Dellirium escrita por Leticia Payne


Capítulo 7
Alright, stop.


Notas iniciais do capítulo

desculpem nao ter postado ontem (: x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209373/chapter/7

Part of Giu.

Fiquei conversando com Zayn o resto da tarde, ele era cativante, tanto que não toquei no celular mas nenhuma vez, o que era esquisito !

Depois de muita conversa, em nossa direção vinha o mais indesejado ser na minha vida, Harry.

- Olha so quem virou coleguinha da Giubobona .. - Harry sorriu.

- E olha só quem voltou do inferno pra me encher, né Harryquinho . - naquela hora Zayn franziu a testa, olhou para mim e para Harry com cara de duvida.

- Giubobona ? Harryquinho ? Eu não estou entendendo mais nada ! - Zayn me olhava estranho.

-  Giubobona porque ela é muito trouxa Zayn ! Me enche o saco, implica comigo.  - Harry fez biquinho enquanto Zayn ria.

- Nossa que dramático você, sabe porque Harryquinho ? Ele é um fresco ! Todo mês quer um all star branco cano alto novo, ou uma roupinha nova, o all star não pode ficar sujo que ele ta trocando por outro ! Todo riquinho, mimadinho da tia Anne. - E eu revirei os olhos.

- Nossa, tá vendo Zayn ? Ela é má ! - se fazendo de coitado.

- Olha Harry ... ela tem até razão, você tem tanto tênis que usa parte do MEU closet pra guardar ele ! Mas eu não vou me meter nisso .. - Zayn sorriu ironico.

- Ah quer saber ? Não falo mais. Vamo embora Zayn, Liam e Niall estão aí, Lou já foi, ele passou mal. Vem logo. - Harry se irritou e saiu andando.

- Eu vou depois, não quero deixar Giu sozinha. - Harry parou de andar, bufou, e continou.

Part of Zayn.

Eu não conseguia sair dalí, Giu me cativava de uma forma que eu não entendia, ficamos ali conversando até que meu celular vibrou, era uma mensagem de Le, eu li rapidamente, e continuei a falar com Giu, ela me contou das brigas que tinha com Harry, nós ficamos rindo por mais uma hora, quando eu recebi um sms de Harry.

- Giu, eu vou ali e já volto. - eu sabia que ele iria falar dela, então me afastei e sentei numa banqueta próxima de costas para Giu.

Por um instante, vi Giu me olhar fixamente, a encarei por um minuto, e virei pra ler a mensagem, estava escrito "Zayn, você não vai cair na da Giulia né ? Você parece que está meio afim dela, nem quis vir com agente cara ! Olha lá hein. x "

Eu bufei, pensando que Harry poderia estar exagerando em relação a Giu.

 " Hazza, não fala assim ' cair na da Giu' ela não é má, vocês brigam porque são primos, isso é normal, e eu não sei se estou afim dela, ela me cativa, me deixa estranho, quando eu olhei pra ela eu senti algo, pode parecer esquisito, mas é verdade. Depois vou com vocês, e nós vamos pra casa, avisa o Liam que a Le pediu pra ele ligar pra ela, x".

Fui me levantar e tomei um susto, quando dei de cara com Giu atras de mim.

- Oque você esta fazendo atras de mim mocinha ? - perguntei rindo.

- Ah.. Zayn..eu..bom, eu sabia que era Harry, e sabia que ele ia falar mal de mim,e bom .. curiosade, rs. - Ela estava vermelha como um morango, dava vontade de apertar.

- Hmmm, curiosadade ? Bonito ficar xeretando né - não resisti e apertei suas bochechas.

- Então o senhor tem uma queda por mim logo depois de me conhecer ? - Giu conseguiu escapar do assunto.

- Bom Giu, eu não gosto de mentir, mas eu não sei, é esquisito mesmo porque eu conheci voce á horas ! E quando voce olhou pra mim, parece que por um segundo meu mundo parou .. - agora eu estava vermelho.

- Awww que lindo ! Então já que voce me disse, vou te falar a verdade, eu também fiquei meio estranha, deu pra perceber que eu nem mexi mais no meu celular, o que é raro, eu passo mais tempo com ele do que com a família ! - nós dois rimos.

Nos encaramos por uns minutos, quando vi que era tarde decidi que era hora de ir embora. Giu estava mechendo no celular, de novo.

- Giu eu vou indo embora, tchau. - e fui me abaixar pra dar um beijo em sua bochecha.

Algo inesperado aconteceu, na mesma hora que eu fui dar o beijo em sua bochecha ela levantou a cabeça, e demos um selinho, Giu arregalou os olhos e saiu correndo, eu olhei pro alto, e saí andando, rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não ficou tão bom e grande como eu queria, mas compensa né ? amanhã tem mais xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dellirium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.