Doce Vingança escrita por Emanuelle


Capítulo 11
Sentimentos, irmãos e nova vampira.


Notas iniciais do capítulo

Minhas doidinhas lindas!!! Voltamos!!! É agora que a semana de prova acabou vai ter mais capítulos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209397/chapter/11

POV DAMON

Damon- Stefan, eu a transformei – eu falei sem esperar ele falar algo.


Stefan- A-han estou indo para ai e conversamos melhor – falou meio chocado, apesar de o telefone deixar a voz meio metalizada, espero que ele me entenda afinal eu mudei por ela, por causa dela. Sai dos meus pensamentos e me desesperei de novo vendo a pessoa a quem descobri amar agora a pouco, estava morta por causa do animal que se enfiou na frente do carro dela. Stefan vai achar um pecado desperdiçar sangue de animal (entende?? Stefan bebe sangue de animal rsrs... deixa quieto).


Voltando a realidade, liguei meu carro e corri o Maximo que pude para o apartamento onde estava morando nos últimos meses. Coloquei-a no meu colo olhei para os lados e percebi que não havia ninguém na minha velocidade vampiro abri a porta e coloquei-a no sofá. Comecei a andar de um lado para o outro esperando que o matador de coelhinhos chegasse o que não ia demorar devido a sua super velocidade. Olhei mais uma vez para aquela que considerava minha vida e como ela estava ainda mais bela apesar do sangue que a cobria. Como era tentador de chupá-la (mente pervertida de vocês entrando em ação em 1..2..3 rsrsrs).


Quando alguém bateu na porta, era meu irmão caridoso Stefan. Assim que abri a porta me dei de cara com ele fazendo uma cara muito engraçada tipo de ‘’chupei o sangue de um coelho e não gostei’’, não que eu soubesse qual o gosto.


Stefan – Ela e realmente bonita. – disse ele vendo-a deitada no sofá.


Damon – Sim.


Stefan – E parece bem calma . – ele falou em um tom mais reconfortante, afinal eu a amava.


Damon- Realmente, mas a personalidade é um pouco teimosa . – respondo dando por encerrado esse assunto – Quanto tempo vai demora para ela acordar? – perguntei afinal não tinha a mínima noção e ela precisava de sangue.



Stefan – Acho que hoje ela acorda, não sei, depende, isso vai de pessoa a pessoa – ele falou e não se lembrou do sangue.


Damon – E ela vai acordar e chupar meu sangue ne? – perguntei sendo o mais irônico possível.


Stefan – Verdade, - agora ele caiu na real– mas não sabemos o que ela vai querer tomar – ele disse sentando no outro sofá.


Damon – Melhor esperar ela acordar e escolher- eu disse saindo da cômoda quando Stefan me chama.



Stefan – Você realmente a ama ne? –ele me perguntou serio.



Damon – Esta demorando- murmurei suspirando - eu realmente a amo, ou acha que seria capaz de transformar alguém só pra te irritar? –me fiz de ofendido.


Stefan – Será que você pode tentar ser verdadeiro pelo menos uma vez na vida? –ele me perguntou meio, meio? Muitoo irritado.



Damon – Você que e lerdo, sangue de coelho esta te fazendo mal irmãozinho –disse a parte final com ironia. Ele já estava pronto para me responder quando escutamos um suspiro. Corri para sofá onde ela estava e vi os lindos olhos de chocolates abertos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem gente!!! Ja tava pronto mas não tinha tempo para postar!! E agradeço os comentários que alguns escrevem, isso ajuda muitoooo!! ;D