Dellirium escrita por Leticia Payne


Capítulo 8
My heart beat fast right now.


Notas iniciais do capítulo

demoroooou, mas volteeeei ! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209373/chapter/8

Part of Liam .

Estavamos voltando da comemoração do aniversário da mãe de Hazza, e então lembrei do recado de Zayn '' ligue pra le, ela pediu. " e na hora, ja me passaram infinitas coisas na cabeça, será que ela estava bem ? E se Rick tivesse dado notícias ? Eram tantos medos, que eu pensava em mais contras, do que nos prós . 

- Meninos, vão indo na frente, vou fazer um telefonema. - eles assentiram e proseguiram afrente.

Ligação .

- Alô ? - e sua voz soou suavemente em meus ouvidos.

- Lê ? Oi, é o Liam, tá tudo bem ?

- Oi, pensei que não ia me ligar, soube que eu queria falar com você né ? rs.

- Sim, me deram o recado, aconteceu alguma coisa ? - estava curioso.

- Preciso falar com você pessoalmente, um assunto importante, fica calmo ok ? Não é nada sobre .. - sua voz ficou baixa e rouca. - sobre ' ele '.

Eu sabia que ela estava se referindo a Rick.

- Tá, posso ir na sua casa ? Não tem outro lugar essa hora .. ou - lembrei do Starbucks e do Mikoffee. - tem dois cafés abertos, 24horas, se voce quiser ..

- Ah claro, eu prefiro, então vou me vestir aqui rapidinho, voce só bate na porta porque a Ju tá dormindo . 

- Ok, chego aí em uns 15 minutos, estamos indo pegar o carro e já vamos chegando.

- Tá bom Liam ! Beijos, até já.

→ Ligação Desligada.

Chegamos no local aonde deixamos o carro, entramos e pedi que fossem mais rápidos um pouquinho.

Part of Le.

Realmente precisava falar com Liam, fui correndo pro meu quarto e coloquei qualquer roupa quentinha ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47286488&.locale=pt-br ), porque estava um vento frio e eu não queria ficar doente. Peguei 20£ e sentei no sofá, não liguei a tv, afinal Jú estava dormindo, ouvi um ' toc' bem baixo e fui em direção a porta.

- Oi ! Finalmente . Vamos ? 

- Oi - ele tinha um sorriso sincero . - vamos sim ..

- Tudo bom ? Não vai me cumprimentar direito ? - dei risada.

- Ah desculpa, tô bem e você ? Melhorou ? - ele me deu um beijo na bochecha e quando foi se afastar o puxei e o abracei, com a cabeça em seu ouvido eu disse.

- Obrigada ... sua companhia me fez muito bem. -  dei um beijo em sua bochecha, e ficamos abraçados por mais uns segundos, eu pudi ouvir seu coração acelerando .

- E então ? O que acontece ? - ele tinha um ar de curiosidade.

- Eu digo no café, vamos em qual ?

- Vamos no Mikoffee ? É mais vazio pra conversar ..

- Ok pode ser, é mais perto tambem, uns 10 minutos daqui .

Fomos andando alguns minutos calados, bateu um vento muito frio derrepente.

- Ai .. - sussurrei .

- O que foi ? - Liam parou assustado.

- Nada, só esse frio ! Devia ter colocado outro casaco.

- Me .. permite ? - Liam esticou um dos braço para que fossemos o resto do caminho ' abraçados ', eu apenas assenti com a cabeça e fomos assim até chegarmos, quando finalmente entramos no Mikoffee, fomos direto pra mesa mais deserta .

Fizemos nosso pedido, escolhi um bom capuccino, como sempre, e me sentei ao lado dele, apenas me virei parcialmente pra ele e começamos a conversar.

- Bom .. eu acho que ser verdadeira com as pessoas, é o correto, e eu queria conversar com você e pedir para que fosse sincero comigo, assim como eu serei contigo .- Liam assentiu .

Part of Liam .

Eu estava com um certo medo do que eu iria escutar de Lê, faziam 06 dias que haviamos nos conhecido, e tanta coisa se passou, e uma amizade tão enorme ! Apenas concordei com o que ela havia dito e comecei a escutar.

- Bom .. você sabe da história de Rick, e tudo mais, e bom .. tem uma pessoa que está conseguindo me fazer esquecê-lo, está sendo muito especial pra mim, e é tão fofo, e eu estou me apaixonando em pouquíssimo tempo por essa pessoa e ela ... é você . Eu sei que ninguem é obrigado a sentir o mesmo, mas eu queria saber como você me vê, se é que entende ..

Meu coração disparou, bebi o resto de meu shake rapidamente, e eu era péssimo em me expressar, resolvi que iria mentir.

- Ah, olha legal isso que voce disse mas eu só te vejo como uma amiga sabe .. nada mais que isso .

Ela ficou cabisbaixa mas assentiu com a cabeça.

- Eu não achei que fosse ouvir isso, mas ainda bem que foi sincero .. por um instante achei que voce gostasse de mim . - ela ainda demonstrava esperanças, decidi mentir mais ainda, pois revelar a verdade iria ser muito dificil.

- Nossa, fala sério Le, nao pode ser assim, voce é minha amigona, rs. Nunca vai haver nada entre nós, e não fica triste, vao ter outros, desencana de mim, não sofre.

- Mas Liam, você parecia demonstrar algo mais por mim ... bom se não é .. - ela tentou esconder as lagrimas que enchiam os seus olhos.

- Mas não terá nada ! - aumentei o tom de voz . - Para de ser assim meio tola, eu ja disse, te vejo como amiga, abre os olhos e enxerga a verdade, para de criar esperança, para de ser estúpida. - quando eu disse a ultima palavra, me surpreendi comigo mesmo, provavelmente tinha sido grosso demais com ela.

Part of Le.

Me assustei com o palavreado de Liam, e ele tinha sido tão grosso, que no mesmo instante saí correndo do Mikoffee, eu corria assim como as lagrimas em meu rosto, percebi segundos depois que Liam estava correndo atras de mim .

" Le, espera, para, me desculpa .... para ! "

Corri mais, mas ele conseguiu me alcançar e me puxou pelo braço .

- ME SOLTA LIAM ! - berrei chorando .

- Não, me ouve ! Por favor, me escuta agora, eu fui muito idiota, me ouve Letícia, to te implorando ! - primeiro eu neguei, mas seus olhos estavam dominados por lágrimas, então fomos até um banco qualquer, me sentei com a cabeça baixa e ele começou a dizer.

- Olha, eu fui um idiota, eu tenho um sério problema em expressar meus sentimentos, e eu menti pra você ! É meio óbvio que eu sinto algo por você, fica estampado no meu rosto toda vez que eu te vejo, que eu respiro o mesmo ar que você. Eu resolvi mentir, porque não achei que eu chegaria ao ponto de ser ignorante, eu mesmo me surpreendi comigo ! Me perdoa, eu não tive a intenção.

Ficamos um minuto calados.

- Lembra no ônibus ? - eu apenas assenti. - Eu demorei um instante pra te ajudar com as suas coisas, eu já fiquei encantado com voce, eu tô apaixonado por você, e quando você fala daquele Rick, eu me remoo por dentro.

Liam conseguiu me fazer chorar mais, eu entendia o lado dele. Apenas encostei em seu ombro e ele passou seu braço por mim .. ficamos ali mais um tempo, sem dizer nada. 

- Eu te desculpo . - percebi Liam sorrir fraco . - É que .. você foi tão ..

- Eu sei que eu fui um idiota ali .. - estavamos falando baixo - toda vez que eu olho pra você, eu tenho vontade de te beijar, de te ter ..

Olhei pra ele e disse :

- Então me beije .

Liam pegou meu queixo, deu um sorrisinho, e pude ouvir ele sussurrar ' não acredito que tá acontecendo ', ele foi chegando cada vez mais perto, e finalmente, nossos lábios se tocaram, foi um beijo intenso, e bem demorado, nos abraçamos e depois ficamos com nossas testas coladas, se olhando, dei um selinho nele .

- Vamos ? Está tarde . - eu disse, e tinha um certo sorriso no rosto.

Fomos abraçados até chegarmos em minha casa.

Part of Ju .

Eu havia acordado na madrugada, enão conseguia mais dormir, então estava assistindo tv, achei que Le estivesse dormindo, mas derrepente ela entrou abraçada com Liam .

- Oi gente !

- Ah .. oi Ju, acordou ? Acho que já sei porque, tomou café antes né ?

- Correto, haha. E .. não entendi essa amiga - abraçados ? Liam e Le ?!

- Depois explico amiga, vamos dormir, boa noite. - depois do ' vamos dormir' eu tinha entendido parte da história, estava feliz por Le, mas só conseguia pensar em Harry, ele e suas covinhas .

Part of Liam .

Subimos de mãos dadas, aquilo realmente me agradava, Le colocou um pijama qualquer ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47289066&.locale=pt-br ) e eu fui até minha casa pegar um pijama, voltei 10 minutos depois e Ju estava ainda no sofa, dei boa noite pra ela e subi, deitamos abraçados e adormecemos rapido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou graaande e eu ameeeeeei, reviews qqr coisa ok ? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dellirium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.