Doce Vingança escrita por Emanuelle


Capítulo 26
Conversa


Notas iniciais do capítulo

Ei amores um estou muito feliz ganhamos uma recomendação obrigada Thay,por isso resolvir postar mais cedo.
Amores eu faço assinaturas se vocês quiserem e so pedir pelo meu twitter e eu faço @belabarbosas2.
obrigada bjokas espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209397/chapter/26

A essa deve ser a Linda Bella já escutei muitos sobre você -disse ele sorrindo para mim ,Edward rosnou, meu namorado revirou os olhos para o meu ex-namorado e piscou para mim sabendo que eu podia resolver isso,fui em direção ao Aro os Cullen me olhava assustados, Aro sorria ainda mais, sorrir fazendo todos os vampiros cintilantes na sala suspirarão.

-Aro -falei em minha voz mais leve -ele sorriu estou achando que ele só sabe fazer isso-e um prazer conhece-lo mas não vejo o motivo para vocês chamarem nos Salvatores aqui já que não somos da sua raça e nem ao menos quebramos nenhuma regra suas -por um momento ele parou de rir mais logo voltou.

-Minha querida Bella indiretamente mesmo sem querer você nos causou problemas, e temos que punir alguém sabe-disse ele ainda calmo.

-A então porque não puni os Cullens já que foram eles que chamaram atenção ao seu povo eu não acho que a gente tem culpa nessa história não concorda -olhei para os Cullens que até agora estava sem reação vi Alice se encolher, comecei a sentir seus sentimentos era tristeza, dor sorrir perversa e voltei a olhar o vampiro cintilante a minha frente.

-A minha querida não precisamos ser tão severo você não acha um pouco de piedade cai bem não concorda? -disse ele me olhando tentando entender-eu não sei se você Bella mas eu tenho um dom assim como alguns dos Cullen -disse ele olhando ansiosamente para Alice,Edward e Jasper -Eu observei os pensamentos dessas pessoas que pelo que vi ama muito a senhorita-revirei os olhos -e me parece que você não era assim.

-A meu caro as pessoas muda a dor faz as pessoas mudar, ela apaga todos os sentimentos e quando erra nunca mais volta atrás -eu disse numa voz fria que daria medo ata a pior pessoa no mundo.

-A você me lembra uma velha amiga da sua raça assim como você ela tem pensamentos semelhantes ao seu, mas mudando de conversar, somos amigos e quero oferecer algo a vocês Cullens e Salvatores -Disse ele sorrindo e me olhando atentamente depois olhando Edward.

-Qual seria esse pedido meu amigo -disse Carlisle .

-A um pedido que já fiz a seu filho e sua filha meu amigo-disse Aro sorrindo me irritando.

-Eu queria saber se vocês, já que esta na nossa bela cidade queria passar uma temporada em nosso castelo.

-A bella a gente tem quer ficar eu preciso ajudar essa pobres pessoas sem alma a se vestirem melhor, vocês já descobriram outras cores-Disse minha querida Elena eu rir com animação dela.

-Se minha família concordar não vejo problema em ficar aqui-eu disse, vi de relance alguns vampiros sorrirem ,Damon veio para o meu lado passando a mão pela minha cintura.

-Eu também não vejo problema assim como minha cunhadinha e minha namorada-disse meu namorado sorrindo, rosnei vendo algumas vampiras porpurinas suspirando pelo meu homem.

-eba -gritou Elena -desculpa-disse ela sorrindo como se fosse anjo .

-Para vocês esta tudo bem?-perguntei ao resto da minha família, eles concordaram ,Bonnie e Carolaine sorriram sapeca olhando para os Cullen elas ia aprontar algo.

Aro sorriu feliz, depois olhou para os Cullens.

-A gente ia amar -Disse Alice -não e família assim eu e minha amiga Bella temos tempo de colocar os assuntos em dia-disse ela sorrindo.

-A desculpa Alice mas bater papo com amigo imaginário não ta na minha lista de coisas a fazer.

Ela me olhou com horror eu apenas sorrir.

-A isso e muito bom, vem Bella minha querida quero apresentar algumas pessoas para você-ele me puxou minha mão tentou colocar seu poder em ação mas o feitiço voltou contra o feiticeiro eu vir todas seus planos, todos seus maiores segredos, sorrir como se nada tivesse acontecido.-Esse são meus irmãos Caius e Marcus-mostrou ele os dois Homens que tinha no quadro da casa dos Cullen e que estava sentando nos tronos apenas olhando toda a cena.

-Prazer -eu disse -Isabella Salvatore.

-Prazer e nosso minha querida -disse Caius ,seu irmão apenas acenou.

-Você e uma mulher fascinante Bella que tem muitos segredos, misteriosa, espero que no tempo em que compartilhamos o mesmo local possa descobrir quais são eles, já que você não vai me dizer.

-O não, talvez você o descubra sozinho, mas não se preocupe eles não são maiores do que o seu -disse colocando a mão em seu ombro e mostrando tudo o que tinha visto quando eu o toquei, ele me olhou assustado-As coisas estão bem guardada.

-Jane querida -gritou Aro não sorrindo mais-leve os Cullens e os Salvatores aos seus aposentos, espero que curta a estadia e cuidado com sua humana cara Bella não posso dizer que ela vai sair viva.

-Quem e Humana aqui -disse  Bonnie com os cabelos soltando fogo, sorrir.

-Uma Bruxa a muitos anos não vejo uma, pelo que parece essa não vai ser a única surpresa que eu vou ter -disse Aro.

-Tem algum shopping por aqui-Perguntou Carolaine .

-Carolaine -eu disse -se vocês me dão licença vou me retirar estou cansada afinal essa foi um longa noite.

-Boa noite-disse os três pricipais volturis

Deixando os  Cullens para trás seguimos a vampira Jane que nós mostrou os quartos, me despedir da minha família entrei no quarto com meu namorado e me joguei em uma cama que havia ali, eu tinha um plano minha doce linda Vingança iria começar, deixando meus pensamentos para trás só coloquei meu escudo em volta do quarto enquanto me embebedava nos doces lábios do meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ?*_*