Doce Vingança escrita por Emanuelle


Capítulo 36
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Ola!! Quero me apresentar, sou a Emanuelle mas podem me chamar de Lili. Ajudo a Bella escrever e estava ausente durante um longo período, por isso muitas de vocês não me conhecem. Então prazer e tenho mania de chamar quem eu gosto de Doidinhas... Então se vocês verem as notas escritas doidinhas do meu coração pode saber que e eu!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209397/chapter/36

Damon

Eu estava tendo momentos maravilhosos com a Bela, estava ate estranhando minhas ações. Ela se tornou minha vida, sem ela me sinto ‘’ avião sem asa/fogueira sem brasa... ‘’. Apesar dela ainda estar com essa sede de vingança, ainda não tinha chegado ao ponto de me esquecer, eu particularmente acho um pecado :D. Bem, talvez por estar mais sentimental tenha me sentido mais dependente de afeto e acabo dando falta de atenção.

Mas trágica ilusão achar que não ia chegar nesse ponto, desde que chegamos ao castelo dos Tinkerbells, percebo que cada dia que passa ela esta se distanciando de mim. Tudo começou com a fadinha virgem, não que eu duvidasse do amor de Bela por mim, mas aquele ‘’molequinha ‘’ não desiste dela. Acho que ela faria tudo para vingar seu despacho (pé na bunda, etc.), apesar de amar ela tenho que assumir que ela era bem descuidada, mas tinha seu encanto.

Ate ai eu segurei, afinal ate ela percebeu que estou mais frio e distante. Mas chega um momento que a bola de neve destrói algo, no caso minha paciência. Minha paciência se esgotou quando ela pediu as meninas para me destrair porque ela iria começar sua vingança com o Broxa-Broxa, apesar de ter amado ele sair matando todo mundo. Decidi ignorar esse episodio. O tempo passou e decidimos voltar a estudar, acabei ficando separado da Bela que por acaso caiu na mesma sala que o Edward que espalhou para a sala toda que ele era gay, o que não e mentira, mas convenhamos se souberem que ele já pegou a Bela, ia acabar com esse fato rapidinho. Como estava de péssimo humor decidi ir caçar, ir esfriar a cabeça (Mente suja em 3,2 e 1). Sai da escola e fui rumo a um bar, deixaria para caçar outro dia. Dirigi-me para o garçom e pedi o Uísque. Refleti e decidi que estava esquecendo-se de mim. De roxa manow... Cadê o meu amor próprio? Porque é que tem que ser assim?/Se o meu desejo não tem fim/Eu te quero a todo instante/Nem mil auto-falantes/Vão poder falar por mim...’’ que irônico não? Fui direto pra casa onde Bela estaria, tinha tomado minha decisão, iria terminar nosso relacionamento, meu ego não deixaria eu voltar atrás. Tudo aconteceu muito rápido e quando vi, fiz tudo sem consciência. Senti-me péssimo, pois tinha acabado de deixar ela com meu coração, acho que a dor dela era pior e também eu prometi que nunca iria a abandonar. E o que eu fiz? A abandonei da pior maneira possível percebeu a mancada e decidi reaver minha decisão.

Damon – Estou voltando pra onde nunca deveria ter saído. – Falei sussurrando – Minha Bela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto Doidinhas lindas, a partir de agora estarei voltando a ativa respondendo junto com a Bela seus comentários. Bjs doidinhas e bem vinda as novatas ou quem nao me conhece rsrs!!!