Garoto Errado ? 3 temporada escrita por mrslaraneuer


Capítulo 10
Capítulo 10- Too Little, Too Late


Notas iniciais do capítulo

Eu vou deletar essa fic. É eu pensei muito nesse assunto e vou deletar. 1 DE ABRIL,HAHAHA . Ok,eu não sou engraçada e não acabaria com essa fanfic mesmo que vocês não comentem mais nada.
Capítulo 10 pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209325/chapter/10

Por Lara

Naquele momento que eu disse "Espero que não dê confusão" , deu. Então é melhor eu calar a boca pois tudo pode piorar.

Peter- Larga a minha garota!

Já pode morrer? Ele disse "minha garota ? " Quer dizer que eu sou dele ? Ah meus Deuses, juro que vou cair nesse exato momento.

Draco- Sua ? Sua ? Hahaha - disse Malfoy irônico como sempre

Eu- Não, a gente nem namora. Somos apenas amigos.

Peter- Não se você topar ser minha para sempre. Não ser minha amiga,ser minha namorada.

Mordi os lábios porque eu queria dizer sim. Mas não queria confusão,lágrimas,socos,sarcamos...

Eu- Peter, eu vou conversar com o Draco, eu já irei aí.

Eu e Draco fomos para um canto e ele me deu um grande beijo. Aquele beijo que não acabaria nunca, mas eu tive que impedir. Mesmo não querendo,eu tive. Ele me traiu e isso não se paga  desculpas com um beijo.

Eu- Draco,  não é mais nós,entende ? Vá curtir a sua vida. Eu aceito ser sua amiga, mas não mais ser a sua namorada.

Draco- Ah sim, está apaixonada pelo palerma do Peter Garcia,não é ?

Eu- Não precisava ser assim se você não tivesse me traído.

Draco- Eu... eu posso explicar sobre aquele dia.

Eu- Não, foi á muito tempo e eu já entendi tudo. Não precisa mais explicar. 

Eu queria ter dito : "Eu te amo,fica comigo e pode explicar", mas ser otária de novo não aceito mais ser.

Eu- Adeus.

Naquela hora eu ia dizer "Não,eu vou ficar aqui", mas repito o porque: Não quero ser otária de novo. 

Lara off

Por Draco

É, se a vida fosse fácil, se Lara fosse fácil, eu simplesmente podia explicar tudo. Não foi como ela achou . Talvez um dia ela queira ouvir tudo que eu tenho a explicar. Eu só espero. E agora eu e ela estamos separados,quase distantes e eu me arrependo de ser o garoto errado, mas a verdade é que ... bem , é díficil de explicar o que aconteceu aquele dia, mas se separamos, mas ela não me deixou dizer a verdade.

Já é tarde demais e o Peter é mais sortudo que eu. Eu ia dizer:"Por favor não vá.", mas deixo. Ela tem é que ser feliz e não ficar sofrendo. Eu só sinto muito.

Draco off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem deixem reviews *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ? 3 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.