Doce Vingança escrita por Emanuelle


Capítulo 35
Banho de sangue


Notas iniciais do capítulo

Amores resolvi postar *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209397/chapter/35

A dor é realmente uma coisa esquisita eu digo que ela muda, faz você crescer e enxergar coisas que normalmente não gostamos de ver.

Eu poderia ficar na cama chorando por horas, dizendo que eu estou arrependida que a vingança me transformou em um monstro mas agora essa fase já passou mas seria mentira pois o monstro esta vivo, ele não cansa, ele tem sede e no final ele não tem sentimentos.

Eu queria correr atrás do Damon dizer a ele que eu o amo mas meu orgulho me impede, eu pensei ter sofrido o bastante em uma vida, o amor me decepcionou magoa, me fez querer a morte, a ser fria mas ele sempre me deixa com um gostinho de quero mais, eu queria Damon aqui, eu sabia que a essa hora ele estava longe, que ele sofria assim como eu mas nenhum de nós voltaria não agora atrás das palavras dita.

Respirei fundo eu tinha que fazer algo, não sabia quanto tempo estava deitada sobre lágrimas nesse quarto, abraçada ao seu travesseiro ,Stefan e os outros sempre viam atrás de mim, mas eu não falava nada eu via dor, pena e tristeza nos olhos deles mas nem isso me fazia levantar.

Fui ai banheiro me olhei no espelho estava um horror, tomei um banho rápido deixando a água se misturar com as minha lágrimas, coloquei um calça preta uma bota um blusa e um sobretudo, peguei minha bolsa meu óculos para tampar as horríveis olheiras.

-Bella-Disse Stefan que estava no sofá com Elena, eles dois me olharam preocupados.

-Oi, eu vou sair, preciso de sangue fresco eu volto, não fiquem preocupados -Eu disse já saindo.

-Como não ficar preocupado ,Bella você não pode sair sozinha-Disse Elena, quase chorando.

-Olha eu preciso ficar sozinha, eu estou confusa, triste eu não estou bem mas só o tempo pode dizer o que vai acontecer, por favor deixa eu ir, ou eu vou desabar com tudo isso, não da para passar por isso de novo -Eu disse com lágrimas -Amo vocês não se preocupe eu estou pela cidade-Eu falei saindo sem olhar para as duas pessoas na sala.

***

Andei sem rumo, sem destino, sem saber o que fazer, eu estava tão confusa com tudo com meus sentimentos com o ódio que me dominava, eu precisava de sangue, respirei fundo senti o cheiro de sangue perto da cidade, deixei minhas presas aparecer, coloquei minha bolsa no carro que eu estava e segui meu instinto.

Logo cheguei em uma casa que lembrava um pouco a minha casa em Forks simples, uma mulher é um homem estava conversando na cozinha, a mulher tinha cortado a mão isso explicava o cheiro ele parecia feliz o que me irritou, talvez eu esteja sendo hipócrita mas já era tarde eu caminhava em direção a um casal feliz.

Entrei na casa silenciosamente, fui para a sala onde havia fotos do casal e de uma menininha que crescia a cada foto, eu conhecia ela de algum lugar, quando olhei a ultima foto, vi a menina a garota que tinha roubado meu que dizer Edward ,Vanessa Marques a Loira do primeiro dia a garota que fazia os olhos do Edward brilhar.

Em meio a uma confusão de sentimentos eu não sei o que aconteceu, fui para a cozinha onde o casal estava, sem pensar sem raciocina no que estava fazendo, a mulher me olhou assustada assim como o homem.

-Vanessa está em casa?-Perguntei inocentemente enquanto brincava com a faca que tinha tomado da mão do Homem.

-Acho que não, que pena afinal ela podia salvar a vida de vocês-Eu disse respondendo já que os humanos nada fazia.

-Quem é você?-Perguntou o homen indo para a frente da mulher para proteger ela, por um momento quis sair dali apagar a mente deles, fugir, por um momento voltei a ser apenas a Bella.

Mas o cheiro de sangue a dor a vingança me fez perde os últimos sinais de Humanidade que existia naquele momento.

-Eu sou a morte de vocês -Responde calma, vi o terror nos olhos dele sorrir perversa, agindo como uma verdadeira caçadora matei dolorosamente o casal a minha frente.

A sede havia passado, olhei para os corpos na minha frente, peguei o sangue que ainda restava fui até o espelho da sala e escrevi um pequeno recado para minha querida Vanessa.

Eu disse que você não me queria como inimiga BY:ISABELLA

Fechei os olhos sem mas nada a fazer ali, toda suja de sangue, fui em direção ao carro comecei a dirigir e a chorar, indo para qualquer lugar, tentando fugir do monstro que eu era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!