Dellirium escrita por Leticia Payne


Capítulo 16
What a fuck ?


Notas iniciais do capítulo

aiaiaiai, leeeiam e degustem dessa dlç kkk n xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209373/chapter/16

Part of Giu.

Passei algumas horas andando, foi escurecendo, e de tantas chamadas perdidas, desliguei meu celular e o joguei na bolsa, quando já era noite, sentei numa calçada, era em uma avenida, fiquei a noite ali, as vezes eu cochilava, mas era por pouco tempo, afinal eu podia ser assaltada a qualquer momento .

Part of Zayn.

Giu tinha sumido, então fui logo pra casa, subi e fui me agasalhar para procurá-la, ainda rolava a 'festinha' lá em casa, quando eu estava quase pronto, Gabriela apareceu em meu quarto.

- Oi gatão ... percebi que aquela recalcada foi embora, podemos ficar agora né ? Dar uns beijos ..

- Gabriela, sai daqui, me deixa em paz ta ? To sendo simpatico com voce ! Eu amo a Giulia, e to indo procurar ela agora, vai se foder. E recalcada ? Não sabia que ela era voce ! Tchau.

Vi Gabriela ficar com uma cara de bunda, desci rapido e Le me gritou.

- Cade a Giulia, malik ?

- Fugiu, to indo procurar ela.

- HAHAHA FUGIU, que doida. Vai la em casa então. - ela levou na ironia.

- ELA FUGIU MESMO. Pegou umas coisas e foi embora, porque ela ta sendo excluida de tudo e ... ah voces só notaram agora, fodam-se, vou atras dela.

- É SÉRIO ENTÃO ? CARALHO, qualquer coisa liga que eu vou atras dela tambem, tchau.

Fui andando e olhava para todos os lados, andei e quando me dei conta, já eram três da manhã, eu não podia desistir. continuei indo e indo, então um táxi 24h passou, eu acenei, entrei e pedi pra ele ir andando pela cidade, sem rumo. Tinha 50£ na carteira. Rodamos mais meia hora, e quando estavamos passando numa avenida, avistei Giu.

- PARA MOÇO ! É AQUI ... QUANTO DEU ?

- Deu 37£ garoto.

- Toma aqui, valeu.

Desci, os olhos de Giu faziam um movimento vaivem, e insistiam em fechar, sua cabeça tombou pro lado.

- Giu ? - mas acho que ela tinha dormido de vez, ela tremia bastante e estava pálida. Peguei-a no colo, e ela deu um pulo e acordou.

- Ah ! - ela gritou e caiu no chão, mas a puxei, impedindo que se machucasse.

- Você tá bem ? - perguntei.

- Como você me achou ? Me deixa quieta.

- Eu andei a madrugada toda atrás de você, e dei uma dura na Gabriele .

- Gabriela ...

- Que seja, eu dei uma dura nela e deixei claro que eu só quero você, não me deixa por favor Giu .. 

- Zayn eu não quero mais ninguém .. ela me tirou todos num estalar de dedos.

- Mas não me tirou . É VOCÊ que eu quero, entende isso, você pode fugir pra outro país, eu vou atras de voce, e vou te achar. - uma lágrima minha caiu, Giu colocou sua mão em meu rosto e me beijou.

- Então, pra onde iremos ? Não vou pra casa.

- Você vai sim, minha marrenta, vou ficar lá com você e fingir que a Gabriele, ou seila como, não existe.

Fomos pra casa de Giu, Le e Ju estavam vendo tv, e a tal de Gabriela também.

- Giu, amiga me desculpa, é sério .. desculpa mesmo, como você tá ?

Part of Ju.

Reconhecia que Gabriela tinha exagerado, e  Le foi falar com Giu.

- Eu tô bem .. o Zayn vai ficar aqui de vez enquando, ele vai dormir alternadamente, algumas coisas dele vao pro meu closet, então .. não estranhem, de vê-lo aqui.

- Ta bom, me desculpa também Giu, sei que ela exagerou tentando tirar, afastar voce de tudo ..

Gabs se levantou .

- AFASTAR ? EU IA IMAGINAR QUE AQUELA SEM SAL ERA NAMORADA DESSE GATO ?

- Gabi, chega disso cacete .. quando você não sabia tudo bem, mas você agora sabe continua se oferecendo, parece puta ! - eu disse.

- Ok, vou sair daqui, tenho uma grana ..

- NÃO VAI SAIR BES ... GABRIELA, FICA. Dorme no quarto da ju, ela faz uma cama pra ti lá, temos um colchão inflável.

- Gabriela ?! Não sou mais sua melhor amiga ? - ela estava pasma.

- É sim, mas eu to brava com você, então não te chamei de best, você sabe que faço isso. Vem.

Le subiu com Gabs e ajeitaram tudo, colocaram seus pijamas ( gabi e le ) nos deram boa noite e subiram.

- Acho que vou dormir também, ta quase amanhecendo, e depois de amanhã temos o início das aulas, amo vocês, beijo !

Subi, tomei um banho bem quente e coloquei um pijama e me deitei.

Part of Giu.

Eu e Zayn estavamos cochilando no sofá,quando ele acordou.

- Aonde você vai Zayn ? - acordei tambem.

- Ia te levar pra cima ...

- Vamo juntos, tem uma bermuda sua aqui, dorme com ela, vou tomar um banho rápido e me trocar também.

Subimos e Zayn ficou me esperando sair do banho pra irmos dormir, quando eu saí ele já estava dormindo, e tremendo, era o frio, coloquei rápido meu pijama fechei a cortina e peguei mais um edredom, cobri a mim e a Zayn, e dorminos, abraçados.

Part of Cody .

Acordei no meio da noite e fiquei acordado ali pensando, apesar de ela me parecer preferir Zayn, eu tinha me encantado por Gabriela, ela tinha uma coisa que me entrigava, era linda, mas era muito oferecida, pensei em todos os meus relacionamentos, quem sabe aquele podia dar certo .. se ao menos eu soubesse se estou começando a gostar dela. Tinha sido tudo muito bom, e estava na hora de eu arranjar alguém, ja que iria morar por lá, iria tentar investir naquele 'rolo' ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ODIEI MEEEESMO ESSE CAPITULO XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dellirium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.