Dellirium escrita por Leticia Payne


Capítulo 18
Like a dream come alive.


Notas iniciais do capítulo

iai menhas gatz (: xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209373/chapter/18

Part of Zayn.

Eu estava chegando em casa, e vi Gabs do outro lado da rua, com uma cara raivosa, quando ela me viu, parou e atravessou a rua, apressei o passo e fingi nao te-la visto. Ela me chamou, algumas vezes, e eu comecei a andar quase correndo, avistei a entrada de casa, só ouvi ela berrar ' vai lá futuro marido .. ' ela era maluca, entrei em casa ofegante, fui na cozinha beber um copo d'agua e vi Le e Liam se beijando.

- Podem continuar, só vim beber agua.

- Ta ofegante Zayn, que foi ? - Liam disse parando o beijo.

- Aquela maluca da Gabriela, passou dos limites. - Le olhou.

- O que ela fez ?

- Beijou o Cody e berrou na rua que tinha sido otimo e seila o que mais, tentando me enciumar e agora me persegue, vim quase correndo pra nao falar com ela, e ela disse ' va la futuro marido' , nunca seria louco de casar com ela .. meu futuro é a Giu.

- To ficando irritada com essa nova Gabi, nunca vi esse lado dela, morar com ela ta insuportável, e nao faz nem 3 dias ! Não reconheço a melhor amiga ali , nao mesmo. - le falou.

- O cody ta la em cima chorando, ficou chateado com ela...

- Sério ? Vou la falar com ele, ja desço.

- Vamos sair Zayn .. to pronto até, a Le vai se arrumar e vamo chegar a noite, amanha tem aula né.

Part of Liam.

Fomos com o carro até a casa de Le, subimos e quando ela entrou em seu quarto, deparamos com Gabs fuçando as gavetas.

- Gabriela o que você tá fazendo aqui ? Se quizesse algo emprestado era só pedir, olha que bagunça ! Você largou aqui tudo zoneado, vai arrumar TUDO! E o que é isso na sua mão ?

- Nada, e eu arrumo aqui sim ...

- O que é isso porra ? Nao vai sair daqui até mostrar .

Eu estava quieto, Gabs abriu a mão e tinha cigarros .

- Eu os escondi aqui, e esqueci aonde foi, por isso a zona.

- VOCê TA FUMANDO ? - Le foi pra cima de Gabs, eu a puxei.

- Me larga Letícia .. - e gab saiu, ouvi a porta de entrada bater.

- Vai se arrumar amor .. depois ve isso, ela é responsavel pelos atos.

Le tomou um demorado banho, fez escova no cabelo, e eu lá vendo ela ficar mais linda do que ja era, quando foi se vestir me mandou virar de costas.

- É uma surpresa, vira logo mor.

- Ta né ...

Quando ela deixou virei e ela estava estonteantemente linda, se vestiu com uma roupa perfeita.

- Ta maravilhosa ! - ela sorriu olhando pra baixo, tímida.

Descemos, e fomos pro carro, nossa mesa no restaurante era a mais especial, tudo estaria perfeito .

Part of Hazza.

Eu tinha passado o dia fora com Ju, ela me fazia feliz como NINGUEM fez antes. Deixei ela em casa, Giu estava lá, e fui pra minha, soube dos acontecimentos, essa gabriela mal habia chego e ja estava estragando a proximidade de todos. Logo menos algo iria acontecer, nao era possivel que ela conseguisse nos separar, somos sempre unidos .

Part of Ju.

Cheguei em casa e Giu estava vendo tv .

- Oi flor de merda do meu jardim !

- Nossa, que simpática. - ela estava tensa.

- Que foi Giu ? O Zayn não ta aqui, que esquisito ..

- Eu pedi pra ele não vir . - como assim Não vir ?

- Pediu ?! Porque, voce brigou com ele ?

- Não. Essa Gabriela que é um problema, de manhã acordei com ela invadindo meu quarto, pegando minhas coisas do banheiro, queria um shampoo, expulsei ela de lá, e agora a pouco, Le pegou ela revirando as gavetas do quarto dela, e descobriu que ela esconde cigarros la ! Ela beijou o Cody a força de manhã, ele chamou ela pra tomar café e quando sairam o Zayn passou, ela quis fazer ciuminho nele, sem sucesso é claro, e aí Cody notou e esta choroso até agora, por ter sido usado, e ela diz que mora aqui e pode muito bem andar pelos quartos .. eu to cansada.

- Mas essa nao é a de sempre.. ela mudou demais ! E fumando ? Já deu a minha cota .. hoje ela dorme na sala . Vai que ela esconde algo nas minhas coisas tambem né?!

Escrevi um bilhete para Gabriela, e deixei-o na mesa " Durma na sala hoje, voce devia ser mais responsavel, e nao puta, oferecida e falsa como está, não quero mais voce comigo no meu quarto, perdi a confiança, boa noite, ju. " e subi com Giu, ela trancou a porta de seu quarto, eu fiz o mesmo, e chequei a porta de Le, trancadissima !

Part of Cody.

Eu ainda estava me sentindo péssimo, usado ..comi só um pão e fiquei jogado o dia todo até o anoitecer, chorei, pensei em cada pessoa que me usou e me tratou como lixo, nunca teria uma chance de ser feliz ? Fiquei ali por mais um tempo e adormeci, choroso, magoado, querendo falecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KI RIDICULO, ODIEIIIIIIIII, MAS ADORARIA SE MANDASSEM REVIIIIIIIEWS :33333 AMOVCS XX