Doce Vingança escrita por Emanuelle


Capítulo 37
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Mais um lindo cap para vcs ,quero comentario ok ?rsrs eu ia postar mais cedo mais meu cabo da internet tinha estragado então só deu agora.
Para quem tem twitter me segui lá e avisa que sigo de volta @belabarbosaa
Bjokas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209397/chapter/37

Não sei quanto tempo continuei dirigindo por uma estrada deserta ao meio as lágrimas, eu tinha chegado a um momento onde eu percebi tudo o que estava acontecendo, eu amava eu odiava Edward mas o ódio venceu tudo, eu amava Damon e tinha que fazer algo para trazer ele de volta ou minha vida estaria acabada.

Minha cabeça doía, peguei minha bolsa olhei a horas no meu celular onde havia ligações perdidas da Bonnie e das meninas era mais de meia-noite resolvi parar no próximo hotelzinho da estrada eu precisava descansar, meus poderes estava descontrolados eu podia sentir isso e havia algo para acontecer.

Coloquei meu sobretudo por cima para tampar o sangue que ainda tinha em mim, desci, o lugar era um horror, havia uma mulher velha com roupas de nova que pintava a unha sem prestar atenção em nada.

-Bom Noite eu quero um quarto -Ela me olhou em cima em baixo, revirou os olhos.

-ok me segui-Disse ela com um voz sem animo.

Ela me levou por um corredor sujo onde eu podia escutar conversas de algumas pessoas.

-Aqui está mas você tem que pagar  antes-Disse ela com uma voz mais clara.

Tirei 25 dólares da bolsa entreguei para ela peguei a chave entrei olhei para o quarto sujo e sem classe o qual estava me joguei na cama e deixei a escuridão me levar, tentando esquecer tudo o que tinha acontecido na minha vida nos últimos dias.

O sol entrava pela janela do quarto de hotel vagabundo, respirei e devagar fui abrindo os olhos para a realidade, quando olhei para o lado vejo meu pior pesadelo a minha bruxinha.

-Bonnie -Gritei olhando para ela como se ela tivesse morrido.

-Você não atendeu minhas ligações, eu precisava falar com você, fiz Jeramy me trazer aqui-Disse ela me olhando serio.

-Talvez seja porque eu queria ficar sozinha -Eu disse já recuperada do susto.

-Eu não viria atrás de você nesse momento se não fosse absolutamente importante Disse ela já me assustando.

-Então fala estou ficando com medo-Eu disse olhando seriamente para ela.

-Eu tive um visão ontem assim que você saiu, eu via você e uma criança, bella todas essa mudanças de humor as dores tem um único motivo, você esta gravida -Disse ela sorrido na última parte.

-Gravida ok muito legal essa engraçada pode ir embora-Eu disse rindo.

-E serio Bella tentar ver seu futuro -Ela me disse fiz o que ela pediu,quando mas rápido fizesse isso ela me deixaria sozinha.

Tentei ver der repente parecia que eu estava fora do ar, eu via uma linda menininha com os olhos como o do Damon,ela sorria e brincava com o meu cabelo, ela se virou para trás e disse papai, e eu voltei para a realidade.

Sentei na cama, coloquei a mão na minha barriga sem mentira alguma uma coisa havia chutado eu diria que era minha pequena cutucadora ,sorri com lágrimas, uma criança do amor meu e do Damon era uma linda ideia.

-Como?-Perguntei para Bonnie que também sorria.

-Você sabe como, eu acho que você e um caso especial -Disse ela-Bella você tem que contar para ele afinal ele é o pai.

-Eu sei, preciso pensar não sei o que fazer, eu mãe, será que vai da certo?-Eu disse assustada com tudo.

-Você vai ser uma ótima mãe-Disse ela sentada ao meu lado.

-Eu espero -Eu disse com minha cabeça no seu ombro.

-Bella você precisa voltar para casa a gente é a sua família mesmo depois do acidente -Disse ela falando sobre o banho de sangue.

-Eu tenho medo-Disse baixinho, ela me olhou.

-Nada vai acontecer com você ou com a minha sobrinha, vamos enfrentar tudo o que tiver -Disse ela se levantando e me puxando pela mão.

Peguei minha bolsa fomos para a recepção onde Jeramy estava eu abracei meu irmãozinho ele disse que tudo ia ficar bem, fomos para o carro indo para casa sem medo do que estava para vim, sorrir enquanto passava a mão pela minha barriga enquanto minha pequena cutucadora chutava ,Damon ia ficar super feliz com essa noticia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!