Dellirium escrita por Leticia Payne


Capítulo 19
Tearing me apart, cause u dont see.


Notas iniciais do capítulo

esse esta lecal demaix hahaha POR FAVOUR MANDEM REVIWES GATOUNAS ! XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209373/chapter/19

Part of Gabs .

Eu estava realmente diferente, e notava isso, mudei quando me senti sozinha e sem ninguem, sem as que sempre alegraram minha vida, mas foi bom, eu aprendi a ser mais dura com quem merece, só que fiquei muito idiota por um lado, irreconhecível. Não sabia como me desculpar com Cody, ele tinha sido fofo, e eu o usei, saí andando revoltada na rua, e distraida, senti um tranco no ombro esquerdo, eu tinha trombado com alguém.

- Mais cuid... - eu reconhecia aquela voz, virei e a interrompi.

- Você !? - era Giulia.

- Ah, tem que ser, olha por onde anda, tava distraid, tentei desviar mas não deu, a calçada não é só sua.

- Vai tomar no cu Giulia, não enche, vai la engolir o Zayn, e tentar satisfazê-lo, dúvido que consiga, some daqui seu pacote de merda. - ela abriu a boca e soltou o verbo depois que eu disse isso.

- Pacote de que ? Olha aqui Gabriela, ja estou cheia desses seus papinhos, vai tentar ofender a senhora tua mãe e me deixa quieta, e sim eu vou la com o MEU Zayn, todo meu, cuidar dele porque tem cobra atrás dele sabe ? Tipo vocÊ ! E se eu não o satisfazesse, ele não estaria comigo, vai com sua inveja pra lá ! Tchau . - ela se virou, puxei a cola de sua blusa e dei-lhe um tapa na cara.

- Ai ! Quem você acha que é pra me bater ? Vai se foder garota. - eu ja estava estressada, com ela então, nem se fala, não segurei, puxei seu cabelo com força, pela raíz.

- Isso é pra você aprender a não mexer comigo, desgraçada ! - na hora, não me controlei, com a outra mão apertava suas bochechas bem forte, fazendo-a não conseguir falar. Eu disse só mais uma coisa - Engole essa. - e tirei a mão de seu rosto, dando-lhe um soco perto do olho direito. Foi tão forte, mas tão forte que ela sentou-se no chão com a mão no rosto e começou a chorar, eu saí andando, nem um pouco arrependida.

Andei mais uns metros e ouvi uma voz .

- Quer um beck gatinha ? - me virei e era um cara, bonito, com alargador, e maconha na mão.

- Não uso, valeu.

- Não usa ou tem medo ? - falou sarcastico.

- Não uso mesmo, e medo é o caralho, acabei de bater numa mina ali, e to pouco me fodendo.

- Sei ... você deve ter medo isso sim ! Dúvido que fuma um ! - eu não aguento chatagens.

- Tá, tá, me dá logo essa merda . Quanto é ? - falei pegando o cigarro de maconha.

- Esse é cortesia .. os próximos resolvemos depois.

- Próximos ? Não vou me drogar mais do que isso.

Bosta ! Ele riu e negou com a cabeça,fumei um beck e já comecei a delirar, pedindo mais, acabamos com toda a maconha. Depois de bem loucos, ele me puxou pela cintura.

- Sabia que voce nao ia resistir . - e ele ria.

Não falei nada, ficamos ali um tempo dividindo o ultimo beck que sobrou, e acabamos nos beijando. Já era madrugada, a rua estava vazia, e eu ainda lá beijava o garoto toda hora, até que começou a esquentar. Fomos numa praça, bem doidos, sentamos num banco e ele começou a me despir, quando viu minha lingerie mordeu os lábios, transamos ali mesmo, na praça (omg) depois, coloquei a roupa toda desajeitada e saí brisando, indo pra casa.

Part of Giu.

Meu rosto estava dolorido, provavelmente estava roxo aonde eu tinha apanhado, eu estava chorando muito, já tinha chegado em casa e tinha que falar com alguem, com o Zayn em específico, precisava dele. Eu chorava em silencio pra não acordar as meninas, eu estava lá sem sono, e meu celular apitou, era um sms.

" Voce deve estar dormindo, acordei agora a noite e lembrei de vocêm estou com saudade minha marrenta,te amo tanto ! Bom sono , zayn. "

Não pensei duas vezes e respondi " Vem pra cá, preciso de você, to acordada na sala, só entre. "

Zayn mandou um ok, e 10 minutos depois a porta se abriu, ele fechou e a trancou.

- Nossa, ta precisando tanto de mim assim amor ?! Vim correndo né, que fo .. - virei meu rosto pra Zayn e ele se calou.

- Mas o que foi isso ? Porque você ta chorando ? Porque seu rosto está roxo ? Quem te bateu ? - ele entrou em desespero.

- Calma fala baixo .. e fica calmo . Eu trombei com a Gabriela an rua e acabamos brigando, ela me deu um soco .

- OQUE ? QUEM ELA PENSA QUE É ? VOU ACABAR COM AQUELA GAROTA ! GIULIA OLHA O QUE ELA TE FEZ !

Part of Ju.

Ouvi uma gritaria na sala e  fui chamar Le, descemos rápido.

- O que foi ? - le perguntou.

- A GABRIELA BATEU NA GIULIA ! BA-TEU! ELA DEU UM SOCO NA MINHA NAMORADA !

Fiquei pasma, assim como Le, olhamos pra Giu e sentamos do seu lado. Seu rosto estava beeeeeeem roxo de um lado, e ela chorava muito.

- Bateu ? Como assim ? Não acredito .

Fui pegar gelo pra Giu, ficamos ali mais um tempo cuidando dela, até que Gabs chegou.

- VADIA FILHA DA PUTA ! EU VOU TE MATAR ! ENTENDEU?

- Calma Zayn, vem ficar com a Giu por favor. Subam ! Voce e ela por favor. - Le disse.

OS dois subiram, Giu ainda chorava.

- Gabriela, cade minha melhor amiga ? Ela morreu nao pe possivel! Voce bateu na Giu ? Como pode fazer isso ?

- Com a mão ! HAHA !- assim que Gabs falou eu e Le sentimos um cheiro estranho.

- Você se drogou ? - Le falou cabisbaixa.

- Só uns becks, relaxem ! HAHAHAHA - ela ria descontroladamente. - Um carinha ofereceu, e nem vou ter que pagar ! Transamos na pracinha ali, me fodeu gostoso, hahaha, e esse beck é muuuuuuuuuuito bom. 

Ela estava drogada e alucinada, Le começou a chorar.

- Como assim voce deu na praça ? E se drogou ? Faz uma semana que você ta aqui e já esta assim ? Vou te dar UMA chance de melhorar, senão eu ligo pros teus pais,

- Fodam-se eles, e voces tambem ! Que tem de mais transar num local publico ? Foi gostoso. Não encha, vou dormir aqui .. se eu acordar amanhã vou pra aquele pedaço de bosta chamado escola.

Não nos restou alternativa, trancamos tudo, nossos armários possuiam chaves, fechamos a porta da cozinha e a trancamos, pegamos tudo o que era de mais valioso e colocamos numa gaveta, trancando-a, para evitar que Gabs usasse pra comprar drogas. Fomos ver como Giu estava e fomos dormir, Zayn fechou o quarto de Giu e dormiu por lá mesmo, nos deitamos e dormimos, afinal, dia seguinte seria o primeiro dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MY GOSHHHHHHHHHH AGITEI ESSA FIC HAHAHA, REVIIIIIEWS POR FAVOR , ELOGIANDO DANDO OPINIOES E TD MAIS, BEEEEJO DE LIMÃO P VCS XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dellirium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.