falei.
– Bye-bye...
Essa noite não tínhamos carona. Uma hora da manhã e nós andávamos pela rua sozinhas.


– YEAHHH!!! Livre!! Livre!!! Livre!!! – gritou Pie.
Pierre, Pat e Jeff tinham ido para um barzinho, que por sinal começava a lotar...

– E ai cara? Já aproveitou muito??? – perguntou Pat.
– To só começando! Ta vendo aquela ruivinha ali... – falou Pie, apontando para uma garota.

– Ela não tira o olho daqui...
– Yeah man! Acho que vou me dar bem essa noite... – sorriu, malicioso.
– Mas cadê o Jeff?? – perguntou Pat.
– Ele não quis ficar... Já foi embora...
– Como assim???
– Ele foi! Vazou! Se mandou! Entendeu ou quer que eu desenhe???
– Já entendi... – respondeu Pat rindo.
– Agora deixa eu atacar, que acho que já ta na hora...
– Boa sorte!!!
A musica rolava, a tal ruiva estava dançando sozinha no meio da pista de dança, como se chamasse Pierre pra lhe fazer companhia. Pierre com todo aquele jeito dele, (e que jeito hein!) Foi se aproximando devagar, como quem não quer nada, e logo já estava dançando num ritmo muy caliente. Depois de dançarem muito, resolveram beber alguma coisa...
– Você aceita uma bebida?? – perguntou Pie.
– Claro!!! – respondeu a garota.
– Mas então, - falou pegando as bebidas e entregando uma pra ela – Você ainda não me disse seu nome...
– Amanda e você??
– Pierre muito prazer...
– O prazer é todo meu Pierre!!
“Nossa Pierre! Uau! O jeito que ela falou seu nome... que jeito... que corpo... Uma mulher perfeita... Um monumento de beleza... Hey Pierre!! O que você ta fazendo??? Porque você ta aqui suspirando... Você não é assim... Come on... Vamos agir... É hora da festa...”
Depois de se perder um pouco em seus pensamentos Pierre voltou a realidade.

– Então, Amanda... Você ta sozinha??
– Aham...
– Hum... – disse aproximando-se dela – Mas como isso é possível?? Uma deusa dessas e ninguém veio com você??
– Obrigada... – sorriu – É que nem todos me olham como você... – falou também se aproximando – Nem tomos me tratam como você... – se aproximando mais.
– E nem todos fazem o que eu vou fazer... – acrescentou.
De uma só vez, Pierre puxou Amanda pelo pescoço, seus corpos se colaram, seus lábios se uniram e Pierre lhe deu um beijo quente, com vontade e desejo...


Tiffany havia saído com Chuck aquele domingo. Um passeio maravilhoso! Foram até o Jardim Botânico, onde fizeram piquenique e passaram a tarde inteira. Mais a noite passaram em um restaurante onde comeram uma pizza. Tiffany chegou ao apartamento por volta da meia noite. Chegou ao apê e estranhou ver tudo apagado. Entrou no quarto e viu que apenas Maitê estava lá. Foi até a cozinha, fez um lanche, e ficou na sala vendo um pouco de TV. Um pouco depois Maitê acordou...

– Oi!!! Pensei que você não fosse mais acordar hoje... – falou Tiffe, ao ver Mai.
– Que horas são??? – perguntou Mai.
– Já passa da meia noite...
– Nossa... Eu cheguei tão cansada que eu capotei na cama... E as meninas???
– Ainda não chegaram...
– Acho que daqui a pouco elas chegam então... Mas e ai como foi o passeio com o Chuck???
– Ai... Muito mas muito divertido... – riu Tiffe.
– O que aconteceu??? Conta logo...
– Fomos ao Jardim Botânico, fizemos piquenique e depois jantamos pizza!

Tiffe e Mai ficaram conversando por mais um bom tempo...


Eu e Bruna estávamos andando rápido. As ruas estavam desertas. Nós andávamos e andávamos e era como se não tivéssemos saído do lugar. O tempo parecia não querer passar. Ainda faltavam quatro quarteirões para chegar ao nosso prédio, quando percebemos que não estávamos sozinhas...


A balada pro Pierre não podia estar melhor. Parecia que ele tinha encontrado a mulher perfeita pra noite. Ele e Amanda estavam num clima muito quente. Tão quente que rendeu algumas broncas de um dos seguranças do bar pra que eles diminuíssem a intensidade da situação...
– Que tal a gente ir pra outro lugar???- sugeriu Pie.
– Você ta de carro??
– Claro!!!!
– Então pra onde nós vamos???
– Que tal a minha casa?? – sugeriu Pie mais uma vez.
– É aqui perto???
– Wow! Tanta pressa assim... – lançando um olhar malicioso – É aqui do lado...
– Ótimo!!!
– Então vamos???
– Vamos!!!!!

Antes de sair Pierre passou por Pat que estava enchendo a cara pra variar...
– Pat!!! To indo!!! – avisou Pierre.
– Oukay! Podi ir que eu vo fica maix um pouquinhu!!!!
– Vê se maneira ai com a bebida!!! Garçom!! Não serve mais nada pra ele não...
– Garçum... Num ouve ele nom...
Pierre não falou mais nada. Deu as costas pro Pat e saiu. Entrou no carro e se mandou. Em cerca de 10 minutos já estava em casa. Entraram no maior clima. Parecia que o mundo ia acabar de tanta pressa que eles tinham. Pierre não perdeu tempo e logo a levou pro quarto. O clima estava cada vez mais quente. Os beijos tinham cada vez mais intensidade. Cada vez mais desejos. Cada vez mais vontade. E cada momento que se passava parecia que ia ser o ultimo, por isso eles aproveitavam cada vez mais. Os beijos não eram meramente beijos, eram beijos com desejo. Muito desejo... Tanto desejo que foi se espalhando até que se tornou um só...


– Alô?? Por favor a Bruna? – perguntou Seb.
– Ela ainda não chegou... – respondeu Tiffe.
– Hum... E a Ana??
– Também não... Quem gostaria??
– É o Sebastien...
– Oi Seb... É a Tiffany... Então, elas ainda não chegaram...
– Que estranho... Eu e o David estamos aqui na Disco... Só que elas saíram já faz uma meia hora...
– Já???? Que estranho...
– A gente vai dar uma volta pra ver se as encontra... Se elas chegarem por ai vocês avisam ok??
– Ok!!! E se vocês encontrarem elas vocês avisam também!!!
– Okay!!! Bye!!!

– Que estranho... Elas ainda não chegaram lá... – falou para David, guardando o celular.
– Nossa... Vamos dar uma volta então pra ver se a gente as encontra... Eu vou por essa rua... – falou Dave, apontando a direção – E você vai pela outra!!
– Okay!!! Se você achar elas você me liga e se eu achar eu ti ligo!!
– Ok!! – disse Dave, entrando no carro.


O lugar onde eu e as meninas morávamos nem era perigoso. Mas um lugar, depois da meia noite, deserto, não passa a ser boa coisa pra duas garotas sozinhas. Eu e Bruna andávamos cada vez mais rápido. Só não corríamos porque quem estava nos seguindo parecia ter o triplo do nosso tamanho. Sendo assim, correria muito mais rápido do que nós. Viramos ruas e mais ruas tentando despistar o sujeito que nos seguia, mas ele era muito mais rápido. Ele parecia conhecer muito bem o lugar por onde estava andando. Estávamos andando cada vez mais rápido. Tanto que demoramos pra perceber que não estávamos mais sendo seguidas. Paramos um pouco. Respiramos e voltamos a andar. Quando viramos a esquina...


– Garçum... Deixa eu ti conta uma coixa.... I’m juxt a kid and life ix a nigthmare... I’m juxt a kid I know that it’x not fair… Nobody carex cauxe I’m alone and the world ix hafing more fun than me tonight… - falou Pat.
– Você quer que alguém ti leve pra casa??? – perguntou o garçom.
– Num prexisa... Eu poxxo dirigir xozinhu....
– Claro que não pode...
– Poxxo xim.... Quer ver... Meu carro ta ali oh... – falou Pat, apontando pro meio da pista de dança – Ué?? Cadê meu carro?? Eeeeita... Robaram meu carro... E agora??? Levaram ele...
Tadinhu... – falou começando a chorar – Now you’re gone I wonder why you left me here… I think about it on and on and on and on and on and on and on and on and on and on agaain…
– Wow!
Não fica assim não cara! Você vai achar seu carro!!! – falou o garçom, segurando o riso.
– Será?? Oh man... Eu goxtava tanto dele... I MISS YOU!!! – gritou, ainda chorando – I LOVE YOU!!! VOLTA PRA MIM!!! Volta... Volta... – falou, deitando a cabeça no balcão do bar e dormindo.

 

Seb andou por varias ruas e nada de nos encontrar...
David andou e andou e também não nos encontrou... Mas não desistiram de continuar procurando...


Eu e Bruna viramos a esquina e...
– Ah! – alguém tapou a minha boca.
– Me solta!!!! – gritou Bru, enquanto a seguravam pelo braço.
– Psiu! Fiquem quietas! Eu avisei pra você que você devia ter medo de mim... Como pode andar sozinha essa hora da noite... É muito perigoso você não sabia?? – disse o grandalhão que esteve no restaurante há alguns meses atrás, procurando por Pierre.
– O que  você quer?? Me solta!! Eu não fiz nada pra você!! – falei.
– Não?? Tem certeza?? Defendeu aqueles seus amiguinhos idiotas! Eu fui detido por causa disso sabia???
– Você mereceu!!!!! – falei, agora apertando meu braço – Ai!!!! Você ta me machucando!!!!!
– Coitadinha... Isso é por você ter defendido seus amiguinhos... E isso... – falou, quase torcendo meu braço – É pelo soco que seu namoradinho me deu...
– AI!!! – gritei, começando a chorar de dor.
– Solta ela!!!! Você ta machucando ela... – gritou Bru.
– Cala a sua boca se você não quiser que eu quebre seu braço também... Isso dói né??? Isso é pra você aprender a não mexer comigo...
– Solta ela!!!!!!! – falou Bru, tentando chuta-lo.

– Sua idiota!!!
Uma tentativa em vão. Ele era muito maior que ela, e muito mais forte. Jogou Bruna contra a parede que caiu com tudo, desmaiando...
– Bruna!!!!!! – eu chorava – Porque você tinha que fazer isso com ela... Ela não tem nada a ver com isso... Fala logo... O QUE VOCÊ QUER???? – gritei.
– O que eu quero?? – falou sorrindo – É muito simples... Eu quero você!
– Que?????
Ele não disse mais nada. Me jogou no chão. Ficando por cima de mim, tentou abrir minha blusa. Eu tentava me defender de tudo quanto era jeito. Gritava por socorro. Esperneava. Dava tapas e chutes. Mas todos em vão. Ele era muito mais forte. Eu, com certeza, não tinha a mínima chance contra ele. Mas ainda assim, não podia me dar por vencida...

Eu lutava literalmente com unhas e dentes para me livrar daquele grandalhão. Bruna que havia desmaiado acordou meio tonta e viu o que estava acontecendo. Mas não conseguia se mexer direito. Estava toda dolorida. E ao me ver naquela situação, não fazer nada era pior ainda. Bruna tentou procurar alguma coisa na bolsa, mas tremia. O grandalhão percebeu e arremessou a bolsa longe, fazendo com que tudo que havia dentro: espelho, chaves, celular, e tudo mais, caíssem...


Seb tinha reencontrado David. Estavam pensando. Tentavam imaginar onde poderíamos estar, quando o telefone de Seb tocou. Ele percebeu que era Bruna ligando. Atendeu no viva-voz...
Alô?? Bruna??? Onde você ta?? – perguntou Seb.
Mas ninguém respondeu...
Bruna!!! Ana!!! Vocês estão ai??? – perguntou Dave.
E nada...


Eu já não agüentava mais aquela situação. Estava entrando em desespero. Não sabia quanto mais poderia agüentar. Estava fazendo de tudo para evitar que ele conseguisse alguma coisa... Até que...
– Ah!!!! – ele gritou. Eu tinha lhe mordido feio. Ele sangrava – Sua Vagabunda!!!!
– Ah!!! – gritei ao levar um soco que quase me fez desmaiar.
– Ana!!!! – Bru gritou.


Seb e David continuavam sem respostas até que pararam pra prestar atenção...
Ah!!!! Sua Vagabunda!!!!!!!! – um homem gritou.

Ah!!!! – uma mulher gritou depois.

Ana!!!! – alguém mais gritou.
– É a Ana... – falou Dave.
– E a Bruna... – completou Seb
– O que será que ta acontecendo?? – perguntou Dave.
– Vamos!!! Vamos!!!! Nós precisamos achá-las!!! AGORA!!!!! – disse Seb, entrando cada um em seu carro.
Seguiram pelas ruas, continuando a nos procurar.


Depois de levar o soco, eu praticamente perdi as forças... Não agüentava mais lutar contra aquele sujeito... Mas ainda assim tentava resistir...


Seb e David procuravam em todas as ruas que eles podiam imaginar...


Aquele sujeito parecia agora ser mil vezes mais forte do que antes. Eu me sentia como uma boneca de porcelana que pudesse se quebrar a qualquer momento. Mas ainda assim, lutava com todas as forças que me restavam...


E eles continuavam a procurar...


Numa mistura de dor e lagrimas, eu fui perdendo as forças. Já não sabia mais de onde tirar forças pra lutar. Senti que tudo estava acabado. Minha blusa se rasgou. O desespero agora tomava conta de mim... O medo... O nojo... Tudo que conseguia fazer, naquele momento, era chorar... Ninguém poderia me ouvir... Mas ainda assim, numa ultima tentativa... Eu gritei...
– AH!!!!


Seb e David entraram por tantas ruas que não sabiam mais onde estavam. Até que ouviram alguém gritar. Se aproximaram mais do local...


Bruna tentava fazer alguma coisa para me ajudar, mas não conseguia... Estava sem forças... Entrou em desespero...
– Nana!!!! Pára!!!!! Nana!!!!!!!! – gritava e chorava.


Estavam se aproximando do local quando ouviram alguém gritar mais forte por um nome. E ai não restou mais duvidas... Era ali que nós estávamos... Foram o mais rápido possível pro local... Desceram do carro... Correram até o grandalhão... E como estavam em dois, e ele todo dolorido graças aos tapas, chutes, unhadas e mordidas, Seb e David juntos, deram uma lição pra ele nunca mais esquecer... Chamaram a policia que logo chegou e o levou preso em flagrante...
– Ana... – disse Dave me ajudando a levantar e me cobrindo com sua blusa – Você ta bem??
Não disse nada. Não tinha forças pra mais nada. Apenas chorava muito...
– Ana... Já passou!!! – falou puxando-me pra mais perto e me envolvendo em seus braços.
– Me abraça... – foi a única coisa que consegui dizer e chorei ainda mais.
– Bru... Você ta bem??? Ele fez alguma coisa com você??? – perguntou Seb, aproximando-se de Bruna.
– Eu to bem... – respondeu, entre soluços – E a Nana como ta??
– Ela vai ficar bem... O David cuida dela... Mas eu quero saber de você... Ta tudo bem mesmo??
– Ta... – falou, voltando a chorar.

Seb apenas abraçou Bruna...
– Foi horrível... Horrível... – Bru falou entre soluços.
– Psiu! Eu sei... Mas não fala nada... Já passou...
Antes de irmos pra casa, ainda tivemos que ir até a delegacia fazer o exame de corpo de delito, e depois até o hospital checar se não havia nada de errado conosco... Eu fiz apenas um curativo perto do olho onde o anel do grandalhão me machucou na hora em que levei o soco. Já Bruna, além de ter o braço enfaixado pela pancada na hora que ela foi jogada contra a parede, ainda teve que ficar em observação, devido o desmaio. Seb ficou com ela no hospital enquanto David me levou pra casa...
Eu ainda estava muito abatida. Do hospital até o apartamento não disse uma única palavra. David também não tentou conversar comigo, pois entendia o meu silencio... Chegamos ao apartamento por volta das três da manhã... Encontramos Maitê e Tiffany ainda acordadas... Estavam realmente preocupadas... Seb havia ligado pra elas um pouco depois que David saiu do hospital avisando o que tinha acontecido...
– Nana??? Você ta bem??? – Mai perguntou.
Eu apenas balancei a cabeça em sinal de que sim...
– Você quer alguma coisa?? Ta com fome??? Sede?? – perguntou Tiffe.
Novamente, eu apenas balancei a cabeça, mas agora em sinal negativo... Caminhei em direção ao quarto com David ao meu lado... Entrei no quarto e deitei na cama... Isso era tudo que eu queria...
– Eu vou deixar você descansar... – falou Dave – Se você precisar de qualquer coisa é só me ligar... Amanhã eu volto pra ver como você ta... – disse, indo em direção a porta do quarto.
– Fica!!! Por favor... – falei tão baixo que David quase não me ouviu.
– Você disse alguma coisa? – perguntou Dave.
– Fic... – tentei falar. Então, juntei forças e tentei de novo. – Fica... Por favor...
David voltou e se sentou em minha cama. Também sentei e me encostei em David, abraçando-o...
– Não me deixa sozinha... Por favor... Não me deixa... – pedi, voltando a chorar.

– Hey! Não precisa chorar... – falou, enxugando minhas lagrimas – Já passou... E eu to aqui... Não vou deixar você sozinha nunca... Nunca...

– Você promete??
– Prometo... – e me abraçou fortemente.

No dia seguinte eu acordei cedo, David estava dormindo ao meu lado... Tão lindo... Levantei com cuidado para não acordá-lo. Vi que Tiffe e Mai ainda dormiam. Aquela segunda-feira estava muito fria. Fui até a cozinha comer alguma coisa. Depois de tudo que aconteceu precisava me alimentar para recuperar as forças. Preparei um belo café da manhã. Deixei uma parte na mesa e a outra levei em uma bandeja pro quarto. Coloquei a bandeja em cima da cômoda e me deitei na cama novamente só que agora de frente para David. Fiquei por alguns momentos ali, apenas observado sua carinha enquanto dormia... Era tão lindo... Comecei a passar a mão em seu cabelo levemente, para que ele fosse acordando aos poucos. Depois de alguns segundos, David deu sinal de que estava acordando. Abriu os olhos lentamente. Olhou pra mim e apenas sorriu... Levantei, peguei a bandeja e voltei pra cama... David se sentou...

– Pra você... – falei sorrindo.
– Hum... Thank you... – disse, dando-me um beijo – Mas acho que tem alguma coisa errada... Não era eu quem devia ti acordar com o café na cama?? E outra... Tinha que ser depois de uma linda noite não?? – sorriu.
– É... Você até que tem razão... – sorri depois de muito tempo sem sorrir – Mas é que você merece...
– Hum... Então me deixa fazer pelo menos uma coisa... Que por sinal você esqueceu... – falou levantando-se da cama.
– Eu esqueci???? O que ??? – perguntei sem entender.
– Você já vai ver... – disse indo até a sala e logo depois voltando – Você esqueceu isso... – falou me entregando uma rosa – Eu sei que ela não é nova... Eu tive que improvisar né... – sorriu.
– Improvisado ou não... É perfeito!! – falei beijando-o.

 

Tudo que Jeff mais queria aquela manhã era não acordar... Estava frio... A neve caia levemente, em plena primavera... Mas as sete da manhã acordou com um telefonema...
– Alô?? – atendeu.
– Jeff?? É o Pat... Tudo bem??
– Oi... – sem acreditar – Você sabe que horas são??
– Desculpa man... É que eu.... Eu to perdido cara... Eu não sei onde eu to...
– Como assim?? Você não foi pra casa???
– Não... Acho que eu bebi demais... Não sei... A ultima coisa que eu lembro é de ter deitado no balcão do bar e depois mais nada...
– Oh My God!!!! Como isso é possível? Pat, me fala o endereço de onde você ta que eu vou ti buscar…
– Thank you very much!!!!!! Anota ai...
Depois de passar o endereço, Jeff desligou o telefone, se trocou e saiu…


Pierre acordou aquela manhã como tinha pedido a Deus. Depois de uma noite perfeita, acordar com alguém ao seu lado num dia frio como aquele era tudo que ele queria...
– Bom dia Amanda... – falou, dando um beijo em seu rosto.
– Hum... – se espreguiçou – Bom dia!!!!
– Hum... O que você quer pra comer??
– O que tiver pra mim ta ótimo...
– Então vamos lá na cozinha ver...
– Aham...
Pierre levantou, vestiu um roupão, enquanto Amanda encontrou uma camisa de Pierre em cima da cômoda, e a vestiu. Foram pra cozinha. Prepararam um lanche e logo depois já estavam de volta ao quarto. Amanda pegou suas roupas e se trocou. Antes de ir...
– Hum... Adorei passar a noite com você... – falou Pierre.
– Também adorei a noite Pierre...
– Quem sabe se pelas baladas dessa vida, a gente se encontrar de novo... Nós poderíamos repetir essa noite...
– Com certeza eu vou adorar... – disse, dando um ultimo e quente beijo em Pierre e indo embora – A gente se vê por ai...
– Vai ser um prazer... – falou fechando a porta.


Mai não precisava acordar cedo aquela segunda-feira. Estava de folga e tudo o que mais queria era descansar. Mas comigo e David no quarto era praticamente impossível dormir. Não demorou muito ela e Tiffe já estavam acordadas. Tiffe levantou e foi se arrumar, pois tinha que ir trabalhar. Mai levantou e foi até a cozinha, até porque não queria ficar de vela. Aproveitou que Tiffe ia sair e, apesar do frio, resolver ir junto para dar uma volta. Cerca de meia hora depois Tiffe tomou um café rápido e já estava pronta para ir.
– David, Nana!!! To indo!!! – gritou da sala.
– Ok! Bom trabalho!! – respondi do quarto.
– Thank you!!! Vamos Mai??
– Você vai aonde Mai? – perguntei.
– Vou dar uma volta, mas já volto! – respondeu.
– Ah ta... Eu e o David vamos ao hospital ver a Bruna... – falei.
– Manda um beijo pra ela...
– Manda um meu também! – falou Tiffe. – Avisa que antes de ir pra escola eu passo lá...
– Pode deixar!!!!
– Bye!!!
Tiffe foi acompanhando Mai até uma banca de jornal. Depois, seguiu seu caminho sozinha. Maitê observou as revistas na banca, entre tantas, Mai encontrou a nova edição da Rolling Stones, e para sua surpresa, era a revista que continha a entrevista que os meninos haviam dado há pouco menos de um mês. Comprou a tal revista e em seguida, voltou ao apartamento.


Um pouco depois que Maitê e Tiffany saíram David e eu também saímos. Passamos na casa de David pra ele se trocar e um pouco depois fomos pro hospital.
– Bom dia Seb!!! – falou Dave ao chegar ao hospital.
– Bom dia!!! – respondeu – Como você está Ana??
– Eu to bem melhor... – respondi – E a Bruna???
– Ela ta ótima! Mas sabe como é medico, ela tem que ficar no mínimo 24 horas em observação...
– Certo. Você deve estar cansado! David leva ele pra casa! – pedi – Eu fico aqui enquanto você descansa...
– Não precisa... Eu quero ficar... – Seb, insistiu.
– Seb! Você mal dormiu hoje. – argumentou Dave – Vamos! Eu ti levo! Mais tarde a gente volta...
– Tudo bem! – concordou Seb. – Quando ela acordar você avisa que eu volto pra vê-la ok??
– Pode deixar... – respondi.
– Então vamos!!! Bye baby... – disse Dave, dando-me um beijo – Qualquer coisa me liga no celular ok??
– Ok...

 


Chuck acordou com a visita inesperada de Jeff e Pat.
– Bom dia... – falou Chuck, abrindo a porta ainda sonolento.

– Bom dia só se for pra você... – respondeu Jeff, mal-humorado.
– Porque?? O que o Pat aprontou dessa vez???
– Essa coisa aqui... – respondeu, dando um tapa em sua cabeça – Bebeu demais, dormiu no bar, e acordou perdido...
– Ai! Não bate na minha cabeça... Ela ta doendo... – reclamou Pat, falando baixinho.
– Mas você também hein? Só apronta! – falou Chuck.
– Não briga comigo! E fala mais baixo... Eu to com a minha cabeça estourando...
– É nisso que dá beber demais... – disse Jeff.
– Eu já sei disso... – respondeu Pat, se jogando no sofá da sala – Me dá um remédio pra dor e me deixa em paz...
Chuck foi até a cozinha pegou um remédio e voltou...
– Ta aqui – falou, entregando-lhe o remédio – Toma ele e vai dormir no quarto de hospedes...
– Thank you man... – agradeceu, tomando o remédio e indo pro quarto.


Maitê chegou ao apê, sentou no sofá e começou a folhear a revista. De repente, encontrou uma matéria que chamou sua atenção. Não era a da capa, que falava sobre a moda que dominaria a estação, mas sim um flagra. E logo que começou a ler, não estava mais feliz.

“A banda Simple Plan já está de férias como todos sabem... Eles encerraram a turnê semana passada e já voltaram pra casa pra descansar... Mas eles, super simpáticos, concederam uma entrevista exclusiva... A nossa repórter Deborah Richan entrevistou os rapazes na tarde de quarta-feira, numa entrevista, animada e descontraída. Onde eles falaram sobre fãs, assedio, férias, novidades e quem está solteiro ou não...
Você confere a matéria agora...
por Deborah Richan”


Fazia cerca de meia hora que eu estava atrás do medico tentando conseguir uma autorização pra ver Bruna. Até que enfim ele apareceu...
– Olha, eu não poderia fazer isso! – explicou o doutor – Mas como ela também quer ver você, eu vou abrir uma exceção, mas que fique bem claro, são apenas 15 minutos okay??

– Okay!!!
– Então, me acompanhe...
Segui o medico que me levou até o quarto onde Bruna estava internada. Ele abriu a porta para que eu pudesse entrar e antes de fecha-la, fez questão de repetir...
– Apenas 15 minutos!!!!! – falou, fechando a porta.
– Oi!!!! – falei, aproximando-me da cama. – Como você ta babe??
– Eu to bem... – respondeu – Não sei por que tenho que continuar aqui, mas tudo bem... E você??? Ta tudo bem???
– Aham! To bem melhor! – sorri. – Antes que eu me esqueça, as meninas mandaram um beijo e a Tiffe disse que passa aqui pra ti ver antes de ir pra escola, e o Seb foi dormir um pouco, mas mais tarde ele disse que volta...
– Ah! To com saudades das meninas! E o Seb ta sendo tão fofo... – falou, suspirando.
– O David também... – falei, sorrindo como boba.
– Hum... Ta apaixonada... – brincou Bru.
– Quem??? Eu??? Olha quem fala... O Seb ta sendo tão fofo... – falei, imitando Bru.
– Há! Há! Há! E você??? O David também... – retrucou, me imitando com direito ao sorrisinho e tudo mais.

– Há! Há! Há! Eu não dei esse sorrisinho...
– Deu sim... – falou Bru, rindo – Você precisava ver sua cara de boba toda vez que você ouve o nome do David...
Eu apenas sorri...
– Ta vendo! Ta com sorrisinho de boba de novo! – Bru riu.
– Deixa de ser boba Bruna... Nada a ver...
– Agora eu é que sou boba?? Ta bom...


Maitê continuava a folhear a revista...


“A entrevista começou por volta das três e meia da tarde, estavam todos ali com exceção de David Desrosiers (baixista e backing vocal), que de acordo com Pierre Bouvier (vocalista), estava com a namorada... Sim!! Tudo indica que seja ela novamente, Alison Barone... Pra quem torcia pela reconciliação do casal, pode ficar feliz novamente... (confira mais na pagina 35).

Os rapazes, sempre muito simpáticos responderam todas as perguntas com muito carisma e atenção... Perguntei a eles sobre as férias, e eles disseram que estavam aproveitando muito depois de quase um ano fora de casa... Nesse ultimo ano os rapazes tiveram uma agenda de shows lotadíssima, e acabaram fazendo shows em lugares que nunca tinham ido antes, o que eles acharam muito legal! É incrível como mesmo depois de terem viajado o mundo inteiro eles continuam ganhando fãs e mais fãs a cada dia... E como eles explicam todo esse sucesso? Simples: “Well, é que eu sou muito bonito! As garotas não resistem a mim...”, disse Pierre rindo... E com certeza, garota nenhuma resiste a Pierre Bouvier... “Mas falando serio, acho que é um conjunto de fatores que fazem de nós uma banda reconhecida... Acho que as pessoas que se tornam nossos fãs se identificam com as nossas musicas, com aquilo que cantamos...”, disse Chuck Comeau (baterista)... “Acho que eles sentem, pensam e passam pelas mesmas coisas que nós falamos nas letras das musicas...”, completou Jeff Stinco (guitarrista)... Com certeza os fãs se identificam com as letras, com o estilo e com a atitude desses cinco garotos que juntos formaram o Simple Plan, sem esquecer também de Pat, o Sexto Homem da banda...”

– Oh My God! Mas o Pierre se acha o gostosão... – falou Mai, rindo sozinha – E ele é né...


– Ah! – falou Bru – Antes de você ir embora... Dá uma olhada no que o Seb trouxe pra mim hoje de manhã... – mostrando a revista – Olha só que lindo ele falando sobre o assedio das fãs:“Também conversamos sobre o assedio dos fãs, perguntei se eles já tinham se acostumado com isso... Eles disseram que se acostumar é meio difícil,“Mas nós aprendemos a conviver com isso... Nós sabemos que se nós sairmos para dar uma volta no shopping, alguém vai nos reconhecer e pedir um autografo... Então nós aprendemos a estar preparados pra essas situações...”, disse Sebastien Lefebvre (guitarrista e backing vocal).



Maitê estava ansiosa para ver a parte onde eles falavam sobre namoro...

“E falando em férias, perguntei aos rapazes o que eles, que passavam a maior parte do tempo trabalhando, gostavam de fazer durante as férias...“Eu acho que dormir é uma boa opção...”, disse Chuck... Com certeza é um sono merecido... E Pierre concordou...“Com certeza... Ainda mais se for acompanhado... Porque quando estamos em turnê não temos tempo pra isso... Então quando voltamos pra casa temos que aproveitar... Quem quiser sair comigo estou à disposição... Liguem pra mim!!!”E pra quem imaginou que Pierre está solteiro, fique feliz, porque o gato está solteiríssimo! E ao que tudo indica em busca de uma namorada... Então, se você ama esse gato, não perca a sua chance...”


Maitê mal acreditava no que estava lendo...
– Quem quiser sair comigo estou à disposição?? – Mai estava revoltada – Que historia é essa???


– E tem mais! Olha só que tudo!!! – falou Bru, continuando a ler a matéria. –
“Aproveitando a deixa, perguntei a eles quem estava solteiro e quem estava namorando. Confira agora se o seu ídolo está preso ou livre, leve e solto como Pierre...“Eu estou solteiríssimo...”, disse Jeff...“Eu estou só...”, disse Pat... Já Chuck e Seb, disseram estar namorando... Perguntei a eles se era algo recente...“É sim...”, disse Chuck um pouco tímido...“Recente e ótimo!!!”, respondeu Seb... Imaginei que fosse Jamie, então perguntei a ele sobre ela:“Nós terminamos... Não estou mais com ela... Mas só porque eu não estou com ela não significa que eu estou sozinho...”, disse Seb... Pelo visto o coração do guitarrista foi fisgado por uma garota misteriosa...”
– Hum... Você misteriosa! – falei, rindo – Adorei isso!


Maitê continuou lendo...
“Como disse Pierre:“Eu estou livre, leve e solto!! Que tal você me ligar hoje a noite pra gente sair pra algum lugar???”, brincou... E realmente, ele está à solta... (confira matéria na pagina 37)”
Mai não agüentou de curiosidade e pulou logo para a pagina 37...


– Deixa eu terminar de ler aqui.... – falei, pegando a revista da mão de Bruna.

“Então é isso ai... Eles sempre muito bem educados, e sempre divertidos, disseram que essa não será a nossa ultima entrevista, e que dá próxima vez, a banda estará completa... Nem que para isso eles tenham que trazer David pelos cabelos..”

– Coitado do meu baby! Que maldade! Levar ele pelos cabelos... – falei, rindo enquanto olhava para o começo da matéria. Mas logo meu sorriso sumiu - Espera ai! O que é isso???
– O que?? – perguntou Bruna.

– Isso: - falei começando a ler – “A entrevista começou por volta das três e meia da tarde, estavam todos ali com exceção de David Desrosiers (baixista e backing vocal), que de acordo com Pierre Bouvier (vocalista), estava com a namorada... Sim!! Tudo indica que seja ela novamente, Alison Barone... Pra quem torcia pela reconciliação do casal, pode ficar feliz novamente... Em uma entrevista exclusiva, falamos com Alison Barone por telefone... E olha só o que ela diz sobre a sua reconciliação com David, o baixista da banda Simple Plan: Eu e o David nos amamos, e é isso o que importa!!! Muitos já tentaram, mas ninguém pode separar duas pessoas que se amam... Nós percebemos que não fazia sentido continuarmos separados... Nós nos completamos e isso é o importante...”Ah não! Isso é demais! Posso levar a revista???
– Pode... – falou Bru – Mas aonde você vai??
– Vou resolver algumas coisa... – falei, saindo do quarto.


Maitê não conseguia acreditar no que estava vendo... A matéria da pagina 37 era pequena, mas era bem clara e dizia o seguinte:

PIERRE BOUVIER NÃO PERDE TEMPO

“Pierre participou de uma entrevista com o Simple Plan feita pela nossa repórter Deborah Richan. Onde o próprio confirmou que estava solteiríssimo e a procura de alguém... E o gato não perdeu tempo... Na noite passada, um de nossos fotógrafos, flagrou Pierre em um dos bares mais badalados de Montreal... E o vocalista do Simple Plan não estava sozinho, estava muito bem acompanhado!
Maitê continuou a ler sem acreditar... A cada frase que lia, se decepcionava cada vez mais, até que virando a página, veio a gota D’água.


David e Sebastien tinham acabado de voltar pro hospital quando eu sai do quarto de Bruna.
– Oi linda!!! O Seb não agüentou de saudades da Bruna, então a gente já voltou... – falou Dave sorrindo.

– Que bom... – falei séria – Seb vai ver a Bruna, ela ta com saudades de você também!
– Okay... – falou Seb, percebendo o clima e se mandando.
– O que foi Ana?? Aconteceu alguma coisa?? – perguntou Dave sem entender.
– Aconteceu! Olha isso aqui!!! – falei, entregando a revista aberta na pagina da entrevista do Simple Plan.
– Aqui ta falando que eu e a Alison... O que??? Quem foi o louco que escreveu isso??
– Isso não foi o pior! Continua lendo!
– Que???? Não acredito que ela fez isso...
– Pois pode acreditar...
– Mas isso não vai ficar assim...
– Ótimo! E vai fazer o que?? – perguntei.
– Calma ai...
David foi até um canto da sala de espera e fez um telefonema. Assim que desligou, ligou pra mais uma pessoa, e logo depois voltou.
– Vem comigo... – falou me puxando.
– Pra onde???
– Resolver isso agora...


Mai virou a pagina e a matéria continuava...

“E pelo que tudo indica, o gato não está mais sozinho... Após saírem da balada aos beijos, entraram no carro de Pierre. E adivinhem só para onde eles foram? Sim! Para a casa do próprio Pierre! Ele realmente não perde tempo...”

– Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito! – disse Mai pasma – Como você fez isso?? Como você pode??? Como??? Ah! – gritou Mai, jogando a revista contra a parede. Após um tempo, levantou do sofá, pegou a revista do chão e saiu.


David e eu chegamos ao shopping e fomos direto para a praça de alimentação... Chegando lá, eu percebi que havia alguém esperando por nós...
– Oi meu amor!!!! – respondeu Alison, se pendurando no pescoço de David quase lhe dando um beijo, mas ele desviou.
– Me solta... – falou Dave, livrando-se de Alison.
– Que foi??? Pensei que você quisesse me ver...
– E queria... Mas pra resolver algumas coisas...
– Ah! E quem é essa ai?? – falou, apontando o dedo para mim com certo desprezo.
– Primeiro: eu não sou “essa aí”... – falei – E segundo: não aponta esse dedo pra mim...
– Ai... Amiguinha estressada essa sua hein David?
– Pode até ser estressada, mas com certeza é mil vezes melhor que você... – respondeu Dave.
– Ai David... Não fala assim de mim... – falou, aproximando-se dele – Depois de tanto tempo juntos... Até parece que você não sente mais nada por mim... – tentando beijá-lo.
Nesse momento apareceram alguns repórteres. Enquanto alguns tiravam fotos, outros foram logo fazendo milhares de perguntas...
– Vocês realmente voltaram???
– Como foi a reconciliação???
– Vocês já pensam em se casar???
– David eu to indo... Eu não vou ficar aqui aturando isso... – falei baixinho.
– Quem é essa falando com o David, Alison?? – perguntou um dos repórteres.
– É uma fã pedindo autografo... – respondeu Alison.
– Fica por favor... Eu preciso de você aqui... – pediu Dave.
Lancei um olhar de quem não queria ficar, mas que por ele, eu ficava...
– Daqui a pouco essa fã vai embora ai ele fala melhor com vocês sobre a nossa reconciliação e... – Alison continuou falando até ser interrompida.
– Cala a boca Alison... – falou Dave.
Nesse momento ficaram todos em silencio. Alison não sabia como reagir...

– Quero aproveitar que vocês estão aqui e esclarecer algumas coisas... – começou Dave – Em primeiro lugar, a repórter Deborah Richan, pensou muito errado ao deduzir que a minha namorada era a Alison. Afinal, nós tínhamos terminado e eu deixei bem claro para todos, inclusive para a Barone, que era definitivo!! Em segundo, ninguém tinha o direito de sair por ai dizendo que nós tínhamos voltado, ouvindo apenas um dos lados envolvidos nessa fofoca... E terceiro, quero aproveitar que vocês estão aqui, e você também Alison, para apresentar oficialmente a MINHA namorada: Ana... – falou, puxando-me pela cintura e me dando o senhor beijo.
Todos ficaram de boca aberta. Alison não sabia onde enfiar a cara. Os fotógrafos enlouqueceram tirando fotos e mais fotos, enquanto Alison aproveitou para sair dali sem ser notada, o que não foi tão difícil, até porque as atenções estavam voltadas pro mais novo casal...


Maitê pegou um táxi e em poucos minutos, chegou onde queria. Desceu do carro, pagou o taxista, foi em direção à porta e tocou a campainha. Poucos segundos depois a porta se abriu...
– Mai!!! Tudo bem?? – falou Pierre, tentando lhe dar um beijo, mas Mai desviou – Que foi linda?? Aconteceu alguma coisa???
– Aconteceu!! – respondeu Mai séria, entrando na casa.
– O que?? – fechando a porta e indo atrás de Mai.
– Isso!!! – respondeu, jogando a revista em Pierre – Você pode me explicar o que é isso???
Pierre olhou a matéria e ficou espantado. Como tinham visto ele??? Ele não sabia...
– É... – ele não sabia o que dizer.
– É nada!! Não fala nada!!! É melhor... – falou Mai virando as costas – Só me esquece...
– Mas Mai... – tentando se explicar.
– Sem mas Pierre... – interrompeu-o – Como você pode?? Quem você pensa que eu sou??? Eu sei que eu não sou sua namorada nem nada... Mas você pensa o que??? Acha que eu sou um brinquedo que você usa quando quiser???
– Claro que não Mai... Mas foi só uma noite... Nada demais... Eu nem sei como isso foi parar na revista...

– Há!! – não acreditava no que ouvia – Quer dizer que se não tivesse saído na revista a trouxa aqui, jamais ficaria sabendo?
– Não... – respondeu Pierre sem graça, desejando que Mai nunca tivesse perguntado – Mas Mai... Tenta entender... Foi só uma noite de prazer e nada mais...
– Noite de prazer e nada mais??? – riu – Eu sabia que você era safado, mas não imaginei que fosse tanto... Eu não esperava isso de você...
– Mai... Foi uma noite perfeita, mas isso não me acrescentou nada...
– Que??? Noite perfeita??? Você ainda tem coragem de me dizer isso??? Pierre... Você não presta... Você só ta piorando as coisas falando isso tudo! Se isso não te acrescentou em nada o problema é seu!!! Agora me esquece!!! – falou Mai, indo em direção a porta.
– Mai... – chamou Pierre, segurando-a pelo braço.
– Não encosta a mão em mim!!! Me solta!!
– Mas eu gosto de você!!!
– Gosta de mim??? Conta outra Pierre... Eu era só mais uma na sua lista... Você só pensa em você e em mais ninguém...
– Isso não é verdade...
– Não??? Pierre, quando você tava nesse maldito bar e viu essa garota, em que você pensou???
Pierre não respondeu...
– Eu sei exatamente em que você pensou! Você só pensou em você! No seu maldito prazer! E agora você quer dizer que não pensa só em você??? Me poupe...
– Mas agora eu to pensando em você! E é você que eu quero...
– Tarde demais Pierre... Devia ter pensado em mim antes... Agora vai atrás da sua ruivinha e me esquece...
– Mas eu não quero ela... E eu não quero ti esquecer...
– Problema seu então...
– Não!! Problema nosso... – falou, puxando Mai e beijando-a.

Maitê não queria se livrar daquele beijo, ele era tudo que ela queria, mas depois de tudo que aconteceu, ela simplesmente não podia mais...
– Pára!! – falou, empurrando Pierre – Eu tenho nojo de você! Você não vale nada! Me faz um favor... – acrescentou, olhando fundo nos olhos de Pierre – Não me liga, não me procura! Me esquece! Aliás, finge que eu não existo... Finge que eu morri! – e saiu batendo a porta com tudo.
Pierre ficou paralisado. Não conseguia entender. Tudo tinha acontecido tão rápido. Tudo estava tão confuso. Sentou no chão e ali ficou...


Mai andava pelas ruas sem direção. Não queria que tudo tivesse acabado assim. Apesar de conhecê-lo há pouco tempo ela sabia que ele era tudo que ela queria. Mas ela não parecia ser tudo o que ele queria... E isso machucava...


Já era uma hora da tarde. Bruna não via a hora de sair do hospital. Queria saber o que estava acontecendo comigo. Sem contar que não agüentava mais ficar em uma cama de hospital recebendo a visita de um medico de meia em meia hora sabendo que já estava ótima.
– Oi!!! – falou Tiffe, abrindo a porta do quarto – Posso entrar???
– Claro!! – respondeu Bru.
– Eu vou deixar vocês sozinhas... – falou Seb, se levantando do banco em que estava sentado, dando um beijo em Bru e saindo.

– Como você ta?? – perguntou Tiffe.
– Eu to bem...
– Fiquei tão preocupada! Quando o Seb me ligou e falou o que tinha acontecido... Eu mal consegui acreditar...
– Nem me lembra disso... Foi horrível... Mas como diz o Seb, já passou...
– Ainda bem... Já passou...


Maitê andou por cerca de meia hora. Chorava. Não acreditava. Da noite pro dia seu sonho tinha virado um pesadelo. Chegou à praça perto do apartamento. Sentou em um banco qualquer. Alguns minutos depois alguém se aproximou e sentou-se ao seu lado e enxugou as lagrimas que ainda caiam por seu rosto. Mai conhecia aquele perfume... Conhecia aquele toque sempre cheio de carinho... Olhou pra ele e o abraçou...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Matter Where Life Takes Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.