Doce Vingança escrita por Emanuelle


Capítulo 27
Apenas o começo..


Notas iniciais do capítulo

Ei amores espero que curta essa capítulo.Deixe comentarios para a gente ficar feliz e postar.
Bjokas ..
e Para quem cuti a Demi Lovato entra no twitter fc que eu fiz para ela e siga @BelaDemi *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209397/chapter/27

Depois de uma noite maravilhosa eu dormi bem apesar de estar em um lugar escuro e com aspecto triste, acordei tomei um banho procurei algo para vestir e acabei achando minhas roupas alguém deve ter buscado enquanto eu dormia, coloquei um blusa preta e um short curto amarrei meu cabelo em um coque e decidi ir atrás do meu namorado, comecei a cantar baixinho quando trombei em alguém.


 -Desculpa- disse quando levantei a cabeça vir ser o Edward sem dizer nada me virei.


-Bella por favor vamos conversar eu te amo, eu só queria a sua proteção, tudo que disse naquela floresta era mentira-disse com uma cara que daria pena se eu fosse uma pessoa boa.


Eu comecei a rir, ele me olhou.


-A conta outra ta Edward ,você por muito tempo foi o motivo da minha vida hoje você e apenas mais um em minha vida o cara que só merece meu nojo, meu ódio, faz um favor para mim vira homem e não volte atrás da suas palavras.



-vamos tentar se apenas amigos?-pediu ele.


-A amigo serio-eu ia falar algo mas ai lembrei meu plano ,sorrir-Posso pensar eu estou confusa-Disse com cara de anjo.


-Claro -eu disse ele sorrio e veio em minha direção mais eu voltei a andar.



-Elena-gritei quando vi minha amiga ao lado de Bonnie e Carolaine -Preciso da ajuda de vocês -sorrir maligna elas me acompanharam.


Depois de tudo resolvido comecei a colocar meu plano em ação fiz as meninas tirarem Damon do Castelo para ele não soltar os cachorros no Edward.


Peguei a garrafa de sangue na geladeira da grande cozinha do castelo depois fiquei sentada no balcão esperando as meninas fazerem o resto da sua tarefa que era trazer o Cullen aqui, eu colocaria meu pequeno e inocente plano em ação.


Logo ele entrou na cozinha me olhou amumentou os olhos quando reparou meu corpo ja que minha pernas chamava atenção do jeito que eu estava sentada .


-Oi -disse ele com cara de cão sem dono.


-Oi sabe eu pensei muito no que você me disse mais cedo e acho que você merece uma chance assim com todo mundo eu também quero que você me desculpe por ter sido um pouco grossa com você e sua família-eu disse com a cara de Bella tolinha.


-Tudo bem Bella eu estou muito feliz que podemos ser amigos e me perdoa por tudo que eu fiz a você-ele começou a falar mas não deixei eu abracei, mesmo estando com vontade de matar ele.









-Só me promete que nunca vai me abandonar de novo -Eu disse com lágrimas.





-Nunca minha Bella-ele disse a como eu queria matar, só mais um pouco Bella disse a mim mesma.





Quando parei de abraçar vir que ele olhava  a garrafa de sangue seus olhos estava preto.








-Ai meu deus Edward você esta com sede-eu disse-Bebe -eu ofereci a garrafa.




-Eu não bebo sangue Humano você sabe?-ele me respondeu ainda olhando com fome a garrafa.




-Claro que eu sei, assim como eu, nunca na minha vida eu mataria um ser Humano sou totalmente contra isso e sangue animal Aro deixou na geladeira para a gente -ele me olhou e pegou a garrafa ele percebeu que era sangue Humano mas não conseguia parar, tomei a garrafa, ele rosnou para mim, olhei no fundo dos seus olhos ainda preto mas com um pouco de vermelho. 



-Vai caçar, procure aquilo que seu doce coração deseja rende-se ao monstro que existe dentro de você.


Quando acabei de hipnotizar, ele correu para fora da cozinha rumo à cidade.



-Ai eu preciso de um banho-resmuguei ,pegando a garrafa e jogando a no lixo, peguei outra para mim e comecei a beber pensando como eu deveria ter tentado carreira de atriz quando humana eu sou muito boa nisso ganharia o oscar, a coitado dele quando percebesse que havia matado frágeis humanos, comecei a rir indo em direção ao quarto.

Próximo Capitulo:
- Isa não sei o que você fez mas, deu certo e tem um ''assassina'' a solta - disse Elena se controlando para não rir - o Aro esta te chamando porque ele não se controlou. - Nessa parte já estava rindo gostosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ?