No Matter Where Life Takes Me escrita por nana_souza


Capítulo 5
Capítulo 5 - The Day After


Notas iniciais do capítulo

Fiz o trailer da fic!! *-*
Não ficou nada hollywoodiano mas ficou bom!! XD
http://www.4shared.com/file/96392681/b7bbb21c/No_Matter_Where_Life_Takes_Me.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20944/chapter/5

Capítulo 5 - The Day After

Encontros e Reencontros.

 

Na manhã seguinte Bruna e eu acordamos realmente cedo. Tínhamos que estar na escola aquele sábado às oito horas para repor as aulas perdidas. Maitê e Tiffany ficaram dormindo mais um pouco.


Sebastien e Chuck tiveram a melhor noite possível. Dormiram felizes. Diferente de Pierre e David. Pierre não conseguiu o que queria aquela noite graças a Seb (e convenhamos que foi merecido) e David não tivera uma noite ruim, mas o modo como ela acabou foi péssimo. Como David deu uma carona pro Chuck acabou dormindo na casa dele...
Chuck acordou cedo com Jeff na sua casa.
– Bom dia!!! – disse Chuck animado.
– Bom dia! Pelo visto a noite foi boa!! – falou Jeff ao ver a cara do amigo.
– A minha foi ótima!!! E a sua??
– Você ainda pergunta?? Sabe o que é aturar o Pat medroso até duas da manhã??
– Mas porque até as duas da manhã?? – perguntou Chuck curioso.
– Ele cismou que o grandalhão anda seguindo ele e não me deixou ir embora até ter certeza de que não havia mais ninguém na rua...
– Realmente uma noite péssima... – disse Chuck rindo.
Nesse momento David desceu até a sala, onde Chuck e Jeff estavam.
– Bom dia!!! – disse Chuck
– Só se for pra você! – respondeu Dave.
– Wow... O que aconteceu man?? – perguntou Jeff.
– Fiz tudo errado! Como eu sempre faço... – disse Dave sentando-se no sofá – Sou um desastre...
– Que isso man... Não fala assim não... – Falou Chuck.
– É porque você não sabe o que  aconteceu...
– Então fala logo... – pediu Jeff.
Nesse momento Pierre chegou com Seb e Pat.
– Hey, que cara é essa?? – perguntou Seb olhando para Dave.
– A mesma de sempre, porque?? – respondeu seco.
– Ui! A moça ta estressada... – disse Pat rindo.
– Fala nada não seu medroso... – falou Jeff.
– Eu medroso???
– Imagina... A gente já sabe o que aconteceu ontem... – comentou Chuck.
– Ah! Só por isso... Vocês tem que entender que o cara é gigante e...
– Cala a boca Pat!!! – interrompeu-o Pie – Quanto mais você fala mais você se complica... – rindo.
– Pronto?? – perguntou Jeff – Agora fala David...
David contou a eles desde o lance de querer me fazer tropeçar, os tapas, o beijo, a fonte, a carona, a chuva e tudo mais...


As horas na escola pareciam não passar. Ter que estudar mais do que o de costume foi muito ruim. O sono era um grande inimigo. Ainda mais no meio de aulas entediantes como a da Profª Marcy... Ela dava aulas sobre a política no Canadá, e como em qualquer outro lugar, política é um saco. Assim que a aula acabou, Bruna e eu pudemos respirar aliviadas. Era chegada a hora mais esperada: a do intervalo...
– Ai Nana, não agüento mais estudar... – disse Bru.
– Nem fala! Parece que a gente ta nessa escola há mais de 10 horas... – acrescentei – Atchin! O tempo não passa...
– A minha vontade era de ir embora...
– A minha também... Até que a gente podia ir...
– Pra ter que repor aula de novo???
– Ah... Atchin! Mas a gente tem as tardes livres agora. A gente pode repor essas duas ultimas aulas na segunda... E nem são aulas tão chatas de repor...
– Que aula que é??
– Historia canadense...
– Hum... Então, a gente precisa de uma desculpa pra ir embora...
– Isso é comigo mesmo...
Fomos até a diretoria da escola e falamos com a coordenadora...
– Pra que vocês querem ir embora?? – perguntou Dona Teresa, a coordenadora.
– Porque nós estamos mudando de horário no nosso trabalho e... Atchin! O nosso chefe pediu pra irmos cedo pra lá...
– Mas vocês não trabalham à tarde?? Vão mudar pra que horas??
– Nós vamos mudar pra noite... – respondeu Bru.
– Mas então pra que ir essa hora?? – questionou D. Teresa.
– É porque vão entrar algumas meninas novas no nosso lugar, e o Steven quer que... Atchin! A gente as ensine o que elas têm que fazer...
– Será que eu poderia falar com o Steven??
– Nana, e agora??? – disse Bru, em português para que Dona Teresa não entendesse.
– Relaxa... – voltei a falar com a coordenadora – Claro! Sem problemas... Esse aqui é o numero da Disco... – entreguei um papel com o numero anotado.

– Ok... Já volto... – disse D. Teresa saindo.
– Nana! Você é louca??? – disse Bru assustada.
– Relaxa Bruna... Atchin! Eu sei o que eu to fazendo...
– Mas...
– Psiu... - interrompi Bru - Ela já ta voltando...

– Já falei com o Steven e ele disse que já era pra vocês estarem lá... Então eu não vou ficar prendendo vocês aqui... Mas vocês vão ter que repor as duas ultimas aulas...
– Claro!! Podemos repor na segunda! - disse saindo.

– Como você fez isso?? – perguntou Bru curiosa.
– Baby, olhe e aprenda... Atchin! Eu tenho o dom pra desculpas...
– Oh YEAH!!! Isso eu não posso negar...


– Cara!! Você é um desastre!!! – disse Pie.
– THANK YOU!!!!
– Ah, Dave! Você não é um desastre... – disse Chuck tentando mudar a situação, sem muito sucesso - Você é só um pouco atrapalhado...
– Muito obrigado você também... Mas eu já sei disso! Vocês não precisam ficar repetindo...
– Ela deve ter ficado uma fera com você... – acrescentou Jeff.
– E como... Eu acho que ela não quer nem mais olhar na minha cara...
– Se isso acontecer é porque você fez por merecer... – comentou Pat, infeliz.
– Nossa! Eu to ótimo de amigos hein...
– Com certeza! Nós estamos aqui pra dizer a verdade, nada mais que a verdade... Mas também pra ti ajudar né... – disse Seb.
– Ótimo!!! Então o que eu faço??
– Eu se fosse você arranjava uma mina nova e passava na frente dessa só pra ela ver o que ela perdeu... – disse Pie, o pervertido.
– Cala a boca Pierre! – falou Chuck – Você só fala besteira... Até parece o Pat!
– Hey... Não me põe no meio disso não...
– Mas eu to mentindo??
– Não!!!! – disse Seb rindo – Mas falando do David agora... Você já tentou ligar pra ela??
– Não porque essa hora ela deve estar na escola...
– Mas ela não tem celular?? – perguntou Jeff.
– Nem sei...
– Vamos descobrir isso já!! – disse Pie pegando o telefone.

– Alô? Mai?

Oi!!! Tudo bem??
– Comigo sim... E você?

Eu to bem...
– Eu liguei porque eu preciso de um grande favor seu...

Ah... Pensei que você tava com saudades de mim...
– Claro que eu to... To louco pra ti ver hoje e...

– Pierre... Dá pra parar de namorar no telefone?? – interrompeu Dave – Você pode falar com ela depois... O meu caso é urgente!!
– Ops! Foi mal. – voltando ao telefone - Então... Você pode me ajudar??

Depende... O que você quer??
– Na real não sou bem eu que quero... É o David...

Deixa eu adivinhar... Alguma coisa com a Ana, certo??
– Exato...

Ela não quer nem ouvir falar no nome dele...
– Serio??? A coisa foi feia então... Mas é exatamente pra tentar concertar as coisas que eu preciso da sua ajuda...

Se eu puder ajudar vai ser um prazer...
– Me passa o nº do cel dela??

Claro!! Anota ai... 5558989.
– Valeu gata!! Mais tarde eu ti ligo!!

Ok! Eu também tenho que ir trabalhar... Beijos!
– Beijos!! Bye...

Bye...

– Pronto David... – desligando e entregando o telefone e o numero em sua mão. - Ta aqui o numero... Agora é com você...
David pegou o telefone e ligou...
– Alô??
– Ana??
– Quem gostaria??
– É o David...
– David, ela não está...
– Ah... Avisa pra ela que eu liguei...
– Pode deixar...
– Thank you...


– Tiffe! Muito obrigada... Atchin! Valeu mesmo…
  Nana, eu só fiz isso porque eu sou sua amiga, mas você precisava ouvir a voz dele... Ele perecia tão triste... – disse Tiffe, com dó.
– Ninguém mandou ele fazer o que  ele fez... Por culpa dele... Atchin! Eu to gripada...
– Isso é verdade... – concordou Bru rindo – Mas ainda assim foi maldade o que você fez! Ele deve estar arrependido...
– Você ri... Atchin! Porque não é você que ta doente...
– Ah Nana... Deixa de drama... – disse Mai – Aproveita que você ta aqui no restaurante e come alguma coisa e depois vai pra casa descansar!
– Até eu gostei da idéia... – disse Bru, aproveitando.
Almoçamos e fomos pra casa...


– E ai David??? O que ela falou?? – perguntou Pie curioso.
– Ela não falou nada... Alias, eu acho que ela não quer falar comigo...
– Porque?? – perguntou Seb.
– Porque ela deixou o celular com uma das amigas, só pra não falar comigo!
– Você mereceu... – disse Pat, infeliz mais uma vez. - Se fosse eu, faria a mesma coisa!
– PAT!!! – Jeff chamou sua atenção. – Guarda as opiniões da mulher que existe dentro de você pra outra hora!!!!
– Não ta mais aqui quem falou...
– Que tal a gente ir almoçar?? Eu não sei de vocês... Mas eu to com fome... – comentou Chuck.
– Eu também...
– Você sempre ta com fome Pie... – disse Seb rindo.
– Vamos na cozinha ver o que  minha mãe preparou...
– Hum... Comida da Sra. Comeau... – disse Pie feliz.
Realmente a comida dela era maravilhosa. Sempre que os meninos estavam na casa de Chuck, ela fazia um banquete. Quem sempre amava era Pierre, que não perdia uma oportunidade de comer lá. Assim que terminaram de almoçar, Pierre ligou pra alguém e saiu...


– Bru! Eu to morta… - disse me jogando no sofá – Essa gripe me pegou de vez…
– Dorme um pouco que passa...
– Ótima idéia!! – levantei do sofá e fui pro quarto.
Enquanto isso Bru aproveitou pra ver TV e depois estudar um pouco...

Já estava na hora de Mai e Tiffe almoçarem. Mai almoçou com tanta pressa que quando Tiffe ia começar a comer, ela já tinha terminado...
– Uau! Aonde vai com tanta pressa?? – perguntou Tiffe.
– Vou sair um pouco... Te vejo na escola!
– Ok... Mas pra onde você vai??
– Depois eu conto... Já estão me esperando... – disse Mai pegando suas coisas e saindo.
Mai foi em direção a porta e assim que Tiffe viu quem estava na porta entendeu...
– Oi!!! – disse Mai dando um beijo em seu rosto - Demorei muito???
– Um pouquinho... Mas por você eu espero o tempo que for necessário... Vamos??? – disse Pie abrindo a porta do carro pra que ela entrasse.

– Vamos... - entrando no carro.
Assim que Pierre entrou no carro e saiu da frente do restaurante Mai falou com ele...
– Mas porque a pressa em me ver??
– Primeiro porque eu tava morrendo de saudades... Segundo porque eu preciso ajudar meu amigo...
– Hum... E onde eu entro nessa historia de ajudar o David??
– Eu preciso saber o que aconteceu que a Ana não quer falar com ele...
– Bom... Primeiro ela é muito orgulhosa... Então ele vai ter que correr atrás dela se ele quiser alguma coisa com ela... Segundo porque graças a ele, ela ta com uma gripe daquelas...
– Serio?? - rindo - O David realmente é um desastre!!!
– E que desastre... – riu também.
Eles andaram mais um pouco até que deu a hora de Mai ir pra escola. Ele a levou até lá.
– Valeu pela carona de novo... – disse Mai sorrindo.

– Precisando é só chamar... – sorriu também.
– E quanto ao David... Eu acho que ele deve fazer o que eu ti falei...
– Ok... Espero que você também dê uma forcinha...
– Com certeza!!! Agora eu vou entrar... Bye!! – disse Mai dando um beijo em seu rosto.
– Bye!! – falou, puxando Mai pelo pescoço e lhe dando O beijo - Eu não podia deixar você ir sem fazer isso...
– Então nunca me deixe ir sem isso ok? – disse Mai descendo do carro.
– Ok!!! – sorriu - Mais tarde eu ti ligo!!! – saindo com o carro.
Tiffe esperava Mai no portão da escola.
– Ah!! Eu vi isso!!!!!!!!! – disse Tiffe assim que Mai se aproximou.
– Viu o que ??? – fingindo não saber do que ela estava falando.

– Deixa de ser boba... Você sabe muito bem do que eu to falando!! Agora me conta como foi o passeio???
Mai e Tiffe foram pra sala e ficaram conversando a aula inteira, o que rendeu algumas broncas do professor, mas nada que as fizesse parar...


Já eram cinco e meia quando Bru foi me chamar.
– Nana!! Acorda!! – disse Bru acendendo a luz do quarto.

– Apaga essa luz... – eu pedi cobrindo meu rosto com a coberta.
– Nana!! Levanta a gente tem que se arrumar!!
– Já????
– Aham...
– Nossa! Até parece que eu to pior do que quando eu fui dormir...
– Mas você não tomou remédio??
– Tomei... Mas parece que não ta fazendo efeito nenhum...
– Deixa eu ver... – colocando a mão em minha testa – Nossa! Você ta muito quente...
– Eu SOU quente, baby... – ri sem força.
– Mas é serio... Eu acho que você ta com febre...
– Ah... Mas eu preciso trabalhar! – sentei na cama e ameacei levantar.

– De jeito nenhum... – fazendo com que eu me deitasse de novo – Você não é nem louca de sair desse jeito... Você ta de castigo hoje!!!
– Mas e o Steve?
– Deixa que eu falo com ele... Ele não vai querer você trabalhando desse jeito!! Pode deixar que eu deixo tudo pronto pra quando você levantar você comer alguma coisa ta?
– Bru!!! Ti amo!!! – disse voltando a me cobrir.
– Mas é falsa!!! – Bru riu – Deixa eu me arrumar se não eu vou me atrasar... E você trate de descansar viu??
– Sim senhora!!!
Bruna tomou um banho, se arrumou, preparou um lanche pra ela e outro pra mim. Um pouco antes de sair o telefone tocou...
– Alô?? – Bru atendeu.
– Bruna??
– Oi!! Tudo bom??!
– Tudo e você??
– Eu to bem... Quem não ta é a Ana...
– O que  ela tem??
– Ela ta gripada! E uma gripe feia... Ta até de cama com febre...
– Nossa... Mas será que...
Eles ficaram conversando por mais algum tempo. Assim que desligou o telefone foi ver como Nana estava...
– Nana! Já to indo... Você ta melhor??

– Ainda to um pouco quente, mas eu vou ficar bem...
– Qualquer coisa me liga ta!!
– Ta bom...
– Ah... Eu vou deixar a porta destrancada pro caso de alguém bater você não ter o trabalho de levantar e ir abrir a porta ok??
– Ok!!! Bom trabalho e pede desculpas pro Steve!!
– Valeu... E pode deixar que eu explico tudo direitinho pra ele... Bye!!!
– Bye!!!


Mai e Tiffe saíram da escola e resolveram ir direto pra Disco... Afinal, desde que Bruna e eu começamos a trabalhar a noite elas nunca tiveram a chance de nos visitar, e elas não queriam perder uma balada. Na hora que saíram uma surpresa...
– Oi!! – disse Chuck.
– Oie!! – respondeu Tiffe abraçando-o e lhe dando um beijo - Você por aqui??
– Deu saudades da minha princesa...
– Também tava com saudades...
– Pelo visto eu sobrei... – disse Mai.
– Sobrou só por enquanto... O Pierre ficou de encontrar a gente...
– Onde?????? – perguntou Mai empolgada.
– Não sei... Pra onde vocês vão??
– A gente quer ir à Disco, onde a Bru e a Ana trabalham...
– Por mim, ta ótimo!!! – disse Chuck.
Chuck pegou o celular e ligou pro Pierre avisando que eles iram pra Disco e que eles deveriam se encontrar lá...



– Bom... Eu to indo encontrar minha gata... – disse Pie levantando-se.
– Aonde??? – perguntou Pat curioso.
– Pra onde você não vai... Nem vem...
– Hey... Vai me excluir mesmo???
– Não seja mal Pierre... – disse Seb rindo.
– Vou pensar no caso... E porque você não vai Seb?? A Bru trabalha lá...
– Ah! Você vai à Disco??
– Isso...
– Então eu vou!!!
– E eu??? – perguntou Pat.
– Você vai, mas com uma condição: você não vai atrapalhar a gente... Você vai sumir na balada... Só vai me procurar quando for pra ir embora e olhe lá... Se você aprontar alguma, você não sai mais comigo...
– Sim Senhor!!!! – disse Pat, batendo continência. - Até pereceu meu pai falando...
– Então liga pro Jeff pra saber se ele não quer ir também... – sugeriu Seb.

– Pode deixar!!!
Enquanto Pat ligava pro Jeff, Seb foi falar com David. Ficaram conversando num canto afastado. Até que Pat desligou o telefone e Seb voltou pra onde os outros estavam...
– Então vamos?? – perguntou Seb.
– Vamos! Só que um de nós vai ter que passar na casa do Jeff...
– Que tal você mesmo Pat?? – sugeriu Seb.
– E tem outra escolha???
– NÃO!!! – responderam Pie e Seb ao mesmo tempo, rindo.
– E você David, não vêm??
– Não, não... Eu tenho algumas coisas pra fazer antes...
– Ok!! Qualquer coisa, você sabe onde nos encontrar!!! Bye!!
Pat foi até a casa de Jeff e de lá foram pra Disco... Pierre encontrou Mai, Tiffe e Chuck no meio do caminho e deu uma carona pra eles... Seb foi direto pra Disco...
– Oi!! A Bruna já chegou?? – perguntou Seb.
– Já!!! Ela ta ali no bar... – respondeu Steve.
– Valeu... – disse indo em direção ao bar.
– Precisando de qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, é só falar... – disse Steve olhando Seb de cima a baixo.
– Oi!!! Que bom que você veio... – disse Bru, lhe dando um beijo.
– Precisava ti ver... Ai os meninos resolveram vir pra cá... Eu aproveitei...
– Hum... Que bom... Só que eu não vou poder ti dar muita atenção... - ficando triste - A Nana não veio... Ai, eu to sozinha aqui...
– Não seja por isso... Eu ti ajudo!!!
– Serio??? – disse sorridente.
– Claro!!!!
– Então passa pra trás do balcão... – disse rindo – Você sabe o que fazer??
– Hum... Servir as bebidas que eles pedirem??
– Basicamente isso... Eu vou ali falar com o Steve e já volto!! – dando-lhe um selinho.
– Steve... Tenho duas coisas pra falar com você... – disse Bru aproximando-se de Steve.
– Pode falar honey... Mas antes cadê a Ana?? – disse, procurando por ela.
– Essa é uma das coisas que eu quero ti avisar... A Nana ta de cama... Eu não deixei ela vir trabalhar do jeito que ela tava...
– Você está certíssima... Mas você consegue dar conta sozinha??
– Claro!! - disse rindo.
– E a outra coisa que você tinha pra me falar??
– Ah! Esse assunto é serio!!! Eu vi a hora que o Seb chegou viu senhor STEVEN... Espero que a cena que eu vi não se repita... – disse séria.

Ops! Você viu é?? – disse Steve, rindo sem graça.

– Aham...
– Sorry... É que eu não resisti... Ele é muito lindo!!!
– Eu sei disso... Mas como eu já disse, não é pro seu bico ta!!!
– Ok... Isso não vai se repetir...
– Assim espero... – disse rindo – Agora deixa eu voltar pro bar que aquilo deve estar uma loucura sem mim...
E para surpresa de Bruna estava tudo na mais perfeita ordem. Seb tinha se revelado um ótimo barman...


Quando acordei já eram sete e meia. Não agüentava mais ficar na cama. Levantei ainda sem forças, e fui até a cozinha ver o que a Bruna tinha preparado de lanche. E que lanche! Pão, tomate, alface, maionese, mussarela, peito de peru e tudo o que tinha direito! Peguei o prato com o lanche e um copo com suco de limão e me sentei no sofá para assistir um pouco de TV. Algum tempo depois, alguém bateu a porta...
– Pode entrar!! – eu disse – A porta ta aberta!!


Maitê, Pierre, Chuck e Tiffany chegaram a Disco agitadíssimos. Já estavam em clima de balada antes mesmo de entrar. Na hora que estavam entrando encontraram Pat e Jeff. Pela cara de Jeff, Pat devia ter incomodado ele o caminho todo!!
– Bom, agora é cada um por si hein... – disse Pie, abraçando Mai – A gente se encontra por ai... E Pat, não esquece do nosso combinado ta?
– Ok!!!
– Então, FUI!!!!!! – falou entrando na boate com Mai.
– A gente também vai indo nessa, né princesa? – perguntou Chuck, dando um beijo em seu rosto.
– Claro meu príncipe!!! – respondeu Tiffe, sorrindo e entrando logo em seguida com Chuck.
– Nem olha pra mim... Você ouviu o que o Pierre disse... Cada um por si, Pat!! Fui!!
– Ok... Eu sei que eu sempre sobro... – falou sozinho – sempre sobro... Acho que ninguém gosta de mim...
– Como assim ninguém gosta de você?? – disse Steve, surgindo à porta da Disco pra dar uma olhada no movimento da rua – Um gato desses e todos ti abandonaram??
– Não... É que eu reclamo sem razão mesmo... Vou entrar! Tchau... – entrou antes que Steve pudesse falar mais alguma coisa.
Pierre e Maitê entraram na Disco e foram até o bar falar com Bruna, e acabaram encontrando Seb por lá...
– Que isso cara?? Abandonando a banda?? – perguntou Pie rindo.
– To pensando seriamente nisso viu... – riu também.
– Mas cadê a Bru e a Ana?? – perguntou Mai.
– Eu to aqui... – disse Bru, levantando-se com algumas bebidas nas mãos – E a Nana não veio...
– Como assim não???? – perguntou Mai preocupada – Por que?
– Ela tava com febre... Ai eu achei melhor ela ficar em casa...
– Mas você deixou ela sozinha?
– Relaxa que ela vai ficar bem! Eu deixei comida pronta pra ela... E qualquer problema ela vai me ligar.
– Ah ta! Qualquer coisa me avisa ta?

– Ok!!!
– E ai, sai uma bebida ou ta difícil?? – perguntou Pie.
– Hey, calma ai!! Mal chegou à balada e já vai beber?? – questionou Seb.
– Não... É que eu quero ver se você é bom barman...


Eu pensei que fosse uma das meninas que tinham esquecido a chave. Por isso continuei deitada no sofá. Quando senti alguém passar a mão em meu cabelo e me entregar três lindas rosas vermelhas. Eu sorri ao ver as rosas e me virei para ver quem era. E antes mesmo que eu pudesse falar qualquer coisa...
– Psiu! – falou, encostando os dedos em meus lábios para que eu não falasse nada – Não fala nada! Primeiro me ouve... Eu sei que a gente não começou com o pé direito. Na real a gente começou com neve! Quer coisa mais gelada que isso?? – riu – Eu sei que eu não fiz nada certo... Quando parecia que tudo tava em paz, eu fui lá e fiz besteira como sempre... Mas eu juro que foi sem querer... Eu não queria ter ti derrubado na fonte... E quanto ao carro, eu fui um idiota em me preocupar mais com o meu banco do que com você... E olha só... Por minha culpa, você ta ai... Doente... Me perdoa??
– É... – não sabia o que dizer – Eu sei que você não queria ter me derrubado... Assim como eu não queria ter acertado uma bola de neve em você... – ri – Você não tem que me pedir perdão... Na real acho que eu também tenho culpa por estar doente... Porque eu fui orgulhosa, e quando você me ofereceu carona de novo eu não aceitei... E com certeza, quanto ao seu carro você foi um idiota em se preocupar mais com ele do que comigo... Mas por incrível que pareça, meu idiota preferido...
Nem foi preciso dizer mais nada. David se jogou no sofá e me beijou. Ficamos ali abraçadinhos, debaixo das cobertas, vendo TV...
– Nossa! Mas você ta quente!! – disse Dave.
– Eu to com febre né...
– Oh baby... Pode deixar que eu vou tomar conta de você então... Que tal um chá??
– Hum... Eu vou adorar!!!
– Então, eu já volto!! – me deu um beijo e foi pra cozinha.


– Hey man... Me vê maix uma dessa... – disse Pat, bêbado.
– Mais?? – perguntou Seb.
– Wow! Cara, voxê é igual o guitarrixta do ximple plan...
– HELLOOOO!!! Eu sou o guitarrista do Simple Plan... – disse Seb, rindo – Pat, você bebeu demais...

– Como voxê xabe meu nome???
– Oh My God... – disse sem saber mais o que fazer até que viu Jeff - Jeff!!!!
– Fala... – respondeu, se aproximando.
– Só você pode ajudar agora... Leva o Pat embora... Please!!
– Como sempre sobrando pra mim! Mas tudo bem... Eu to sem fazer nada mesmo... Vamos Pat!! – ajudando-o a se levantar.
A Disco estava lotada. Quase impossível de sair de lá. Jeff demorou mais de dez minutos pra chegar até a saída. Isso porque Pat resolveu bater um papinho antes de sair.
– Hey... – disse Pat parando de andar – Eu ti cunheço de algum lugaarrrr...
– Eu??? – perguntou Steve.
– Yeah!!! Eu já ti vi antix...
– Wow! A primeira vez que você me viu foi hoje...
– Não man! É de antixxx... É como se eu ti cunhecesse faix tempo... Não xei exxplicar... Mas eu goxto de você cara...
Steven ficou todo feliz. Já Jeff percebeu que Pat estava realmente muito bêbado...
– Come on, Pat... Vamos embora!!! – disse Jeff, puxando-o – Desculpa ai cara… Ele ta bêbado! Não ta falando coisa com coisa…
É verdade que Steven não gostou muito do que Jeff disse, mas nada ia estragar a felicidade dele. Colocar Pat no carro não foi nenhum sacrifício. Agora fazer com que ele não colocasse tudo pra fora, isso foi. Depois de muita enrolação Jeff finalmente chegou à casa de Pat, deixou ele por lá (que capotou no sofá) e foi embora.

Mai e Pie estavam adorando a balada!!! Todas as musicas que tocavam, lá estavam eles. Estavam dançando muito. Já Tiffe e Chuck estavam no cantinho namorando! Enquanto Bruna se divertia vendo Seb como barman. Realmente ele tinha talento pra isso. Tanto que todas as garotas da balada só queriam comprar bebidas com ele. O que não deixou Bruna muito feliz. Mas como pra tudo na vida tem uma solução...
– Hey... Me vê uma cerveja... – disse uma loira para Seb.
– Claro!! – indo pegar uma na geladeira e voltando – Pronto!!
– Será que essa cerveja não pode vir acompanhada com algo mais quente? – disse a loira se atirando pra cima dele.

Bruna observava tudo de longe. Seb não sabia o que fazer e percebeu os olhares de Bru...
– Deixa eu ver... – falou, puxando Bru pela cintura e lhe dando O beijo – Amor...
– Oi...
– Tem alguma coisa quente por aqui?
– Aqui, só se for eu e você... – respondeu rindo – Se você quiser alguma coisa quente, vai ao restaurante do outro lado... – falou com a garota.
– Ta certo! Já entendi o recado... – saindo com a cara mais feia do mundo.

– Hum... Nós somos quentes é?? – disse Seb, dando mais um beijo em Bru.


Já eram onze horas da noite. David e eu nem vimos o tempo passar. Depois de tomar o chá quentinho que o Dave fez (e muito bom por sinal), ficamos o resto do tempo deitados no sofá vendo TV. E eu como estava muito cansada, acabei dormindo.
– Ana! Ana! – chamou Dave – Ela deve ter dormido... – disse levantando devagar pra não me acordar – Pelo menos a febre já passou...
Vendo que eu dormia de mau jeito no sofá, David me pegou no colo e me levou pro quarto. Deitou-me na cama, me cobriu e deu um beijo em minha testa. Quando estava saindo eu acordei...
– Dave!!
– Oi! Pensei que você estivesse dormindo... – disse, voltando a ficar do lado da cama e segurando minha mão – Eu já to indo! Vou deixar você dormir...
– Não!! Fica aqui comigo, por favor... – pedi, puxando-o pela mão.
David sentou na cama, colocou o travesseiro no seu colo e eu deitei. O tempo foi passando e o frio foi aumentando. Quando percebemos, estávamos os dois deitados, debaixo das cobertas. Não demorou muito e adormecemos...


A Disco estava lotada. Bruna e Sebastien estavam trabalhando muito!!! Enquanto Tiffe e Chuck, Maitê e Pierre dançavam, e se acabavam... Eles estavam se divertindo tanto que nem viram o tempo passar. Já eram meia noite.
– Honey! – disse Steven, chamando Bruna – Sua hora já acabou!! Pode ir!!
– Já??? Nem vi o tempo passar... – disse rindo.
– Vai dançar um pouco, beber alguma coisa... Pode deixar que a partir de agora a Danny toma conta de tudo...
– Ok... Vamos Seb??
– Vamos...
Eles saíram de trás do balcão e foram pra pista encontrar os outros. E exatamente nesse momento começou a tocar uma musica. “Don’t cha”... Foi o momento mais divertido da noite. Pela pista de dança haviam uns mini palcos, onde ficavam alguns dançarinos e dançarinas contratados pelo Steve. Mas uma hora ou outra eles desciam e deixavam o pessoal que estava dançando na pista subir e dançar. E nesse momento não foi diferente... Cada casal foi para um palco diferente. E eles dançaram muito... Com direito a coreografia e tudo! E adivinha quem arrasou? Ele mesmo, Chuck com a ajuda de Tiffe foram super aplaudidos...

“Don’t cha wish your girlfriend was hot like me??
Don’t cha wi
sh you girlfriend was freak like??
Don’t cha… (Don’t you baby?) Don’t cha…
Don’t cha wish your girlfriend was raw like me??
Don’t cha wish your girlfriend was fun like me??
Don’t cha…Don’t cha…”


Depois desse show, eles não agüentavam mais. Ainda ficaram na Disco algum tempo. Tocaram algumas musicas mais calmas e eles aproveitaram pra dançar juntinhos. Um pouco depois resolveram ir embora. Chuck e Tiffe foram no carro junto com Seb e Bruna, enquanto Maitê e Pierre foram sozinhos no outro carro... Só quando estavam no meio do caminho lembraram de mim... Não faziam a mínima idéia se eu estava melhor ou não... Assim que chegaram ao prédio, Bruna e Seb subiram até o apartamento para ver como eu estava, enquanto Tiffe e Chuck ficaram na portaria sentados em um pequeno sofá e Mai e Pie ficaram no carro...

Assim que chegaram ao apê encontraram a mesinha da sala completamente bagunçada... Copos, pratos, xícaras e até flores...
– Pelo visto ela não ficou sozinha... – comentou Seb indo atrás de Bru.
– Com certeza não... – concordou Bru, abrindo a porta do quarto e mostrando a Seb.
David e eu ainda dormíamos... Bru preferiu não nos acordar. Fechou a porta e ficou com Seb na sala...
– Nossa! To só o pó... – disse, jogando-se no sofá.
– Eu também... – jogando-se ao lado dela – Não imaginava que era um trabalho tão cansativo...

– Pra você ver... E o pior foi ter que agüentar aquele nojentinha a noite toda... – comentou Bru, referindo-se à loira aguada.
– Hum... Ficou com ciúmes é??? – indo pra cima de Bru e beijando-a.


Pie tinha bebido muito. Então quem veio dirigindo foi Mai. E o clima no carro estava cada vez mais quente...
– Pie! – disse Mai, empurrando-o de volta ao banco do passageiro – Vai com calma...
– Desculpa! É que eu não resisto a você... – indo pra cima dela de novo.
– Pierre!! – voltando a empurrá-lo – Você bebeu demais! É melhor você ir dormir! Vem comigo...
Maitê abriu a porta do carro e chamou Chuck. Com muita dificuldade eles conseguiram tirar Pierre do carro e leva-lo até o elevador...


– Ham! Ham! – fez Dave ao entrar na sala – Eu não quero atrapalhar o casal, mas é muito importante...
– Tudo bem... – disse Bru rindo – Pode falar... – sentando-se no sofá.
– Eu queria saber onde está o remédio pra febre...
– Porque?? A Nana ainda ta com febre??
– Tinha passado... Mas voltou...
– Vou pegar... – disse Bru levantando-se do sofá e indo até a cozinha.
– E ai como foi a noite?? – perguntou Dave.
– Foi ótima! – respondeu Seb rindo – Trabalhei no lugar da Ana e até dancei Don’t Cha!
– Oh My God! – riu – Eu não acredito que eu perdi isso...

– Pois pode acreditar! O Chuck e a Tiffe arrasaram... E você?? Correu tudo bem por aqui...
– Melhor impossível! Quer dizer... Não impossível... Porque se ela não estivesse doente ia ser bem melhor...
– Ta aqui!! – disse Bru voltando da cozinha e entregando o remédio – Vê se você consegue fazê-la tomar. Ela odeia esse remédio... Mas é o único que tem...
– Pode deixar que eu dou um jeito... – disse Dave, voltando pro quarto.

Um pouco depois, Chuck e Mai chegaram carregando Pierre...
– O que ta acontecendo?? – perguntou Bru.
– Bru! Ele vai ter que dormir aqui... Ele não tem condições de ir pra casa...
– Concordo... – disse Seb, ajudando Chuck a carregar Pie no lugar de Mai – Mas ele veio dirigindo desse jeito??
– Claro que não!! Ele mesmo me deu as chaves do carro pra eu dirigir...
– Ah ta! Agora, aonde a gente coloca ele???
– Deita ele no sofá por enquanto...
Seb e Chuck colocaram Pierre no sofá. E ele apagou na hora. Eles podiam fazer o que quisessem que ele não acordava de jeito nenhum.


– Ana... Toma esse remédio aqui...
– Esse?? – sentei-me pra olhar – De jeito nenhum! A Bru sabe que eu odeio esse remédio...
– Eu sei baby... Mas não tem outro! Você precisa tomar esse!
– Ah não! Eu prefiro ficar doente então...
– De jeito nenhum...
– Porque de jeito nenhum?? Eu não vou sair pra nenhum lugar mesmo...
– Quem disse que não??
– Como assim??
– Eu ia ti chamar pra ir ao cinema amanhã à tarde, mas já que você prefere ficar em casa doente...
– Ah! Isso é chantagem...
– Vai tomar o remédio ou não??? – insistiu David. Fiz uma cara de quem não gostou. - Se você tomar você ganha um premio...
– Hum... Não sei não...
– Ana!! Toma logo... Senão você só vai piorar! – disse sério.
– Ta bom! Me dá logo esse copo. – peguei o copo – Cadê o outro copo com água??
– Ta aqui... – mostrando que o copo estava em sua mão.

– Arg! – chiei após beber o remédio de uma só vez e logo em seguida esvaziando o copo de água. - Que coisa mais ruim...
– Eu sei que é ruim, mas é pra você ficar melhor...
– Eu sei... Mas ainda assim eu não gosto!! – ri. – E meu premio??
– Mas você é interesseira hein...
– Sou nada! Você que prometeu!
– Verdade... – deitando-se ao meu lado e me dando O beijo.
Nesse momento Bruna e Seb entraram no quarto.
– Ham! Ham! – fez Bru ao entrar no quarto – Desse jeito o remédio não faz nem efeito! – comentou rindo – Vai esquentar do mesmo jeito...
– Há! Há! Há! Então eu acho bom você tomar remédio também... Porque o clima lá no sofá também tava bem quente... – disse Dave rindo.
– Sofá???? Que historia é essa dona Bruna??? – eu disse, rindo.
– Ta bom David... É melhor deixar essa historia de remédio pra lá... – riu Seb.


Pie tinha literalmente tomado conta do sofá e provavelmente não sairia de lá tão cedo. Já estava ficando tarde. E como não havia lugar suficiente pra que todos dormissem lá, Chuck e Seb resolveram ir embora. Tiffe e Bruna os acompanharam até a portaria...
– Ti vejo amanhã, linda??? – perguntou Chuck puxando Tiffe pela cintura.
– Claro... - colocando seus braços envolta de seu pescoço.

– Então... – dando-lhe um beijo – Ti vejo amanhã!
– Ok honey! – dando outro beijo.
Seb e Bru estavam encostados no carro...
– Adorei ter você como barman hoje... – disse Bruna rindo.
– Né... – riu também – Pensando bem acho que eu vou sair da banda... Faço mais sucesso como barman... Você viu como as gatinhas ficavam em cima de mim?
– Ah!! É assim??? – disse Bru dando-lhe um beliscão na barriga – Pensei que você queria ser barman só pra ficar comigo... Mas você quer é aquelas loiras aguadas né???
– Claro que não! – sorrindo e puxando-a para mais perto – Eu queria era ficar juntinho de você, como agora... – olhava fixo em seus olhos – Sem ninguém pra atrapalhar... Só eu e...

 

“Everytime I see you face… Everytime you look my way… It’s like it all falls into place… Everything feels rigth…”, o celular de Sebastien tocou.
– Hello? – disse Seb atendendo o celular - Yeah... Ok... Thanks... Bye Bye…See you…
– Realmente o dia ta perfeito hoje… - resmungou Bru baixinho.

– Que?? – perguntou Seb, guardando o celular no bolso.

– Nada não...
– Onde é que a gente tava mesmo?? – voltando a se aproximar de Bru.
– A gente tava indo embora... – disse Chuck aproximando-se.
– To falando... – falou Bru, desistindo de qualquer momento romântico.

– Mas já??? – lamentou Seb.
– Yeah... Já... – dando um beijo em Tiffe – Bye-bye linda! – despedindo-se e entrando no carro – Vamos Seb...
– Ok... – disse, olhando pra Bru e mostrando que não tinha outra escolha.
– Pode ir! Até porque eu acho que você não vai querer o Chuck dirigindo seu carro né??
– Com certeza não! – riu – Então ta! – dando um beijo bem básico em Bru – Amanhã eu ti ligo!! – disse entrando no carro.
– Ok! Bye!!!
– Bye... – acenando pela janela e mandando um beijo.
Seb ligou o carro e foi embora. Bruna e Tiffe entraram no elevador e subiram sem dizer uma única palavra. Estavam cansadas...


Mai foi até o quarto, acendeu a luz cuidadosamente (David e eu já estávamos dormindo), pegou um travesseiro e uma coberta, apagou a luz e foi pra sala. Pie estava acabado. Dormia tão profundamente que nem sentiu quando Mai colocou o travesseiro em baixo de sua cabeça. Nesse momento Tiffe e Bru entraram no apê...
– Realmente ele capotou hein... – disse Tiffe rindo.
– E como! Se você quiser pode demolir esse prédio que ele não acorda... – acrescentou Mai, rindo.
– Ele deve estar acabado como todas nós...Vou dormir... Boa noite pra vocês!! – disse Bru, indo pro quarto.
– Espera que eu vou com você! Boa noite Mai!! – despediu-se Tiffe, indo atrás de Bru.
– Boa noite!!
Quando Bruna e Tiffe entraram no quarto se depararam com uma cena muito fofa. David estava sentado na cama (ele já tinha acordado). Estava me cobrindo e me olhando fixamente com cara de bobo e sorrindo enquanto passava a mão em meu cabelo.

– Ham... Ham... – fez Bruna.
– Oi.... Vocês estão ai? Nem vi vocês entrarem... Mas eu já vou indo... – disse Dave, dando-me um beijo enquanto eu ainda dormia. – Boa noite pra vocês!!
– Calma! – disse Tiffe – Eu ti acompanho até a portaria...
– Que isso! Não precisa não... Vocês estão com sono... Pode deixar que eu vou sozinho...
– Ok... Então vai com cuidado... – disse Tiffe – Boa noite!!
– Boa noite Tiffe!! Boa noite Bru!! Bru??? - olhou pra cama dela.
Bruna tinha capotado na cama assim como Pierre no sofá. David e Tiffe se olharam e riram.
– Então... Bye-bye!!! – disse Dave, saindo do quarto.
– Bye... – respondeu Tiffe.

David passou pela sala.

– Cuida dele direitinho hein... – Dave falou para Mai.
– Pode deixar... - respondeu sorrindo.
– E avisa pra Ana que amanhã eu passo aqui pra vê-la...
– Sim senhor... – riu.

– Thank you!! Qualquer coisa me liga... Boa noite!!! Bye... – disse, saindo pela porta.

– Ok! Bye...
David desceu até a portaria, entrou no carro e foi embora...


Tiffe se trocou e capotou na cama também... Mai ficou mais um tempo na sala observando Pierre dormir. Uma cena linda. Uma carinha tão fofa. Algo que ela jamais imaginara que pudesse acontecer. Depois de algum tempo resolveu ir dormir...
Lá pelas cinco da manhã eu já estava acordada. Tinha dormido tanto no dia anterior que já estava sem sono. Levantei e fui caminhando lentamente até a cozinha de olhos quase fechados. Peguei um copo de suco, fui pra sala e sentei no sofá...

– Ahh!! – gritei, dando um pulo do sofá e deixando o copo cair ao chão.

– Ai! – Pierre acordou meio assustado.

– O que aconteceu??? – Bruna surgiu na sala.

– Ai meu Deus! Desculpa Pierre! Eu não sabia que você tava aqui... – falei segurando o riso.

– Eu sei que eu não sou lindo como o David, mas eu pensei que pelo menos as pessoas me notavam... Mas depois dessa... – disse Pie fazendo cara de ninguém me ama ninguém quer.

– Se as pessoas ti notam eu não sei... Mas que eu notei, eu notei... – Mai também apareceu na sala, e sentou-se ao lado de Pierre.

– Só você me ama... – disse Pie fazendo bico e abraçando Mai.
– Ah Pierre! Deixa de ser dramático! Até parece o David... - eu ri.
Todos riram. Mas como ainda eram cinco da manhã todos, exceto eu, ainda estavam com sono. Pierre estava com uma dor de cabeça daquelas, portanto Mai lhe deu um remédio e o levou pro quarto. Como eu ficaria acordada, ele deitou em minha cama. Bruna só deu a ordem: “Nana!! Recolhe os cacos de vidro e limpa o chão!!!”
E depois foi dormir. Tiffe nem se quer levantou. Essa estava com um sono muito profundo. Depois de limpar o chão, me joguei no sofá, e aproveitando o travesseiro e a coberta que o Pierre tinha deixado pra trás, me deitei e fiquei vendo TV.
Por volta das sete da manhã, Bruna levantou e começou a se arrumar pra ir pra escola.
– Nana!! Você vai pra escola??

– Escola? Mas hoje é domingo Bru! – falei espantada.

– Você se esqueceu do trabalho voluntário em que nós nos inscrevemos?

– Hum... – fiz cara de quem ta com a mínima vontade de ir.
– Como eu imaginava... – disse Bru rindo.
– Fala que eu to doente... O que não deixa de ser verdade... Sei lá... Dá uma desculpa por mim...
– Pode deixar... Mas a noite você vai trabalhar né???
– Vou sim! Fica tranqüila...
– Que bom... Pensei que ia ficar só na folga... – riu indo pra cozinha preparar o café da manhã.
Bruna estava arrumando a mesa quando o interfone tocou.

– Alô?? – atendeu Bruna – Oi... Que?? Ah ta... Pode sim... Obrigada...
– Que foi Bru?? - perguntei curiosa.
– Você já vai saber...
Nem cinco minutos depois a campainha já estava tocando. Bruna foi até a porta e abriu.
– Bom dia!! – falou Bru – Ela ta na sala...
Me virei pra ver quem era...
– Oieeee!! – disse, levantando do sofá e pulando em seu pescoço.
– Oiiii!! – respondeu me abraçando e me dando um beijo.

– Mas o que você ta fazendo tão cedo aqui??? - perguntei surpresa.

– Vim ti ver... Não posso???
– Claro que pode!!!!! Sempre que você quiser!!!!!
– Hum... Cheguei numa hora boa hein... – disse Dave sentando-se à mesa.

– Que isso??? Você vem me ver e já pensa que é o dono da casa pra se sentar à mesa e tomar café sem nem ser convidado? – falei rindo. – E esse é meu lugar sabia??
– Não tem problemas. – disse me puxando e fazendo com que eu me sentasse em seu colo – Você pode ficar aqui comigo...
– Well... – disse Bru, terminando de arrumar a mesa – Eu vou indo... Eu só espero que vocês não detonem com a comida antes dos outros acordarem...
– Pode deixar... – falei, dando um tapa na mão de David que já tentava pegar uma bolacha escondido – Ninguém vai detonar com nada... NÉ David??
– Não! Não! Claro que não... – riu.

– Acho bom mesmo! – disse Bru indo embora. – Bye-bye!!
– Vai logo se não você perde a carona!!! – disse David.
– Que carona??
– Quis dizer seu ônibus!! Vai logo!!


Bruna entrou no elevador. Quando chegou à portaria deu bom dia pro porteiro e não acreditou no que viu...
– Oi! Bom dia! Uma flor para outra flor mais linda ainda! - disse entregando-lhe uma rosa.

– Oi! – falou emocionada, pegando a rosa e dando-lhe um beijo.
– Pensei que se você fosse de carro pra escola, desse tempo de dar uma volta antes... Que tal??
– Hum... Uma proposta tentadora... – disse olhando fixo em seus lindos olhos azuis. – Mas eu não posso me atrasar porque hoje é trabalho voluntário!
– Sem problemas! Então, vamos?? – disse abrindo a porta do carro pra que ela entrasse.
– Vamos... – falou entrando no carro.


Maitê se levantou, olhou pro relógio e viu que podia ficar deitada por mais uma meia hora. Olhou pra cama ao lado. Pierre tinha capotado novamente. Também com a dor de cabeça que ele estava... Levantou e foi ver se ele ainda estava dormindo...
– Pierre??? – chamou-o sem resposta – Hum... Ta dormindo... – cobrindo-o com a coberta, dando um beijo em seu rosto e saindo.

– Hey! – chamou Pierre, abrindo os olhos. – Beijinho só no rosto é???

– Quer dizer que você tava acordado?? – disse Mai voltando.
Pierre simplesmente sorriu e puxou Mai pra cama, levou ela pra baixo das cobertas e lhe deu O beijo de bom dia... (será que existe melhor maneira de receber bom dia?) Tiffe acordou e viu aquela cena...
– Hey!!!! – falou, puxando a coberta – Já vai começar? Ta cedo sabia???
Mai apenas sorriu já Pierre tinha que falar...
– Sabe como é né... Ta frio... Eu tenho que fazer alguma coisa pra ficar quente...
– Você não precisa de nada!! Você É quente... – disse Dave, entrando no quarto e se jogando na cama em cima de Pie e Mai.

– Que isso?? Ta me trocando pelo Pierre???? – entrei, rindo.
– Você tem que se acostumar Nana... Primeiro amor a gente nunca esquece... – falou Pierre rindo.
– Eu também to sendo passada pra trás Pierre?? – disse Mai, dando-lhe um tapa.

– Ouch! – resmungou Pie passando a mão onde ela bateu – Claro que não! Você, eu não troco por nada... Nem pelo David... - falou rindo, empurrando David pra fora da cama e puxando Mai pra perto.

– Ah! – caindo no chão com tudo – É assim que você me trata depois de todos esses anos de dedicação... – disse rindo.
Eu não agüentei e ri de David...
– Você ri é??? Nem pra me ajudar...
– Ninguém mandou você me trocar pelo Pierre...
– Mas eu não ti troquei... Me ajuda aqui vai... – pediu Dave, estendendo a mão.
– Ta bom... – estendi a mão, mas ao invés de se levantar David me puxou com tudo – Ah! – cai em cima dele no vão entre minha cama e a cama de Mai.
– Você sabe que eu não ti troco por nada... – disse me beijando.

– Ham! Ham! Acho que sobrei... – falou Tiffe rindo – Qualquer coisa eu to na cozinha ta??? – mas ninguém respondeu – QUALQUER COISA EU TO NA COZINHA – gritou jogando um travesseiro em mim e puxando a coberta de Mai e Pierre.
– Ah ta... – respondeu Mai.
– Ok… - disse Pierre
– Vê se não come tudo sozinha hein... – falei.
– É... Não come não porque quando a gente sair daqui vai estar todo mundo faminto... – comentou David.
– David... – dei um tapa nele que apenas sorriu.

– Okay... Acho que eu vou até fazer mais lanches porque realmente eu acho que vocês vão precisar... – saiu rindo pra cozinha.


– Seb!! Pra onde você ta me levando?? – perguntou curiosa.
– Você já vai saber! - falou parando o carro.
Seb desceu do carro, deu a volta, abriu a porta pra que Bruna pudesse sair, fechou a porta e tampou seus olhos pra que ela não pudesse ver o lugar...
– Seb... Onde a gente ta?? – perguntou Bruna.
– Vem por aqui... – falou Seb.
– Pra onde??
– Confia em mim!!!
Seb andou um pouco com Bruna e depois parou. Seb tirou as mãos de seus olhos. Bruna ficou admirada! Nunca tinha prestado atenção em como o amanhecer era lindo! O lugar era perfeito! Estavam no alto de um morro, de onde era possível ver a cidade inteira acordando. O céu estava maravilhoso! Uma mistura de cores... Simplesmente sem palavras pra descrever tamanha perfeição... E estar ali com Seb tornava tudo muito mais lindo... Muito mais perfeito...

[N/A: esse é o lugar http://biology.mcgill.ca/faculty/harrison/delimamorais/Montreal%201.jpg ]

– Seb! É lindo... – disse admirada – Não tenho palavras pra descrever o que eu to sentindo...
– Então não fale... Apenas sinta... – disse virando o rosto de Bru, fazendo com que ela se deparasse com aqueles lindos olhos azuis olhando fixamente em seus olhos que logo se fecharam... E se perderam num longo beijo. 
 

O relógio marcava oito horas, quando Mai e Tiffe resolveram ir pro restaurante. Tinham muito que fazer. Pierre que havia comido quase tudo que tinha na mesa do café da manhã, deu uma carona pra elas até lá.
Assim que as deixou no restaurante foi direto pra casa tomar um banho e trocar de roupa e logo depois foi pra casa do Chuck como de costume.
– Bom dia man! – disse Chuck.
– Bom dia!!! O pessoal já ta ai?? – perguntou Pie.
– Sim... Só ta faltando o David e o Seb...
– O Seb eu não sei, mas o David não vem hoje...
– Como não??? – perguntou Pat – Ele esqueceu que hoje vocês vão fazer uma entrevista???
– Ah... Sinto muito, mas hoje a entrevista é sem ele... – falou Pie.
– Mas que horas é a entrevista?? – perguntou Jeff.
– Depois do almoço... – respondeu Pat.
– Ótimo!!!!


Depois de ficarem um bom tempo admirando o amanhecer Seb levou Bruna pra escola.

– Obrigada por tudo!!! Amei o passeio!!!! – falou Bru.
– Que bom que você gostou! – disse Seb feliz – Sempre que eu posso, eu gosto de ir pra lá... Dá pra ter uma vista perfeita de tudo!!! Deu até pra ver seu prédio...
– Verdade... – sorriu – Agora eu já vou indo... Ainda tenho que explicar o porquê a Nana não veio hoje...
– Certo... Então eu ti ligo mais tarde!!! – dando-lhe um beijo.
– Okay!! – falou descendo do carro – Bye!!!!


Já eram 10 horas quando eu e David resolvemos sair. Tomei um banho e me arrumei, enquanto David arrumava a cozinha. Realmente ele era muito prestativo.
– To pronta!!! – apareci na cozinha.
– Hum... Já terminei aqui... Vamos???
– Vamos... Mas pra onde??
– Isso a gente decide depois... – respondeu, saindo do apê.

– Ok! – fechei a porta e fui pro elevador.
Entramos no carro e fomos embora. David passou por milhares e milhares de ruas, mas não dizia pra onde estava indo...

– Pra onde a gente ta indo?? - perguntei curiosa.
– Confia em mim! Eu não sou igual o Pierre... Não vou querer ti levar direto pro Motel não... – falou, rindo.
– Bom mesmo... – ri também.
Depois de andar por mais de meia hora finalmente chegamos em um lugar. David parou o carro e nós descemos. Mesmo morando há mais de quatro meses em Montreal, eu nunca tinha indo até lá. O lugar era uma delicia! Muito verde, flores, lagos. Estávamos no Jardim Botânico de Montreal...
– David!! Esse lugar é lindo!! – falei enquanto andávamos pelo corredor principal.
– Que bom que você gostou!!! – me abraçando – Isso porque você ainda não viu nada...
Fomos andando mais um pouco. Passamos perto de uma fonte, de onde eu quis distancia de David. Não tava a fim de cair de novo! Passamos pelo lago do jardim.

[N/A: Lago Jardim http://www.casafree.com/modules/xcgal/albums/userpics/38023/Le%20Jardin%20botanique%20de%20Montr%E9al.jpg
- não era a imagem q eu queria mas fazer o que? =/ ]

– David!!! – falei, segurando forte em seu braço – Nem começa... – David ameaçou me jogar de novo, só que agora no lago.
E como David não tava afim de passar por tudo que já tinha passado, logo parou com a brincadeira...
– Okay... Sem brincadeiras desse tipo... – falou rindo.
– Acho melhor... – ri também.
Estávamos nos divertindo muito!! O lugar era realmente incrível... Ainda mais pra quem tava a fim de curtir um passeio a dois...
– Ana!! Você já viu o Jardim Chinês que tem aqui?? – me perguntou empolgado.
– Não!!!! Eu nunca vim aqui... Essa é a primeira vez... – falei.
– Serio??? Você mora aqui há mais de quatro meses e nunca veio aqui??
– Não... – ri.
– Então você precisa ver isso!!! – me puxando pela mão.
Andamos por entre as flores. Atravessamos praticamente o jardim inteiro até chegar ao tal jardim Chinês. Quando finalmente chegamos, eu fiquei admirada... Amava construções chinesas, mas nunca tinha visto uma de perto... E era simplesmente incrível...

[N/A: O Jardim Chinês:
-
http://photos.igougo.com/images/p118652-Montreal-Chinese_Garden.jpg
- http://www.digitalapoptosis.com/archives/montreal/ChinaInMontreal.jpg
- http://www.gardenvisit.com/assets/madge/montreal_botanical_chinese_garden/600x/montreal_botanical_chinese_garden_600x.jpg
Só pra deixar vcs na vontade... rsrsrs...]

David me levou até a ponte mais perto da Pagoda (nome da construção chinesa), e ficamos de frente para a mini queda D’água... Nos encostamos na ponte...
– David!! Eu simplesmente AMEI!!!!
– Sabia que você ia gostar... – falou me abraçando.
– É lindo!!! Demais!! Simplesmente perfeito!!!
– E pra ficar mais bonito ainda só faltava você aqui...
Fiquei sem graça e não respondi nada... Apenas sorri...
– E pra completar que tal isso... – me entregando uma flor que eu nunca tinha visto antes.

– Que linda!!!! – falei, pegando a flor e baixando a cabeça – Obrigada...
– Eu é que agradeço! Por você estar aqui comigo... - colocando a mão em meu queixo e levantando minha cabeça.
Meu olhar tímido se encontrou com o olhar de David que brilhava... Com a mão no meu queixo, David apenas me trouxe pra mais perto dele... E em um cenário perfeito, nos beijamos...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Matter Where Life Takes Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.