Dellirium escrita por Leticia Payne


Capítulo 17
How To love.


Notas iniciais do capítulo

demoreeeeeeeeeei 5 dias pra postar, relaxei no feriaod e hoje NÓIS VOLTOUU, reviiiiiiiiiews por favor meninas xxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209373/chapter/17

Part of Gabs .

Eu nunca fui daquele jeito, oferecida, mas eu realmente adorava dar em cima do Zayn, e por incrível que pareça, eu sentia algo por ele, e tinha vontade de beijá-lo e sumir com a vida daquelazinha que ele namorava. Eu sei .. sei que eles eram namorados e eu ainda dava em cima dele, mas como resistir ? As vezes dou em cima por querer, só pra ver ela se debulhar em raiva. Eu estava jogada no colchão inflável aonde eu dormia, no meio do quarto de Ju, era cedo e só eu estava acordada, a fresca da Giulia tinha voltado, então eu me mantinha ali no quarto, ou na sala quieta, adorava provocar ela quando ele estava perto, eu pensava em tudo e ria, mas algo me ligou pro mundo real novamente, a campainha tocou, e para não acordar as meninas, desci pra abrir a porta, ainda de pijama e baby look.

- Já vai, to chegando na porta. - eu disse sem saber ainda, quem era.

Abri, com aquele pijaminha curto, era Cody, o priminho de Niall, antes mesmo do 'oi' ele olhou pra mim e arregalou os olhos.

- Volta pra terra cabeça de vento . - eu disse estalando os dedos no rosto dele.

- Ah .. desculpa, tudo bom Gabs ?

- Tudo, entra aê, mas nao fala tão alto, todas ainda dormem.

- Ta .. então eu vim atrás de você mesmo, te acordei ?

- Não, eu acordei cedo, mas .. atras de mim porque?

- Queria te chamar pra tomar café da manhã comigo, numa padaria que eu conheci, eu mesmo pago. - ótima oferta.

- Que beleza, então eu topo, estou entediada mesmo.

- Não tá com frio ? -  ele disse arqueando a sobrancelha.

- Não .. tá quente aqui.

- Lá fora tá um frio de lascar, se eu fosse você, me vestiria bem aquecido.

- Frio ? Nossa . Deve ser esse aquecedor daqui, esquenta demais ! Então, vou tomar uma ducha e me vestir agasalhada, se incomoda de esperar ?

- Não, pode ir lá.

Subi e entrei no banheiro, olhei e não vi o shampoo hidratante, eu iria usa-lo, então fui no banheiro do quarto de Le, nada lá também, vi a porta do quarto de Giu, havia uma placa escrito "Não entre sem bater." e com algo escrito de caneta no final "Principalmente se for a Gabriela, fique longe." Eu ri, chacoalhei os ombros e entrei assim mesmo, ela estava lá dormindo, abri a porta de seu banheiro, sem a mínima preocupação com o barulho, senti ela dar um tranco na cama.

- O que você tá fazendo aqui sua loira fresca ? Tá roubando minhas coisas ? - ela saltou da cama e veio até mim.

- Vim pegar o shampoo hidratante fofa.

- NÃO LEU A PLACA? SEM EDUCAÇÃO ! SAI DAQUI LOGO, E LEVA ESSA MERDA DE SHAMPOO.

Eu fui rindo, ela se jogou em sua cama, bati a porta e ouvi ela dizer 'vaca' . Fui no banheiro de Ju, tomei meu banho, e coloquei uma roupa meio quente, num estilo mais relaxado.

- Vamo ?

Part of Cody.

Ela desceu tão bonita, era estonteante, novamente eu entrei en transe olhando-a.

- OQUE VOCE TEM ? VAI LOGO.- voltei com Gabs falando.

- Nada .. tá bonita rs. Vamos ...

Fomos o caminho todo em silêncio e chegando lá ela fez seu pedido, comemos e conversamos bastante, rimos e comemos uns doces também.

- Sabe que você é divertida né Gabi ..

- Obrigada .. - ela dise vermelha, ela não agia mais como de manhãzinha, já estava mais relaxada e estranhamente carinhosa comigo, até eu tocar num assunto desagradável.

- E voce e aquela história de provocar o Zayn por causa da Giu ? - vi sua cara empalidecer.

- Normal . - ela falou cínica.

- Mas você faz de propósito .. é feio sabe!

- Vai se meter na minha vida também ? Que saco, todo mundo se mete, na boa, quer ficar do lado dela então vai lá, engole a Giulia Tavares ! - ela levantou, puxou a bolsa e foi saindo, trouxeram-me a conta, deu 45£, entreguei 50 e fui correndo.

- Espera Gabi, desculpa tocar no assunto.

- Nã ... - ela parou e olhou por trás de mim como se houvesse algo, me puxou e me beijou. Foi um beijo estranho, meio forçado, depois ela parou e falou meio alto .

- Você é muito bom nisso Codyzinho ! Melhor que muitos ... - e ela olhava pro lado, eu ri e quando percebi, era Zayn do outro lado da rua, ela tinah me usado pra tentar enciuma-lo, ele saiu como se não ligasse, mas eu estava possesso.

- Como você pode fazer isso ? Eu na maior boa intenção, e você me usa ?! Me usa pra enciumar .. TENTAR enciumar um garoto que já te dona, que é feliz e não liga pra você, e eu achei que agente podia seilá, rolar mas você é uma falsa, me usou .. tchau Gabriela.

Fui batendo os pés e andando rápido, meus olhos marejaram por segundos, e logo eu ja chorava, sempre acontecia comigo, sempre me usavam de brinquedo, nunca seria diferente.

Part of Le.

Era o último dia de férias, Gabi já havia saído, e eu não sabia praonde, percebi alguem chegando, era Liam, ele nem batia mais.

- Bebê ? - ele disse.

- Oi môzi, tudo bem ? - eu disse e o beijei.

- Tudo perfeito agora, rs. Vamos lá em casa ? Tem um presente pra você, porque hoje é um dia especial .. - eu não acreditava que ele tinha lembrado.

- Eu sei .. você lembrou! - sorri .

- Claro que lembrei, o meu bebê nao deixa eu me esquecer.

Subimos, e eu me vesti, na frente dele mesmo, já era comum, coloquei uma roupa e descemos.fomos andando e quando chegamos encontramos Cody deitado no sofá com o braço nos olhos e seu nariz avermelhado.

- Que foi Cody ? - Liam disse.

- Nada não .. - ele tirou o braço, e vi sua cara de choro.

- Oi Co, que foi ? Que aconteceu ?

- Nada gente eu to .. - ele foi interrompido, a porta se abriu como um vento, era Gabi.

- Cody me desculpa por favor eu não tive intenção, foi sem querer me desculpa Cody eu te imploro !

- Gabi ?- falei.

- Le ? Que voce faz aqui ? Ele te contou que eu beijei ele a força na rua porque o Zayn tava passando né.. foi sem querer !

- Você o que ? - fiquei pasma

- Ele  ..ai não entao eu falei.

- Nossa nao te reconheço ! Tadinho Gabriela, muita mancada com ele !

- Em pensar que eu achei que agente poderia acontecer. - Cody disse isso e subiu. Dava dó.

- Tchau pra vocês .. - Gabi se foi também.

- Nossa bebe, que foi isso ?! Então vem cá vem ! - ele disse e eu fiz carinha de preguiça.

- Ah môzi ! Nha . - ele veio e me ergueu pela cintura, meus quadris ficavam em suas costas e as pernas na frente, eu as chacoalhava.

- Solta mozi, solta ! Da vertigem, soltaaa ! - e ele ria, então me colocou em cima do balcão da cozinha, me ajeitei e ele saiu andando.

- Aguarde.

Minutos depois ele voltou com 3 caixinhas em sua mão.

- Silencio. Primeiro, a caixinha roxa, que significa nosso amor, e hoje, 03 meses de namoro, te ofereço essa aliança de compromisso. - ele abriu a roxa, e la tinham 2 alianças,de ouro com uma faixa por toda ela, em certo ponto, cada faixa tinha nossos nomes, na dele, quase completando a circunferencia, estava LetíciaPayne e na minha LiamAndreolli e aquilo me emocionou.

- Agora, a caixinha azul, como símbolo também. - Ele abriu e tinham 2 colares que tinham um imã interno que unia metadinhas de coração, a dele estava escrito Bebê e na minha Môzi , ele colocou em mim a aliança, e o colar, e colocou os dele também.

- A vermelha, última, simples e não menos importante, uma comemoração á nós. - E tinha um cartão escrito ' Reserva ás 20:30, Bistrô London ' , e notei que iriamos jantar .

- Liam é tudo lindo ! Aliança, colar e um jantar .. eu te amo tanto, nem precisava disso, eu nao comprei nada .

- Você é meu presente .

Depois, ele me beijou e ficamos ali, amando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN KI LEEEENDO *-* super gatz né :3333 review qqr coisa, bjbj xx