Doce Vingança escrita por Emanuelle


Capítulo 39
Reação


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora mais essa semana e a outra foi complicada ,mas aqui está mais um espero que gostem .
Bjokas Amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209397/chapter/39

– Horror, mas eu e nossa pequena precisa de você -Ela disse colocando minha mão na minha sua barriga, onde o que pelo que ela falou uma pequena chutava.





–Como? -Perguntei ainda olhando para a mulher da minha vida.






–Você sabe como é, mas eu e você vamos ser pais eu to grávida -Disse ela sorrindo na maior calma.





Eu fiquei catatônico, como um vampira linda por sinal podia engravidar? Tudo bem que a Bella não é normal e é única e surpreendente, mas isso parece impossível para minha linda cabeça aceitar.







Eu tava meio confuso meus sentimentos estava doidos eu não sabia se estava feliz ou triste, vim aqui para pedir desculpas e voltar com ela levo um jarro que voa na cabeça e ainda descubro que a minha namorada, mulher da minha vida, ta ficando maluca e ta protegendo a barriga, mas é se for verdade ai que confuso cara to parecendo meu irmão comedor de coelhinhos, falando nele ainda não falei com ele desde que voltei.








Bella pareceu entender minha confusão colocou a sua mão na minha me mostrando sua visão onde havia uma linda menininha e minha Bella sorria para ela.







Não sei quanto tempo fiquei parado sorrindo para a imagem que eu havia visto, eu pai eu gostava disso uma mistura minha e da Bella .
Quando acabei meu longo raciocínio respirei fundo e olhei ao meu redor, o sol já estava nascendo, e eu estava sorrindo assim como a Bella passei a mão pela sua barriga enquanto sorria ao lado das duas coisas mais perfeita da minha vida.




Eu Damon Salvatore seria pai de uma linda garotinha.





####Pov da Bella




Quando disse a Damon que ele ia ser pai a cara que ele fez foi muito engraçada eu sabia que ele não ia acreditar em mim assim então mostrei ele a minha visão ele sorrio feliz que ia ser pai.




Ficamos um bom tempo sem dizer nada apenas sorrindo durante esse momento único as horas voaram e logo olhei para meu lindo namorado que ainda sorria, como ele ficava lindo assim, ele percebeu eu olhando para ele se aproximou e me beijou primeiro com amor, carinho depois com desejo calor como se esse fosse o ultimo dia de sua boca, ele começou a passar a mão pelo meu corpo eu gemi quando senti sua ereção contar meu corpo ele passou a beijar meu pescoço, tava ficando difícil resistir mas eu tinha uma ideia para eu me divertir ainda mais.





–Damon-Eu disse ele continuo as coisas estava ficando empatadas.





–Damon eu to com desejo.-Eu disse.






Ele me olhou, sorriu.













–Ja vai passar amor- disse ele me puxando mas para ele nossos corpos estavam colados .










–Damon to com desejo de Doce de Leite-Eu disse acabando com o clima.







–Como?-Perguntou ele sem acreditar.





–Grávida, você quer que sua filha tenha cara de Doce de Leite?-Eu perguntei inocentemente.




Ele respirou fundo sorrio.





–Vou encontrar seu Doce de Leite amor-Disse ele com carinho.





Eu tinha perdoado ele mas isso não significava que a vida dele seria mais fácil eu ia me diverti muito, passei a mão na barriga ainda rindo da cara do meu namorado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!