Doce Vingança escrita por Emanuelle


Capítulo 28
Inimigos ?


Notas iniciais do capítulo

Amores espero que goste os proximos vão ficar melhor pois a gente tem muitas ideias ,Aceito muitos comentarios É recomendações.Bjokas
Bela Lovato



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209397/chapter/28

Depois de um banho vesti um vestido branco simples uma sapatilha e deixei meus cabelos soltos resolvi ir encontrar Damon ,ele já deveria ter voltado ao castelo.


Me olhei mas uma vez no espelho para ver se tudo estava certo quando alguém entrou no quarto.


– Isa não sei o que você fez mas, deu certo e tem um ''assassina'' a solta - disse Elena se controlando para não rir - o Aro esta te chamando porque ele não se controlou. - Nessa parte já estava rindo gostosamente.


-Mas eu não tenho culpa de nada -Disse com uma cara de anjo.


-Ta enquanto você convence a si mesma disse que tal encontrar Aro ele está em um mal humor, acho que é falta de sexo, mandou a Jane vir atrás de você mas eu o convenci que seria melhor eu vim ,Damon está lá morrendo de rir quase que a ''assassina ''vai para cima dele,os Cullen tão com aquela cara de tristeza de como a vida é chata é Todos os Vampiros estão esperando para ver o que vai acontecer-Disse Elena em um folego só.


-Ta eu vou, só porque eu ia festejar com meu namorado eles me chama aff ,vontade de matar um, preciso de sangue fresco aquele que tem aqui não presta-Disse indo em direção ao salão principal do castelo onde os soberanos dos cintilantes tava com TPM.


Chegando lá Elena foi para o lado de Stefan que conversava com Carolaine e Matt,enquanto Bonnie revirava os olhos para algo que Jeremy havia dito, meu lindo precioso namorado me olhava com cara de bravo e sorriso maroto como se soubesse o que eu ia aprontar.


Fui em direção ao meio do Salão onde estava todos os Cullens com um olhar decepcionado no rosto é segurava Edward que queria sair correndo para matar mais um, liguei meu poder de ler mentes.


Edward só pensava em sangue.

Rosalie olhava o irmão não acreditando que ele tinha feito isso.

Alice e Esme choravam em sua forma pensando no que estava acontecendo com a família deles.

Emmett e Jasper pensavam que não podia soltar o irmão.

Carlisle sabia que a culpa era minha é me olhava com desgosto um olhar que retribuir.

Aro ,Caius e Marcos me olhava com receio e tinha o mesmo pensamento o que ele ia fazer com tudo isso.


Ignorando todos os outros pensamentos da sala fui até Aro.-Elena me disse que você queria conversar comigo-Eu disse como se não soubesse de nada.


-Talvez você minha cara poderia explicar porque dez pessoas morreram dentro da minha cidade quase nós expondo é quebrando uma das regras mais importante.-Disse ele numa voz que daria medo se eu não soubesse que tudo aquilo era fachada.



-Talvez sim talvez não se eu quiser, você deveria perguntar ao vampiro que fez essa bagunça é punir ele afinal eu não saberia soube algo que não tem nada haver comigo.-Eu disse fazendo Damon rir, Aro deu um olhar para ele que ignorou.


-Eu olhei a mente do filho do meu querido amigo Carlisle é pelo que percebi a culpa é toda sua, eu não queria ter que fazer isso, me explicar o que você fez ou então eu terei que usar da força acabar com você -Ele disse se aproximando de mim, quando algo veio correndo é o jogou ele na parede.


-Encoste um dedo imundo em minha namorada é eu acabarei com você mais rápido do que você pode correr-Disse Damon com as presas para fora, os outros vampiros veio para cima da gente, minha família veio para o nosso lado, coloquei meu escudo enquanto Jane e Alec tentava nós atacar, usei o poder da pequena volturi fazendo todos os vampiros na sala começarem a gritar.

 Fiz Aro parar de gritar ele me olhou assustada mas ainda veio para cima de mim ,Damon ia em sua direção.



-Ele é meu amore- Eu disse sorrindo para ele. 


-Você sabe o que faz -Disse ele.


Aro estava a poucos metros de mim eu imobilzei ele. 


-Eu vou dar um único aviso a vocês-Disse liberando todos os vampiros da sala mas sem permitir que eles se aproximassem da gente.-Eu tenho meus motivos por te feito isso com ele -Disse apontando para Edward que já estava mais calmo-Vou fazer o que eu quiser deixarei vocês queto no canto de vocês, desde que não ameace ou tente acabar com os Cullen-Continuei Alice sorrio-Eu serei o único a acabar com eles-Ela parou de sorrir-Você não me quer como sua inimiga, fica longe de mim é eu ficarei longe de vocês.


-Isabela Salvatore você arrumou um inimigo -Disse Aro ,eu sabia que ele não ia tentar nada afinal eu tinha dado o meu aviso, os Cullens me olharam assustados.


-Tchau Cullens nós encontraremos logo mas cedo do que você pode imaginar é pode esperar.

-Tchau cintilantes-Gritou Damon-Bella se me dar medo amore -Disse ele sarcástico ao meu lado.


Minha família me segui a gente foi pegar nossa coisas todos os vampiros afastava da gente eu sorrir, naquele momento os Cullen já sabia o que eu poderia fazer com eles, eu tinha vários planos ,Damon segurou minha mãe enquanto saímos de Volterra rumo ao Alasca nossa nova morado o mesmo lugar onde minha família preferida iria morar segundo minha querida amiga Bonnie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@BelaDemi segui lá quem gosta da Demi .