No Matter Where Life Takes Me escrita por nana_souza


Capítulo 7
Capítulo 7 - É Preciso Perder...


Notas iniciais do capítulo

Trailer da fic!! *-*
http://www.4shared.com/file/96392681/b7bbb21c/No_Matter_Where_Life_Takes_Me.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20944/chapter/7

Capítulo 7
É Preciso Perder Pra Aprender a Dar Valor
Perdas e ganhos.
 

Depois de darmos a entrevista e tirarmos milhares de fotos, David e eu finalmente nos vimos em paz. Realmente tudo que estava acontecendo era uma grande loucura... Agora estávamos oficialmente namorando, o que de certo modo, me assustou um pouco.
– David! Agora falando serio. Você não acha que ta cedo demais?
– Ham?? – perguntou, chupando o sorvete que estava quase caindo – Cedo pra que baby?
– Sei lá! Tudo isso...
– Por quê?? – perguntou Dave assustado – Você não quer namorar comigo??? Você não gosta de mim???
– Não! Claro que eu gosto! E é lógico que eu quero namorar com você! Só pensei que talvez fosse cedo demais pra tornar tão oficial...
– Hum...Você até tem razão, mas pensa assim: se não oficializasse logo as fãs iam cair matando e ai você não ia gostar...
– Com certeza não!!!
– Ta vendo! Então relaxa... – dando-me um beijo – E come logo seu sorvete que ele ta derretendo... – riu.


Depois de mais de quatro horas dormindo Pat finalmente acordou...
– Hum... Que cheiro bom... – falou descendo a escada.

– Acordou na hora certa Patrick!!! Vem pra mesa! Já vou servir o almoço... – falou a Sra. Comeau.
– Ta melhor man?? – perguntou Chuck.
– Muito melhor!!! Thank you pelo remédio...
– Só espero que você não apronte mais uma dessas! – disse Jeff – Você tem que parar de beber cara...
– É... Eu sei... – concordou Pat – Eu vou parar!!
– Na real, tudo que você precisa é de uma namorada Pat!! – falou a Sra. Comeau.
– Concordo plenamente... – Pat riu – Mas ninguém me quer... – fez bico.
– Claro que quer! – falou Jeff.
– Quem?? Quem?? – perguntou curioso.
– O tal de Steven... – Jeff riu.
– Hum... Steven... Sei! – disse Chuck, rindo.
– Qual é man?? Ta zoando com a minha cara? Sai fora! – falou Pat – Meu negocio é mulher!!! MU-LHER!
– Não era o que parecia quando eu sai da
Disco ti carregando no outro dia... – acrescentou Jeff.
– Que??? Aconteceu alguma coisa?? – perguntou Pat preocupado.
– Graças a mim não...

– Wow! – falou aliviado – Thank you man! É… Eu realmente preciso parar de beber…

 

 

Maitê e Christian ficaram abraçados por um bom tempo. Ele era aquele tipo de amigo com quem você pode contar em todas as horas. E ele não a deixou sozinha nesse momento. Ficaram em silencio. Ele não sabia nada do que tinha acontecido, mas sabia que tudo que Mai precisava era de um abraço. Ela precisava se sentir protegida. E isso era tudo que ele lhe dava naquele momento, proteção. Depois de alguns minutos...
– Ai Chris! Você caiu do céu como sempre... – falou, parando de chorar.
– Amigos são pra essas coisas...
– Eu quero ter você como meu amigo pra sempre!!
– Você vai me ter pra sempre... – falou, olhando fundo em seus olhos – Mas me fala o que aconteceu?? Se você quiser é claro...
– Claro! Eu preciso falar com alguém! E ninguém melhor do que você pra me ouvir! Mas vamos conversar em outro lugar... Aqui tem muita gente, muito barulho... Todo mundo olhando... Vamos pro meu apartamento... Lá é mais sossegado...
– Claro!!! – levantando-se do banco – Você quem manda... – disse, estendendo a mão pra que Mai se levantasse e sorrindo.
Mai era encantada pelo jeito como Chris sorria. Pelo modo que ele a olhava. Ainda mais quando seu cabelo bem preto caia sobre seu olho verde que brilhava ao vê-la. Foram andando até o apê em silencio. Só de estar ao lado dele, Mai já se sentia melhor...


– Doutor!! Eu já vou ser liberada?? – perguntou Bruna pela milésima vez.
– Ainda não! – respondeu o doutor – Você tem que ficar 24 horas em observação. Só se passaram 12h...
– Que??? Ah não! Doutor, eu não agüento mais ficar aqui... – resmungou Bru.
– Sinto muito, mas eu não posso fazer nada... Você tem que ficar aqui por mais doze horas...
– Fazer o que! – falou de cara emburrada.
– Daqui uma hora eu volto! Enquanto isso vou deixar seu namorado com você...
– Pelo menos isso né... – disse, ainda emburrada.
Um pouco depois que o medico saiu da sala, Seb entrou...
– E ai o que ele disse??? – perguntou, se aproximando da cama.
– Mais doze horas...
– Tudo isso??
– É...

– Tudo bem! Eu fico aqui ti fazendo companhia o tempo que for preciso! – falou sorrindo.

– Essa é a única parte boa de estar aqui! Você ta passando o dia inteiro do meu lado...
– Pelo visto eu sempre sou a parte boa dos seus dias... – falou, aproximando-se de Bru.
– Sempre! – dando-lhe um beijo.


Saindo do shopping eu resolvi passar na
Disco para avisar Steven que Bruna não poderia trabalhar aquela noite...
– Então Steve! Por causa disso, ela não vai poder vir hoje... – falei.
– Tudo bem... Eu entendo... Você e ela estão de folga hoje...
– Eu e ela??? Não!!! Só ela... Eu to bem... Posso trabalhar sem problemas!!
– Você ta louca??? Depois de tudo que vocês passaram essa noite você quer vir trabalhar?? De jeito nenhum... – falou Steven decidido.
– Concordo! A Ana também tem que ficar em casa... – concordou David.
– David!!! – gritei.
– Ainda bem que você está namorando com ela! Só assim pra alguém colocar juízo nessa cabeça... – acrescentou Steve.
– Steven!!! – gritei.
– Onde é que já se viu, sair a uma da manhã sozinha por essas ruas... – disse Steve, indignado.
– Concordo! Tanto é que a partir de amanhã eu venho ti buscar todas as noites!!! – falou Dave.
– Gostei de você rapaz! O namoro de vocês ta mais do que aprovado! Pensando bem, essa semana vocês estão liberadas do serviço... Podem ficar em casa! Só me apareçam para trabalhar na segunda-feira!!! – falou Steve.
– Mas Steve... – tentei argumentar.
– Sem mas Ana! Eu sou seu patrão! Sou eu quem decido! Você apenas cumpre minhas ordens. Agora vai pra casa descansar e manda um beijo pra Bruna...
– Tudo bem... Não vou discutir com você! Você é quem manda... Bye!!!


Cerca de vinte minutos depois Mai e Chris chegaram ao apê...
– Senta Chris!!! Você quer alguma coisa pra comer ou beber?? – perguntou, indo até a cozinha pegar um copo D’água.

– No, thanks... – falou, sentando-se no sofá.
– Ok... – sentando-se ao lado dele.
– Agora me conta... O que aconteceu??

– Isso... – disse Mai, pegando a revista e mostrando a ele.
– Mas esse não era o cara que tava saindo com você?? – perguntou Chris, sem acreditar no que via.
– Era...
– E ele fez isso???
– Fez... – falou Mai, segurando-se para não chorar.
– Como ele teve coragem???
– Eu... – tentou falar, começando a chorar – Eu queria saber como...
Chris puxou Mai pra perto e a abraçou. Mai se envolveu em seus braços e chorou...


Aquele dia a escola estava um saco. Tiffany ficou praticamente sozinha o dia inteiro. Nem Mai nem Chris foram pra escola. As aulas pareciam não passar. Tiffe não via a hora de ir embora. Finalmente o sinal bateu. Hora de ir embora. Quando estava saindo, seu celular tocou...
Alô?- atendeu Tiffe.
Tiffe??
Oi!!! Tudo bem??
Tudo e você princesa?? – respondeu Chuck.
Eu to bem...
O Seb me ligou... Me falou o que aconteceu...
Ai... Nem lembra... Eu mal dormi essa noite... To só o pó... E essa escola hoje tava um saco!!!
Hum... Mas então eu liguei pra avisar pra você me esperar que eu vou ti buscar!!!
Você vai demorar muito??
Não muito...
Então ta bom! Mas não demora, por favor...
Pode deixar... Em cinco minutos eu to ai!!!
Ok! To esperando!!! – desligando.
Tiffe esperou por cerca de 5 minutos e então Chuck chegou...
– Oi princesa!!! – disse, dando-lhe um beijo.
– Oi!!!Vamos??? – perguntou Tiffe.
– Vamos...


– Eu não acredito que ele fez isso com você! – disse Chris, ainda abraçando Mai.
– Nem eu... – disse Mai, enxugando as lágrimas.
– Ele não ti merece...
– Mas eu gosto dele... – falou, saindo do abraço.
– Mas não devia... – acrescentou sério.
– Como assim??? Por que não???
– Nada! É melhor eu ir embora... Vê se fica bem viu? Ti vejo amanhã na escola!!! Bye!!! – falou Chris de uma só vez, abrindo a porta e saindo antes que Mai pudesse dizer qualquer coisa.

 

Eu e David voltamos pro hospital. Bruna estava tão bem que o medico já tinha liberado as visitas. Sendo assim, Seb, David e eu entramos juntos no quarto de Bruna...
– Oi!!!! Pensei que vocês não fossem mais voltar... – disse Bru ao nos ver entrar.
– É que a gente tava resolvendo aquela coisa... – falei.
– Hum! E ai resolveu??? – perguntou Seb.
– Aham! – disse Dave – Vocês estão falando com o mais novo casal da área! – falou me abraçando.
– Que??? – disse Bru, sem acreditar.
– Como assim??
– Nós estamos oficialmente namorando! – falei sorrindo – Apesar dele nunca ter realmente me pedido em namoro né... – ri. Enquanto Dave me olhou sem graça.

– Ai que tudo!!! – falou Bru, me abraçando.
– Parabéns! – disse Seb.
– Thank You...
– Mas e a entrevista da Barone como fica?? – perguntou Bru, curiosa.
– Não fica... – ri – O David deu um fora lindo nela! Na frente da imprensa e tudo!

– AH!!! – gritou Bruna, rindo – A cara de defunta se ferrou...


Chuck não demorou muito com Tiffe na portaria do prédio. Ela estava cansada e precisava dormir. Tiffe se despediu de Chuck e subiu pro apartamento. Chegando ao apê encontrou Mai sentada no chão encostada no sofá, de cabeça baixa...
– Mai??? – chamou, fechando a porta, colocando suas coisas em cima do sofá e se aproximando de Mai.

– Oi... – respondeu Mai ainda de cabeça baixa.
– O que você tem?? – perguntou Tiffe.
– Nada...
– Mai, eu ti conheço... Sei muito bem quando você ta bem e quando não ta... Me fala o que aconteceu??
– Nada... – disse Mai, começando a chorar.
– Então porque você ta chorando? Desse jeito você me deixa preocupada! Senta aqui no sofá e me conta o que aconteceu. – falou, puxando Mai pra que ela se sentasse no sofá.

– Ai Tiffe... – deitou a cabeça no colo de Tiffe – Foi o Pierre...

– O que ele fez???? – perguntou Tiffe, passando a mão no cabelo de Mai.
– Ele aprontou! Ele não presta! Ele é um cachorro, sem vergonha! Filho da mãe! Eu odeio ele! Eu não quero mais ver ele! Ele não vale nada!
– Mas o que ele aprontou???
– Vê a entrevista deles na revista que você vai entender...

Tiffe pegou a revista. Voltou pro sofá. Mai voltou a deitar a cabeça no colo de Tiffe. Ela leu a entrevista. Amou tudo que Chuck disse. Mas naquele momento isso não importava. Viu tudo que falava sobre Pierre. E quando terminou de ver não agüentou...
– Como ele pode???? ELE É UM SAFADO, SEM VERGONHA, CACHORRO, CANALHA, FILHO DA MÃE, FILHO DO PAI... ELE NÃO PRESTA, NÃO VALE NADA... É UM IDIOTA, SEM CORAÇÃO!!! QUEM ELE PENSA QUE É PRA FAZER ISSO COM VOCÊ?? ELE É UM TROUXA!!! NÃO SABE O QUE PERDEU! QUE FDP!!!!!
– Nossa! – falou Mai, sentando-se – Quem vê pensa que foi você quem brigou com ele e não eu... – dando uma risadinha de leve.
– É tão bom ver você rir depois de tudo isso... Mas é isso mesmo! Mexeu com você, mexeu comigo também... Ninguém tem o direito de deixar minha amiga triste... Ninguém!
– Ah! Thank you amiga... – falou, voltando a chorar e a deitar a cabeça no colo de Tiffe.
– Mai... Não fica assim...
– Como você quer que eu fique??? Eu gosto dele sabia???
– Eu sei... E sei também como é difícil... Não vou pedir pra você esquecer isso porque eu sei que não dá pra esquecer... Então, chora a vontade... Desabafa... É a melhor coisa pra se fazer... E saiba que eu e as meninas vamos estar sempre aqui do seu lado pra ti ajudar viu??
– Thank you!!!! Ti amo muito!!! – abraçando-a.


Chuck chegou em casa por volta das sete da noite... Estranhou que Pierre não tinha dado nenhum sinal de vida o dia inteiro. Resolver ligar pra ver se estava tudo bem...
– Alô?? Pierre??
– Oi... – respondeu desanimado.
– E ai cara, tudo bem??
– Não!! Tudo péssimo...
– O que aconteceu?? – perguntou Chuck preocupado.
– Fiz besteira...
– O que você aprontou??
– Ah cara... Não dá pra falar por telefone... Amanhã de manhã eu passo na sua casa e ai a gente conversa pode ser??? Eu to cansado... Quero dormir...
– Tudo bem... Vê se melhora... E até amanhã...
– Até! – desligando o telefone.


Pierre não imaginava que ia ficar tão mal por causa de Maitê. Realmente ele tinha percebido que tudo que ela tinha dito era verdade.
“Talvez ela tenha razão... Talvez eu não preste...”, falou sozinho enquanto ia pro quarto.
Pierre tomou um banho e se jogou na cama. Aquele dia tinha sido o pior de todos. Tudo que ele queria era dormir e esquecer tudo que tinha acontecido...


Por volta das dez da noite o medico resolveu dar alta para Bruna. Ele não agüentava mais toda hora ouvi-la reclamando que queria ir embora.
– Thank you doutor!!!! Ti amo!!! – disse Bruna animada.
– Hey!!! Ta me trocando é?? – perguntou Sebastien.
– Claro que não!!!!
– Ah bom... Vamos???
– Vamos... Mas antes de ir pra casa me leva pra comer alguma coisa de verdade, porque comida de hospital ninguém merece...
– Okay... – riu – Vocês vem com a gente?? – perguntou Seb para Dave.
– Não sei... Depende da Ana... – respondeu David.
– Eu to afim de ir pra casa... To cansada... – falei.
– Ok... Então vão vocês...

– Tudo bem, então! – falou Seb.

– Ah! Antes que eu me esqueça – falei – Bru, o Steven liberou a gente essa semana, ta?
– Que ótimo! – falou feliz da vida – Então, tchau pra vocês!!!
– Tchau!!!
Bruna e Seb foram até uma lanchonete que ficava próxima ao hospital. Bruna estava com tanta fome que comeu dois lanches sozinha.


David e eu saímos do hospital um pouco depois de Seb. Estávamos indo pro apartamento, quando a neve que caia de leve começou a engrossar...
– Droga... Desse jeito fica ruim pra dirigir... – reclamou Dave.
– E agora??? – perguntei.
– Acho melhor a gente parar...
– Aonde???
– Boa pergunta... – Dave riu – Deixa eu ver onde a gente ta... – falou, olhando pela janela – A gente ta perto do meu apartamento. A gente pode ficar lá enquanto o tempo não melhora... Depois eu ti levo...
– Ta bom... – concordei.
Chegamos ao apartamento de David em menos de cinco minutos. O apê não era muito grande. Afinal, só ele morava lá. E isso acontecia uma vez por ano. Tinha um quarto básico, sala, cozinha e banheiro. O suficiente pra alguém que mal ficava em casa...
– Ta com fome??? – me perguntou, indo até a cozinha.
– Hum... To sim... – respondi indo atrás dele – O que nós vamos ter pra janta??
– Hum... Deixa eu ver o que dá pra aprontar aqui... – falou, rindo.
David começou a pegar as coisas de dentro da geladeira, a mexer num mundo de panelas. E simplesmente me expulsou da cozinha pra que eu não visse o que ele estava fazendo...
– Fica ai na sala enquanto eu preparo a janta... – riu.

– Oh My God! Please, não coloca veneno não ta? – ri.
– Pode deixar! Eu sei muito bem como cozinhar ta??
– Quero só ver...

– Você verá!!!


Depois de muito tempo chorando Maitê acabou adormecendo. Tiffany levantou do sofá com cuidado, colocou um travesseiro debaixo da cabeça de Mai e cobriu-a com duas cobertas porque estava muito frio. Foi até a cozinha bebeu um copo com suco e foi dormir

Alguns minutos depois Bruna chegou ao apê. Quase não conseguiu sair da lanchonete. Parecia que o tempo não ia melhorar nunca. Mas quando parou de nevar um pouco ela e Seb aproveitaram pra sair. Chegou ao apê e encontrou Mai dormindo no sofá. Foi até o quarto. Tiffe estava se arrumando pra dormir...
– Oi Tiffe!! – disse Bruna ao entrar no quarto.
– Oi!!! O medico já ti liberou??
– Graças a Deus já... Não agüentava mais aquele hospital...
– Na real acho que o hospital não ti agüentava mais né... – Tiffe riu.
– Há! Há! Engraçadinha... – riu também – Mas porque a Mai ta no sofá???
– Ai Bru... Você nem sabe o que aconteceu... Você leu a entrevista do Simple Plan???
– Li... Eu vi a parte do Pierre... Na hora nem me toquei... A Mai viu???
– Não só viu como foi falar com ele...
– Oh My God!!! E ai???
– E ai que ela brigou feio com ele… Não quer mais saber dele…
– Também depois dessa né...
– Nem fala... Ela já xingou ele de tudo quanto era nome... Eu também xinguei... Ela ficou mal pra caramba... Chorou muito... Ai um pouco depois ela dormiu...
– Ai... Que bom que ela dormiu... Amanhã quando ela acordar eu falo com ela... Boa noite!!
– Boa noite!!!


– Hum... Que cheiro bom... – falei, indo até a cozinha.
– Ta vendo como eu sei cozinhar... – falou Dave, se gabando.
– É... Pelo cheiro da comida parece que você sabe hein...
– Agora pode voltar pra sala! Não tem nada aqui pra senhorita xeretar...
– Ah... – resmunguei, voltando pra sala – Eu to curiosa pra saber o que você tanto cozinha...
– Espera só mais dez minutinhos que você já vai saber....
10 minutos depois já estava tudo pronto...
– Pronto curiosa... Pode vir pra cozinha...
– Eba!!! – falei, indo até a cozinha – Wow! – parei admirada.

A mesa estava simplesmente linda. Um vaso de rosas vermelhas estava ao centro. Uma bela forma de lasanha de um lado. Uma boa garrafa de vinho do outro. Sem contar as velas básicas sobre a mesa. Tudo perfeito!
– Gostou?? – perguntou Dave, puxando a cadeira pra que eu me sentasse.
– Amei!!!
– Então... – sentando-se – Vamos comer... Você disse que tava com fome...
– Claro...


Aquela noite, Chuck aproveitou para ficar em casa com sua mãe assistindo TV. Finalmente hoje passaria a entrevista que os meninos deram há algumas semanas. Assim que a entrevista acabou...
– Hum... Quer dizer então que meu filho ta namorando??? – perguntou sua mãe.
– Aham... – respondeu, meio sem graça.
– Com quem?? Eu conheço?? – perguntou curiosa – Como ela é??
– Ela é linda! E a senhora ainda não conhece! Mas pode ficar tranqüila que em breve a senhora vai conhecer...
– Ótimo!!! Então agora eu vou subir! – levantando-se do sofá e dando-lhe um beijo.

– Boa noite mãe!!
– Boa noite filho!!


David e eu comemos a vontade. Tudo estava perfeito! A lasanha estava simplesmente deliciosa. Eu ainda não acreditava que tudo aquilo estava acontecendo. Era tudo tão bom que até parecia um sonho do qual eu não queria acordar jamais.
– Hum... – falou, levantando-se e parando ao meu lado – Hoje cedo você disse que eu ainda não tinha ti pedido...

– Pedido o que? – perguntei sem me lembrar de nada.

– Well... – falou ajoelhando-se ao meu lado – Ana, você quer namorar comigo?

Olhei-o admirada. Jamais esperaria algo assim. Havia falado sobre isso mais cedo, mas nunca imaginei que ele levaria a serio. Sorrindo respondi.

– Claro! – falei pulando em seu pescoço e derrubando nós dois no chão.

– Você é muito especial pra mim! – Dave disse olhando em meus olhos e depois me beijou.

Algum tempo depois, terminamos de jantar e fomos para a sala. A neve que havia parado por um instante, voltava a cair forte.

– Que merda!!! Desse jeito eu não saio mais daqui... – falei.
– Hum! Ótimo! – falou Dave me puxando pro sofá – Assim você fica aqui comigo...

Sorri.

– Vamos fazer um brinde! – disse Dave sentando-se, e colocando vinho nas taças.
– Um brinde a que?? – perguntei, pegando uma das taças.
– Ao primeiro jantar que eu fiz pra minha namorada!!
– Espero que o primeiro de muitos porque essa comida tava maravilhosa!!!
– Só pela comida?? Pensei que fosse pela minha companhia...
– Claro que pela sua companhia também babe! – falei dando-lhe um beijo.

Ficamos na sala em baixo das cobertas vendo TV. Por volta de uma da manhã eu já tinha dormido. David me pegou no colo e me levou pro quarto. Encheu a cama de cobertas. Estava muito frio. Deitou ao meu lado e logo dormiu.


Sete horas da manhã de terça. O tempo já estava melhor. As ruas continuavam cobertas de neve, mas o sol já começava a aparecer entre as nuvens. Mai se virou e...
PLAFT!!!!
Caiu no chão. Tinha se esquecido que estava no sofá.
– Ouch! – resmungou, ainda sonolenta – Já comecei o dia bem...
Levantou do chão e foi até o quarto acordar as meninas. Tiffe logo acordou. Bruna enrolou um pouco, mas não demorou muito, se levantou. Foi me acordar e...
– Ué??? Cadê a Nana?? – perguntou Mai.
– Ela não ta aqui??? – perguntou Bruna espantada.
– Não!!!
– Será que aconteceu alguma coisa??? – perguntou Tiffe preocupada.
– Well, se aconteceu, não foi nada de grave, eu acho... Porque ela saiu do hospital com o David... – acrescentou Bruna.
– Hum... Com o David... – Tiffe deu um sorrisinho malicioso.
– Vai ver ela pegou a neve no meio do caminho... – falou Bruna sem dar muita atenção ao comentário de Tiffe.
– Aham... Neve... Acho que não foi tão gelado assim não... – disse Mai, cheia de insinuações.
– Mas vocês só pensam besteira hein... – Bru riu – Vão se arrumar que vocês ganham mais... Eu vou preparar o café da manhã... – falou, indo pra cozinha.


Pierre estava acordado desde as cinco da manhã. Não tinha conseguido dormir direito. Estava pensando em tudo o que tinha acontecido. Estava tão confuso. Precisava falar com alguém. Levantou, tomou um banho e saiu...


Eu acordei com a luz do sol entrando pela janela. Primeiramente estranhei o lugar. Mas logo me lembrei que estava no apartamento de David. Fiquei alguns minutos do jeito como tinha acordado. Estava com a cabeça deitada sobre David, abraçando-o. Um pouco depois David acordou, viu que eu já estava acordada, envolveu-me em seus braços, dando-me um abraço forte...
– Bom dia!!!! – falou dando-me um beijo.
– Bom dia!! – respondi.
– Ta com fome??
– Aham...
– Então, espera que eu já volto!! – falou, levantando-se da cama e indo até a cozinha.
Me levantei e fiquei sentada na cama. Um pouco depois David voltou com uma bandeja linda!! Torradas, geléias, sucos e um pequeno vaso com uma linda rosa vermelha. David sentou na cama, pegou a rosa.
– Uma flor para uma flor mais linda ainda!!! – falou, sorrindo e me entregando a rosa.
– Thank you!!! – sorri e lhe dei um beijo – Esse café da manhã parece estar uma delicia...
– Como tudo que eu sempre faço baby...


– Chuck!!! Chuck!!! Acorda!!!! – chamou sua mãe.
– Ahm??? Que... – resmungou, se virando na cama e voltando a dormir.
– Chuck!!!!! Acorda!!!!
– Não... Eu to com sono... Quero dormir... – falou, se virando pro outro lado.
– CHUCK!!!!!! ACORDA!!!!! – gritou sua mãe.
– Ahm??? Que??? Onde??? Quando???? – acordou, dando um pulo da cama assustado.
Sua mãe apenas ria...
– Que foi mãe??? O que aconteceu??? – perguntou, sentando-se na cama ainda sonolento.

– Nada demais... – respondeu segurando o riso – É só o Pierre que chegou!!
– Ah ta!!! Porque você não falou antes??? Manda ele subir!!
– Okay!!!
Alguns minutos depois Pierre já estava no quarto...

– Oi... – falou Pie, entrando no quarto desanimado.
– Oi cara... Senta ai... – apontou pro sofá – Mas que cara é essa??
– Eu falei pra você que eu tava péssimo...
– Nossa... Mas não imaginava que fosse tanto...
Chuck estava acostumado a ver um Pierre sempre sorridente, fazendo muitas piadinhas e sempre brincando. Nunca o tinha visto daquele jeito. Ele estava tão triste. Que isso contagiava todos que estavam a sua volta...


– Hum... Esse café da manhã tava uma delicia... – elogiei.

– Que bom que você gostou baby!!
– Agora dá vontade de ficar aqui... E não ir pra escola... – falei, deitando na cama e um pouco depois caindo na real – OH MY GOD!!!!! A escola!!! Eu esqueci!!!! Como é que eu vou fazer? Minhas coisas estão no apê... Não vai dar tempo... Ainda tenho que me arrumar... To perdida!!
– Calma!!! Você nunca está perdida com David Desrosiers do seu lado!!!
– Ah claro!!! E o que o super David vai fazer???
– Vá tomar um banho que eu cuido de tudo...
– Que roupa eu vou por???

– No meu guarda-roupa tem algumas roupas da minha irmã... Acho que serve em você!! Escolhe a que você quiser...
– Ta... Mas e...
– Sem mas... Deixa o resto comigo!!! – falou, empurrando-me banheiro adentro – Tem toalha limpa no armário... – disse, fechando a porta.
David foi até a sala e ligou pra Bruna...
Bru??
Oi!! O que aconteceu?? A Nana ta bem??? – perguntou Bruna preocupada.
Ta sim... Foi só a neve... Não deu pra levar ela embora... Mas ta tudo bem sim... Fica tranqüila...
Que bom!! Mas então... Em que posso te ajudar???
Leva o material dela pra escola!!! Não vai dar tempo de passar ai pra pegar as coisas... Você pode levar??
Claro!!!
Thank You!!!
You’re welcome!!
Bye!!
 Bye!!
Terminei o banho. Escolhi uma calça jeans básica e uma baby look do “The all american rejects” perfeita!!! Sai do banheiro. David já estava pronto!!
– Vamos??? – perguntou ao me ver.
– Vamos... Mas antes eu queria te pedir uma blusa... Ta frio lá fora! – sorri.
– Ah é... Claro... Pega uma dentro do guarda-roupa...
– Qual??
– A que você quiser...
– Hum.... Posso pegar a do Plain white T’s???
– Claro!!!
Peguei a blusa e vesti. Entramos no carro e saímos.


– Bom... Eu to indo!!! Meu anjo ta me esperando lá em baixo!! – falou Bru – Quando eu chegar eu quero conversar com você Mai!!!
– Okay!!!
– Agora vai logo se não seu anjo bate as asas e vai embora... – disse Tiffe, rindo.
– Tchau pra vocês!!! – disse Bru saindo.

– Tchau!!!
Bruna desceu o elevador e logo já estava entrando no carro de Seb...


Mai terminou de se arrumar com calma. Não estava com a mínima vontade de sair. Tudo que ela queria era ficar quieta em um canto. Sem ninguém pra atrapalhar. Sem ninguém pra ficar fazendo milhares e milhares de perguntas. Mai queria que o tempo parasse. Que tudo parasse e que nada mais acontecesse...
– Mai!!! Vamos??? – perguntou Tiffe.
– Ham?? Que?? – disse Mai, acordando de seus pensamentos – Ah ta... Vamos!!
– Você tava longe hein...
– Só um pouco... – Mai sorriu.
– Vamos logo se não a gente vai chegar atrasada!!
– Vamos! – disse Mai, saindo do apê e fechando a porta.


– Wow Man!!!! Que historia... Mas eu não acredito que você fez isso... Olha, eu sou seu amigo... Mas a Mai não merecia isso... – falou Chuck.
– Eu sei cara... E eu não queria ter feito isso com ela... Mas foi mais forte que eu... Você sabe como eu sou...
– Eu sei muito bem como você é... Mas eu pensei que agora você ia mudar... Mas eu me enganei...
– Valeu pelo apoio!!

– Pie, eu sou seu amigo, e é por isso que eu to sendo sincero com você... Eu tenho certeza que a Mai não quer mais te ver... Depois de tudo que ela te disse...
– O pior é que eu acho que ela tem razão...
– Você acha??? Cara, eu tenho CERTEZA que ela tem razão!!!! Desde que eu ti conheço você é assim... Sempre O garanhão... Quem sabe agora, depois de tudo que aconteceu você pare pra pensar e perceba que ta na hora de crescer e de mudar!!
– Eu sei... Eu quero mudar... Eu preciso mudar... Mas tudo que eu queria agora era ter ela aqui do meu lado pra me apoiar... Pra me ajudar...
– Mas agora tudo o que você não pode ter é ela... Ainda mais depois de tudo isso... Dizem que é preciso perder pra aprender a dar valor... E você é a prova viva de que isso é verdade!!!
– Infelizmente cara... Infelizmente... Eu queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente... Fazer tudo certo...
– Mas você não pode... Então se você quer realmente mudar as coisas... Você vai ter que começar agora...


– Bruna!!! – gritei, pulando em seu pescoço ao vê-la.
– Ah! – gritou Bru que quase caiu no chão – Você é louca????
– Sou.... – ri.

– Bom dia pra vocês!!! – disse Dave.
– Bom dia!!! – respondeu Seb – Conseguiu chegar em casa ontem??
– Graças a Deus sim né... Por pouco nós não ficamos presos no meio da neve...
– Sorte de vocês... Eu e a Bru quase ficamos presos na lanchonete...
– Ah cara, pensa assim: se vocês tivessem ficado lá vocês iam ter um belo café da manhã... – Dave riu.

– David!! Shut up!!!! – disse Bru.
– Ah...
Bom dia pra você também BRUNA!!!
– Bom dia!!! – falou toda sorridente e abraçando Seb.
– Você vê como a sua amiga é babe... Ela nem me fala bom dia e já me manda cala a boca...
– Ta certo que as vezes você só fala besteira né... – ri.

– Oh! Ta aqui o seu material Nana... – falou Bru entregando-me o material.

– Valeu flor! Ti amo!!! Agora vamos que já ta na hora!! Tchau babe!!! – disse dando um beijo em David – Até mais tarde!!!
– Até!!! Vamos Seb?
– Vamos!! Tchau meu anjo!!! – dando um super beijo em Bru – Ti ligo mais tarde!!
– Ok!! Tchau!!!


Aquela manhã o restaurante estava vazio. Mai nem percebeu o tempo passar. Estava viajando em seus pensamentos...

– Mai!!!! Entrega esse prato na mesa sete, esse cardápio na mesa nove e a comanda da mesa quinze!!!! – alguns segundos depois – Mai?! MAI!!

– Ham?? Que??? – voltando a terra.

– O que ta acontecendo hoje?? Você ta tão aérea... – falou Tiffe.
– Nada não... Eu só tava pensando em tudo que aconteceu...
– Ainda o Pierre???
– Também...
– Também?? Como assim?? Tem mais alguma coisa???
– Ter até tem... Mas não sei não...
– Ah! Mas agora você vai me contar... Só espera eu entregar esses negócios aqui e eu já volto...
Tiffe foi até as mesas entregar o prato, o cardápio e a comanda. E logo depois já estava de volta...
– Agora me fala!!! – disse Tiffe.
– Ah, não é nada demais. De repente é só coisa da minha cabeça... Mas sei lá...
– Pára de enrolar e fala logo!!!!
– É... O Chris...
– Hum... O Chris?? Sei...
– É serio... Ontem depois que eu fui à casa do Pierre eu encontrei ele. E ele me deu a maior força sabe. Ai a gente foi pro apê pra conversar melhor. E ai ele falou umas coisas que sei lá... Eu não entendi muito bem...
– O que??? O que??? Fala logo!!!!
– Ah... Ele disse que o Pierre não me merecia... Ai eu disse que eu gostava dele mesmo assim... Ai ele disse que eu não devia gostar... Ai eu perguntei por quê... Só que ele desconversou e foi embora...
– Mai... Você é trouxa, cega ou o que??? – perguntou Tiffe.

– Nossa... Obrigada pelos elogios... Mas porque eu seria alguma coisa do tipo???
– Você ainda pergunta porque??? Só você não percebeu...
– Não percebi o que???
– Mai!!! ACORDA!!!! O Chris é louco por você!!!!! O jeito que ele fala com você... O jeito que ele olha pra você...
– Será??? Eu acho que nada a ver... – Mai custava a acreditar.
– Deixa de ser besta Mai!!! Só você não quer ver isso...


Seb foi pra casa enquanto David foi pra casa de Jeff...
– Então cara... Foi isso que a Barone aprontou... – disse Dave.

– Man... Não imaginava que ela fosse capaz de fazer isso... Ta certo que eu nunca fui muito com a cara dela... Eu sempre te falei isso... Mas como você gostava dela eu não podia falar nada... Mas isso... Foi demais... – falou Jeff.
– Também não imaginava que ela fosse capaz... Se eu não tivesse resolvido logo tudo isso... Já imaginou a confusão que ia ser?? Porque você sabe... A Ana pra confusão é fogo... – disse rindo.
– É... Você se livrou bonito dessa hein... Se não você tava Fucked!!! – Jeff riu – Mas olha... Eu acho bom você ficar de olho bem aberto... A barone é muito esperta... Ela não vai deixar isso barato... Do jeito que ela é obcecada por você...
– Nem me fala isso... Não quero mais confusão não... Mas realmente... Eu tenho que ficar de olho bem aberto...


Pierre e Chuck conversaram até a hora do almoço. Um pouco antes da Sra. Comeau servir a comida, os outros rapazes chegaram.

– Wow! Alguém morreu? – perguntou Dave.

– Não, por que? – perguntou Pierre sem entender.

– Então muda essa cara, man! Até parece que você foi num enterro. – falou Jeff.

Pierre apenas sorriu sem graça. Ele não estava muito para brincadeiras. Um pouco depois, a comida já estava na mesa. Como sempre, a Sra. Comeau fez maravilhas para o almoço. Todos se acabaram de tanto comer, com exceção de Pierre, que mal tocou na comida.

– Hey! O que ta acontecendo? – perguntou David preocupado – Você mal tocou na comida!

– Não to com fome! – respondeu Pie, desanimado.

– Só isso? Não ta com fome? – perguntou Jeff. – Eu nunca ti vi assim! Aconteceu alguma coisa?

– Não, eu só não to com muita fome hoje.

– Conta outra Pierre! Eu ti conheço! Aconteceu alguma coisa sim! – insistiu David.

– Acho que eu até já sei o que... – falou Seb – Tem a ver com a revista não é?

– Exato... – respondeu Chuck.

– O que aconteceu? – perguntou Pat.

– Nada de mais... – respondeu Pierre indo para a sala.

 


Mai e Tiffe almoçaram rapidamente e saíram correndo pra escola... Não queriam chegar atrasadas pela milésima vez...
– Ufa! Chegamos... – disse Mai abaixando a cabeça e se apoiando no portão pra respirar.

– Pelo menos não estamos atrasadas... – falou Tiffe, fazendo o mesmo.
Mai levantou a cabeça devagar. Por um momento olhou pra trás e paralisou. Tiffe ficou sem entender até que também olhou pra trás pra ver o que estava acontecendo...
– Oi!!!! – disse Chris cumprimentando as meninas.
– Oi... – respondeu Mai ainda paralisada.
– Oi!! – disse Tiffe.
– E você ta melhor?

– Ah! Sim... – respondeu Mai, voltando ao normal – Um pouco melhor.

– É... Desculpa pelo jeito que eu sai do seu apê ontem...
– Ah! Não esquenta com isso não...
– Eu não queria ti deixar sozinha... “
Se eu pudesse eu nunca deixaria você sozinha...”
– A Tiffe chegou um pouco depois que você saiu... Não foi Tiffe? Não teve problemas não...

– É isso mesmo... – respondeu Tiffe, não querendo se meter na conversa.
– Ah ta... Que bom... – sorriu – Vamos pra sala??
– Vamos...



– Pierre! Não fica assim não... Muda essa cara! – falou Pat, tentando animá-lo.

– Não dá! É a única que eu tenho! – disse Pie, seco.

– Wow! Não precisa ser grosso desse jeito! – falou Chuck, sentando-se ao seu lado – A gente só quer ti ajudar.

– Sorry man... – desculpou-se Pierre – Não foi minha intenção.

– Relaxa – disse Pat.

– Você sabe que a gente ta aqui pra ti ajudar no que você precisar! – acrescentou Jeff.

– Thank you...

– Só que não adianta nada a gente querer ti ajudar e você não fazer nada pra se ajudar! – falou Dave.

– E você acha que é fácil assim? Depois de tudo que aconteceu! Depois de tudo o que eu fiz! Simplesmente levantar a cabeça e seguir em frente como se nada tivesse acontecido? Vocês não sabem o que eu to sentindo! – disse Pie.

– Realmente, nós não sabemos... – falou Chuck. – E eu não acho que as coisas sejam fáceis não! Eu sei muito bem que é difícil seguir em frente e fingir que nada aconteceu! Mas eu tenho certeza que é muito melhor do que ficar sentado, se afundando nesse sofá, e não fazer nada pras coisas serem diferentes daqui pra frente.

Pierre não disse nada. Até por que não havia nada a dizer. Ele sabia muito bem que Chuck estava certo. Ele tinha que levantar e fazer alguma coisa pra mudar. As coisas não podiam continuar desse jeito... Tudo tinha que ser diferente daqui pra frente...

 


Já eram dez para as seis, quando a aula acabou. Maitê e Tiffany saíram juntas em direção ao pátio. Alguém chamou Tiffe, que parou para ver o que era, enquanto Maitê continuou para esperar Tiffe no portão. Quando saiu, teve uma surpresa.

– Mai! – disse Pie se aproximando.

– O que... O que você ta fazendo aqui? – perguntou Mai surpresa, mas ainda cheia de raiva.

– Eu... Eu precisava ti ver... Queria falar com você... – disse Pie.

– Eu não tenho nada pra falar com você... – falou Mai, virando as costas.

– Mai! Por favor... Me escuta... – disse segurando-a pelo braço.

– Me solta! – pediu, sendo logo em seguida atendida – O que você quer me dizer? Que eu tava certa sobre tudo que eu disse e que agora você ta disposto a mudar e blá blá blá?

Pierre não respondeu... Mai estava certa... Isso era tudo que ele queria dizer.

– Como eu já imaginava... – disse Mai decepcionada.

– Mas Mai... Eu to disposto a mudar! Eu vou mudar!

– Pierre! Chega! – falou Mai, cansada de ouvir – Eu não acredito em mais nada do que você diz... Palavras são só palavras... E as suas para mim, nesse momento, não valem nada... Adeus! – disse Mai, virando as costas mais uma vez.

– Mai! – segurando-a de novo.

– Me solta! – pediu.

– Mas Mai...

– Por favor... Me deixa...

– Por favor, Mai...

– Você não ouviu o que ela disse? Deixa ela! – disse Tiffe, se aproximando e tirando a mão de Pierre do braço de Mai. – Faz um favor a todos nós... Esquece a Mai!

– Mas Tiffe... – Pierre tentou falar.

­– Pierre! Por favor! É melhor assim! – disse Tiffe – Tchau! – virando-se com Mai e indo embora.

 


– Pierre... Tudo bem com você?? – perguntou a Sra. Comeau ao vê-lo entrar.
– Ahm??? – perguntou meio desligado, sentando-se no sofá – Ah sim... Tudo bem...
– Você tem certeza???
– Não... – baixando a cabeça.
– O que aconteceu??? Você quer me contar???
– Eu... Eu fiz tudo errado. Aprontei com quem não merecia. E agora eu não tenho mais ela. Eu a perdi pra sempre. Ela não quer mais me ver. Agora ela me odeia.

– Pierre! Olha... Odiar eu diria que é uma palavra forte demais. Eu aprendi que quando a gente gosta de uma pessoa. A gente não passa a odiar ela de um dia pro outro. Claro que a gente fica magoada. Chateada. Mas lá no fundo a gente continua gostando da pessoa por mais que ela nos tenha feito sofrer. Eu sei que não vai ser fácil você reconquistar essa garota. Mas não desiste não! Você é um rapaz lindo!! É carinhoso. Eu tenho certeza que se você quiser. Você pode mudar. E você pode reconquistá-la. Eu sei que ela não deixou de gostar de você.
– Mas a senhora nem conhece ela...
– Mas eu sou mulher. Eu sei como é ser magoada. Eu sei que não é fácil perdoar quem nos fez sofrer. Mas isso não é impossível... Por dê tempo ao tempo... Se é ela quem te faz feliz. Não desista!!! – falou levantando-se do sofá e saindo.
“Não desistir... Não desistir... É tão difícil pensar assim! Mas ela é quem me faz feliz! Eu não posso desistir. Não posso desistir! Não posso...”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Matter Where Life Takes Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.