Doce Vingança escrita por Emanuelle


Capítulo 10
Acidente - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Genteeee que bom que gostaram do capitulo passado!!!Esse vocês podem roer as unhas que ate eu to ansiosa rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209397/chapter/10

POV - DAMON

Eu estava cada vez mais feliz com minha digamos ''amizade'', e cada vez mais ciente dos meus sentimentos que sempre ficava mais na cara aos olhos dos outros.Como por exemplo, esses dias meu irmão matador de coelhos fofinhos e indefesos disse que só faltava eu ir plantar rosas em frente a casa. Pela primeira vez não entendi, e isso me deixou frustrado, porem logo esqueci, afinal tenho um encontro com Mi bela. E foi pensando nela que comecei a me arrumar para nosso encontro, e como aquela sensação de que conheço ela ficava cada vez mais intensa. Enfim acabei meu banho vesti a roupa que já tinha escolhido. Era uma camisa branca com minha jaqueta por cima e uma calça qualquer (http://www.google.com.br/imgres?q=ian+somerhalder+fotos&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1440&bih=775&tbm=isch&tbnid=E63SE5yYT0UTYM:&imgrefurl=http://www.sabertudo.net/ian-somerhalder-fotos.html&docid=lrdhWaD5r3L5ZM&imgurl=http://www.sabertudo.net/wp-content/uploads/2011/12/Ian.jpg&w=650&h=752&ei=iMuST7XZDOr06QGHoPWEBA&zoom=1&iact=hc&vpx=650&vpy=391&dur=5751&hovh=242&hovw=209&tx=114&ty=129&sig=102417127771251044134&page=2&tbnh=129&tbnw=110&start=38&ndsp=46&ved=1t:429,r:41,s:38,i:249), passei meu perfume e desci cantarolando uma musica qualquer e, quando estava passando na sala senti um mau estar, o que é muito estranho afinal sou um vampiro. Mas não liguei, queria estar no parque primeiro que ela, e com esse sentimento fui no lugar marcado.



A cada instante que se passava a dor no lado esquerdo do peito aumentava, chegou o momento que não agüentei essa angustia e somente fui para onde meu coração me guiava.



Estava chegando em uma das curvas fechadas que aquela cidadezinha pacata e presenciei a cena mais feia que já vi, alguém com muito azar não consegui desviar de um animal e me parece que capotou varias vezes e caiu do penhasco.


Foi ai que meu coração deu uma fincada, e pensei na Bella, e quando cheguei na beirada vi um carro pelo que me parece um C4 Pallas vermelho (gente e lindo esse carro olhem depois, se quiserem ne) identico ao dela.



Fiquei desesperado, senti o cheiro do sangue que fazia minhas presas saírem, e olhei pra dentro do carro e vi minha Bella. A garota que eu amava como nunca havia amado alguém, ali na possibilidade de perde-la percebi isso. Me aproximei do seu corpo e puxei a porta do carro e peguei-a coloquei no chão.


Os olhos castanhos me olharam e antes de fechar mordi meu pulso dando meu sangue a ela. Espetando que a morte a levasse e a mesma morte a trouxesse de volta, peguei ela de novo levando para meu carro, pegando o meu celular e liguei para o meu irmão. O único que poderia me ajudar naquele momento.


Damon- Stefan eu a transformei...- continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas doidinhas não se matem hein?! Nossa esse eu assumo to me mordendo pra fazer a continuação!!!!