Dellirium escrita por Leticia Payne


Capítulo 9
Gotta Go.


Notas iniciais do capítulo

hey queridas,xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209373/chapter/9

Part of Zayn.

Todos já haviam dormido, Liam tinha ido dormir na casa de Le, e eu não conseguia de forma alguma, sequer tirar uma soneca. Já eram duas da manhã e eu só conseguia pensar no encontro que tinha combinado com Giu, iria ser só no fim da tarde, e ainda nem era de manhã .

Part of Ju.

Não aguentava mais ficar ali com a tv ligada, e pensando no Harry, eu não tinha tanto contato com ele, mas ele me enfeitiçava. Decidi que ia dar uma volta, coloquei uma roupa qualquer e um casaco ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47321046&.locale=pt-br ) conectei o fone no celular, e fui andando, ouvindo música bem baixinho, passavam mil pensamentos em minha cabeça, quando dei conta, estava a duas ruas da casa dos meninos. Fui andando, e do nada, senti uma mão em meu pescoço, um dos fones caiu.

- O celular, a jaqueta e esse tênis de granfino, agora ! Ou você morre. - percebi que estava sendo assaltada, na hora eu gelei e só consegui dizer :

- Me ... solta . - estava sem ar.

- Te solto, a mão vai e a arma vem . - senti a arma em minha cabeça, meus olhos encheram de lagrimas.

Pensei rápido, e quando fingi que ia entregar o tenis, dei-lhe um chute e saí correndo, ele derrubou a arma, agaixou correndo pra pegá-la e começou a  correr atras de mim, eu não sabia o que fazer, estava indo em direção a casa dos meninos, eu corria tanto, e quando cheguei só conseguia chorar e gritar.

- SOCORRO ! ZAYN, HARRY ?! ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS, ABRAM A PORTA ! - eu batia loucamente na porta e via o ladrão se aproximar.

Part of Zayn.

Meus pensamentos foram corrompidos por um som estrondoso que vinha da entrada da casa, ouvia pedidos de socorro e reconhecia a voz, levantei correndo, dei um grito no quarto de Lou e Niall, eles acordaram, e vieram logo em seguida atras de mim, Harry foi o ultimo a se levantar. Abri a porta e vimos Ju chorando e ofegante.

- Ju ? Entra ! O que foi ? - Harry perguntou.

- Eu to sendo assaltada, o ladrão tá chegando na casa de vocês, ele ta a metros daqui ! Se alguem souber bater ou seilá, façam alguma coisa, chamem a polícia !

Quando Louis digitou 911 a porta começou a fazer barulho, era o ladrão.

Part of Louis.

Digitei o 911 e esperava anciosamente por um atendimento, percebi naquele meio tempo que não poderia mais deixar Eleanor me encontrar nas madrugadas, era perigoso demais.

Ligação ¬

- Alô, polícia de Londres, pois não ?

- Alô, minha amiga foi vitima de uma tentativa de assalto, e o ladrão perseguiu ela até minha casa, ele está armado, o endereço é Rua Tonks número 49.

- Estamos a caminho com 3 viaturas, obrigada.

- Ta, tchau.

Desligado ¬

- Estão vindo. Vou subir, qualquer coisa me chamem.

 E fui dormir.

Part of Zayn.

A viatura chegou, e prenderam o ladrão, pegaram nossas informações e depois foram embora, eu decidi ir dormir, depois daquilo tudo, o sono tinha chegado.

- Pessoal, vou subir, Ju dorme aqui hoje, amanhã de manhã você vai embora, depois dessa é melhor tá ? Boa Noite. - e subi.

Part of Harry.

Todos no fim, subiram, fiquei na sala com Ju, ela chorava muito, e não conseguia se acalmar. Peguei um copo de agua com açucar.

- Pega Ju, fica mais calma, já passou.

- Eu fiquei assustada. - Ju respirou fundo e secou as lagrimas. - Foi horrível.

- Eu imagino .. vem cá. - gesticulei com a mão, para que se deitasse em meu colo. 

Ela se deitou, e eu comecei a fazer caricia nela.

Part of Ju.

Sentia os dedos de Harry acariciarem minha cabeça, ele pedia pra que eu ficasse calma e ia conversando comigo . Eu percebi que aquilo só iria servir pra eu me auto-iludir mais ainda, eu iria colocar na minha cabeça que tinha algo que podia acontecer entre nós, mesmo sabendo que não.

- Vou embora  - me sentei rapidamente passando a mão nos meu cabelos. - Tchau Styles .

Agora eu estava de pé, indo em direção a porta, senti Harry me segurar.

- Ei, você não pode ir embora agora, você não vai.

- Ah Harry, vou sim, eu não vou ser assaltada de novo, duas vezes em uma noite só uma super azaração né.

- Para, o que aconteceu ? Você estava calma ali e do nada decide ir embora e .. porque você me chamou de Styles ? Eu sou seu amigo, você sempre me chamou de Harry ou Hazza, nunca de Styles.

- É exatamente por isso .. - abaixei minha cabeça e sussurrei - amigos ..

Virei e abri a porta, novamente Harry me segurou, dessa vez mais forte, e uma leve puxada. 

- Juliana .. - ficamos ali por uns segundos.

- O que ? Fala logo . - fiquei impaciente, e seu perfume me deixava maluca.

- Você .. você gosta de mim . - Harry me soltou e sorriu, logo foi para o sofá e se sentou, ainda rindo.

- Qual é a graça Harry ?

- Você gosta de mim .. - as palavras ecoaram em minha mente.

Do nada Harry começou a falar pra si mesmo .

- ela gosta de mim, ela, e eu . Finalmente . - e continuava a sorrir.

- Harry para com isso, eu vou embora !

- Você gosta de mim né Ju ?!

- Vida insana . - eu sabia ignorar os outros como ninguem, me virei e fui saindo.

- Vem cá, se despede de mim direito. - a voz de Harry era meiga, foi um pedido inegável.

Fui até ele, disse ' tchau ' e dei um beijo em sua bochecha, ele me segurou.

- Eu disse direito .

- Eu já te disse tchau quer mais o que ? Tchau harry, obrigada por tudo ! Pronto, agora eu fui.

- Juliana, se despeça direito de mim por favor ?! Tá dificil ? - aquilo me irritava, mas eu não conseguia ficar brava com Harry, ele me olhava com sarcasmo.

- Harry, vai tomar no cu, você ta de zoeira comigo garoto ! - eu estava em sua frente.

- Eu falei pra você se despedir direito do seu amado Juliana ! DI-REI-TO ! - Harry me puxou e eu caí em cima dele, ele sussurrou 'direito' mais uma vez e veio devagar até seus lábios encontrarem os meus, ficamos longuíssimos minutos nos beijando, eu não perdia o folego, nem ele.

Part of Harry.

Eu não aguentava de felicidade, era a primeira vez que uma menina gostava de mim pelo que eu realmente era, e eu a correspondia, estava decidido a fazer Ju feliz, e dependendo do que acontecesse, ainda na semana eu iria lhe pedir em namoro, da forma mais fofa possivel. Ela estava sentada no meu colo, do jeito que a puxei, tinha suas mãos na minha nuca, e outra em minhas costas, eu, nada abusado, tinha as minhas duas mãos em seu quadril e outra, eu coloquei dentro do bolso da calça de Ju. O clima esquentava, mas nem eu e nem ela, queriamos 'aquilo' , buscavamos um clima mais romantico.

Part of Liam.

Acordei 4 da manhã, e ví que aquilo era real, eu estava com Le. Me mexi rapidamente e ela notou.

- Liam ? Amor ? - sorri automaticamente .

- Oi ... amor !?

- Me abraça . Eu amo você. - ela falou baixinho e virou-se.

- Eu também .. amor.

Me virei, a abracei e novamente pegamos no sono.

Part of Giu .

Acordei 10hs, e me lembrei do encontro com Zayn, por mas estranho que parecesse, eu estava anciosa. Logo cedo comecei a escolher roupas e roupas, arrumar cabelo, unhas e tudo. Iria ser especial, assim como Zayn .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEW QUALQUER COISA, XX .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dellirium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.