Dellirium escrita por Leticia Payne


Capítulo 20
I'm out of my head, out of myself control.


Notas iniciais do capítulo

seila, só leiammm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209373/chapter/20

Part of Niall.

Eu estava pronto, sim de madrugada ! Estava indo de volta a paris com Camila, tudo estava tao tenso em Londres, que adiantamos a volta.

Part of Louis.

Tinha amanhecido, todos em casa já estavam de pé, Zayn também, foi pra lá cedo para se arrumar, era o primeiro dia de aula, do último ano .. finalmente. Eleanor não era da mesma escola que eu, então só a veria a tarde. Eu me recusei a ir com 3 casais pra escola, então fui somente eu e Cody.

– Cody ? Melhorou ? - falei.

– Sim Lou, valeu .. to pronto vamos ?

– Aham ..

– Ei Lou .. tem garotas bonitas lá ? rs.

– Tem ! Haha, aguarde, vamos logo então.

Fomos pra escola, estava lotada.

Part of Le.

Eu já tinha levantado, Gabriela ainda dormia.

– Acorda Gabriela, vai logo, se arruma.- a chacoalhei séria, fazendo ela acordar no sofá.

– Escola já ? Ai que dor de cabeça ...

– Já, e claro, você fumou todas as parangas possíveis com o drogadinho que você nem conhece né .

– Não começa !

– Não começa o que ? Na volta vamos conversar, principalmente sobre Giu, quero ver como ela vai hoje com aquele roxo no rosto né ?! - falei brava.

– Ta, ta não enche Letícia, vou me vestir logo e vamos praquela merda.

Eu subi também, entrei em meu quarto, já tinha tomado banho, coloquei uma roupa normal, nada muito vulgar ou de sair, uma roupa casual mesmo. Fui até o quarto de Ju.

– Oi bom dia bitch ! - falei.

– Nossa, ja ta pronta, to me vestindo ... e ela ? - referiu-se a Gabs.

– Ta la né, af seila ..

Ju se vestiu .

– Que tal minha roupa ? Haha !

– Linda ... GIULIAAAA ?

– Não berra aqui sua vadia . Hahahah,

Logo Giu veio até nós, meio tristonha.

– Não vou gente, to pronta mas seila e meu rosto ?

– Eu tenho base liquida, vem que eu passo, e sua roupa ta linda gata.

Passei a base em Giu e ela ficou surpresa com o resultado, descemos as 3, os meninos tinham chegado, olhei Gabs e sua roupa era quase que inadequada pra escola. Tudo muito curto.

– Oi amoooooooor ! - pulei em Liam.

– Oi minha ... minha bebe. - falou com enfase.

Fomos pro carro e vimos mais duas vezes quase que a mesma cena . Só que a de Giu foi mais calma afinal ela dormiu comZayn.

– Oi mô .. - ela dizia .

– Oi denovo minha marrentinha preferida. - zayn.

– Oi giu tudo bom ? - Hazza falou e ela assentiu.

– Amor ! - Ju exclamou.

– Oi pequena, vamos. - deram as mãos.

Gabs fez cara de bunda, e entrou no carro.

– Ninguém merece isso . - disse.

Chegando na escola, era meu primeiro dia lá, assim como Giu, Ju e .. Gab.

– Que louco aqui ! - falei.

– Muito chato amor, mas vou ficar com voce agora, não é tão mais. - Liam me encantando, rs.

Fomos subindo, as escadas tinham pequenos detalhes em marmore, era daorinha, senti derrepente um cheiro insuportavel de droga, olhei pra lado, e Gabs estava fumando um beck.

– GABRIELA ! Larga essa merda, até aqui meu ? Vai se foder viu, porra ! - peguei o beck e joguei no lixo.

– Me larga quieta caralho. - e ela saiu andando mais rápido.

Tivemos 3 aulas, não peguei nenhuma com Gabs, só uma com Ju e as 3 com Giu ! Dei sorte, numa aula Liam era de minha classe e Zayn tambem, eu e Giu adoramos isso. Bateu o sinal, era o intervalo, descemos e vimos Gabs na secretaria.

– Que voce faz ai ?

– Tava passando o beck aqui com uma galera do lado de fora da escola, entrei com uma mina que tava dividindo o ultimo comigo, e fui pega, to me fudendo pra isso. Olhem só ... - disse ela tirando desta vez, um cigarro comum do bolso e fumando-o a vista de todos, me neguei a ficar ali, e saí com as meninas pra conhecer o colégio.

Andamos bastante, e fizemos coleguismo com umas meninas, mas nada demais, as meninas tinham aula juntas, fiquei as outras aulas sozinha, nao cai com ninguem ! Deu a hora da saída e desci sozinha, não avistei ninguem, recebi sms de Liam, avisando que estava lá fora me esperando, fui descendo e um garoto me chamou.

– Ô Larissa .. - achei que nao fosse comigo. - Larissa.

Dessa vez ele veio do meu lado.

– Ta falando comigo menino ?

– Sim !

– Sou Letícia, e não Larissa ! - corrigi.

– Desculpa .. sou Logan ! Logan Henderson, tudo bom ?

– Ah, tudo Logan , rs. Tenho que ir desculpa ..

– Vou com você até a saída, posso ? - ele era simpatico.

– Claro!

– Você é muito bonita Letícia ..

– Obrigada - fiquei vermelha. - Ah, voce ja estudava aqui ?

– Sim porque ?

–Aonde fica o ...-vi no celular - portão B18 ?

– Ah te levo la, vem comigo ..

Fomos até esse tal portão, Liam estaria lá, encostei na parede e continuei conversando com o tal Logan .

– Oi, rãm (garganta), minha, 'rãm' vida ! - Era Liam, ele não tinha ciumes, mas notei um pouco ali.

– Oi vida ! - nos beijamos. - esse é ..

– Logan, eu sei . Conheço ele !

– Oi Payne . Ela é sua namorada ?

– Sim Henderson .. - falou sério e me puxando.

– Tchau Logan. -virei a cabeça e falei, dali fomos embora.

Ele parecia esquisito e me explicou que Logan era um cara legal mas que não se falavam muito, ou seja, sem confiança, sem papo.

Tinhamos uma festa pra ir mais de tarde, na casa de Eleanor, cheguei com Liam em minha casa e dormimos na minha cama um pouco, até dar a hora de se arrumar. Estava com animo praquela festa, ia ter uma galera da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nossa que saco isso, hahaha mandem reviews, e quero saber se a Jubs And Tina ainda le aqui, n deu mais noticia ! beeeeeeeeeeeejo xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dellirium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.