Garoto Errado ? 3 temporada escrita por mrslaraneuer


Capítulo 9
Capítulo 9- Happy Bday Rose !


Notas iniciais do capítulo

Tá,vou postar ainda hoje. Mas o 10, não. E eu não sei se o 10 chega amanhã. Espero que gostem e deixem reviews *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209325/chapter/9

Por Lara

Cheguei em casa e já fui almoçar .

Hermione- E aí ? Como foi ?

Eu- Mais ou menos assim.

****Flashback***

Eu- Oi Peter Lindo Garcia.

Peter- Haha- disse ele envergonhado

Eu- Você é tão fofo até envergonhado

Peter- Ah vá,kk . Você que é uma fofa.

E eu corei.

Peter- Não,não cora. Apesar de ser linda até corada.

E ficamos rindo com os elogios.

Peter- Mas e então ? Fazendo o que nesta linda vida ?

Eu- Querendo um cara aí e tentando esquecer Malfoy.

Peter- E quem é o cara ?

Eu- Bem, acho que seu intervalo acabou,mocinho.

Peter- Acabou, mas...

Eu- Mas, volte ao trabalho. A gente se vê por aí. - e eu dei um papel com um beijo marcado.

E saí totalmente feliz.

***Fim do flashback***

Hermione- Aaah que perfeito ! A Luna , a Annabeth, a Thalia, A Gina, a Júniper e a Rachel adorariam saber.

Eu- É, irei avisar a elas, algum dia desses.

Mione- Mas sua doida, porque saiu ? O clima tava tão lindo entre vocês dois.

Eu- Eu não queria sair, o problema foi que ele queria saber de quem eu gosto e logo logo ele ia dizer "Sinto muito,tenho que ir "

Mione- Ah, mas o cara que você gosta é ele e tá na cara que ele sente o mesmo por você.

Eu- Não quero me iludir.

Hermione- E eu não quero te vendo aí solteira sendo avó. Quero que o Peter seja vovô também,entende ?

E ficamos rindo.

Ficamos horas praticamente a tarde inteira rindo e batendo papo a tarde. Até que ... Rony e Rose chegaram.

Lara off


Por Rose

Cheguei quando vi faíscas e diversão. Estava praticamente todo mundo ali. Meus tios gêmeos, a tia Gina e o tio Harry, meus pais, a Lara, o Draco, um tal de Peter Garcia , ah tinha tanta gente que eu vou ficar a madrugada inteira falando. Mas o Scorpius também tava e eu quase chorei. A um momento que eu achava que ele tinha esquecido de mim e do meu aniversário e que eu achava que ele era o garoto errado que nem o seu pai,ele me puxou e disse : "Você viu o bilhete? Vou te mostrar uma coisa".

Eu tinha lido o bilhete sincero e chorei. Ele me levou para o jardim que estava iluminado com lanternas de papel. Havia um piano preto com algumas luzes e ele me deu um prato com biscoitos da sorte . Peguei um e estava escrito "Quando quem você ama diz te amo pode ser mentira, mas pense que seja uma verdade " e na dele estava exatamente igual. O que quer dizer que podemos ser perfeitos juntos. Ele tocou uma música feita por ele no piano e eu me sentei ao lado continuando a música. Dei um beijo em nele quando a música terminou.

Scorpius- Me perdoa ?

Eu- Sim. - e dei mais um beijo na boca,é claro.

Ele bateu algumas palmas e uns caras chegaram trazendo uma linda mesa com comidas e vinhos.

Scorpius- O vinho foi por conta do Dionísio, meu vô e seu futuro sogro.

E eu sorri. Depois de comer aquele lindo jantar, ele me deu uma rosa. Que estava preta.

Scorpius- Desculpa. Ela era vermelha, mas queimou por causa das velas.

Eu- Não tem problema. Vou guardar tudo isto no meu coração.

E nos beijamos. Mas o clima acabou,porque nos chamaram para o parabéns.

Rose off


Por Lara

A festa estava muito boa e parece que todo mundo se divertiu. Eu fui pegar um pouco de ar fresco,porque dancei muito e avistei um piano e umas luzes. Eu sei que isso foi idéia do Scorpius.

Peguei a música que ele cantou que se chamava Apologize e logo cantei. Draco ouviu e ele que estava com uma taça e um vinho na mão,sentou-se perto de mim.

Eu não evitei, mas ele deu um beijo em mim. Peter então aparece. Só espero que não dê confusão.

Lara off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai dar confusão ? Isso você vai ver no 10 .
E gostaram da parte Scorpius e Rose ?
Deixem reviews .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ? 3 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.