Doce Vingança escrita por Emanuelle


Capítulo 12
Acordando.


Notas iniciais do capítulo

Minhas doidinhas lindas!!! Mais um e se preparem agora acabo as provas vamos tentar escrever todos os dias pra postar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209397/chapter/12

POV BELLA


A dor e a escuridão sempre mostram medo, eu escutava algo, mas, não tinha força para levanta.


Minha garganta ardia e eu me sentia melhor, como se algo tivesse mudado


. Abri meus olhos e Damon me encarava, notei que havia alguém ao seu lado, eu não sabia quem. Levantei-me e sentei no sofá a onde estava era a casa de Damon, eu já havia estado ali antes só que agora não sabia como havia parado ali, a ultima coisa que lembro foi o acidente olhei para as minhas roupar estava cheia de sangue. Naquele momento eu senti pavor, eu estava ferida pelo menos eu achava, mas não havia dor. Abri a boca mais nada saiu. Tentei de novo e dessa vez as palavras se formaram.

Bella – O que aconteceu? – estranhei, minha voz estava diferente, Damon olhou para o garoto ao seu lado que suspeitei ser o irmão que ele havia me falado que tinha, depois de alguns segundos Damon me respondeu.


Damon – Bella, tenho muito a falar mas, você tem que prometer que não vai fugir –disse ele me olhando nos olhos e pegando minha mão. Primeiramente esse e meu irmão que eu havia te falado, ele se chama Stefan.


Bella – Oi – eu disse o observando.


Stefan – Oi –ele respondeu ainda serio.


Damon – Você sofreu um acidente, eu te encontrei quase morta, eu não podia te deixar morrer Bella. E eu sou vampiro, eu sei que você não vai acreditar de primeira mas, e verdade, Stefan também e – eu ia falar algo mas ele não deixava – sua garganta dói pois você quer sangue e se você não tomar você morre.


Você queima no sol, podemos dormir, comer, estaca de madeira nos mata e bala de prata nos deixa mais fracos assim como verbena - ele falou, não deixei ele continuar, me levantei e comecei a andar de um lado ao outro isso era impossível, eles não eram como os Cullens mas eu queria acreditar em Damon, ele não mentiria sobre isso mas os Cullens nunca falaram sobre esse tipo. E não tinha como eu sobreviver aquele acidente.



Bella – Você não brilha –eu disse, Damon me olhou estranho e respondeu.


Damon – Eu sou um vampiro não uma fada. – ele disse rindo.


Bella – Não e isso. – respondi, eu não sabia se devia contar a ele sobre os Cullens, resolvi contar, não devia nada a eles – meu ex-namorado – comecei calmamente – ele era um vampiro diferente de vocês, ele brilhava no sol e não dormia nem comia.



Stefan – Interresante –disse entrando na conversa- me pergunto como nunca os encontramos, nunca ouvi falar dessa raça.


Damon veio ao meu lado em uma super velocidade, esntranhei mas a idéia de eles serem vampiros me deixou mais calma.


Damon – Um vampiro brilhante, interessante, imagino o que Klaus diria se soubesse.



Stefan – Voce não falaria nada – respondeu Stefan deixando seu dentes transformarem em presas.




Damon – Não se preocupe irmão, não vou comentar nada – disse ele ainda calamo.


Stefan – Tudo bem, eu tenho que ir, mais qualquer coisa você me liga – falou ele me entregando um pape com seu numero.


Ele olhou para Damon e saiu rumo a porta – tchau e Bella, se Damon aprontar algo so me procurar e eu venho te ajudar – olhou mais uma vez para Damon e disse – deixa ela escolher.


Damon – Esse e meu irmão legal ou bom como você preferir. A escolha e sua, você pode tomar o sangue e completar a transformação ou escolher morrer – quando falou a ultima parte ele fez uma careta. Ele estudou as minhas feições mas eu já havia tomado a minha decisão.



Bella – Eu vou tomar – respondi pensando que agora teria mais chance de me vingar.



Damon – Tudo bem, você pode tomar um banho e trocar de roupa. Tem algumas roupas da namorada do meu irmão, ele trouxe para você e assim que terminar vamos caçar. – ele respondeu ainda me olhando.


Fui em direção ao quarto dele e ele ficou na sala. Olhei as roupas, não era meu estilo mas depois eu pediria a Damon para buscar algumas para mim. Fui para o banheiro liguei o chuveiro e comecei a chorar, minhas lagrimas se misturaram a água e pensei nos meus pais e como ia ser agora, como eles deverem achar que eu morri. O tempo passou e acabei meu banho me enrolei na toalha e fui para o quarto colocar a roupa e vi Damon no quarto.


Damon – Ei – ele falou – como você ta?


Bella – É esquisito mas com o tempo me acostumo com isso.


Damon – Sim, o tempo cura tudo. – disse ele como se lembrasse de algo.


Bella – Como você se transformou? – perguntei –


Ele começou a explicar sobre toda a sua vida. Contei a ele minha historia sobre Edward, o abandono e começamos a conversas cobre o futuro. Disse a ele sobre a minha vingança e ele não gostou mas concordou em me ajudar, ele falou que eu poderia viver com ele ou com o Stefan que era vegetariano como os Cullens.

Eu escolhi ele e o sangue humano, eu havia cansado de ser boazinha.


Ele me explicou algumas coisas e me olhou, eu percebi que ainda estava de toalha e não pude deixar de corar. Ele se aproximou e começou a me beijar, eu lógico retribui, quando vi ele estava sem camisa e minha toalha havia caído, e percebi que estávamos na cama. Ele sorriu e se levantou.


Damon – Vou deixar você se trocar e te espero na sala – falou ele. Concordei, peguei a roupa e não pude deixar de sorrir com a lembrança do beijo. Me arrumei e deixei meu cabelo solto e fui para a sala aonde ele me esperava.


Ele pegou minha mao e fomos rumo a minha primeira caçada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Doidinhas comentem se acharem algo errado ou de ideias!!!