Doce Vingança escrita por Emanuelle


Capítulo 38
A volta


Notas iniciais do capítulo

Amores espero que goste ,quero comentarios ok rsrs amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209397/chapter/38

A viajem foi longa, Bonnie não parava de falar e eu estava começando a ficar com raiva, Jeremy olhava para a gente divertido e eu estava cada vez mais preocupada com a confusão que era minha vida.

Logo chegamos à cidade, fomos para nossa casa, o medo me consumia e se eles tivessem nojo de mim, eu tava pior do que quando era humana, a gravidez mudava meu humor de cinco e cinco minutos, a vontade de arrancar a cabeça de um não passava.

-Preparada?-Perguntou Jeremy,me olhando com carinho, um carinho que eu não merecia.

Sorrir triste, não estava preparada mais tinha que enfrentar tudo, fui em direção a entrada da casa, respirei fundo eu esperava encontrar os outros na sala, mas quem estava lá era a pessoa que eu mais havia magoado, que me amava, a pessoa que eu mais queria ver meu Damon sim ele era meu, nada ia me tirar ele, se tivesse que mudar eu mudaria para ter ele ao meu lado, ele estava lindo como sempre e me olhava serio, com dor, medo, tristeza.

-Eu e Jeremy vamos sair - Disse Bonnie sorrindo, para mim eu nem olhava direito para ela.

Ela respirou fundo, olhou para mim.

-Bella -Ele começou não deixei ele continuar, peguei o jarro que tinha em cima da mesa e taquei nele.

-Damon Salvatore, como você pode, eu devia te matar, mas merda eu amo você, é bom que você tenha uma boa desculpa para essa palhaçada, sente sua falta-Eu disse sorrindo, eu acho que eu to ficando bipolar.

-Uau - Disse ele quase ainda meio assustado com o jarro na mão-Eu tava com medo de te perde e ficar chupando o dedo, eu tinha medo que você preferisse o fadinha - Disse ele.

-Nunca eu amo você, a gente errou mais merecemos outra chance eu não sou nada sem você, assim como você não é nada sem mim - Eu disse sorrindo.

Ele me beijou como nunca, mostrando todo o amor que existia entre nós dois.

-Mas não pense que as coisas vão ser fáceis, vou ser mil vezes pior-Eu disse maléfica.

-Devo ter medo - Disse ele me olhando.

-Horror,mas eu e nossa pequena precisa de você -Eu disse colocando sua mão na minha barriga, onde nossa pequena cutucadora chutou, ele me olhou....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ?